Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

30 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Caiu o Guardiroger. Que barca furada foi se meter , o que sobra de qualidade, falta de caráter nesse elenco do CAM.

Anota aí, próximo jogo do Galo o time vai voar em campo. E outra, além disso falta a diretoria cobrar esses arrombados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Anota aí, próximo jogo do Galo o time vai voar em campo. E outra, além disso falta a diretoria cobrar esses arrombados!

Vai nada. Eu aposto um braço que o time vai ser eliminado das competições e ficar fora do G6. Giacomini não dura 4 meses. 

Com muita sorte, a gente pega um treinador bom pra começar 2018. Mas aí vai ser NOVAMENTE o início de um novo trabalho, os "resultados" vão demorar a aparecer e aí já vão querer a cabeça dele também.

Na pior das hipóteses a gente demite Giacomini e contrata outro lixo, e faz isso até finalmente cair em um bom no meio de 2018. Mas ai dele se não conseguir ganhar nada. Não vai durar também.

Torcida do Galo é a mais retardada do Brasil. Podem negativar a vontade: a torcida é R E T A R D A D A !!!!  M O N G O L O I D E !!!!!!! Infelizmente, merecemos todos esses fracassos. A decisão esdrúxula da péssima diretoria em demitir o decepcionante Roger tem a chancela de 8 milhões de retardados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Vai nada. Eu aposto um braço que o time vai ser eliminado das competições e ficar fora do G6. Giacomini não dura 4 meses. 

Com muita sorte, a gente pega um treinador bom pra começar 2018. Mas aí vai ser NOVAMENTE o início de um novo trabalho, os "resultados" vão demorar a aparecer e aí já vão querer a cabeça dele também.

Na pior das hipóteses a gente demite Giacomini e contrata outro lixo, e faz isso até finalmente cair em um bom no meio de 2018. Mas ai dele se não conseguir ganhar nada. Não vai durar também.

Torcida do Galo é a mais retardada do Brasil. Podem negativar a vontade: a torcida é R E T A R D A D A !!!!  M O N G O L O I D E !!!!!!! Infelizmente, merecemos todos esses fracassos. A decisão esdrúxula da péssima diretoria em demitir o decepcionante Roger tem a chancela de 8 milhões de retardados.

Eu não me encaixo isso de jeito nenhum, pra mim tinha que afastar esses caras e manter o Roger.

No mais concordo com tudo que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Torcida do Galo é a mais retardada do Brasil. Podem negativar a vontade: a torcida é R E T A R D A D A !!!!  M O N G O L O I D E !!!!!!! Infelizmente, merecemos todos esses fracassos. A decisão esdrúxula da péssima diretoria em demitir o decepcionante Roger tem a chancela de 8 milhões de retardados.

Porque os outros tem opinião diferente de você eles são retardados e mongoloides? Se o Roger é decepcionante é um grande motivo pra ser mandado embora. Eu fico com um pé atrás apenas pela falta de opção no mercado, mas em relação ao Roger, foi tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que tentem trazer um gringo para o Atlético. Se vier Micale, é pra jogar tudo pro alto, protestar na sede, no ct, parar de ir nos jogos e exigir a saída do Nepomusono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gringo em meio de temporada é complicado. Tem o Rueda aí...

Micale ou Mancini matariam o Galo.

Negócio é deixar o Giacomini até aparecer alguém no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger nunca empolgou mesmo no Galo né? Vi uns jogos do time e não chegou nem perto do que o Galo poderia mostrar ou no que o Roger transformou o Grêmio em 2015. Pareceu um time bem diferente do que eu esperava dele, mas vocês podem optar melhor.

No Grêmio eu também acho que ele foi derrubado, o time decaiu demais rapidamente.

Foda que não tem opções boas no mercado. Efetivar interino quase sempre dá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Roger nunca empolgou mesmo no Galo né? Vi uns jogos do time e não chegou nem perto do que o Galo poderia mostrar ou no que o Roger transformou o Grêmio em 2015. Pareceu um time bem diferente do que eu esperava dele, mas vocês podem optar melhor.

