Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

12 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Galo e San Lorenzo na primeira fase da Sula.

Confiante.

Se fosse Galo vs Time fraco era eliminação certa. Galo sempre se perde contra time fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Santos enchendo a bola do Oswaldo... (Aos 24 minutos e 30 segundos)

Surpreendente. Ouvir isso do Fábio Santos, que provavelmente é um dos jogadores mais conscientes do elenco, é animador.

EDIT: Alias, a entrevista toda é muito boa.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores relacionados para a Copa São Paulo:

Goleiros: Thiago Valle, Matheus Mendes, Leonardo Wall
Laterais: Talison (LD), Carlos Gabriel (LE), Bruno Monteiro (LE)
Zagueiros: Matheus Stockl, Ruan, João Moura, Brunão
Volantes: Anderson Souza, Renan, Wenderson, Leonardo, Wandrew
Meias: Vinícius, Léo Oliveira, Bruno Roberto
Atacantes: Lucas Índio, Welinton, Anderson Cordeiro, Alerrandro, Igor Alves

Se eu tivesse que destacar os mais promissores: Matheus Stockl, Wandrew, Welinton e Alerrandro.

Não acho que vamos longe. Marquinhos e Daniel Penha estão machucados, enquanto o Marco Túlio subiu pro profissional.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galoucura sendo Galoucura, a merda da temporada nem começou e favelado tá indo cobrar jogador na reapresentação, essa merda tinha que acabar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Galoucura sendo Galoucura, a merda da temporada nem começou e favelado tá indo cobrar jogador na reapresentação, essa merda tinha que acabar mesmo.

Bando de acéfalo do caralho... Fiquei revoltado com essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Bando de acéfalo do caralho... Fiquei revoltado com essa merda.

Se fosse pra incentivar tinha todo o meu apoio, mas cobrar??? O time é praticamente todo novo, não faz sentido algum o que esses merdas fizeram. Também fiquei revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se fosse pra incentivar tinha todo o meu apoio, mas cobrar??? O time é praticamente todo novo, não faz sentido algum o que esses merdas fizeram. Também fiquei revoltado.

"Brasileiro é obrigação" e "Ou jogo por amor ou por terror".

Essas porras acéfalas não entenderam até agora que o ano é de "reajustes" e que mesmo assim o elenco tá sendo até bem decente? A única posição que até agora é claramente um downgrade é a lateral direita, mas olhando o mercado, a falta de dinheiro e a pirraça do Rocha para sair, é até aceitável.

Sério, me deu nojo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pegando o ônibus pra ir no campo 7 treinar hahaha... Sá porra realmente virou uma cidade.

Werley 2.0... Muito igual, puta que pariu.

PS: Pra quem não sabe, ele realmente é irmão do Werley... Na base ele mostrou muito mais potencial, mas a pressão por ser irmão de um retardado será enorme.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Galera pegando o ônibus pra ir no campo 7 treinar hahaha... Sá porra realmente virou uma cidade.

Uma estrutura dessas e ainda tem felodapota que faz corpo mole, é de cair o cu da bunda.

Melhor CT das Américas com os DOIS pés nas costas. Aceitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton, César e Uilson estão machucados. Lucas Cândido provavelmente fazendo trabalho especifico... E o resto?

EDIT: Carlos César também não subiu pro campo 7.

Adilson e Erazo na lista, ou seja, os dois estão fora dos planos.

O resto é ex-time B.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2018 at 21:44, Dsmoreira disse:
 

AMAURY JUNIOR COMO FONTE HAHAHAHA

Sette Camara é bem relacionado, heim haushaushas

Achei bacana também que a arte do patrocínio ficou bem localizada e bem discreta.

 

Spoiler

Faz anos que não compro uma camisa do Galo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Léo Silva poupado.
  • Seria esse o grupo titular? Luan e Leonardo Silva são os dois "12 jogadores" do grupo?
  • Erik está no treino também
  • Seriam esses os que saíram na frente pela vaga no banco? Felipe Santana, Roger Bernardo e Carlos César dançando... Boa, Oswaldia e alegria!
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero uma do Oswaldia: o melhor jogador jogador na sua melhor função/posição. Sem inventar nem improvisar.

Já começou bem colocando esses encostos (Felipe Santana, Roger Bernardo e Carlos César) fora de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Gostei da escalação. Só colocaria o Marco Túlio no lugar do Valdivia.

Patric (Carlos César) de longe a parte mais difícil de engolir.

Gostei da dupla de zaga, a essa altura vale a aposta. Yago nem vou mais comentar, parabens ao empresário.

E Valdivia ta fazendo o que no time titular se vai embora em Maio? Ou não vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Toda vez que eu ouço/leio "Patric" titular me dá uma caganeira fodida.

