Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

14 horas atrás, igorlucas10 disse:

O indivíduo só pode tá sobre efeitos de substâncias entorpecentes para fazer essa proposta pelo Erazo. kkk

Nunca se esqueça que o Palmeiras trocou o Pierre pelo Daniel Carvalho!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está pintando em termos de elenco remanescente para o ano que vem:

  • Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson e Cleiton
  • Laterais Direitos: Marcos Rocha, Patric Carlos César
  • Laterais Esquerdos: Fábio Santos e Leonan
  • Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Edcarlos, Ronaldo Conceição, Gabriel e Jesiel
  • Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Junior Urso, Lucas Cândido e Yago
  • Armadores: Robinho, Cazares, Dátolo e Thalis
  • Pontas: Luan, Maicosuel, Otero, Clayton, Carlos e Capixaba
  • Centroavantes: Pratto e Fred 

Observações:

  • Galo pretende renovar com o Giovanni, mas com esse possível interesse do Bahia, pode ser que ele saia.
  • Edcarlos e Ronaldo Conceição não ficarão ano que vem. Erazo pode ter proposta da Turquia, Galo não fará força para segurar.
  • Patric pode ser utilizado como moeda de troca ou até mesmo numa negociação "perdida" por aí
  • Donizete terá o contrato renovado, Rafael Carioca pode sair se pintar uma boa proposta e Junior Urso o Galo tá tentando ficar com ele permanentemente (não sei se conseguirá). Caso do Lucas Cândido pode ser empréstimo
  • Dátolo já tá fora, graças a Deus. -300 mil reais por mês sendo gastos inutilmente.
  • Carlos pode sair se pintar proposta interessante. Entretanto, Roger quer contar com ele.
  • Pratto tá praticamente vendido pra Europa, falta só confirmação para qual clube mesmo. As reposições serão o Fred (obviamente) e o Rafael Moura (retornará de empréstimo) para o banco.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Topper já está fechada e vai providenciar uma camisa "meia boca" para o time iniciar a temporada. A alegação é que não tem tempo de fazer uma camisa para o começo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, espk disse:

Parece que a Topper já está fechada e vai providenciar uma camisa "meia boca" para o time iniciar a temporada. A alegação é que não tem tempo de fazer uma camisa para o começo da temporada.

Será utilizada só nas primeiras semanas, até a coleção ficar totalmente pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Dsmoreira said:

Será utilizada só nas primeiras semanas, até a coleção ficar totalmente pronta.

Primeiras semanas? Ouvi que é até a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, espk disse:

Primeiras semanas? Ouvi que é até a Libertadores.

Sim, primeiras semanas.

É comum isso acontecer quando há mudança de material esportivo repentinamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Dsmoreira said:

Sim, primeiras semanas.

É comum isso acontecer quando há mudança de material esportivo repentinamente.

Se ficaremos até março sem o uniforme definitivo, não são semanas.

A Topper já começa o ano mostrando seus defeitos e ainda tem a audácia de dizer que vai tentar colocar a tal camisa a venda até o lançamento da próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, espk disse:

Se ficaremos até março sem o uniforme definitivo, não são semanas.

A Topper já começa o ano mostrando seus defeitos e ainda tem a audácia de dizer que vai tentar colocar a tal camisa a venda até o lançamento da próxima.

Então vamos produzir nossos uniformes sozinhos? A Topper foi a única que fez proposta real pro Galo.

Novamente, é normal isso acontecer quando há mudança de repentina de fornecedor esportivo. Todas as fornecedoras dos últimos anos, até mesmo a Puma, fez isso nos primeiros meses.

A diferença é que dessa vez o torcedor vai ter acesso à essa camisa "provisoria" na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita hahaha

As empresas que fazem materias esportivos tem seu proprio calendários de lançamentos. Não faz o menor sentido eles produzirem uma coisa nova pro galo seguindo a coleção 2016 se logo logo já chega o momento de lançarem a coleção 2017 pra todos os outros clubes. 

Uniforme tampão é a coisa mais comum que existe. 

