Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

14 minutos atrás, espk disse:

Alguém entendeu porque o Libertad foi pro nosso grupo?

Porque ia cair brasileiro em grupo de brasileiro.

Grupo bem de boa. O ruim é viajar pra Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Dsmoreira said:

Porque o Deus do Futebol quis, só pode ser isso...

Achei o grupo do Galo razoável.

 

1 minute ago, Athaíde said:

Porque ia cair brasileiro em grupo de brasileiro.

Grupo bem de boa. O ruim é viajar pra Bolívia.

Acabei entendendo aqui. Ia sobrar Palmeiras e Chape para Galo, Nacional e Grêmio.

Grupo excelente. Viajaremos pouco e o nosso jogo na Bolívia não é na altitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Godoy Cruz do primeiro semestre o Atlético poderia ter dificuldades, mas o time se desfez e agora perdeu o treinador. Não aposto em 18 pontos porque jogar com o Libertad no Leoz e na Bolívia é imprevisível, mas certamente passa em primeiro com 12 a 15. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Contra o Godoy Cruz do primeiro semestre o Atlético poderia ter dificuldades, mas o time se desfez e agora perdeu o treinador. Não aposto em 18 pontos porque jogar com o Libertad no Leoz e na Bolívia é imprevisível, mas certamente passa em primeiro com 12 a 15. 

Cidade aonde o Sport Boys manda seus jogos não tem altitude.

Problema: O estádio não tem capacidade pra receber partidas de Libertadores.

Cidade mais próxima: Santa Cruz de la Sierra. Também não tem altitude.

Mas aí pode inventar de mandar partidas em La Paz, sei lá...

EDIT: @Marcos Danilo Padilha, a torcida do Godoy Cruz é grande? Presente?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cidade aonde o Sport Boys manda seus jogos não tem altitude.

Problema: O estádio não tem capacidade pra receber partidas de Libertadores.

Cidade mais próxima: Santa Cruz de la Sierra. Também não tem altitude.

Mas aí pode inventar de mandar partidas em La Paz, sei lá...

Justamente. Não há nada que proíba eles de mandarem em La Paz. E em casa esses times bolivianos são chatos, com ou sem altitude. Por isso disse 12 ou 15 pontos, pensando que a maior chance do Atlético perder pontos é no Leoz contra o Libertad. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cidade aonde o Sport Boys manda seus jogos não tem altitude.

Problema: O estádio não tem capacidade pra receber partidas de Libertadores.

Cidade mais próxima: Santa Cruz de la Sierra. Também não tem altitude.

Mas aí pode inventar de mandar partidas em La Paz, sei lá...

EDIT: @Marcos Danilo Padilha, a torcida do Godoy Cruz é grande? Presente?

Não. E o estádio ainda é muito grande (42,5m), o que dá a impressão de ser ainda menor. Devem levar em média 15 mil por jogo e olhe lá. 
Dos argentinos pequenos que vai disputar essa L.A., quem tem o pior estádio é o Atlético Tucumán. Acanhado e com uma torcida pulsante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Não. E o estádio ainda é muito grande (42,5m), o que dá a impressão de ser ainda menor. Devem levar em média 15 mil por jogo e olhe lá. 
Dos argentinos pequenos que vai disputar essa L.A., quem tem o pior estádio é o Atlético Tucumán. Acanhado e com uma torcida pulsante. 

Hmm... Menos mal.

Deve ir muito atleticano pra esse jogo, tomara que o estádio esteja mais vazio que o normal hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um ponta , levando em consideração o que o Clayton jogou essa temporada , e se robinho render o que rendeu no fim da temporada . Marlone era um bom nome , lembrei aqui do Romero do Racing , muito bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
16 minutes ago, Athaíde said:

Nem em camisa tampão a gente pode ter costas e mangas listadas 

A Topper "inovou" aumentando o espaço branco que a Dry World já tinha colocado e usando a parte de trás da camisa do Santos.

O parceiro que "valorizou" o Atlético já começou dando mancada.

