Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Citar

 

Atlético recebe documento formalizando a saída do atacante Robinho do clube

Staff do jogador teria ficado irritado com a forma de tratamento do clube

O meia Robinho está com um pé fora do Atlético. Depois de receber a proposta de redução de 50% de seu salário – de 800 para 400 mil reais mensais – o staff do jogador enviou um documento para formalizar a saída do atleta do clube mineiro.

 

 

haushaushaushaushas boa sorte para encontrar um time disposto a pagar 750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu, jogou bem só os últimos dois meses do ano e quer continuar ganhando isso tudo? Me chupa! Tchau e até nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que vergonha daqueles ditos "atleticanos" torcendo pro Flamengo ontem... Se foderam junto com sua mesquinhez de torcer pra rival.

Sette Camara, que agora tá com uma pica ENORME nas costas, deve se pronunciar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matias_ disse:

Mano, que vergonha daqueles ditos "atleticanos" torcendo pro Flamengo ontem... Se foderam junto com sua mesquinhez de torcer pra rival.

Sette Camara, que agora tá com uma pica ENORME nas costas, deve se pronunciar em breve.

Aquilo ali não é atleticano não mano, cara comemorar gol dos mulambos daquele jeito é inadmissível! O cara renega a própria história.

Ele deveria perguntar ao nepomusono qual foi o planejamento dele e fazer tudo ao contrário, sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova diretoria:

  • Sette Câmara: Caralho, ter um presidente que não gagueja na hora de falar faz toda a diferença. Gostei dele ter dividido MESMO as tarefas no clube, chega de ouvir o Daniel falando em "obrigação, obrigação, obrigação". Essa diretoria, apesar do Daniel, não pode ser retirada do comando. Felizmente (ou infelizmente), são os mais preparados dentro do clube e por isso defendo os caras... Só ver o nível do "Doutô Fabiano". PS: Apesar da limpa que o Sette fez, o Lucas Couto ainda foi mantido... Não gostei. Foi o único que o Daniel trouxe e que foi mantido, o único que já ouvi coisas ruins.
  • Alexandre Gallo: Fama dele não é boa no futebol, mas se mostrou razoavelmente preparado na coletiva. A ponderação dele sobre a base foi bem animadora. Vamos ver, não é um nome que me convence... Mas se eu dei tempo pro André Figueiredo (mesmo ouvindo coisas boas e ruins sobre ele), porque não daria pro Gallo? 
  • Bebeto de Freitas: Experiência. Bebeto sempre agrada os atleticanos. Não tem muito o que falar, talvez o único comentário seja de que ele parece estar mais distante do futebol dessa vez.
  • Marques: Maior surpresa, não fazia ideia que o Calango tava estudando pra voltar ao futebol. Fez curso na CBF e na ARGENTINA (melhor curso da América do Sul). Vamos ver, vai ter que lidar com as pilantragens da base agora. Que faça um bom trabalho, Calango é patrimônio do Galo.

Um pedido que eu faço para o Sette Câmara e Alexandre Gallo: Pelamor de Deus, invistam no departamento de analise de desempenho do clube. É vergonhoso saber que ainda estamos engatinhando nessa área.

Torcer pro Flamengo:

Eu dormi na hora do jogo e só acordei com os foguetes, achei que o Flamengo tinha sido campeão, mas não, eram os cruzeirenses hahaha.

Eu realmente tava cagando pra esse jogo, se fossemos pra Libertadores seria legal, é claro. Por outro lado, teríamos menos tempo para renovar e trabalhar o elenco. Chance de dar merda nas fases preliminares era grande.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Dsmoreira said:

Nova diretoria:

  • Sette Câmara: Caralho, ter um presidente que não gagueja na hora de falar faz toda a diferença. Gostei dele ter dividido MESMO as tarefas no clube, chega de ouvir o Daniel falando em "obrigação, obrigação, obrigação". Essa diretoria, apesar do Daniel, não pode ser retirada do comando. Felizmente (ou infelizmente), são os mais preparados dentro do clube e por isso defendo os caras... Só ver o nível do "Doutô Fabiano". PS: Apesar da limpa que o Sette fez, o Lucas Couto ainda foi mantido... Não gostei. Foi o único que o Daniel trouxe e que foi mantido, o único que já ouvi coisas ruins.
  • Alexandre Gallo: Fama dele não é boa no futebol, mas se mostrou razoavelmente preparado na coletiva. A ponderação dele sobre a base foi bem animadora. Vamos ver, não é um nome que me convence... Mas se eu dei tempo pro André Figueiredo (mesmo ouvindo coisas boas e ruins sobre ele), porque não daria pro Gallo? 
  • Bebeto de Freitas: Experiência. Bebeto sempre agrada os atleticanos. Não tem muito o que falar, talvez o único comentário seja de que ele parece estar mais distante do futebol dessa vez.
  • Marques: Maior surpresa, não fazia ideia que o Calango tava estudando pra voltar ao futebol. Fez curso na CBF e na ARGENTINA (melhor curso da América do Sul). Vamos ver, vai ter que lidar com as pilantragens da base agora. Que faça um bom trabalho, Calango é patrimônio do Galo.

