Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Agora, MTs disse:

Janeiro ele volta hahaha

 

E concordo com tudo que vocês disseram, mas minha maior preocupação é como vamos ficar de diretoria e treinador pra 2018.

Meu pai do céu... Até no FM vai dar trabalho colocar esse time nos eixos.

Cara, acho que com o Sette Câmara certo na presidência algumas coisas já devem estar sendo feitas, pelo menos eu espero que sim, e acredito que ele não irá trabalhar sem um cara ao lado dele que entende de futebol como o Maluf fazia, vai dar trabalho mesmo mas pior que esse ano não pode ser.

No FM é de boa que da pra listar esses feladaputa tudo pra transferência hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrecadação, salários e reforços: Galo prevê cortes em 2018; veja números

Clube estima redução de receitas e custos para a próxima temporada; relatório com projeção do orçamento será votado na próxima segunda-feira pelos conselheiros

Notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 at 09:57, Lucas.Duarte disse:

Arrecadação, salários e reforços: Galo prevê cortes em 2018; veja números

Clube estima redução de receitas e custos para a próxima temporada; relatório com projeção do orçamento será votado na próxima segunda-feira pelos conselheiros

Notícia

OU SEJE: adeus pra no mínimo uns 2 medalhões (FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO)

O bacana é que mesmo com a redução de receitas a previsão é de superávit, que assim seja.

 

Sette Câmara falando sobre o novo diretor de futebol Alexandre Gallo e as categorias de base:

- "Este não é um mercado fácil. Eu queria um diretor de futebol que fosse um diretor técnico, que cuide também da base. O Atlético precisa revelar jogadores de base, eu quero isso. Queria uma pessoa com identidade com o Galo, e o Gallo foi capitão do Atlético."

FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MTs disse:

OU SEJE: adeus pra no mínimo uns 2 medalhões (FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO)

O bacana é que mesmo com a redução de receitas a previsão é de superávit, que assim seja.

 

Sette Câmara falando sobre o novo diretor de futebol Alexandre Gallo e as categorias de base:

- "Este não é um mercado fácil. Eu queria um diretor de futebol que fosse um diretor técnico, que cuide também da base. O Atlético precisa revelar jogadores de base, eu quero isso. Queria uma pessoa com identidade com o Galo, e o Gallo foi capitão do Atlético."

FATO.

Pois é, agora imagina se as coisas tivesse ocorrido como deveriam? 

Eu aposto que vai sair Robinho e mais um e esse não será o Fred, infelizmente, só se aparecer algum maluco querendo levar ele daqui.

Sobre o Gallo li e ouvi que ele seria diretor apenas dessa parte da base, questão de contratações do profissional seria outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2017 at 12:17, Lucas.Duarte disse:

Sobre o Gallo li e ouvi que ele seria diretor apenas dessa parte da base, questão de contratações do profissional seria outra pessoa.

Estilo o cargo DIRETOR DE FUTEBOL JOVEM então?

 

Contratações do profissional, em tese, teria de ser alguém com muita experiencia e conhecimento de bola. 

Mas ao mesmo tempo é preciso inovar nesse ponto também, então apostar num cara mais novo e promissor pode ser viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o primeiro dessa barca devia ser o Elias, é o câncer do time essa ameba. E se tivesse que escolher entre Fred e Robinho, sinceramente não sei qual tá sugando mais. 

Quanto ao superávit no orçamento mesmo com a redução de receitas, eu não boto tanta fé. É um superávit de apenas 4 milhões que inclui 50 milhões em vendas de jogadores... como chegaremos nesse valor? Os únicos do elenco que poderiam render uma grana razoável são Gabriel e Cazares, peças imprescindíveis pra próxima temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MTs disse:

Elias realmente não tá rendendo porra nenhuma, e pensar que nós ainda pagamos pra trazer esse farsante para o clube.

Tiro no pé foda da diretoria.

Dívida por negociação de Elias faz Sporting cobrar Atlético na Fifa, diz jornal; clube mineiro garante que tenta resolver situação

Pior que não pagaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS UM JOGO COM CAZARES PRESO NA PONTA DIREITA, QUE AGONIA MEU PAI DO CEU, POE LÁ O OTERO, LUAN O DIABO MAS O CACHAZARES NAO BIXO!

Se esse time jogar sozinho é perigoso ter mais chances de vitória.

 

Em 03/11/2017 at 15:04, Lucas.Duarte disse:

Rumores de que Gabriel recebeu oferta de um clube europeu, se for verdade vende logo!