EDIT: estava vendo aqui e o design da camisa é praticamente idêntico às camisas Topper de 2016. Principalmente a gola que foi usada em quase todos os times que patrocinam. Talvez para a camisa da temporada consigam trabalhar em algo mais interessante. É a minha esperança.

Editado por espk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, espk disse:

A Topper "inovou" aumentando o espaço branco que a Dry World já tinha colocado e usando a parte de trás da camisa do Santos.

O parceiro que "valorizou" o Atlético já começou dando mancada.

EDIT: estava vendo aqui e o design da camisa é praticamente idêntico às camisas Topper de 2016. Principalmente a gola que foi usada em quase todos os times que patrocinam. Talvez para a camisa da temporada consigam trabalhar em algo mais interessante. É a minha esperança.

Deve ser alguma exigência do Nepomuceno. 3º ano que ele deixa cagarem na identidade do clube e depredarem a camisa.

Tomara que no modelo definitivo coloquem as listras nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que escândalo por uma camisa tampão rs

Pelo menos a base já vai usar o uniforme na Copa São Paulo... Ano passado a base tava usando Puma até não sei quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Dsmoreira said:

Que escândalo por uma camisa tampão rs

Pelo menos a base já vai usar o uniforme na Copa São Paulo... Ano passado a base tava usando Puma até não sei quando.

Cara, eu entendo que vc não gostou da Dry World, mas não da pra ficar protegendo a Topper apontando os erros de outra empresa.

Foi você mesmo que falou que seria inaceitável uma camisa do Atlético com listras horizontais. Vai me dizer que "meia camisa do Santos" é aceitável? Mesmo que por um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, espk disse:

Cara, eu entendo que vc não gostou da Dry World, mas não da pra ficar protegendo a Topper apontando os erros de outra empresa.

Foi você mesmo que falou que seria inaceitável uma camisa do Atlético com listras horizontais. Vai me dizer que "meia camisa do Santos" é aceitável? Mesmo que por um dia!

Eu não gostei das costas brancas, mas é tampão... Foda-se.

Melhor ter essa merda na linha tampão do que na linha definitiva. Melhor ter uma linha tampão decente do que usar camisa de goleiro como algumas marcas pedidas já fizeram com outros clubes rs

Eu tô preocupado com a volância do time, não com a camisa tampão.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po @Dsmoreira, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Topper não tá aqui pra achar volante e sim para fazer camisa. Deveria ter feito certo a única coisa que ela tem que fazer. Só espero que, como usaram o modelo padrão de 2016, que venha algo novo em 2017. Reclamam da Nike, mas a Topper atualmente consegue ser pior: cria 1 camisa para todos os times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, espk disse:

Po @Dsmoreira, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Topper não tá aqui pra achar volante e sim para fazer camisa. Deveria ter feito certo a única coisa que ela tem que fazer. Só espero que, como usaram o modelo padrão de 2016, que venha algo novo em 2017. Reclamam da Nike, mas a Topper atualmente consegue ser pior: cria 1 camisa para todos os times.

Acho que você sabe a definição de CAMISA TAMPÃO né? Claro que eles iriam reutilizar várias coisas da camisa anterior e de camisas de outros times que patrocinam. Facilita na produção e abastecimento "urgente".

Eu citei só minha preocupação com os volantes. Deixo pra chorar com a situação da volância, aonde só temos um volante garantido para 2017, o Cândido.

Caso a camisa DEFINITIVA seja feia, aí eu cornetarei. Fora isso, foda-se.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Sub-17 segue para a disputa da Copa SP

A equipe sub-17 do Atlético seguiu, na noite deste domingo, para a cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, onde dará início à luta pelo tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol.

Na manhã deste domingo, na Cidade do Galo, o Galinho encerrou a preparação para a disputa do torneio.

A estreia alvinegra na competição será nesta terça-feira, contra o Novoperário-MS, às 21h, no estádio Dr. Jorge Ismael De Biase, em Novo Horizonte, sede do grupo 4. O jogo marcará a estreia da nova camisa do Galo, já com o patrocínio da Topper.

