Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

E será que o flamengo paga 2,5/3m de euros só de multa rescisória pro galo? Sei não, em. São, praticamente, 1 ano de salário pro JJ. 

O JJ também deve sair com uma multa similar, então daria na mesma. Mas, como disse, acho improvável o Sampaoli sair depois de todo o investimento que o Atlético fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Athaíde said:

Já me convenci que Kalil e sua trupe são o câncer do Atlético. Sou 100% família Menin.

 

O presidente do conselho está sendo irresponsável, mas é bom frisar que a diretoria está muito errada em não prestar os esclarecimentos tempestivamente. Coronavirus não é desculpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido de nada em relação ao Sampaoli, nada. O cara é doente mental e saiu brigado de todos os lugares que passou.

A questão é que o Galo tá cumprindo com todas as exigências do Sampaoli, mais de 130 milhões de reais investidos só em 2020, e ainda deve ter mais... Isso sem contar que o salário dele já sobe bastante de patamar em caso de classificação pra Libertadores, além do investimento que será ainda mais pesado caso isso aconteça.

Se acontecer um milagre e o Galo for campeão BR ainda em 2020, o salário passa pra R$ 2mi mensais. Só o dele.

29 minutos atrás, Aleef disse:

@Dsmoreira como anda a negociação do galaum com o Silvio Romero?

Pelo que sei, não chegou nem existir. Só sondagem mesmo.

Mas o Galo vai trazer um 9 e pelo visto não é o Bustos. To curioso.

2 horas atrás, Athaíde disse:

Já me convenci que Kalil e sua trupe são o câncer do Atlético. Sou 100% família Menin.

 

¯\_(ツ)_/¯

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Discussão esquenta, e Sette Câmara alfineta: "Quem é Castellar perto do Menin na história do Atlético-MG?"

Presidente do Galo, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, acusa o líder do Conselho Deliberativo de tentar retardar a apreciação das contas de 2019 por interesses políticos

Nas últimas horas, os bastidores do Atlético-MG esquentaram com uma discussão envolvendo a convocação de reunião do Conselho Deliberativo para apreciar e votar as contas do clube referentes ao exercício 2019. O encontro foi marcado pelo vice-presidente do órgão, Rafael Menin, e contestado pelo presidente Castellar Filho. Sérgio Sette Câmara, presidente do clube, ficou ao lado de Menin e defendeu, em carta enviada aos conselheiros, a reunião agendada para 31 de julho.

Na tarde desta sexta-feira, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, Sette Câmara fez duras críticas a Castellar. O mandatário atleticano acusou o presidente do conselho de trabalhar para retardar a apreciação das contas por interesses políticos no clube. Vale lembrar que, em abril, Castellar chegou a admitir a possibilidade de ser candidato à presidência do Galo no fim do ano. Vale lembrar, também, que Castellar é da "ala Kalil", e o prefeito é desafeto de Sette Câmara nos bastidores do clube há algum tempo.

- Nada contra o Castellar. Eu apoiei ele, mas ele mudou o comportamento dele depois de assumir. Já há algum tempo não tenho diálogo com o prefeito, não penso como ele. Politicamente falando ele pensa diferente. O que não pode acontecer é que alguém que comanda uma área importante tome medidas que prejudiquem o clube - disse.

- Nesta semana estive conversando com o Rafael Menin, com o Rubens (Menin), com o Ricardo (Guimarães) e o Lásaro (Cândido). Estamos preocupados para votar a prestação de contas. Vazaram o balanço, as críticas não foram legais. Claramente houve um trabalho por quem não gosta da minha administração, ou quer me ver em situação embaraçosa, para criar situação como se tivesse algo errado no balanço - completou.

Sette Câmara prosseguiu dizendo que a não votação das contas de 2019 até 31/7 pode trazer sérios problemas ao clube e às pessoas envolvidas na liderança do Conselho. Na sequência, acusou Castellar de tentar retardar o processo por objetivos políticos.

