Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Micale é estagiário bicho, tem base não. Com certeza não foi ele quem conquistou o ouro olímpico pelo Brasil, não pode ser.

Tite foi obrigado a fazer uma visitinha à seleção depois dos empates toscos contra África do Sul e Iraque.
Depois disso o time deslanchou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bbds disse:

Tite foi obrigado a fazer uma visitinha à seleção depois dos empates toscos contra África do Sul e Iraque.
Depois disso o time deslanchou.

Pois é, Micale é juvenil demais, até o Marlone deu entrevista dizendo não entender porque foi pro jogo hahahah

Ziza Valadares feelings esse ano do Galo, Meu Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético fecha com Oswaldo de Oliveira e traça planos para 2018

Oswaldo de Oliveira, de 66 anos, é o novo técnico do Atlético. O acordo foi selado na noite desta segunda-feira, após reunião com o presidente do clube, Daniel Nepomuceno. A princípio, ele assinará contrato até dezembro deste ano, embora tivesse pretensão de só fechar até o fim de 2018.
 
No entanto, nas conversas com a diretoria, surgiu uma segunda alternativa para o futuro, que agradou o treinador. A partir de janeiro, caso Sérgio Sette Câmara vença a eleição presidencial e substitua Daniel Nepomuceno, Oswaldo de Oliveira poderá assumir a função de diretor de futebol, cargo ocupado interinamente pelo diretor de comunicação Domênico Bhering.
 
Nepomuceno teria explicado a Oswaldo que, como o clube passará por eleição presidencial, não teria como firmar um contrato de técnico de longo prazo. 

Se Oswaldo de Oliveira decidir se tornar diretor de futebol, o nome preferido para assumir o time em 2018 é o de Jair Ventura, hoje no Botafogo. O trabalho dele no Alvinegro carioca agrada muito a Sérgio Sette Câmara, nome mais cotado para ganhar a eleição no Galo.
 
O que é um peido pra quem ta cagado, né?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Amoba disse:

Estamos em 2017 quase 2018 e tem time que ainda contrata o Oswaldo. 

Triste. 

Galo né véi, belíssima administração do nepomusono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... acabaram com o meu time...

@Pescador Parrudo acho que vc se refere ao moreira, que anda sumido. Inclusive era um dos defensores do Nepomusono, mas acabou jogando o pano e reconhecendo que o time tava um lixo no meio do ano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, espk disse:

Meu Deus... acabaram com o meu time...

@Pescador Parrudo acho que vc se refere ao moreira, que anda sumido. Inclusive era um dos defensores do Nepomusono, mas acabou jogando o pano e reconhecendo que o time tava um lixo no meio do ano..

É ele mesmo, o cara sumiu depois que o Carioca foi vendido hahahaha

Arrisco a dizer que ele era o único defensor do nepomusono aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 at 22:31, Bernardo13 disse:

Se não fosse aquele gol espírita do Otero contra a Ponte, já estaríamos rebaixados. Parabéns, Nepomuziza!

Sabe o que é pior? Brasileirão vai ter 8 ou 9 vagas pra Libertadores e mesmo assim a desgrama do Galo vai ficar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ontem ficou bem claro pra todos o quanto o Micale entende de futebol... Robinho, nunca critiquei hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois que o VazMG, digo DSmoreira, sumiu o tópico morreu ne!?...

Time jogou até bem ontem, faltou capricho nas finalizações mas já da pra ver uma melhora significativa no padrão de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hiroshitk disse:

Robinho fica ou não fica..?

Eu acho que não fica, a temporada que ele teve não justificaria uma renovação, mesmo tendo melhorado seu futebol nos últimos jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Depois que o VazMG, digo DSmoreira, sumiu o tópico morreu ne!?...

Time jogou até bem ontem, faltou capricho nas finalizações mas já da pra ver uma melhora significativa no padrão de jogo.

Direto eu penso em comentar algo por aqui e até abro o fórum, mas esse time tá desanimando até de comentar hahaha

Ano totalmente insosso, até os times tenebrosos de 2005~2011 davam mais vontade de ver (e xingar). Talvez a gente tenha ficado um pouco mal acostumados, mas com essa diretoria não tá rolando. 

E tem que mandar o Robinho pra puta que o pariu. Fez corpo mole o ano inteiro pra nos últimos meses jogar bem e cavar um novo contrato. Aliás, tem gente demais que precisa vazar pro ano que vem... acho que é o momento de fazer uma reformulação que não fazemos há um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, -Lucas disse:

Depois que o VazMG, digo DSmoreira, sumiu o tópico morreu ne!?...

28 minutos atrás, -Lucas disse:

Direto eu penso em comentar algo por aqui e até abro o fórum, mas esse time tá desanimando até de comentar hahaha

Ano totalmente insosso, até os times tenebrosos de 2005~2011 davam mais vontade de ver (e xingar). Talvez a gente tenha ficado um pouco mal acostumados, mas com essa diretoria não tá rolando.

