Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Keno nem no banco ficará no domingo, questões de documentação.

Sim, ele nem teve a rescisão com o clube egípcio publicada ainda. Provavelmente só joga no mata-mata do Mineiro.

Uma informação interessante: Borrero tá treinando no time de transição. Motivo? Calebe tomou o lugar dele no time reserva. Não se assustem se o Calebe for relacionado pro jogo contra o América.

Outro jogador "novo" que tá treinando com os reservas é o Savinho... Sampaoli não usava base no Santos, bem, tá botando um menino de 16 anos pra jogar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim, ele nem teve a rescisão com o clube egípcio publicada ainda. Provavelmente só joga no mata-mata do Mineiro.

Uma informação interessante: Borrero tá treinando no time de transição. Motivo? Calebe tomou o lugar dele no time reserva. Não se assustem se o Calebe for relacionado pro jogo contra o América.

Outro jogador "novo" que tá treinando com os reservas é o Savinho... Sampaoli não usava base no Santos, bem, tá botando um menino de 16 anos pra jogar aqui.

O Dylan não tava treinando bem?

Calebe não conheço. Savinho com 16 anos já deve ser melhor que o Otero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Athaíde disse:

O Dylan não tava treinando bem?

Calebe não conheço. Savinho com 16 anos já deve ser melhor que o Otero.

Falaram isso na volta aos treinos... Já tem tempo né? HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Falaram isso na volta aos treinos... Já tem tempo né? HAHAHA

Já perdi toda a noção de passagem do tempo nessa quarentena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Athaíde disse:

Já perdi toda a noção de passagem do tempo nessa quarentena

Galo voltou a treinar dia 19 de maio... PUTA QUE PARIU.

Até eu me assustei.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Galo voltou a treinar dia 19 de maio... PUTA QUE PARIU.

Até eu me assustei.

Jurava que foi mês passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem conseguiu confirmar escalação. Perguntaram pra 5 jogadores diferentes, ninguem passou.

Eu aposto em:

Rafael; Guga, Igor Rabello (Réver), Réver (Junior Alonso) e Fábio Santos; Allan, Hyoran (Leo Sena) e Nathan; Savarino, Marquinhos e Marrony

  • Réver tá convencendo o Sampaoli, pode ser surpresa como titular.
  • Acredito que o Junior Alonso só não será titular se não estiver em boas condições físicas.
  • Arana tá suspenso. Fábio Santos joga por causa disso.
  • Leo Sena parece estar disputando vaga com Hyoran... Vi alguns setoristas falando isso.
  • O ataque é isso daí, qualquer coisa diferente é surpresa total.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Recebi a camisa nova sem patrocínio aqui.

Linda demais.

Te enviaram email de confirmação de compra? Aqui não e nem enviaram a camisa ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

 

Lance de ser 5 substituições contribui MT pra poder colocar esses moleques lá pelos 35 minutos, em jogos resolvidos em casa. 

Não que não possam ou devam entrar em outros jogos,mas especificamente em jgs já resolvidos e com + substituições fica mais fácil de por pra jogar mesmo que pouco tempo

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Snitram disse:

Te enviaram email de confirmação de compra? Aqui não e nem enviaram a camisa ainda

Não comprei pelo site. Minha namorada reservou na loja do Galo do Minas Shopping e entregaram pra ela na casa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior Alonso, Bueno, Alan Franco, Leo Sena e Marrony relacionados. Além deles, Savinho e Calebe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

 

Esse time vai ficar bem arrumadinho quando o Jair voltar 100% e o punheteiro do Hyoran sumir.

Ansioso pra ver um jogo depois de 4 meses. Torcendo muito também pra ser um jogo tranquilo e rolar a oportunidade de dar uns 10 minutos de jogo pro Savinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso de voltar a ver o GALO tbm.

Vendo essa postagem, só tem o Keno pra entrar aí no setor ofensivo né?

Vai ter que contratar mesmo.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Esse time vai ficar bem arrumadinho quando o Jair voltar 100% e o punheteiro do Hyoran sumir.

Ansioso pra ver um jogo depois de 4 meses. Torcendo muito também pra ser um jogo tranquilo e rolar a oportunidade de dar uns 10 minutos de jogo pro Savinho.

Acho que o Jair disputa posição com o Allan, na cabeça do Sampaoli. Em tese, quem vai tomar a posição do Hyoran é o Alan Franco.

Já imaginava que o Réver iria tomar a vaga do Rabello, ainda mais depois do jogo treino.

EDIT: Falta um 9, @Thiago Snitram. Com um 9 + Keno o ataque muda completamente, além de poder rolar Marrony e Marquinhos no banco, por exemplo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho que o Jair disputa posição com o Allan, na cabeça do Sampaoli. Em tese, quem vai tomar a posição do Hyoran é o Alan Franco.

Já imaginava que o Réver iria tomar a vaga do Rabello, ainda mais depois do jogo treino.

EDIT: Falta um 9, @Thiago Snitram. Com um 9 + Keno o ataque muda completamente, além de poder rolar Marrony e Marquinhos no banco, por exemplo.

Isso. E como estão tentando se desfazer o Otero, deve vir outro pro lugar dele. Acho difícil que consigam boa venda ainda mais com esse salário ridículo que arrumaram pra ele aí.

Falando nisso escutei na 98 de manhã quarta ou quinta que os investidores estavam dispostos a trazer até mais 3 reforços porém o GALO teria que ter condições de bancar salário. E o formaram que se o GALO chegar a 55mil trazem um, 70 mil trazem 2 e se bater 100mil trariam + um grande jogador.

Não vi falando isso mais em nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Snitram disse:

Isso. E como estão tentando se desfazer o Otero, deve vir outro pro lugar dele. Acho difícil que consigam boa venda ainda mais com esse salário ridículo que arrumaram pra ele aí.

Falando nisso escutei na 98 de manhã quarta ou quinta que os investidores estavam dispostos a trazer até mais 3 reforços porém o GALO teria que ter condições de bancar salário. E o formaram que se o GALO chegar a 55mil trazem um, 70 mil trazem 2 e se bater 100mil trariam + um grande jogador.

Não vi falando isso mais em nenhum lugar.

Sim, Rafael Menin falou isso ainda na live do Fala Galo.

Eu não sei se o Galo vai trazer outro pro lugar do Otero não. Galo vai enxugar ainda mais o elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim, Rafael Menin falou isso ainda na live do Fala Galo.

Eu não sei se o Galo vai trazer outro pro lugar do Otero não. Galo vai enxugar ainda mais o elenco.

Mas o GALO teria que fazer uma campanha mínima e divulgar.

Otero será uma das últimas opções de sampaoli com o futebol individualista dele. Com esse salário ridículo tem que sair, difícil é alguém pagar

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo tem 29 jogadores no elenco, devir vir Mariano + atacante, no minimo... Só aí, 31.

Sampaoli quer trabalhar com 23 à 25 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo com quase 75% de posse de bola.

Junior Alonso tá dando ótimas credenciais. Savarino joga demais, puta que pariu. Hyoran fraquissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyoran coitado, quando Léo Sena, Franco e Jair estiverem 100% ele não terá chance alguma. Savarino é bola demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...