Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Graças a Deus tá tudo certo.

Não sei se ele tá 100% não... Morreu depois de sentir.

Fábio Santos tá de sacanagem ao afastar a bola daquele jeito no gol... Mas no geral, o empate foi justo. América foi melhor no segundo tempo.

América é o time mais arrumado do estado atualmente, com o maior tempo de trabalho. Vai lutar forte pra subir novamente pra Série A. Galo faz o segundo o jogo com o Sampa no comando... Normal oscilar.

EDIT: Pelamor, Sampaoli não pode pensar em Everson quando se tem o Rafael no gol.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito do Alan Franco e o Léo Sena, mas vamos precisar de paciência pro time acertar.

Fabio Santos tem contrato até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Dsmoreira said:

Não sei se ele tá 100% não... Morreu depois de sentir.

Fábio Santos tá de sacanagem ao afastar a bola daquele jeito no gol... Mas no geral, o empate foi justo. América foi melhor no segundo tempo.

América é o time mais arrumado do estado atualmente, com o maior tempo de trabalho. Vai lutar forte pra subir novamente pra Série A. Galo faz o segundo o jogo com o Sampa no comando... Normal oscilar.

EDIT: Pelamor, Sampaoli não pode pensar em Everson quando se tem o Rafael no gol.

Sim, mas pelo menos ele voltou pro jogo, não é nada grave ao menos.

Time morreu no segundo tempo, América está na frente em termos de preparação mas eu gostei do que vi.

 

Parece que o Sampaoli não curtiu muito o Rafael no lance do gol do mequinha.

Editado por Lucas.Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu não gostei muito do Alan Franco e o Léo Sena, mas vamos precisar de paciência pro time acertar.

Fabio Santos tem contrato até quando?

Alan Franco teve 3 dias de treino... Não dá nem pra considerar ele em campo. Leo Sena entrou mal mesmo.

América é esse time aí desde o ano passado, quando arrancou da ultima colocação da Série B pra 5º lugar. É um elenco que vai lutar pra subir e que, sem dúvidas, é o melhor TIME do campeonato. Claro que o Galo deveria passar até uma possível final, mas hoje, é mais time.

@Lucas.Duarte Mas o Rafael não teve culpa nenhuma no gol. Ali a falha foi toda do Fábio Santos. Que, graças a Deus, tem contrato até 31/12/2020.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Franco e Léo Sena tão longe do preparo ideal ainda, principalmente o Equatoriano. Quando tiverem condições ambos serão figuras frequentes no time titular. Graças a Deus Hyoran vai cair pra última opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Alan Franco e Léo Sena tão longe do preparo ideal ainda, principalmente o Equatoriano. Quando tiverem condições ambos serão figuras frequentes no time titular. Graças a Deus Hyoran vai cair pra última opção.

Leo Sena foi o primeiro a chegar... Ele foi mal mesmo na partida de hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Dsmoreira said:

Leo Sena foi o primeiro a chegar... Ele foi mal mesmo na partida de hoje.

 

Pois é, ele e o Franco ainda estão longe da forma física ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Réver ganhou a titularidade? Simples, ele consegue dar um passe desses. Junior Alonso também consegue, inclusive quase deixou o Nathan na cara do gol ontem.

EDIT: Na verdade deixou, mas o Nathan errou o dominio.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Dsmoreira said:

Porque o Réver ganhou a titularidade? Simples, ele consegue dar um passe desses. Junior Alonso também consegue, inclusive quase deixou o Nathan na cara do gol ontem.

EDIT: Na verdade deixou, mas o Nathan errou o dominio.

Pior é entrar no twitter e ver torcedores e "analistas" dizendo que o Lisca é melhor que o Sampa, que acabou com ele etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Pior é entrar no twitter e ver torcedores e "analistas" dizendo que o Lisca é melhor que o Sampa, que acabou com ele etc...

Mas o Lisca foi bem no segundo tempo.

Colocou outro LE na esquerda pra dobrar a marcação em cima do Savarino, que não tava 100%. Leo Sena e Alan Franco não entraram bem (por motivos diferentes) e o time "morreu".

--/--

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

Mas o Lisca foi bem no segundo tempo.

Colocou outro LE na esquerda pra dobrar a marcação em cima do Savarino, que não tava 100%. Leo Sena e Alan Franco não entraram bem (por motivos diferentes) e o time "morreu".

--/--

 

Existe uma ENORME diferença em ele ter ido bem no segundo tempo com o que estavam falando, parecia que o Galo era um time qualquer que vai lutar contra o rebaixamento esse ano, me ajuda aí né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Existe uma ENORME diferença em ele ter ido bem no segundo tempo com o que estavam falando, parecia que o Galo era um time qualquer que vai lutar contra o rebaixamento esse ano, me ajuda aí né.

Isso vai ser normal. Técnicos estrangeiros parecem que sempre têm uma pressão maior da imprensa. Quando o Atlético tropeçar, mesmo que seja um empate depois de uma série de vitórias seguidas, vão dizer que alguém deu um nó no Sampaoli. Com o JJ era do mesmo jeito. E mesmo o Sampa no Santos tinha gente rebaixando o trabalho dele.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Existe uma ENORME diferença em ele ter ido bem no segundo tempo com o que estavam falando, parecia que o Galo era um time qualquer que vai lutar contra o rebaixamento esse ano, me ajuda aí né.

Mas aí você que tá colocando expectativa na imprensa mineira hahaha.

O Galo, em inicio de trabalho, enfrentou o time mais arrumado do estado e que tem um trabalho longevo. O jogo seria difícil mesmo. Me surpreendeu o Galo dominar o primeiro tempo como dominou.

Sobre o jogo amanhã, a tendência é a gente dominar do inicio ao fim. Patrocinense não tem calendário depois do Mineiro, apenas 5 do elenco que iniciou o Mineiro continua... Provavelmente maior parte do elenco é amador. É jogo pra colocar Leo Sena, Alan Franco e o Keno no decorrer da partida.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Rodrigodm said:

E mesmo o Sampa no Santos tinha gente rebaixando o trabalho dele.

Eu vi um cara ontem no Twitter falando que ele foi um fracasso no Santos.

Essa gente nasce burra ou faz curso? Não é possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

 

Conhece? Vi no Twitter o Heverton Guimarães e o parça de certos jogadores rasgaram elogios a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o novo manto aqui.

A forma é um pouco maior das que estava acostumado comprar. Peguei a M e ficou um pouquinho grande, mas acredito que a p iria ficar marcando a barriga de chopp. Não dá pra trocar tbm pq o imbecil colocou número, ao invés de experimentar e por número depois.

Aliás. Camisa sem patrocínio é linda d+

Celoko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Chegou o novo manto aqui.

A forma é um pouco maior das que estava acostumado comprar. Peguei a M e ficou um pouquinho grande, mas acredito que a p iria ficar marcando a barriga de chopp. Não dá pra trocar tbm pq o imbecil colocou número, ao invés de experimentar e por número depois.

Aliás. Camisa sem patrocínio é linda d+

Celoko

Também achei isso.

Como sou alto, peguei GG e o comprimento até que tá ok. O problema é que a manga é bem comprida e tá indo quase no cotovelo kkkkk

Tenho uma Topper G de 2017 que fica curta e justa. Parece até ser M, mas dá pra usar.

Tenho várias G e GG que são praticamente a mesma coisa. Nessa só estranhei a manga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Conhece? Vi no Twitter o Heverton Guimarães e o parça de certos jogadores rasgaram elogios a ele.

Não conheço não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...