Inter quando trocou a Reebok pela Nike (empresa que queriam tanto no galo) jogou com esse uniforme tampão. E Coritiba quando trocou da Nike (netshoes) pra Adidas (outra marca que queriam no galo) não tinham uniforme reserva e tiveram que adaptar um de goleiro:

  2012+TAMP%25C3%2583O+imgem.PNG   a15a9dd21873e5620778bf894d07a211.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hazel disse:

Eita hahaha

As empresas que fazem materias esportivos tem seu proprio calendários de lançamentos. Não faz o menor sentido eles produzirem uma coisa nova pro galo seguindo a coleção 2016 se logo logo já chega o momento de lançarem a coleção 2017 pra todos os outros clubes. 

Uniforme tampão é a coisa mais comum que existe. 

Inter quando trocou a Reebok pela Nike (empresa que queriam tanto no galo) jogou com esse uniforme tampão. E Coritiba quando trocou da Nike (netshoes) pra Adidas (outra marca que queriam no galo) não tinham uniforme reserva e tiveram que adaptar um de goleiro:

  2012+TAMP%25C3%2583O+imgem.PNG   a15a9dd21873e5620778bf894d07a211.png

Te amo.

A Topper ainda vai disponibilizar a camisa "tampão" na loja oficial do clube para os colecionadores poderem comprar... Achei isso legal pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Junior Urso o Galo tá tentando ficar com ele permanentemente (não sei se conseguirá).

Péssima notícia, heim. Se essa carniça permanecer no Galo já servirá de argumento pra não trazerem um outro volante de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MTs disse:

Péssima notícia, heim. Se essa carniça permanecer no Galo já servirá de argumento pra não trazerem um outro volante de qualidade

Eu já vejo o contrario. Acho que tudo caminha para Donizete e Urso ficarem no banco ano que vem.

Caso o Carioca seja vendido, acho que o Galo trará 2 titulares, caso contrario, só 1 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donizete quer contrato de 3 anos, a diretoria pensava em vínculo de 1 ano.

Santos perguntou sobre um possível empréstimo do Carlos.

Inter está querendo o Cazares. Essa é só para colocar algo aleatório e engraçado aqui, porque acho delírio.

Editado por espk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, espk disse:

Donizete quer contrato de 3 anos, a diretoria pensava em vínculo de 1 ano.

Santos perguntou sobre um possível empréstimo do Carlos.

Inter está querendo o Cazares. Essa é só para colocar algo aleatório e engraçado aqui, porque acho delírio.

Empréstimo do Carlos já foi rejeitado, Roger quer o jogador. Se surgir proposta de venda para fora, talvez a diretoria libere.

Cazares no Inter? Ganharam a eleição agora já estão enganando a torcida? Sonho DEMAIS. Galo tem 100% do passe e é IMPOSSÍVEL a diretoria libera-lo para um clube BR.

Eu renovaria com o Donizete por 2 anos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi os dois jogos da final da Copa do Brasil, mas vi vários jogos do Atlético no Brzão e, pra mim, o Donizete ainda é o melhor volante do Atlético. Do lado do Júnior Urso o cara é um Busquets, praticamente.

 

O bizarro é o Atlético não ir atrás de um cara como o Rômulo, que tem o contrato dele com o Spartak acabando no meio do ano que vem. Se jogar metade do que jogou no Vasco já seria um upgrade absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Pelo que vi na semi e finais da Copa do Brasil, Donizete não merece nem mais um ano de contrato.

Carioca é o melhor volante do Galo tecnicamente falando, mas o Donizete ainda é o melhor "no geral".

Entrentanto, foi muito mal nas duas partidas da final. A primeira dá pra dar um desconta, mas na segunda foi o pior dos três volantes.

2 horas atrás, Außenseiter disse:

Eu não vi os dois jogos da final da Copa do Brasil, mas vi vários jogos do Atlético no Brzão e, pra mim, o Donizete ainda é o melhor volante do Atlético. Do lado do Júnior Urso o cara é um Busquets, praticamente.

