Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

9 minutos atrás, espk disse:

@Dsmoreira, a diretoria do Santos quer que o Robinho peça para ser liberado sem custos. Já teria até feito uma oferta para o atacante. Isso para mim também é loucura. O jogador pode custar caro, mas você não libera um jogador assim, para um concorrente, sem receber nada em troca. Se o time estivesse apertado, tudo bem, mas conseguiu bancar o salário esse ano, mesmo com o calote da Dry World.

Santos tá apostando bastante no "Galo quebrado", só que esqueceram que quem o Galo vai negociar é o Pratto, não o Robinho ou Fred. A negociação do Pratto SOZINHA já supre todas as metas de vendas para fechar o orçamento de 2017.

Eu duvido que a oferta do Santos foi superior ao que o Robinho recebe aqui, também duvido (MUITO) que o Galo liberaria ele de graça... Logo, é só mais uma diretoria tentando iludir uma torcida (alias, Marcos Guilherme, Cazares, Valdivia, Nico Lopez... Diretoria do Santos tá atirando pra todos os lados com propostas ridículas).

Se QUALQUER desses boatos forem verdadeiros (Robinho e Cazares no Santos ou Pratto no Palmeiras), podem ter CERTEZA que o Daniel não terminará o ano como presidente do Galo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, espk disse:

Marcos, então que paguem. O que não consigo entender é a ilusão dos times do eixo que o dinheiro deles valem mais ou que vão pegar os melhores jogadores dos times de Minas e RS, empurrando os encostados de lá. Antes de vir com esse discurso de "só pagar que leva", dê uma olhada nas propostas e olhe o valor dos jogadores. Tem mídias noticiando que o Santos quer o Robinho de graça e uma troca direta entre o Thiago Ribeiro e o Cazares. Você acha que algum time é burro de fazer isso?

 

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Você leu a noticia? Santos querendo o empréstimo do Cazares envolvendo O THIAGO RIBEIRO. Isso é OBVIO que não vai acontecer. Robinho pode acontecer por duas possibilidades: Santos pagando a multa ou o Robinho forçando a saída.

O caso do Pratto foi mais por causa do valor + vontade do jogador. Não acho que o Palmeiras, mesmo com a Crefisa, consiga disputar com o Europa/China (ele COM CERTEZA vai receber proposta de times desses lugares).

 

Não li porque não postaram. ¯\_(ツ)_/¯

O que eu quis dizer é isso: entrou o dinheiro, o time vai vender, poucos têm condições de botar o pé e dizer que não vai vender pra tal time ou país. Se o Palmeiras ou o Boca colocarem os 15M que o Atlético quer pelo Pratto, vai depender apenas do jogador, e isso serve pra qualquer um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

 

Não li porque não postaram. ¯\_(ツ)_/¯

O que eu quis dizer é isso: entrou o dinheiro, o time vai vender, poucos têm condições de botar o pé e dizer que não vai vender pra tal time ou país. Se o Palmeiras ou o Boca colocarem os 15M que o Atlético quer pelo Pratto, vai depender apenas do jogador, e isso serve pra qualquer um. 

O Galo, no orçamento, precisa fazer "só" 50 milhões de reais em vendas. Só o Pratto já bastaria para fechar o orçamento.

A questão disso tudo é que a mídia paulista tava "apostando" que o Galo liberaria o Pratto pro Palmeiras por 10mi de euros, coisa que é viagem... Galo tá pensando em vender por 15/17mi de euros (valor que nenhum time BR tem condições de chegar atualmente).

Se o Boca oferecer 15mi de euros pelo Pratto, ele será vendido. Isso serve pra qualquer time no caso Pratto.

Agora, esperar que o Galo libere o Robinho de graça e o Cazares por emprestimo numa troca com o Thiago Ribeiro é até ofensivo.

"Aqui, o cara foi seu melhor jogador no ano e tem +1 ano de contrato, mas vamos leva-lo de graça porque SIM".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O Galo, no orçamento, precisa fazer "só" 50 milhões de reais em vendas. Só o Pratto já bastaria para fechar o orçamento.