No Grêmio eu também acho que ele foi derrubado, o time decaiu demais rapidamente.

Foda que não tem opções boas no mercado. Efetivar interino quase sempre dá errado.

Quando parecia que ia engrenar (final do mineiro e final da fase de grupos da libertadores), tudo começou a dar errado e oscilar bastante. Mas desde o início o time teve sempre um rendimento beeeem oscilatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Breno Mendes disse:

Porque os outros tem opinião diferente de você eles são retardados e mongoloides? Se o Roger é decepcionante é um grande motivo pra ser mandado embora. Eu fico com um pé atrás apenas pela falta de opção no mercado, mas em relação ao Roger, foi tarde.

Tudo mundo compartilha da insatisfação com o trabalho dele. Esse ponto é pacífico.

O problema é que trocar de treinador nesse momento não fazia sentido nenhum. A começar por não ter UM nome razoável no mercado. Só tem nego HORRÍVEL.

Segundo porque o time tinha várias falhas, mas não apresentava um futebol nível Marcelo e Autuori. Havia uma ideia ali, querendo ou não. Talvez fosse questão de tempo pros jogadores assimilarem o que ele queria transmitir.

Terceiro que a gente mais uma vez ta premiando a torpeza de um elenco filho da puta. Todos os craques do elenco estão abaixo da crítica. Fred perde 2 gols por jogo. Robinho não consegue acertar um passe. Será que não era o caso de contratar um diretor de futebol pra endireitar esses caras? Ou quem sabe até mesmo afastar 1 ou 2. Ninguém é maior que o clube, apesar dos problemáticos serem justamente os que são irrelevantes pra história do clube, que nunca fizeram porra nenhuma pro Clube Atlético Mineiro. 

Quarto que a diretoria do Galo não consegue ser minimamente coerente em suas ações. Se for pra seguir a lógica "não deu certo, troca por outro e foda-se", que o Nepomuceno peça o boné dele e vá embora. Ele é o maior responsável por tudo isso. De Levir Culpi, que jogava um futebol ofensivo e com intensidade, marcando na frente, que tentava roubar a bola rápido e definir rápido, passou pra Aguirre. Este era adepto de um futebol equilibrado: nem ofensivo, nem reativo. Jogava e deixava jogar. Trabalhava a bola, mas não era exatamente um time controlador. Daí, passa pra Marcelo Oliveira, que é um grande nada. Até hoje eu não sei qual tipo de futebol ele quis implementar no Galo. Mas era um time em que não existia movimentação, não existia transição, não existia aproximação, não existia porra nenhuma. O time sofria pra conseguir chegar no útlimo terço do campo. Em muitos jogos, o time não conseguia criar UMA chance de perigo. Extremamente dependente de lampejos de Robinho, Lucas Pratto, Douglinhas e outros. Por fim, contratou o Roger, que pratica um futebol extremamente controlador, que gosta muito de ter a bola. 4 estilos TOTALMENTE DIFERENTES. Qual será que vai ser o próximo? Isso é uma incógnita, mas, que vai dar errado, é certeza. Sigo torcendo incondicionalmente pro nosso Galão da Massa, mas essa demissão é um balde de agua fria nas ambições do clube.

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Derik andreas disse:

Quando parecia que ia engrenar (final do mineiro e final da fase de grupos da libertadores), tudo começou a dar errado e oscilar bastante. Mas desde o início o time teve sempre um rendimento beeeem oscilatorio.

Foda. É realmente a tônica do trabalho dele, por mais que eu simpatize muito com sua figura e algumas ideias de jogo. O que aparente sobrar para ele na questão tática falta a ele em gestão de grupo e na leitura do jogo, isso de um cara que foi capitão do Grêmio durante um tempo e foi vencedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micale vem aí.

Não temos presidente. André Figueiredo vai sugar tudo do Galo até voltarmos a como estávamos em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei arriscado pra caralho, mas no cenário atual quem poderia chegar? 