- O presidente do conselho não marcava a data. O (Rafael) Menin questionou. O clube não pode descumprir o prazo. Eventualmente pode vir a ser penalizado até com saída do Profut. Seria um caos. O Rafael poderia responder na pessoa física por conta disso. Ele tem um nome a zelar. O Castellar é ex-procurador, aposentado, mas aquilo não faz diferença para ele. Já tem 70 anos, tranquilo, isso não é nada para ele, acho eu, claro. Não se compara com os problemas que o Rafael teria, um jovem presidente de empresa multinacional.

"O (Rafael) Menin avisou ao Castellar que marcaria, e o Castellar disse q não entendia por que a pressa, demonstrando um desconhecimento estranho. Mesmo sendo um homem da lei, ex-procurador, não entendeu q a MP dava até 31 de julho para votar. Ele queria levar a discussão para a eleição, para poder bater de frente e usar o balanço para me descredenciar, sujar meu nome" - Sérgio Sette Câmara.

A Medida Provisória mencionada por Sette Câmara é a MP 931/2020, que autorizou empresas a apresentar os balanços do ano anterior até o dia 31 de julho. A diretoria executiva do Atlético entende que o prazo também vale para clubes de futebol.

"Quem é Castellar perto do Menin?"

As alfinetadas de Sette Câmara a Castellar não pararam nas acusações de interesses políticos. O mandatário do Galo ainda questionou a relevância do ex-procurador no clube.

- Ele (Castellar) tem legitimidade total para ser candidato a presidente do Atlético, mas não pode prejudicar o atlético. Isso é inadmissível. (...) Quem é Castellar perto do (Rafael) Menin na história do Atlético? Nenhuma grande atuação. Sempre esteve em volta, sempre gostou muito de frequentar camarote, de viajar, depois assumiu o conselho - disse.

- Já o Rafael Menin todos os dias nos ajuda, está lá, com o fluxo de caixa, empresta a competência dele, energia. Agora vai ficar com nome sujo pela vaidade do Castellar? E com outros interesses, (pelo fato de) o grupo dele lá querer me prejudicar, prejudicar o Rafael, prejudicar milhões de atleticanos, por vaidade dele (Castellar) - completou.

"(Castellar) não pode querer manipular a coisa para que nem seja votado. Se quiser vota contra, simples" - Sérgio Sette Câmara.

"Se analisarmos que não serei eleito, que venha outro candidato forte"

Por fim, Sérgio Sette Câmara comentou o cenário para as eleições do clube, marcadas para dezembro. O presidente, que tem direito a reeleição, disse que apoia a candidatura de outro nome caso ele sinta que não vencerá o pleito.

- Não tenho vaidade para ser presidente do Atlético. Jamais colocaria o Atlético em situação de risco, jamais deixaria que essas pessoas que hoje apoiam o Atlético não tenham um candidato eleito no final do ano. Se analisarmos que não serei eleito, que venha um outro candidato forte. O que não pode voltar é a política de antigamente, porque aquela ali botou o clube no buraco. Ganhou título, mas quebrou tudo. E um dia a conta chega.

A reportagem tentou contato por mais de uma vez com Castellar Filho, mas não obteve retorno.

Vendo as reações da torcida no Twitter, é uma batalha perdida pro Kalil. Ele tem que ficar esperto com as eleições municipais, tá forçando pra perder uma eleição ganha.

"Então porque os Menin e o 7C não vão pra cima com tudo?"

Porque se jogarem todas as merdas no ventilador, a gestão Kalil para no Fantástico. Mancha o clube igual manchou o Cruzeiro. Querem evitar chegar nesse ponto.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dinheiro Tardelli said:

O presidente do conselho está sendo irresponsável, mas é bom frisar que a diretoria está muito errada em não prestar os esclarecimentos tempestivamente. Coronavirus não é desculpa. 

Meses que não faço login aqui, mas me senti obrigado.
Se consultar o próprio texto vinculado, verá a indicação de uma MP que alterou os prazos legais devido ao estado de calamidade decretado em decorrência da pandemia. A diretoria não cometeu erro ao cumprir o dispositivo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, espk said:

Meses que não faço login aqui, mas me senti obrigado.
Se consultar o próprio texto vinculado, verá a indicação de uma MP que alterou os prazos legais devido ao estado de calamidade decretado em decorrência da pandemia. A diretoria não cometeu erro ao cumprir o dispositivo legal.