A questão disso tudo é que a mídia paulista tava "apostando" que o Galo liberaria o Pratto pro Palmeiras por 10mi de euros, coisa que é viagem... Galo tá pensando em vender por 15/17mi de euros (valor que nenhum time BR tem condições de chegar atualmente).

Se o Boca oferecer 15mi de euros pelo Pratto, ele será vendido. Isso serve pra qualquer time no caso Pratto.

Agora, esperar que o Galo libere o Robinho de graça e o Cazares por emprestimo numa troca com o Thiago Ribeiro é até ofensivo.

"Aqui, o cara foi seu melhor jogador no ano e tem +1 ano de contrato, mas vamos leva-lo de graça porque SIM".

Isso é óbvio que não. O que eu quis dizer e pareceu mal entendido foi aquilo no post anterior.

Mas, sinceramente, acho que chegarem com 12/13M de euros pelo Pratto, o Atlético libera. Comprou por 4M de dólares, não é novo, e em reais dá quase 60M. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Mas, sinceramente, acho que chegarem com 12/13M de euros pelo Pratto, o Atlético libera. Comprou por 4M de dólares, não é novo, e em reais dá quase 60M. 

Eu acho que por 12/13mi de euros seria possivel só pra Europa... Realizar um sonho do jogador.

China e Brasil os critérios são outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver isso, pro Brasil a multa costuma ser mais baixa. De qualquer jeito, acho que Pratto não sai pra outro clube no Brasil, só se por MUITA grana. Robinho não boto a mão no fogo.

Mas a proposta que o Santos quer pelo Cazares eu ri pra caralho kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Tem que ver isso, pro Brasil a multa costuma ser mais baixa. De qualquer jeito, acho que Pratto não sai pra outro clube no Brasil, só se por MUITA grana. Robinho não boto a mão no fogo.

Mas a proposta que o Santos quer pelo Cazares eu ri pra caralho kkkkkkkkkkkkkk 

Eu também não, por isso que eu falei: Ou ele força a saída ou o Santos paga a multa. Fora isso, sem chances.

A multa do Pratto para times europeus já não é baixa, se for um pouco mais baixa para times BR'S, continua sendo praticamente impossível... Mas vamos supor que a multa dele fosse 10mi de euros para times BR's. Time chines/europeu ofereceria isso facilmente e acho que ele preferiria ir pra fora do que atuar em outro time BR.

Mas o fato é: Pratto não continua no Galo em 2017. 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pratto só sai por 14 mi de euros ou mais. Como o Moreira falou, ele é "o faturamento com vendas de jogadores" do Atlético para o próximo ano.

Qualquer coisa além e qualquer outra venda (Erazo, Patric, ...) é simplesmente por oportunidade e para reforçar o caixa. O Atlético não fará loucuras para contratar e muito menos para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, espk disse:

O Pratto só sai por 14 mi de euros ou mais. Como o Moreira falou, ele é "o faturamento com vendas de jogadores" do Atlético para o próximo ano.

Qualquer coisa além e qualquer outra venda (Erazo, Patric, ...) é simplesmente por oportunidade e para reforçar o caixa. O Atlético não fará loucuras para contratar e muito menos para vender.

Eu já ouvi de duas pessoas diferentes que os jogadores do Galo "em venda" nessa janela são: Erazo, Carioca e Pratto.

Sendo que só o Pratto é uma "certeza".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Dsmoreira said:

Eu já ouvi de duas pessoas diferentes que os jogadores do Galo "em venda" nessa janela são: Erazo, Carioca e Pratto.

Sendo que só o Pratto é uma "certeza".

O que sei é que, com a ida do Jr Urso, o Carioca está nos planos. Não que ele não estivesse e não seja intocável. Com uma boa proposta pode sair, mas tem tudo para ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, espk disse:

O que sei é que, com a ida do Jr Urso, o Carioca está nos planos. Não que ele não estivesse e não seja intocável. Com uma boa proposta pode sair, mas tem tudo para ficar.

Está nos planos, mas se pintar uma proposta decente, pode acabar indo...

Tô achando é que o Donizete vai acabar não renovando. 3 anos de contrato é muito para um jogador de 34 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Dsmoreira said:

Está nos planos, mas se pintar uma proposta decente, pode acabar indo...