Um pedido que eu faço para o Sette Câmara e Alexandre Gallo: Pelamor de Deus, invistam no departamento de analise de desempenho do clube. É vergonhoso saber que ainda estamos engatinhando nessa área.

Torcer pro Flamengo:

Eu dormi na hora do jogo e só acordei com os foguetes, achei que o Flamengo tinha sido campeão, mas não, eram os cruzeirenses hahaha.

Eu realmente tava cagando pra esse jogo, se fossemos pra Libertadores seria legal, é claro. Por outro lado, teríamos menos tempo para renovar e trabalhar o elenco. Chance de dar merda nas fases preliminares era grande.

Voltou defendendo a diretoria antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, espk disse:

Voltou defendendo a diretoria antiga?

A oposição venceu e eu não tô sabendo?

Saíram o Daniel, Pedro Tavares, João Gomide e o André Figueiredo... Ligados ao futebol: Daniel e o André. Resumindo, é a mesma diretoria, mesmo grupo...

O que mudou, ainda bem, é a mentalidade. Daniel, após a doença do Maluf, centralizou o futebol em suas mãos e começou a fazer cagada atras de cagada. Antes disso, Maluf tinha até mais liberdade do que na época do Kalil. Sette Câmara, já na coletiva deixou claro que o futebol não será responsabilidade dele, mas sim do Gallo. Não vou ser hipócrita e falar que questiono o Daniel desde sempre. Até Abril de 2016 (data do adoecimento do Maluf), o futebol tava andando bem... Alguém questionou as contratações de Janeiro 2016?  "Melhor elenco do país", vencendo concorrência pesada pelo Clayton, Robinho... Ou alguém questionou ser vice em 2015 com Patric de ponta? Lembrando que o time não se reforçou em 2015 por conta do Levir e sua "austeridade".

Enfim, não vou deixar de defender esse grupo... Não quero ver "Doutô Fabiano", Nelio Brant, Paulo Cury, Afonso Paulino e Ziza Valadares de volta. Enquanto não surgir oposição decente no clube, não dá pra cogitar tirar o grupo.

EDIT: Nossa oposição:

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque a oposiçao é horrível que a situação seja boa...das duas opcões que tinham na mesa, é óbvio que o Sette Camara era o melhor. mas isso não significa que a gente tenha que apoiar o cara cegamente, nao é 8 ou 80. 

O Galo tá virando uma empresa do kalil, e isso é muito triste. Não tem como dar certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta: o que esse Alexandre Gallo fez no futebol pra ser tão valorizado? Toda hora ele aparece em um cargo diferente.

Não me lembro de nenhum trabalho relevante dele como técnico, aí ele do nada aparece mexendo com a base da seleção brasileira (!!!), não vai bem, e agora já está na diretoria de um time como o Atlético-MG. Se fosse um Autuori, que teve pelo menos uns períodos de sucesso,tudo bem..mas pra mim não faz sentido tanta valorização em um cara que nunca mostrou nada de relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único trabalho dele que eu lembro em clubes é no Náutico, onde foi bem mal. No sub-20 eu não lembro de como ele foi, só da polêmica de proibir brinquinho e corte de cabelo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os trabalhos como técnico nem possuem muita importância na hora de avaliar o desempenho como diretor. 

Pra mim, o maior problema, é ele ter uma fama negativa entre boleiros e empresários... Dependendo do motivo, pode ser um dificultador absurdo pro dia-a-dia do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Dsmoreira said:

Então, os trabalhos como técnico nem possuem muita importância na hora de avaliar o desempenho como diretor. 

Pra mim, o maior problema, é ele ter uma fama negativa entre boleiros e empresários... Dependendo do motivo, pode ser um dificultador absurdo pro dia-a-dia do clube.