Ainda na primeira fase, o time atleticano enfrentará o São Raimundo-RR, no dia 5 (quinta-feira), às 21h, e o Grêmio Novorizontino, no dia 7 (sábado), às 11h.

Esta edição da Copinha terá 120 participantes, que serão divididos em 30 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro de suas chaves, avançando para a próxima etapa os dois primeiros colocados de cada grupo. As 60 equipes classificadas irão disputar jogos de mata-mata até restarem apenas 15. A esses 15 times, se juntará o clube que obtiver o melhor resultado entre os eliminados da fase anterior. Na sequência da competição, os 16 times se enfrentarão em partidas eliminatórias até a decisão do título.

O Galo é tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Grupo que disputará a Copa SP:

Goleiros: Thiago Valle, Matheus Mendes
Laterais: Pedro (LD), Carlos Gabriel (LE), Iago (LE), Hélio Jr. (LE)
Zagueiros: Ruan, Brunão, Victor Resplandes
Volantes: João Eduardo, Renan, Wenderson, Cléber, Gabriel
Meias: Vinícius, Marquinhos, Bruno
Atacantes: Lucas (Índio), Welinton, Igor, Alerrandro, Léo
Técnico: Ricardo Resende

Fonte: Atlético

Será bom para acompanhar o Alerrandro e o Vinícius como titulares.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2017 at 11:14, Dsmoreira disse:

 

Será bom para acompanhar o Alerrandro e o Vinícius como titulares.

Vou acompanhar também, já não sai coisa boa dessa base há muito tempo.

Tomara que dessa vez seja diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MTs disse:

Vou acompanhar também, já não sai coisa boa dessa base há muito tempo.

Tomara que dessa vez seja diferente.

Não espere muita coisa. A maturação fisica do sub-17 para o sub-20 muda muita coisa.

Mas será possível avaliar algumas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Lista dos 20 atletas que disputarão a Florida Cup 2017:

Goleiros

Uilson Pedruzi de Oliveira
Fernando Rodrigues Caixeta Barbosa

Laterais

Eron Santos Lourenço
Leonan José Gomes Valandro
Patric Cabral Lalau

Zagueiros

Nathanael Ananias da Silva (Nathan)
Rodrigo de Souza Prado (Rodrigão)
Jesiel 
Cardoso de Miranda
João Vitor Moura Cardoso

Meio-campistas

Lucas Candido da Silva
Pedro Santos Filho
Cícero Clebson Alves Santana
Matheus Roldan Santos
Ralph Machado Dias
Thalis Henrique Cantanhede

Atacantes

Carlos Alberto Carvalho da Silva Júnior
Daniel dos Santos Penha
Elder Santana Conceição
João Victor da Vitoria Fernandes (Capixaba)
Joao
 Vitor Brandao Figueiredo

Comissão técnica

Anísio dos Santos Silva – Supervisor
Diogo Giacomini – Técnico
Vladimir Augusto de Freitas – Auxiliar técnico
Otávio Ruegger Almeida Neves – Preparador físico
William José de Castro – Treinador de goleiros
Marcus Vinicius Santos Lima – Médico
Bruno Assis Leite – Fisioterapeuta
Alexandre William Pinto Coelho – Massagista
Júlio César Pacheco – Roupeiro

Fonte: Atlético

OBS¹: Do elenco profissional: Uilson, Patric, Leonan, Jesiel, Lucas Cândido e Carlos.

OBS²: Goleiro Cleiton tá na seleção sub-20

OBS³: Surpreendente ter o Eron e o Elder Santana nessa lista.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dsmoreira disse:

OBS³: Surpreendente ter o Eron e o Elder Santana nessa lista.

Empresário MITO

 

*Perdi o jogo da Copinha, só vi os gols. Marquinho miúdo maravilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MTs disse:

Empresário MITO

 

*Perdi o jogo da Copinha, só vi os gols. Marquinho miúdo maravilha?

Eron e Elder Santana devem estar lá só para encher o grupo mesmo. Ambos não vão permanecer no clube depois do torneio.

Sub-17 é muito cedo pra declarar alguém bom ou não. Não vai dar pra avaliar muito esse grupo do Galinho na Copinha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...