Até agora o Atlético não descumpriu prazo legal nenhum, to falando de esclarecimentos internos pro conselho.

A diretoria de um clube formula o balanço, que deve ser aprovado dentro do prazo legal (esse ano, até 31 de julho). A forma de aprovação é uma coisa interna de cada clube, e no caso do Atlético o nosso estatuto diz que essa assembléia tem que ser convocada com 15 dias de antecedência.

A assembléia é uma formalidade que a lei exige, e tem que seguir alguns ritos específicos, então pra fins de eficiência convenciona-se que os principais pontos sejam discutidos antes e, caso haja alguma controvérsia, que seja solucionada antes da assembleia formal. No caso, o presidente do conselho alega que a diretoria se recusa a esclarecer pontos sensíveis do balanço e que, por isso, não deveria convocar a assembleia; esta, por sua vez, alega que prestar todos os esclarecimentos não foi possível por causa da bagunça gerada pelo coronavirus.

A atitude do presidente do conselho é irresponsável; pelo visto, ele não tem nenhum pudor em prejudicar o clube. Isso não tem mais espaço no futebol. Mas também não existe isso de se negar a prestar informações, a diretoria tem obrigação de ter as explicações no balanço que ela formulou na ponta da língua.

Ao meu ver, quem realmente quer o bem do clube tem que olhar pra esses detalhes antes de sair tomando lado. Se não, vira massa de manobra pros interesses particulares alheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há "não esclarecimento" por parte da diretoria.

O rito normal no clube é: Balanço divulgado, conselheiros recebem, conselho fiscal faz o parecer e vota-se o parecer e o aprovação (ou rejeição) das contas.

O Castellar mudou o rito, ele quer que o parecer seja divulgado para os conselheiros antes da votação, além da divulgação do balanço analítico, para então proceder pra votação das contas. Isso nunca aconteceu no clube, a desculpa de receber investimento externo também não cola, porque mesmo na gestão do Kalil o Galo recebeu investimentos externos (Réver do BMG é um exemplo).

Pessoas imparciais que eu converso enxergam como possibilidade de que com a publicidade do balanço analítico, o Kalil descubra o que pegaram da gestão dele, para então se preparar politicamente para o embate. Já a divulgação do parecer do conselho fiscal é só pra atrasar a votação mesmo, não tem diferença prática.

Galo tem até dia 31 pra votar (não aprovar) o balanço. Se não votar, PROFUT em risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Dsmoreira said:

ele quer que o parecer seja divulgado para os conselheiros antes da votação,

....e ele tem completa razão nesse ponto, nunca aconteceu antes justamente porque o clube nunca foi fiscalmente responsável e transparente. Sempre aprovaram as contas e foda-se, eu duvido que metade dos conselheiros do Atlético já tenham lido um balanço do clube. O Sette não fala que quer mudar isso??? Mudar a forma como o clube é tocado, de forma a não ter mais espaço pras merdas que o Kalil e principalmente Nepomuceno fizeram (o que não é segredo pra ninguém que acompanha as finanças do clube)? Ele está sendo altamente incoerente, pois está fazendo o oposto do que diz pregar. Eu não vou bater palma pra isso.

Nessa briga eu sou oposição aos dois lados. Mais ao Castellar do que ao Sette, devido a enorme irresponsabilidade do primeiro, mas o fato é que ambos estão errados. Acho inacreditável um torcedor que só quer o bem do clube pensar diferente disso, afinal, a gente sempre reclama que o conselho não questiona os dirigentes e quando isso acontece advinha...... vão todos defender cegamente o dirigente. Na época do Kalil e do Nepomuceno era a mesma coisa, qualquer um que ousasse criticá-los era tido como inimigo do clube. Tempo passa e nada muda, impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Vendo as reações da torcida no Twitter, é uma batalha perdida pro Kalil. Ele tem que ficar esperto com as eleições municipais, tá forçando pra perder uma eleição ganha.

"Então porque os Menin e o 7C não vão pra cima com tudo?"

Porque se jogarem todas as merdas no ventilador, a gestão Kalil para no Fantástico. Mancha o clube igual manchou o Cruzeiro. Querem evitar chegar nesse ponto.