Concordo, precisamos de grana, a conta tá vindo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, esse time do Galo da nojo de ver jogar, nego não tem vontade NENHUMA! E o cara da camisa 2 deveria largar o futebol pra virar youtuber pra zoar os cruzeirenses, única coisa que esse lixo faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias tem que sair do time pra ontem. Yago tá mostrando serviço e o Blanco teve um bom início antes da lesão, tem que apostar nos dois que são jovens e já mostraram que podem render. Roger Bernardo é outro que tá no pacote de contratações erradas de 2017. 

Já quanto ao Valdívia, é complicado... ele e o Cazares têm sido prejudicados pelo esquema porque rendem melhor com liberdade pra flutuar pelo meio (principalmente o segundo), mas o Robinho também tem rendido melhor assim nesta fase da carreira. Eu tentaria um 4231 mais fechado com os três trocando bastante de posição e abrindo caminho pra subida dos laterais, sem essa maldita obrigatoriedade de usar pontas no esquema.

Outro ponto é que não tem ninguém no banco que preste pro lugar do Valdívia e também do Cazares, né. O Luan em condições de jogo é titular ABSOLUTO, mas fica mais no DM que em campo. Já o Otero, apesar de ter certo talento, é um dos jogadores mais burros do futebol brasileiro (e com a quantidade de jogador burro por aqui, é um baita feito). Tem que dar confiança pros dois e adaptar o esquema às características deles. 

Em tempo, nem pude ver o jogo ontem... foi assistível ao menos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -Lucas disse:

Elias tem que sair do time pra ontem. Yago tá mostrando serviço e o Blanco teve um bom início antes da lesão, tem que apostar nos dois que são jovens e já mostraram que podem render. Roger Bernardo é outro que tá no pacote de contratações erradas de 2017. 

Já quanto ao Valdívia, é complicado... ele e o Cazares têm sido prejudicados pelo esquema porque rendem melhor com liberdade pra flutuar pelo meio (principalmente o segundo), mas o Robinho também tem rendido melhor assim nesta fase da carreira. Eu tentaria um 4231 mais fechado com os três trocando bastante de posição e abrindo caminho pra subida dos laterais, sem essa maldita obrigatoriedade de usar pontas no esquema.

Outro ponto é que não tem ninguém no banco que preste pro lugar do Valdívia e também do Cazares, né. O Luan em condições de jogo é titular ABSOLUTO, mas fica mais no DM que em campo. Já o Otero, apesar de ter certo talento, é um dos jogadores mais burros do futebol brasileiro (e com a quantidade de jogador burro por aqui, é um baita feito). Tem que dar confiança pros dois e adaptar o esquema às características deles. 

Em tempo, nem pude ver o jogo ontem... foi assistível ao menos?

 

Pra você ver a nossa situação, Yago está sendo cogitado entre os titulares, eu acho esse moleque horroroso! Sobre o Roger Bernardo eu ainda queria ver mais um pouco dele, ainda acredito que ele tenha lenha pra queimar ainda... O que me assustou foi como o desempenho do Adilson caiu nos últimos jogos, cara caiu demais de rendimento, não sei se está cansado mas o cara não tá bem.

Sobre Cazares e Valdivia acho que dificilmente veremos esse tipo de formação por parte do Oswaldo, Robinho tem estado bem, não acho que ele vá mudar algo agora e eu ainda acho que o problema do Cazares é mais preguiça e cachaça do que o posicionamento em campo.

Otero consegue ser mais burro que o Eder Luís, nunca imaginei que isso fosse possível de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Yago está sendo cogitado entre os titulares, eu acho esse moleque horroroso!

Fraquíssimo, concordo.

 

4 horas atrás, -Lucas disse:

Em tempo, nem pude ver o jogo ontem... foi assistível ao menos?

Também não vi o jogo, mas pelo feedback que recebi o jogo foi ganho na KAGADA, como dizem por aqui.

 

Agora, no Banfield, CACHAZARES jogava muito bem de MOE. Mas se o treinador que tá com o cara todo santo dia não vê isso quem sou eu pra argumentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 minutos atrás, -Lucas disse:

Arouca e Thiago Heleno. 

Assim fica difícil abrir essa página aqui hahaha

Num é!? Um amigo meu disse que esse papo do Thiago Heleno é mentira, eu espero com todas minhas forças que seja mesmo pois caso contrário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo maior rival ajuda, a luz acaba, Otero possuído, o time vence e ainda assim teremos que torcer para o maior rival ganhar a Sul-Americana.

Se não for sofrido não é Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...