Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Agora é ver a qualidade do material e o nível de acabamento.

O manto anterior deixou bastante a desejar. A promessa é não repetir os mesmos erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, espk disse:

Agora é ver a qualidade do material e o nível de acabamento.

O manto anterior deixou bastante a desejar. A promessa é não repetir os mesmos erros...

Aumentaram o preço, ou seja, o material tende a melhorar também.

Outra coisa que me deixa esperançoso: Tá dando MUITO ibope na gringa, um monte de Twitter grande de futebol gringo postou, já tá nas primeiras páginas do Reddit /soccer com uma galera pedindo pra saber sobre exportação, não duvido da Le Coq assumir produção, pelo menos pra Europa.

50k de camisas vendidas em o que, 2 dias? E nem foi liberada venda pro público geral.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dsmoreira said:

Aumentaram o preço, ou seja, o material tende a melhorar também.

Outra coisa que me deixa esperançoso: Tá dando MUITO ibope na gringa, um monte de Twitter grande de futebol gringo postou, já tá nas primeiras páginas do Reddit /soccer com uma galera pedindo pra saber sobre exportação, não duvido da Le Coq assumir produção, pelo menos pra Europa.

50k de camisas vendidas em o que, 2 dias? E nem foi liberada venda pro público geral.

Tem uns doidos que nem eu né, comprando pra família inteira 😂

Achei o preço geral bem alto. Tirou a possibilidade de muitos torcedores comprarem.

Se for pra fora, será massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociação com o Ademir avançou.

A galera que apura as informações desconfia que a vinda "antecipada" do Ademir envolve a ida do Iago Maidana, que está saindo do Sport, pro América MG. Não sei se em definitivo ou emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma do bacana..

O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Guga foi punido pela direção por infringir o protocolo de saúde adotado pela instituição. Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico.

Não sei como que coloca post do Twitter aqui. Deixo pro Moreira hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, esse MIMACHER do Guga foi sensacional. Fotinho guardada da Netflix enquanto tá no rolê. Parece eu adolescente dando perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2021 em 18:37, ZMB disse:

Bah, esse MIMACHER do Guga foi sensacional. Fotinho guardada da Netflix enquanto tá no rolê. Parece eu adolescente dando perdido.

Tá na hora do Galo vender o maluco pra qualquer time perdido da Europa que aparecer. Já perdeu a posição completamente (e com justiça) pro Mariano e ainda ajudaria aproximar o Galo da meta do orçamento para vendas.

Alias, já temos 30mi em vendas só com jogadores emprestados ou ultimas opções do elenco (Léo Sena, Terans, Edinho e Gabriel)... E eu via torcedor do Inter (cof cof) perguntando quem venderíamos na temporada.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não voltar na metade do ano que vem pra participar da inauguração da Arena MRV, volta no início de 2023: Anoctem.

Só não sei se será uma boa, mas tenho quase certeza que é isso que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Alias, já temos 30mi em vendas só com jogadores emprestados ou ultimas opções do elenco (Léo Sena, Terans, Edinho e Gabriel)... E eu via torcedor do Inter (cof cof) perguntando quem venderíamos na temporada.

 

O Terans não rendeu bem no Galo? Nem assisto aos jogos do CAP, mas parece que ele tá jogando muito bem por lá, pelo que ouço falar. Tenho uma vaga lembrança de ele ter feito um ou outro jogo bom no Galo, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JGDuarte disse:

O Terans não rendeu bem no Galo? Nem assisto aos jogos do CAP, mas parece que ele tá jogando muito bem por lá, pelo que ouço falar. Tenho uma vaga lembrança de ele ter feito um ou outro jogo bom no Galo, também.

Infelizmente ele não jogou nada aqui. Mas também tinha adaptação e o time na época era uma zona, onde dificilmente alguém rendia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JGDuarte disse:

O Terans não rendeu bem no Galo? Nem assisto aos jogos do CAP, mas parece que ele tá jogando muito bem por lá, pelo que ouço falar. Tenho uma vaga lembrança de ele ter feito um ou outro jogo bom no Galo, também.

Não fez absolutamente nada aqui.

Foi bem no Peñarol e poderia ter voltado, mas não tem vaga pra gringo no elenco atual. Então foi uma boa negocia-lo para ajudar a bater as metas do orçamento.

--/--

A Arena MRV tá subindo, caralho... Que empolgação.

E o Kalil tá conversando com a secretaria de saúde para liberar 30% do publico nos estádios... Se a Conmebol não aprontar, vamos ter publico contra o River.