Eu tenho medo de estar muito afundado na minha bolha do Twitter. Não sei como povão e torcidas organizadas estão se posicionando nisso.

Meu apoio hoje é todo aos Menin.

Não faz o menor sentido colocar o futuro do clube em risco por causa de briga política. Uma pessoa que faz isso não é torcedora de verdade e só deve gostar da idolatria que recebe (ou recebia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu tenho medo de estar muito afundado na minha bolha do Twitter. Não sei como povão e torcidas organizadas estão se posicionando nisso.

Meu apoio hoje é todo aos Menin.

Não faz o menor sentido colocar o futuro do clube em risco por causa de briga política. Uma pessoa que faz isso não é torcedora de verdade e só deve gostar da idolatria que recebe (ou recebia).

Organizadas grandes estão compradas pela diretoria. A realidade é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dinheiro Tardelli said:

Até agora o Atlético não descumpriu prazo legal nenhum, to falando de esclarecimentos internos pro conselho.

A diretoria de um clube formula o balanço, que deve ser aprovado dentro do prazo legal (esse ano, até 31 de julho). A forma de aprovação é uma coisa interna de cada clube, e no caso do Atlético o nosso estatuto diz que essa assembléia tem que ser convocada com 15 dias de antecedência.

A assembléia é uma formalidade que a lei exige, e tem que seguir alguns ritos específicos, então pra fins de eficiência convenciona-se que os principais pontos sejam discutidos antes e, caso haja alguma controvérsia, que seja solucionada antes da assembleia formal. No caso, o presidente do conselho alega que a diretoria se recusa a esclarecer pontos sensíveis do balanço e que, por isso, não deveria convocar a assembleia; esta, por sua vez, alega que prestar todos os esclarecimentos não foi possível por causa da bagunça gerada pelo coronavirus.

A atitude do presidente do conselho é irresponsável; pelo visto, ele não tem nenhum pudor em prejudicar o clube. Isso não tem mais espaço no futebol. Mas também não existe isso de se negar a prestar informações, a diretoria tem obrigação de ter as explicações no balanço que ela formulou na ponta da língua.

Ao meu ver, quem realmente quer o bem do clube tem que olhar pra esses detalhes antes de sair tomando lado. Se não, vira massa de manobra pros interesses particulares alheios.

A sua própria explicação já invalida qualquer cobrança por tempestividade da diretoria.

Vai parecer boba a frase, mas ninguém é obrigado a fazer algo que não é obrigado.

O conselho sequer cobrou esse tipo de "esclarecimento" em épocas sombrias e tenta inovar um requisito para dificultar o processo.

O que suspeito, com todo respeito, é que vc não conhece o conselho do clube e o racha que está ali dentro (não o noticiado, mas as questões práticas do cotidiano). Ademais, ao cobrar sobre "tomar lado", ignora o próprio comportamento enviesado de atacar a atual diretoria constantemente. Qualquer rejeição a um projeto é válido e respeitável, mas para isso tem que existir uma base razoável e não uma cobrança pautada em inverdades.

Com isso estou dizendo que a diretoria atual é perfeita? Jamais! Cometeram graves erros, principalmente no âmbito esportivo, mas o projeto de modernização e equilíbrio financeiro é sim louvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, espk said:

1. A sua própria explicação já invalida qualquer cobrança por tempestividade da diretoria.

2. Vai parecer boba a frase, mas ninguém é obrigado a fazer algo que não é obrigado.

3. O conselho sequer cobrou esse tipo de "esclarecimento" em épocas sombrias e tenta inovar um requisito para dificultar o processo.

4. O que suspeito, com todo respeito, é que vc não conhece o conselho do clube e o racha que está ali dentro (não o noticiado, mas as questões práticas do cotidiano). Ademais, ao cobrar sobre "tomar lado", ignora o próprio comportamento enviesado de atacar a atual diretoria constantemente. Qualquer rejeição a um projeto é válido e respeitável, mas para isso tem que existir uma base razoável e não uma cobrança pautada em inverdades.

5. Com isso estou dizendo que a diretoria atual é perfeita? Jamais! Cometeram graves erros, principalmente no âmbito esportivo, mas o projeto de modernização e equilíbrio financeiro é sim louvável.