Em meus 24 anos de vida como torcedor, a maioria deles sofríveis, nunca me desiludi tanto com o Galo como nesse ano.

Cheguei ao ponto de não assistir mais jogos depois daquela derrota na primeira liga.

 

Robinho que vá para o inferno.

Reformulação total pro ano que vem. Subir uma molecada e montar o time em torno do Cachazares.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MTs disse:

Em meus 24 anos de vida como torcedor, a maioria deles sofríveis, nunca me desiludi tanto com o Galo como nesse ano.

Cheguei ao ponto de não assistir mais jogos depois daquela derrota na primeira liga.

 

Robinho que vá para o inferno.

Reformulação total pro ano que vem. Subir uma molecada e montar o time em torno do Cachazares.

 

Exatamente cara... a desproporção entre expectativa x realidade nunca foi maior. 

Perigosa a parte em negrito hein hahaha. Cazares joga mt bola e tem sido desperdiçado jogando aberto, mas é fato que ele não tem cabeça nenhuma. 

Nos últimos anos o Galo vinha acertando bastante ao trazer jogadores experientes (Leonardo Silva, Ronaldinho, Gilberto Silva, Pierre, Donizete, Fábio Santos...), mas o que se viu esse ano foi um time velho e lento. Robinho, Fred e principalmente Elias são os três que deveriam comandar a barca de saídas pro ano que vem. Pena que isso é pura ilusão, no mínimo dois desses devem continuar sugando por aqui. 

Victor é outro cuja qualidade não condiz com o nome/salário, mas aí já entrei num tema totalmente irreal, tenta falar pra torcida que ele é um goleiro mediano... Teria que fazer MUITA merda pra perder o status de titular indiscutível por pelo menos mais uns 2~3 anos. 

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Ele enchia o saco dos outros?

Não, mas ele era diretoria do Galo no céu e na terra, pra ele era tudo certo e bem feito hehehe

 

2 horas atrás, -Lucas disse:

Direto eu penso em comentar algo por aqui e até abro o fórum, mas esse time tá desanimando até de comentar hahaha

Ano totalmente insosso, até os times tenebrosos de 2005~2011 davam mais vontade de ver (e xingar). Talvez a gente tenha ficado um pouco mal acostumados, mas com essa diretoria não tá rolando. 

E tem que mandar o Robinho pra puta que o pariu. Fez corpo mole o ano inteiro pra nos últimos meses jogar bem e cavar um novo contrato. Aliás, tem gente demais que precisa vazar pro ano que vem... acho que é o momento de fazer uma reformulação que não fazemos há um bom tempo. 

 

1 hora atrás, MTs disse:

Em meus 24 anos de vida como torcedor, a maioria deles sofríveis, nunca me desiludi tanto com o Galo como nesse ano.

Cheguei ao ponto de não assistir mais jogos depois daquela derrota na primeira liga.

 

Robinho que vá para o inferno.

Reformulação total pro ano que vem. Subir uma molecada e montar o time em torno do Cachazares.

 

 

1 hora atrás, -Lucas disse:

Exatamente cara... a desproporção entre expectativa x realidade nunca foi maior. 

Perigosa a parte em negrito hein hahaha. Cazares joga mt bola e tem sido desperdiçado jogando aberto, mas é fato que ele não tem cabeça nenhuma. 

Nos últimos anos o Galo vinha acertando bastante ao trazer jogadores experientes (Leonardo Silva, Ronaldinho, Gilberto Silva, Pierre, Donizete, Fábio Santos...), mas o que se viu esse ano foi um time velho e lento. Robinho, Fred e principalmente Elias são os três que deveriam comandar a barca de saídas pro ano que vem. Pena que isso é pura ilusão, no mínimo dois desses devem continuar sugando por aqui. 

Victor é outro cuja qualidade não condiz com o nome/salário, mas aí já entrei num tema totalmente irreal, tenta falar pra torcida que ele é um goleiro mediano... Teria que fazer MUITA merda pra perder o status de titular indiscutível por pelo menos mais uns 2~3 anos. 

Acho que nem o time do Galo que foi rebaixado em 2005 era tão morto quanto esses arrombados que estão aqui hoje, bando de preguiçoso da porra.

Sobre o Cazares, eu ainda acho que ele precisa de um bom acompanhamento antes de o time ser montado em sua volta, o maluco é ruim da cabeça ainda, não da pra deixar a responsa toda pra ela. Como o Gomide disse no twitter, é hora de ficar do lado do moleque e cuidar dele, bola o safado tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Não, mas ele era diretoria do Galo no céu e na terra, pra ele era tudo certo e bem feito hehehe

Janeiro ele volta hahaha

 

E concordo com tudo que vocês disseram, mas minha maior preocupação é como vamos ficar de diretoria e treinador pra 2018.

Meu pai do céu... Até no FM vai dar trabalho colocar esse time nos eixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...