Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Esse raciocínio de "paga mais, tem que vir" é foda também. Aqui no Náutico trocaram a Umbro pela Topper, dizendo que a Topper pagava 4x mais, mas tenho certeza de que desde que foi trocado as vendas também diminuíram 4x. Nesse caso, acho que pesou o fato da troca ter sido no meio da temporada e a Topper ter lançado uniformes bem parecidos com os da Umbro, então ano que vem acho que as vendas voltam ao normal e o novo contrato passa a valer a pena.

Mas, num clube maior e com tanto consumo como o Atlético eu não tenho dúvida que as vezes vale a pena abrir mão de um milhão no contrato pra fechar com uma empresa de apelo publicitário maior, como a Adidas. Pelo que vi do Sport, o sucesso da Adidas é algo absurdo, nem sei se eles pagam tanto a mais que a Lotto, mas a venda de produtos do clube aumentou absurdamente.

E sobre a Topper, pelo que eu vi o fornecimento tá bem melhor que o da Umbro. A Umbro cagava demais nisso, a base do Náutico jogou com os horrorosos da Penalty (LIXO) por um tempão até a Umbro começar a fornecer. Quando a Topper foi anunciada, na semana seguinte o principal já tava treinando com uniforme deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RYUxd disse:

Esse raciocínio de "paga mais, tem que vir" é foda também. Aqui no Náutico trocaram a Umbro pela Topper, dizendo que a Topper pagava 4x mais, mas tenho certeza de que desde que foi trocado as vendas também diminuíram 4x. Nesse caso, acho que pesou o fato da troca ter sido no meio da temporada e a Topper ter lançado uniformes bem parecidos com os da Umbro, então ano que vem acho que as vendas voltam ao normal e o novo contrato passa a valer a pena.

Mas, num clube maior e com tanto consumo como o Atlético eu não tenho dúvida que as vezes vale a pena abrir mão de um milhão no contrato pra fechar com uma empresa de apelo publicitário maior, como a Adidas. Pelo que vi do Sport, o sucesso da Adidas é algo absurdo, nem sei se eles pagam tanto a mais que a Lotto, mas a venda de produtos do clube aumentou absurdamente.

E sobre a Topper, pelo que eu vi o fornecimento tá bem melhor que o da Umbro. A Umbro cagava demais nisso, a base do Náutico jogou com os horrorosos da Penalty (LIXO) por um tempão até a Umbro começar a fornecer. Quando a Topper foi anunciada, na semana seguinte o principal já tava treinando com uniforme deles.

Mas aí que tá. A torcida do Galo já compra absurdamente muito, independente do fornecedor de material esportivo. Acredito que mesmo uma Adidas iria mudar pouquíssimo esses números.

O diferencial que uma fornecedora pode oferecer ao Galo é a questão da prioridade no marketing e distribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas aí que tá. A torcida do Galo já compra absurdamente muito, independente do fornecedor de material esportivo. Acredito que mesmo uma Adidas iria mudar pouquíssimo esses números.

O diferencial que uma fornecedora pode oferecer ao Galo é a questão da prioridade no marketing e distribuição.

Davi, se uma Adidas da vida vem para o Galo, ao menos no primeiro ano ia vender pra caralho (mais do que já vende)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Derik andreas disse:

Davi, se uma Adidas da vida vem para o Galo, ao menos no primeiro ano ia vender pra caralho (mais do que já vende)!

Eu acho que o Galo venderia MAIS rápido os estoques. Mas em quantidade total, não mudaria muita coisa.

Esse ano mesmo eu só não comprei duas camisas do Galo por $$$. Fiquei numa duvida cruel qual comprar: Pratto ou Robinho. Comprei a do Pratto por desconfiança em cima do Robinho. Ano que vem será a 7 com certeza hahaha (PS: Tenho vontade de comprar uma com o numero do Leo Silva, ano que vem é o ultimo dele como profissional... Quem sabe?)

Resumindo... A marca influencia pouco na quantidade de vendas do Galo, o que pesa mesmo é o elenco a disposição.

PS: Um case pra se estudar é aquela camisa rosa da Topper... VENDEU PRA CARALHO aquela merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse exato momento, podemos estar ganhando a vaga direta pra Libertadores no tapetão da Conmebol.

A que tudo indica, com a saída dos times mexicanos, Brasil + Argentina ou Colombia ganharão +1 vaga direta.

DEUS EXISTE, NEGADA. Eu já tava com o cu na mão de pegar uma chave fudida na pré e ser eliminado de cara hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Nesse exato momento, podemos estar ganhando a vaga direta pra Libertadores no tapetão da Conmebol.

A que tudo indica, com a saída dos times mexicanos, Brasil + Argentina ou Colombia ganharão +1 vaga direta.

DEUS EXISTE, NEGADA. Eu já tava com o cu na mão de pegar uma chave fudida na pré e ser eliminado de cara hahaha

NÃO BRINCA COM OS MEUS SENTIMENTOS

Se o Galo for pra pré, é muito provável que caia. TAPETEIA MESMO CONMEBOL. Pelo menos uma vez na vida algo externo tem que favorecer o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Copa Libertadores incha de novo e agora tem 47 clubes

A Copa Libertadores de 2017 passou a ter nesta terça-feira 47 equipes participantes. E o Brasil acabou beneficiado, ao herdar uma vaga do México na fase de grupos. Os mexicanos desistiram de participar por causa do novo formato, e com isso abriram três oportunidades no torneio. Mas, para preenchê-las, a Conmebol optou por um novo inchaço.

