Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Galo, mas uma vez, investindo no CT.

+3 campos, uma sede administrativa e um mini-estadio (2 mil pessoas) para os jogos da base.

Não basta ter o melhor CT do país, tem que investir pra ele continuar com este posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dsmoreira disse:

Galo, mas uma vez, investindo no CT.

+3 campos, uma sede administrativa e um mini-estadio (2 mil pessoas) para os jogos da base.

Não basta ter o melhor CT do país, tem que investir pra ele continuar com este posto.

Por falar em "base" - e a atuação do sub-20 na Copinha? Olhando pelo time que jogou ontem eu não vejo retorno de investimento NENHUM.

Por outro eu até acho que tem bom jogadores por lá, mas falta trabalho, instrução, mais oportunidades... Sei lá, essa base do Galo tá produzindo muito pouco pelo que gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MTs disse:

Por falar em "base" - e a atuação do sub-20 na Copinha? Olhando pelo time que jogou ontem eu não vejo retorno de investimento NENHUM.

Por outro eu até acho que tem bom jogadores por lá, mas falta trabalho, instrução, mais oportunidades... Sei lá, essa base do Galo tá produzindo muito pouco pelo que gasta.

Galo jogou a Copinha com o sub-17. Não tinha nem como cobrar algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MTs disse:

Por falar em "base" - e a atuação do sub-20 na Copinha? Olhando pelo time que jogou ontem eu não vejo retorno de investimento NENHUM.

Por outro eu até acho que tem bom jogadores por lá, mas falta trabalho, instrução, mais oportunidades... Sei lá, essa base do Galo tá produzindo muito pouco pelo que gasta.

Verdade verdadeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Derik andreas disse:

Verdade verdadeira. 

Eu não acho que está produzindo pouco... Só acho que não tá produzindo no mesmo patamar que a infraestrutura.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time para o jogo contra o Bayern Leverkusen:

Uilson, Patric, Jesiel, Rodrigão, Leonan, Nathan, L Cândido, M. Roldan, Thalis, Elder e Carlos.

4-1-4-1? Sinal que o Roger colocará um 4-1-4-1 no time principal também?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger treinou o time hoje com:

Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Luan, Clayton, Robinho, Maicosuel e Fred.

Eu apostei que o Erazo TERMINARIA a temporada como reserva. Agora, se o Gabriel começar a temporada como titular no lugar do Erazo, será uma grata surpresa vinda do Roger.

Luan como volante poderia ser a "melhor" contratação pra temporada. O primeiro treinador que apostar nele nessa posição, não tirará ele mais de lá.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan volante e Clayton pegando vaga de Otero/Cazares. Menino deve estar voando nos treinos.

Roger já viu a inhaca que o Erazo é. Gabriel ainda é muito inocente, mas passa mais segurança que o cara de 1,90 que perde tudo pelo alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Luan volante e Clayton pegando vaga de Otero/Cazares. Menino deve estar voando nos treinos.

Roger já viu a inhaca que o Erazo é. Gabriel ainda é muito inocente, mas passa mais segurança que o cara de 1,90 que perde tudo pelo alto.

Erazo pode ter sentido lesão, "vamo aguardá"

EDIT: Erazo começou o treino na reserva. Só foi se queixar de dores no final do treino, ou seja, ele foi mesmo pro banco nessa atividade rs

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar as escalações para todos:

GALO:  Uilson, Patric, Jesiel, Nathan, Leonan, Lucas Cândido, Cícero, Roldan, Thalis, Elder e Carlos.

BAYER LEVERKUSEN: Leno, Henrichs, Dragovic, Tah, Wendell, Aranguiz, Kampl, Bellarabi, Çalhanoğlu, Brandt e Chicharito.

PREVEJO 7X1

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quero deixar as escalações para todos:

GALO:  Uilson, Patric, Jesiel, Nathan, Leonan, Lucas Cândido, Cícero, Roldan, Thalis, Elder e Carlos.

BAYER LEVERKUSEN: Leno, Henrichs, Dragovic, Tah, Wendell, Aranguiz, Kampl, Bellarabi, Çalhanoğlu, Brandt e Chicharito.

PREVEJO 7X1

Corneta hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Derik andreas disse:

Corneta hahahah

Aguarde e verás o 7x1.

Nosso capitão é o Patric. Nossa zaga tem o DNA WERLEY. Impossível não acontecer nenhum vexame histórico.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aguarde e verás o 7x1.

Nosso capitão é o Patric. Nossa zaga tem o DNA WERLEY. Impossível não acontecer nenhum vexame histórico.