 

O bizarro é o Atlético não ir atrás de um cara como o Rômulo, que tem o contrato dele com o Spartak acabando no meio do ano que vem. Se jogar metade do que jogou no Vasco já seria um upgrade absurdo.

Eu tenho a sensação que o Galo tem negociação adiantada com algum volante gringo, mas que ainda não vazou o nome na imprensa. 

Romulo seria um bom nome, mas se ele vier só na metade do ano já não rola. Galo preciso de um volante pra chegar em janeiro PRA SER TITULAR.

---/---

Mudando de assunto, se o Erazo for realmente vendido/doado pra Turquia, Galo vai acabar contratando três zagueiros... Nessa conta, não duvido do Bruno Rodrigo.

4 minutos atrás, Salvador. disse:

Alguém tem notícias de quando o Atlético vai pagar o que deve do Victor?

Se levar em conta aquele acordo que a justiça sugeriu... 30% a vista e o resto em 6 meses.

Vamos ver como será a partir de Janeiro. Esse ano o Galo levou calote da DryWorld, de time árabe na transferência do Jô... Isso tudo deve ter comprometido o pagamento de algumas dividas com clubes.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Carioca é o melhor volante do Galo tecnicamente falando, mas o Donizete ainda é o melhor "no geral".

Entrentanto, foi muito mal nas duas partidas da final. A primeira dá pra dar um desconta, mas na segunda foi o pior dos três volantes.

Eu tenho a sensação que o Galo tem negociação adiantada com algum volante gringo, mas que ainda não vazou o nome na imprensa. 

Romulo seria um bom nome, mas se ele vier só na metade do ano já não rola. Galo preciso de um volante pra chegar em janeiro PRA SER TITULAR.

---/---

Mudando de assunto, se o Erazo for realmente vendido/doado pra Turquia, Galo vai acabar contratando três zagueiros... Nessa conta, não duvido do Bruno Rodrigo.

Se levar em conta aquele acordo que a justiça sugeriu...

Qual acordo?

É que eu realmente não entendo porque os caras não pagam já que estão gastando uma fortuna com jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Salvador. disse:

Qual acordo?

É que eu realmente não entendo porque os caras não pagam já que estão gastando uma fortuna com jogadores.

Eu editei complementando a sugestão da justiça.

EDIT: O Galo não gasta "fortunas" com transferências de jogadores. Quer um exemplo disso? A clausula de compra automática do Junior Urso é de 1mi de euros. Galo não quer pagar isso. Só esse ano "perdeu" o Mancuello pro Flamengo e deve "perder" o Cleber com o Santos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu editei complementando a sugestão da justiça.

EDIT: O Galo não gasta "fortunas" com transferências de jogadores. Quer um exemplo disso? A clausula de compra automática do Junior Urso é de 1mi de euros. Galo não quer pagar isso. Só esse ano "perdeu" o Mancuello pro Flamengo e deve "perder" o Cleber com o Santos.

Quando eu digo fortuna com jogadores refiro-me aos salários de medalhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Salvador. disse:

Quando eu digo fortuna com jogadores refiro-me aos salários de medalhões.

Aí entra o que eu falei, DryWorld deu calote bruto em todo mundo esse ano (até o Watford rompeu com os caras).

Robinho, que ocuparia "só" 300 mil na folha salarial do Galo, passou a custar 600/700 mil. Isso sem contar com as parcelas mensais do patrocínio que o Galo acabou nem recebendo...

Esse ano, sem calotes de DryWorld (ou seja, sem surpresas no orçamento) e com um elenco mais equilibrado e mais barato (com a saída de Pratto e Dátolo, por exemplo), o Galo pode começar a pagar os clubes que deve.

Pra completar sobre salários, esse é um dos motivos que vejo o Galo apostando mais em peças gringas do que em jogadores brasileiros (exemplo do Romulo vs Volante Gringo). Os jogadores lá de fora tem um salario INFINITAMENTE inferior aos brasileiros do mesmo patamar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...