Numerei o que você falou pra resposta ficar mais organizada:

1. Se você tem até dia 31 pra realizar uma assembléia e até o dia 16 pra convoca-la, não fornecer os esclarecimentos até esse prazo é estar intempestivo. Todo conselheiro tem direito a cobrar explicações e toda diretoria séria tem o dever de presta-las.

2. Não são obrigados, mas é o mínimo que alguém sério faz. Vou falar outra frase boba: "quem não deve não teme"

3. Sua lógica é: foi omisso no passado, tem que ser omisso agora? Pedir transparência é "dificultar o processo"? 

4. Não sou parente ou amigo de nenhum conselheiro ou dirigente, e não conheço ninguém relevante. Sou apenas um torcedor comum que ama o clube, e o meu interesse é simplesmente ver o Galo sobreviver no longo prazo e ganhar títulos (nessa ordem). Falar que minha opinião é enviesada, que não tem base razoável e que é pautada em inverdades é uma grande desonestidade argumentativa. E digo isso não levando para o lado pessoal, mas simplesmente porque é um fato que todas as vezes que eu trouxe argumentos aqui sobre a atuação da atual diretoria (e das passadas) ninguém conseguiu (ou quis) rebater. Vocês simplesmente ignoram as verdades inconvenientes que são trazidas.

Todos os meus argumentos são elaborados analisando os poucos documentos e informações que o clube dá publicidade, algo que eu faço por puro hobby, usando os conhecimentos técnicos que tenho e discutindo com outros torcedores que conheço. Não tenho problema NENHUM em mudar de ideia. Nenhum mesmo. Agora, se quiser fazer isso tem que vir com novos argumentos, ou então mostrar o erro do meu raciocínio. Estou aberto ao diálogo, mas já aviso que você jamais vai conseguir me convencer de que é ok um presidente que diz que prega "transparência" se negar a divulgar simples informações. Com todo respeito digo eu: quem está enviesado?

O espaço pra debate está totalmente aberto (afinal, fórum serve é pra isso). Mostre onde eu faltei com a verdade que eu me retifico na hora. Mostre onde minha avaliação está sendo injusta que eu mudo de ideia e ainda faço propaganda. Só soltar que eu fiz isso e não explicar não serve.

5. Ai que tá: qual projeto, amigo? Até agora falaram bastante e trouxeram vários jogadores com um dinheiro que não é do clube, mas projeto que é bom mesmo não apresentaram nenhum. Inclusive eu estou ansioso pra isso, porque quando um grande empresário como o Menin começa a tocar o clube você fica empolgado de que "agora vai!". Mas,  conhecendo a realidade do futebol brasileiro, eu diria que temos muito mais motivos pra ter um pé atrás com dirigentes do que em confiar na lábia deles. Muito me estranha ver algum problema nisso. Pé no chão, sempre.

O lado que eu tomei é o do Galo, e ser contra transparência é ser contra o Galo. Convença-me do contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dinheiro Tardelli said:

Numerei o que você falou pra resposta ficar mais organizada:

(...)

O lado que eu tomei é o do Galo, e ser contra transparência é ser contra o Galo. Convença-me do contrário.

Tentarei respeitar a estrutura para responder de forma mais clara.

Quote

1. Se você tem até dia 31 pra realizar uma assembléia e até o dia 16 pra convoca-la, não fornecer os esclarecimentos até esse prazo é estar intempestivo. Todo conselheiro tem direito a cobrar explicações e toda diretoria séria tem o dever de presta-las.

Esse dever você quem está criando. Em lugar nenhum está previsto.

Para mais, se você fala tanto sobre argumentos bem construídos, você está se prendendo tão somente à uma informação prestada por uma das partes envolvidas.

Quote

2. Não são obrigados, mas é o mínimo que alguém sério faz. Vou falar outra frase boba: "quem não deve não teme"

A pessoa não precisa extrapolar suas competências para demonstrar que não teme. Novamente, você tenta criar uma obrigação inexistente e, aqui, tento levantar outros pontos: será que os esclarecimentos levantados são da competência do conselho? São pertinentes? Devem ser esclarecidos pela própria diretoria? Uma análise contextual, como você prega, exige a observância de fatores que ultrapassam o suposto dever moral que você tanto prega. 