Alguém linha dura tem fama positiva entre boleiros e empresários? Kalil tinha fama péssima. Que assim seja. Nepomusono deixou montarem no Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, espk disse:

Alguém linha dura tem fama positiva entre boleiros e empresários? Kalil tinha fama péssima. Que assim seja. Nepomusono deixou montarem no Galo.

Kalil é adorado pelos boleiros. Ou melhor, "papai Kalil", segundo o Ronaldinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ichthus disse:

O único trabalho dele que eu lembro em clubes é no Náutico, onde foi bem mal. No sub-20 eu não lembro de como ele foi, só da polêmica de proibir brinquinho e corte de cabelo diferente.

Ele foi mal na segunda passagem, na primeira ele foi muito bem. 12o lugar da série A pra um time que não tem dinheiro é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RYUxd disse:

Ele foi mal na segunda passagem, na primeira ele foi muito bem. 12o lugar da série A pra um time que não tem dinheiro é muito bom.

Como era o relacionamento dele com os jogadores do Náutico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, Dsmoreira said:

Kalil é adorado pelos boleiros. Ou melhor, "papai Kalil", segundo o Ronaldinho.

Papai Kalil na mídia. Nos bastidores odeiam o jogo duro dele. Negocia pouco, força demais, não perdoa...

Agora, se a situação faz tudo certo, a contratação do Gallo é certa. Não!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, espk disse:

Papai Kalil na mídia. Nos bastidores odeiam o jogo duro dele. Negocia pouco, força demais, não perdoa...

Agora, se a situação faz tudo certo, a contratação do Gallo é certa. Não!?

Por exemplo, tirando o Celso Roth, TODOS OS TREINADORES que passaram por aqui adoram o Kalil. Não esqueço do Luxa, sem qualquer ligação com o Galo, falando que o melhor presidente que ele já trabalhou foi o Kalil. E por aí vai...

Sobre a pergunta (irônica)... Melhor Alexandre Gallo do que Toninho Cerezo rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Como era o relacionamento dele com os jogadores do Náutico?

Na primeira passagem (aliás, segunda, já que a primeira foi em 2010), eu me lembro pouco, mas teve uma briga famosa com o lateral-esquerdo Lúcio (aquele ex-Gremio). No final acabou sendo bom porque abriu passagem pra Douglas Santos ser revelado.

Ano passado se falou muito na cobrança excessiva dele com os jogadores, mesmo quando ele armava mal o time. Tanto que quando ele saiu o time arrancou e só não subiu por causa de um fatídico jogo contra o Oeste em casa.

Agora, acho que ele tem tudo pra se sair bem nessa função. Em ambos os casos que eu falei, os times foram montados praticamente por ele sozinho. Ano passado, inclusive, nem diretor de futebol o Náutico tinha, ele cuidava de todas as contratações, e era um time bom, quase subiu (talvez se ele fosse só diretor tivesse subido). E em 2012 também, ele trouxe vários nomes importantes depois que chegou. É um cara que conhece muito o mercado e tem ligações com empresários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RYUxd disse:

Na primeira passagem (aliás, segunda, já que a primeira foi em 2010), eu me lembro pouco, mas teve uma briga famosa com o lateral-esquerdo Lúcio (aquele ex-Gremio). No final acabou sendo bom porque abriu passagem pra Douglas Santos ser revelado.

Ano passado se falou muito na cobrança excessiva dele com os jogadores, mesmo quando ele armava mal o time. Tanto que quando ele saiu o time arrancou e só não subiu por causa de um fatídico jogo contra o Oeste em casa.

Agora, acho que ele tem tudo pra se sair bem nessa função. Em ambos os casos que eu falei, os times foram montados praticamente por ele sozinho. Ano passado, inclusive, nem diretor de futebol o Náutico tinha, ele cuidava de todas as contratações, e era um time bom, quase subiu (talvez se ele fosse só diretor tivesse subido). E em 2012 também, ele trouxe vários nomes importantes depois que chegou. É um cara que conhece muito o mercado e tem ligações com empresários.

Então, a minha maior preocupação é exatamente no trato com os jogadores. A questão nem é ser "linha dura", mas sim ser escroto e sem noção. Querendo ou não, diretor de futebol tá no dia-a-dia, tem que saber lidar com os jogadores (Maluf era mestre nisso).

Vamos ver, eu ainda tô bastante reticente com essa aposta. A primeira impressão (coletiva) foi boa.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...