A etapa de grupos continua a ter 32 participantes, como ocorreu nos últimos anos. E o Brasil vai ter direito a cinco representantes diretos: os quatro primeiros do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil - se o Atlético-MG vencer, o quinto colocado da Série A leva essa vaga. Além da Chapecoense, como campeã da Copa Sul-Americana.

Nas demais etapas, serão três fases até chegar aos grupos. Primeiro, seis clubes - de Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela - se dividem em três chaves de dois times cada, onde os três vencedores se classificam.

Depois, esses três times encontram outros 13 (incluindo dois brasileiros), que se dividem em uma disputa de mata-mata até que restem apenas quatro. 

Os quatro times que perderem para esses quatro classificados à fase de grupos garantem, como consolação, quatro vagas na Copa Sul-Americana.

Entre os brasileiros, estão garantidos na próxima Libertadores Palmeiras, Flamengo, Santos e Atlético-MG. A Chapecoense também estará na fase de grupos do torneio por causa do título da Sul-Americana. O Grêmio pode confirmar participação se vencer a Copa do Brasil. 

Fonte: ESPN

 

Da Pré-Libertadores à Cabeça de Chave. 

Melhor tapetão da historia.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Porra. Caguei pro jogo de amanhã então.

Por mim mandava o avião voltar pra BH e dava férias e o título pro Grêmio.

2

Time vai chegar em POA, receber a noticia e cagar pro jogo. Acabou 90% da motivação para tentar virar a partida hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dsmoreira disse:

2

Time vai chegar em POA, receber a noticia e cagar pro jogo. Acabou 90% da motivação para tentar virar a partida hahaha

Vcs não podem cair pra quinto no Brasileiro?

Perdem 3pts do W.O. e o Atlético-PR vence seu jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, @Vinny disse:

Vcs não podem cair pra quinto no Brasileiro?

Perdem 3pts do W.O. e o Atlético-PR vence seu jogo...

O Galo não vai perder 3 pontos. Só vamos deixar de "poder ganhar", assim como a Chape.

O quarto lugar já é "fixo", mesmo se o CAP ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, @Vinny disse:

Vcs não podem cair pra quinto no Brasileiro?

Perdem 3pts do W.O. e o Atlético-PR vence seu jogo...

Deixou de ganhar, não perde do que já tem não. Ninguém nos alcança mais e nem alcançamos ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficial, estamos na fase de grupos e MUITO provavelmente como cabeça de chave.

Eu <3 tapetão da Conmebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Oficial, estamos na fase de grupos e MUITO provavelmente como cabeça de chave.

Eu <3 tapetão da Conmebol.

quais são os critérios para definir os cabeças das chaves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, karlos_ disse:

quais são os critérios para definir os cabeças das chaves?

Posição no ranking. Galo é 13º e pelo menos uns 6 times na frente não vão jogar a Libertadores ou começam na pré.

http://www.conmebol.com/pt-br/node/413386

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Athaíde disse:

Posição no ranking. Galo é 13º e pelo menos uns 6 times na frente não vão jogar a Libertadores ou começam na pré.

http://www.conmebol.com/pt-br/node/413386

 

Tão dizendo que na melhor das hipoteses, Galo será o 4º cabeça de chave. Na pior, 6º.

Ainda vou dar ma olhada pra conferir se a informação é verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo dia da nossa temporada.

Perdemos o título à duas semanas. Não temos mais nada a perder (nem a vaga direta mais), só ganhar.

Chega a ser bizarro imaginar que disputaríamos uma partida de final com o outro time mais pressionado pra ganhar do que a gente. Fato inédito na nossa historia, eu diria.

Alias... Tá tudo tão bizarro, que nunca imaginei que ficaria tão FODA-SE para uma partida de final. Prova de Penal que tenho hoje me preocupa muito mais hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Giacomini de uma arrumada no Galo em 2 semanas. Essa foi a maior noticia do dia.

Vai somar muito sendo auxiliar técnico do Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Diego Giacomini de uma arrumada no Galo em 2 semanas. Essa foi a maior noticia do dia.

Vai somar muito sendo auxiliar técnico do Roger.

Achei o Galo bem menos ofensivo, mas o meio de campo foi muito mais seguro. Realmente deu aquela demonstração de casa arrumada. De fato será um cara importante para o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, espk disse:

Achei o Galo bem menos ofensivo, mas o meio de campo foi muito mais seguro. Realmente deu aquela demonstração de casa arrumada. De fato será um cara importante para o time.

O problema é que o jogo não apresentava muita alternativa.

Se o Galo jogasse aberto, o Grêmio te mataria rapidamente no contra-ataque. Se ele jogasse como jogou hoje, perderia força ofensiva. No fim, fez um jogo digno.

2 minutos atrás, Marcos Galo disse:

Um amigo meu falou que o Galo vai contratar um zaguiero Cleber, se for verdade e bom jogador?

Tem interesse, mas o Santos parece estar mais avançado na negociação.

É bom zagueiro, seria titular absoluto nessa zona que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...