Tô achando é que o Donizete vai acabar não renovando. 3 anos de contrato é muito para um jogador de 34 anos.

Ia comentar hoje, mais cedo, mas o fórum estava dando erro quando tentava postar no celular.

Lembra que comentei que ele queria 3 anos e o Galo ofereceu 2? O representante dele alegou que os jogadores hoje em dia conseguem jogar em alto nível por mais tempo e que o Donizete passa dos 40.

A sensação que eu tenho é que ele (representante) está tentando aproveitar a deficiência do Atlético na posição para conseguir um bom contrato para o general. Ao meu ver, se custar caro, pode ir embora. Seria uma boa opção para a próxima temporada e talvez em 2018, mas além disso não é interessante.

No mais, não é aquele jogador diferenciado, que tem um bom toque de bola e qualidade técnica para ser titular. Ajudaria muito nos jogos da Libertadores, entrando para fechar o meio de campo, mas concordo com você. Acho que ele não fica. Vai acabar fechando por 1 ou 2 anos com outro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não botaria fé do Nepomusonso liberar esses jogadores por causa das regras básicas de transferências do FM:

- Você não vende jogador titular pra time da mesma divisão;
- Você não vende jogador titular pra concorrente a título continetal.

Mas ele fez isso com o Giovanni Augusto e demos a sorte dele comprovar que é um fracassado que vive de lampejos.

Thiago Ribeiro + dinheiro em troca pelo Cazares é acharem que aqui é casa da mãe Joana. Tão achando que porque o Kalil saiu que a gente voltou à era Ziza, de emprestar destaque do time pra ser coadjuvante em time paulista.

Cazares não sai do time. Tem potencial demais e mesmo com os problemas extra campo jogou muito esse ano. Depois da lesão ele voltou mal, mas o time inteiro tava uma inhaca com o MO. O cara é diferenciado. Se vender pra time brasileiro tem que tirar o Nepomusonso de Lourdes a tiros.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Athaíde disse:

Mas ele fez isso com o Giovanni Augusto e demos a sorte dele comprovar que é um fracassado que vive de lampejos.

Mas ele liberou o Giovanni Augusto por uma proposta irrecusável na época. 

3,5 milhões de euros por um jogador de 27 anos + Cazares já tinha assinado + Robinho estava em negociação + ainda tínhamos o Dátolo (foi embora com Deus) no elenco.

Liberou com consciência. Foi uma "furada de olho" no Corinthians.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Dsmoreira said:

Segundo o Futebol Melhor, o Galo é o time com mais sócios adquiridos no mês, passando até mesmo o Grêmio.

Que hype é esse?

Num é hype, é Galo!

Se GNV black tivesse um preço mais acessível, pode ter certeza que encheríamos a especial do Independência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, espk disse:

Num é hype, é Galo!

Se GNV black tivesse um preço mais acessível, pode ter certeza que encheríamos a especial do Independência.

Eu acho que o ST vai explodir de vez quando o estádio for anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, desert aymoré disse:

Quem vai cuidar da preparação fisica vai ser o Carlinhos Neves ainda ?

Ainda? Ele nem foi o preparador físico em 2016...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Ainda? Ele nem foi o preparador físico em 2016...

Ainda sim uai , teve erro ortográfico ? rs

Ainda que eu falo é porque eu ouvi em algum lugar que ele voltará a exercer a função de preparador, só que não vi ninguém mais comentando sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, desert aymoré disse:

Ainda sim uai , teve erro ortográfico ? rs

Ainda que eu falo é porque eu ouvi em algum lugar que ele voltará a exercer a função de preparador, só que não vi ninguém mais comentando sobre.

 

Sim, ele voltará para a preparação fisica em 2017. Inclusive já indicou um auxiliar que trabalhou com ele no São Paulo, um tal de Wellington Valquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyuri no Tá Na Área do Sportv falando que o Marcelo Oliveira era distante do grupo e que os jogadores se sentiam perdidos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, espk disse:

Alguém entendeu porque o Libertad foi pro nosso grupo?

Porque o Deus do Futebol quis, só pode ser isso...

Achei o grupo do Galo razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...