De maneira surpreendente, Galo se defendendo muito bem nesses primeiros minutos. Muito bem postado em campo. Não sei se por falta de vontade do Bayer, mas a defesa tem ido bem. Só não estão conseguindo criar mesmo... mas imagino se fossem os titulares aí, com a defesa bem montada como está, traria problema pros alemães

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, (SPFC)Coach disse:

De maneira surpreendente, Galo se defendendo muito bem nesses primeiros minutos. Muito bem postado em campo. Não sei se por falta de vontade do Bayer, mas a defesa tem ido bem. Só não estão conseguindo criar mesmo...

Claro que o Bayer não tá forçando, mas organização tática deve ser o principio norteador do Galo esse ano. Roger e o Diogo são bem competentes nesse sentido.

Galo consegue se defender e até tomar a bola, mas aí falta qualidade pra sair jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Claro que o Bayer não tá forçando, mas organização tática deve ser o principio norteador do Galo esse ano. Roger e o Diogo são bem competentes nesse sentido.

Galo consegue se defender e até tomar a bola, mas aí falta qualidade pra sair jogando...

Exatamente. Por isso dá pra dar algum crédito pro trabalho. Se fossem os titulares, com esse esquema, seria problema pra eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Exatamente. Por isso dá pra dar algum crédito pro trabalho. Se fossem os titulares, com esse esquema, seria problema pra eles. 

Tem moleque aí que nem vai continuar no clube, são os casos do Rodrigão e do Elder Santana (esse nem é moleque, tem 23 anos já)

Pra observar mesmo: Leonan, Thalis e Jesiel. Além de avaliar melhor o Carlos e o Lucas Cândido.

EDIT: Observem como o Patric, apesar de ser o mais experiente, tem uma das piores leituras táticas em campo. Absurdo demais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narrador da Band falando Yarmolenko ao invés de Yurchenko. Até vim pesquisar se ele tinha ido pro Bayer 04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido de jogar um torneio desses sem seus principais jogadores?

Acrescenta o que para o Atletico?

E ainda tinha o risco de levar uma goleada, já que o Leverkusen está no meio da temporada e já jogou no domingo.

Se for pra ir assim, não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá bem postado, mas o único que vi algo de especial foi Jesiel e, talvez, o Capixaba. Uilson segura onda, os outros dois que jogaram mais fim do ano passado (Thalis e Leonan) foram bem discretos. Agora, Carlos e Lucas Cândido foram deploráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só jesus no Carlos, no Cândido e no Patric. Como o @Rafael Pires D. disse, deploráveis...

Jesiel e Uilson foram MUITO bem na partida... Nathan também foi bem de volante, apesar de ser zagueiro de origem. Leonan foi superior ao Patric defensivamente, o que não é grandes coisas, mas mostra que tem futuro no time principal.

Thalis me decepcionou, será Renan Oliveira 3.0 (já que o Dodô foi o 2.0)... De resto, nada seria aproveitável, mas já era esperado.

Contra o time americano, seria interessante colocar o Capixaba, Daniel Penha e o Ralph no time titular. São mais jovens, mas são mais promissores...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MICHEL O disse:

Qual o sentido de jogar um torneio desses sem seus principais jogadores?

Acrescenta o que para o Atletico?

E ainda tinha o risco de levar uma goleada, já que o Leverkusen está no meio da temporada e já jogou no domingo.

Se for pra ir assim, não vai.

 

20 minutos atrás, 17octavius disse:

Também não sei.

Parece que a pré-temporada é inútil ao Galo.

Carlinhos Neves desde o final do ano passado já alertava a necessidade de fazer uma pré-temporada completa na Cidade do Galo, sem viagens. Como o Galo tem tudo pago pelo organizador (assim como o Corinthians. Os únicos brasileiros), não deve ter sido possível cancelar a participação.

O que o Galo fez? Mandou o elenco sub-20 + auxiliar técnico fixo (ex-técnico do sub-20) + alguns titulares que precisam de ritmo de jogo (Carlos e Lucas Cândido) e deixou o time titular com o Roger na Cidade do Galo fazendo a pré-temporada.

Risco de tomar goleada existe? Sim. Torcida tava se importando? Pouco. Galera tava mais curiosa pra ver algumas peças em campo. Acabou que fomos surpreendidos... O time apresentou uma organização tática MAIOR do que na época do Marcelo e ainda tivemos jogadores que se destacaram bastante hoje, como foi o caso do Jesiel. Já os experientes foram deploráveis...

O Galo que tava especulando contratar mais um zagueiro pra compor o grupo, ganhou duas opções vindas da base: Jesiel e Nathan. O primeiro vem se destacando desde o final de 2016 e hoje terminou de ganhar moral com a torcida.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...