Mercado de técnico no Brasil só se deteriora mais e mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Amoba disse:

Achei arriscado pra caralho, mas no cenário atual quem poderia chegar? 

Mercado de técnico no Brasil só se deteriora mais e mais. 

Giacomini temporário até aparecer alguém.

Micale é um bosta. Teve Neymar, Gabriel Jesus, Gabibol e Luan na mão e não conseguiu fazer o time jogar bola nas Olimpíadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que os torcedores que pediam a cabeça do Roger estão pensando agora, é brincadeira uma coisa dessas bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposta por aposta efetivavam o Giacomini e dava uma chance pro cara mostrar trabalho igual o Corinthians fez com o Carille. Contratar o Micale é piada de mau gosto pra um clube que tem pretensão de ganhar alguma coisa ou pelo menos ficar no G-6 do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO CU! VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOLTARAM 10 CASAS BICHO!!!!!!!

EU TÔ REVOLTADO MANO, EU TÔ INCONFORMADO. 

AGORA SIM NÓS VAMOS SER ELIMINADOS DE TUDO. PARABENS AO ENVOLVIDOS!!! JENIOS

Já me antecipando aos "mimimimimimim pára de torcer contra, agora é apoiar": Ninguém tá torcendo contra, e sim criticando uma decisão que é  Ó B V I O que vai dar errado!!!! Se minha mãe falar que vai operar o olho com um açougueiro e eu criticar isso, não significa que eu quero que ela fique cega, caralho. É justamente o contrário!

Essa bosta aí não vai durar nem até o final do ano. Logo menos vai ser demitido. Acertadamente. Mas ele não tem culpa de ser horroroso e de não ter experiência, e sim o IMBECIL que contrata uma porra dessas! FORA NEPOMUCENO! SEU MERDINHA!!! ESSA BOSTA TEM QUE IR EMBORA JUNTO COM O MICALE!

Na real eu nem ligo do Nepomuceno continuar tendo um cargo no Galo. Ele me parece ser um bom burocrata. Mas esse MERDA não pode ter a palavra final de NADA, principalmente se o assunto for futebol. Esse desgraçado não entende PORRA NENHUMA do ramo, se entendesse, não seria tão incoerente.

Reparem que eu não to pedindo nem que ele faça o que eu acho que é melhor, e sim que seja COERENTE com as próprias decisões. Planejamento no Galo é inexistente, eles fazem D pra tentar consertar C, que foi consequência de B, que foi resultado de uma decisão errada A. O presidente não antecipa NADA, e aí é erro em cima de erro pra tentar resolver. Só que, POR ÓBVIO, ele só piora as merdas que ele próprio fez. TEM QUE VAZAR DO COMANDO! 

Qualquer coisa que acontecer daqui pra frente é responsabilidade desse merda. Se por ventura o Micale der certo (não vai dar), eu me recolho à minha insignificância e nunca mais critico a gestão dele. Só que isso não vai acontecer, porque um padre em uma orgia estaria menos perdido do que ele na presidência do Galo. Eu tô revoltado. Não existe milagre no futebol, é tudo fruto de TRABALHO. E TRABALHO não é só se esforçar não, dar o seu melhor, dar a vida. Isso eu tenho certeza que ele faz. É pensar estrategicamente, calcular tudo nos mínimos detalhes, ter um plano e segui-lo, não importa qual adversidade surja. Fazer ajustes quando as coisas saírem do lugar, e não jogar tudo pro espaço e começar do zero, como ele faz TODA HORA. Reparem que o erro não é jogar no lixo um plano ruim, e sim fazer isso pra recomeçar errado DE NOVO. E repetir isso INFINITAMENTE. Em síntese, ele é um incompetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria do Galo tá de brinks.

Fez o que fez com o Marcelo Oliveira e agora demite o Roger sem substituto a altura no mercado..

Micale, isso aí pra fazer o torcedor largar o time de mão.. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...