"Calma Patric, não faz de qualquer jeito" - Victor, São.

Tem que ser santo pra aturar, viu?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 14:06, Matias_ disse:

Patric (Carlos César) de longe a parte mais difícil de engolir.

Gostei da dupla de zaga, a essa altura vale a aposta. Yago nem vou mais comentar, parabens ao empresário.

E Valdivia ta fazendo o que no time titular se vai embora em Maio? Ou não vai?

Mas se eu entendi bem, esse não é o time TITULAR. Pelo menos o que entendi ali pelo tweet é que esse time é o que iniciará o Mineiro, enquanto o time titular ideal seguirá fazendo pré-temporada (provavelmente focando nas competições de maior importância de 2018). Nesse caso, levando em conta que ele vá embora em Maio, faz sentido estar nesse time aí que iniciará o estadual, mas que não seria exatamente a base para todo o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor para colocar os jogadores do elenco para rodar. Coloca o usurpador do nickname/marca "Valdívia" pra jogar e tomara que não gastem mais dinheiro com ele.

Esse time do Galo pode até não ser melhor em capacidade concreta daquele do ano passado com Robsão e Fredinho, mas pelo menos tem mais potencial. O Ricardo Oliveira é atleta que leva a profissão tão a sério que provavelmente  vai conseguir fazer mais da metade dos gols sem que precise de usar a cabeça na bola. Um bom centroavante tem que saber cabecear, mas também tem que saber chutar certo e fazer acrobacias para conseguir feitos dignos de contemplação com mais gol pro lado do Atlético.

O Guedes e o Erik tem potencial, e esse time não precisa de ter 11 absolutos se tem no elenco os número 12 que nem o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Mas se eu entendi bem, esse não é o time TITULAR. Pelo menos o que entendi ali pelo tweet é que esse time é o que iniciará o Mineiro, enquanto o time titular ideal seguirá fazendo pré-temporada (provavelmente focando nas competições de maior importância de 2018). Nesse caso, levando em conta que ele vá embora em Maio, faz sentido estar nesse time aí que iniciará o estadual, mas que não seria exatamente a base para todo o ano.

Esse é o time reserva sem: 

  • Luan. Esse é o 12 segundo jogador do time. Entretanto, por conta das lesões, é superprotegido, faz pré-temporada mais longa e será poupado sempre que der.
  • Felipe Santana/Leonardo Silva/Iago Maidana. Três jogadores, mas basicamente vão ocupar apenas duas vagas. Acho que Iago Maidana e Felipe Santana terão mais tempo de jogo e brigarão pela titularidade. Léo Silva servirá como aquele reserva confiável.

Desse time que vai estrear, eu tiraria apenas o Valdivia e colocaria o Marco Túlio no time titular. Só que entendo a opção do Oswaldo... Colocar um moleque numa partida fora de casa, estreia em campeonato... Pode ser meio furada.

Sobre o Valdivia, eu acho que não fica pós-maio... Mas vai saber?

Galo deve estrear o time titular só dia 28 de janeiro.

Jogo treino que teve ontem (14/01)

Primeiro time: Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini, Danilo Barcelos, Yago, Gustavo Blanco, Hyuri, Valdivia, Erik e Carlos - Provável time da estreia no Mineiro.

Segundo time: Michael, Nathan, Iago Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias, Roger Guedes, Cazares, Otero e Ricardo Oliveira.

Terceiro Time: Fernando, Nathan, Iago Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Roger Bernardo, Arouca, Luan, Cazares, Marco Túlio e Ricardo Oliveira

PS: Não sei porque Samuel Xavier e Felipe Santana não participaram do treino. Leonardo Silva e Carlos César ficaram fazendo trabalho físico.

Gols: Gustavo Blanco e Iago Maidana.

PS: Marco Túlio quase fez um bonito gol.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Mas se eu entendi bem, esse não é o time TITULAR. Pelo menos o que entendi ali pelo tweet é que esse time é o que iniciará o Mineiro, enquanto o time titular ideal seguirá fazendo pré-temporada (provavelmente focando nas competições de maior importância de 2018). Nesse caso, levando em conta que ele vá embora em Maio, faz sentido estar nesse time aí que iniciará o estadual, mas que não seria exatamente a base para todo o ano.

É exatamente isso, o time titular vai prolongar a pré temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que acompanhou o jogo treino de domingo ficou encantado com o Maidana. Usaram a frase "domina no peito e sai jogando" para dizer que ele lembra o Rever.

Outro jogador bastante elogiado foi o Erik. 

Já os destaques negativos foram Valdivia e Carlos.... Nenhum novidade, né?

Esse ano é a ultima chance do Carlos... Afinal, pela primeira vez terá chance de atuar com frequência como camisa 9. Vamos ver se vai corresponder.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...