--/--

Sobre a parte tecnológica, gostaria de postar isso aqui:

Felipe Ribbe e Leandro Figueiredo foram duas contratações que mudaram completamente a postura do clube fora de campo. Hoje o Galo, que até pouco tempo não tinha marketing, consegue vender + de R$ 25 milhões de reais brutos com o Manto da Massa (obviamente não fica tudo com o clube).

Pandemia? Iniciamos 2020 com 19 mil sócios, hoje temos 63 mil.

--/--

Dado interessante sobre a folha salarial do Galo:

Por incrível que pareça, a folha tá se mantendo razoavelmente "baixa" para os padrões do elenco. Como? Clube, cada vez mais, consegue limpar a quantidade de jogadores emprestados/encostados. Hoje o elenco principal, apesar de ser "recheado", está enxuto.

Saídas de Victor (aposentadoria), Tardelli (fim de contrato), Denilson (rescisão), Edinho (venda), Terans (venda), Leo Sena (venda) e Gabriel (venda) aliviaram a folha em quase R$ 3,5 milhões.

O clube respeita bastante também o limite gasto. Houve certa pressão para trazerem o Roger Guedes, mas o salário é absurdamente alto (todas as conversas que o Galo teve com o Guedes, o salário com luvas inclusas, era acima de R$1 milhão) e causaria um desequilíbrio nas contas. Apesar do Nicola falar que o Galo tava na briga e desistiu, nunca existiu proposta por ele.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JGDuarte disse:

O Terans não rendeu bem no Galo? Nem assisto aos jogos do CAP, mas parece que ele tá jogando muito bem por lá, pelo que ouço falar. Tenho uma vaga lembrança de ele ter feito um ou outro jogo bom no Galo, também.

Não teve chance de jogo em detrimento de outros jogadores e não pôde jogar o bastante por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, espk disse:

Tem jogador do elenco que tá machucado e dando rolé na noite da cidade rs 

Marrony ou Jair (com uma casada?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitombeira pediu quanto de salário e luvas para Roger Guedes pro Atlético MG @Dsmoreira

 

Parece que ele é corinthiano e o Fábio Santos entrou na mente dele. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Pitombeira pediu quanto de salário e luvas para Roger Guedes pro Atlético MG @Dsmoreira

 

Parece que ele é corinthiano e o Fábio Santos entrou na mente dele. 

Sempre que o Galo conversou com o Guedes, salário + luvas sempre foi superior a 1 milhão de reais.

Não cai nesse papo do Guedes torcedor não. Pode até ser corinthiano, mas ele passou 2 anos cavando volta pro Galo, mas na hora de abrir mão de grana, mesmo encostado na China, ele não abriu um centavo. Cara é aprendiz de Tardelli, sem zoeira. Galo chegou a estar disposto a compra-lo de lá.

Outra coisa: Certeza que ele foi oferecido pro Brasil inteiro. Só de ver o Nicola, que é amigo do Pitombeira, falar que o Galo estava na disputa e desistiu você vê que é migué. Galo não vai gastar grana e nem aumentar folha salarial por agora. Tem um tempão que estamos fora ($$$) do mercado. Pra você ter uma ideia, Ademir do América MG tá pra assinar pré-contrato e o Galo não vai fazer força alguma pra tira-lo de lá antes de 2022.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Atlético-MG negocia venda do atacante Marrony ao Midtjylland, da Dinamarca

Clube dinamarquês tem parceria com Brentford, da Inglaterra, o que seria porta de entrada do jogador à Premier League

O atacante Marrony é alvo de negociação do Atlético-MG com o Midtjylland, da Dinamarca. A venda do jogador está encaminhada e pode ter desfecho nos próximos dias.

A possível saída é bem vista pelo staff de Marrony. O Midtjylland tem parceria com o Brentford, da Inglaterra. Ou seja, a transação pode significar uma boa oportunidade futura de entrada na Premier League.

Contratado do Vasco em junho de 2020 por cerca de R$ 20 milhões, Marrony chegou no Atlético-MG sendo visto como uma promessa com grande potencial de lucro.

O atacante de 22 anos, porém, ainda não conseguiu se consolidar no time titular. Com a camisa do Galo, Marrony soma 63 jogos e 10 gols.

Atualmente, Marrony está no departamento médico do Atlético. Ele torceu o joelho direito durante a vitória sobre o Flamengo, no começo de julho. O jogador deve iniciar a transição para a preparação física ainda esta semana.

Como ponta não vai virar. Ele é rápido, mas é pessimo no 1x1 e não tem muita capacidade técnica. Como 9 ele poderia ter alguma chance de virar, mas tem alergia a gol...

Se não tiver prejuízo no investimento, tá de boas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...