Quote

3. Sua lógica é: foi omisso no passado, tem que ser omisso agora? Pedir transparência é "dificultar o processo"? 

Eu nunca falei isso. Aqui respondo que, assim como você fez com o @Dsmoreira, você tenta controlar sempre a narrativa e cria um posicionamento fictício da pessoa.

Quote

4. Não sou parente ou amigo de nenhum conselheiro ou dirigente, e não conheço ninguém relevante. Sou apenas um torcedor comum que ama o clube, e o meu interesse é simplesmente ver o Galo sobreviver no longo prazo e ganhar títulos (nessa ordem). Falar que minha opinião é enviesada, que não tem base razoável e que é pautada em inverdades é uma grande desonestidade argumentativa. E digo isso não levando para o lado pessoal, mas simplesmente porque é um fato que todas as vezes que eu trouxe argumentos aqui sobre a atuação da atual diretoria (e das passadas) ninguém conseguiu (ou quis) rebater. Vocês simplesmente ignoram as verdades inconvenientes que são trazidas.

Se você acredita profundamente que a sua posição não tem nenhum viés, suspeito que você não tenha opinião formada. Trata-se de uma lógica básica por meio da qual o processo de formação de opinião do indivíduo se dá através dos elementos cognitivos que ele tem acesso. Toda opinião é enviesada.

O seu argumento foi facilmente rebatido quando apontei que não houve nenhuma intempestividade da diretoria se ela não tinha um prazo a cumprir. Podemos analisar essa questão de um ponto de vista jurídico, mas prefiro aqui a simples lógica: se eu não tenho que fazer, até posso, mas não estou errado por não fazê-lo. O que percebo é que os seus argumentos não são rebatíveis, muitas vezes, por serem especulativos. Posicionamento baseado em notícia de jornal, manifestação de conselheiro, ... Sem contar o hábito de vir aqui anunciar desgraças passadas.

Quote

Todos os meus argumentos são elaborados analisando os poucos documentos e informações que o clube dá publicidade, algo que eu faço por puro hobby, usando os conhecimentos técnicos que tenho e discutindo com outros torcedores que conheço. Não tenho problema NENHUM em mudar de ideia. Nenhum mesmo. Agora, se quiser fazer isso tem que vir com novos argumentos, ou então mostrar o erro do meu raciocínio. Estou aberto ao diálogo, mas já aviso que você jamais vai conseguir me convencer de que é ok um presidente que diz que prega "transparência" se negar a divulgar simples informações. Com todo respeito digo eu: quem está enviesado?

Já expliquei antes sobre a formação de opinião. Quanto ao presidente se negar a divulgar simples informações, você sabe qual informação se trata para apontar que é simples? Além, você tem certeza que ele se recusou a divulgar? Novamente, sua opinião é formada pelo que você ouviu falar.

Quote

 

O espaço pra debate está totalmente aberto (afinal, fórum serve é pra isso). Mostre onde eu faltei com a verdade que eu me retifico na hora. Mostre onde minha avaliação está sendo injusta que eu mudo de ideia e ainda faço propaganda. Só soltar que eu fiz isso e não explicar não serve.

 

Acredito que apontei suas injustiças reiteradamente. Suspeito, ainda, que todos perceberam a explicação, mesmo que você resista em identificá-la.

Quote

5. Ai que tá: qual projeto, amigo? Até agora falaram bastante e trouxeram vários jogadores com um dinheiro que não é do clube, mas projeto que é bom mesmo não apresentaram nenhum. Inclusive eu estou ansioso pra isso, porque quando um grande empresário como o Menin começa a tocar o clube você fica empolgado de que "agora vai!". Mas,  conhecendo a realidade do futebol brasileiro, eu diria que temos muito mais motivos pra ter um pé atrás com dirigentes do que em confiar na lábia deles. Muito me estranha ver algum problema nisso. Pé no chão, sempre.

Projetos de novo estatuto, redução de dívidas, reestruturação do futebol, ... Projetos tem fase de elaboração e só são apresentados quando for possível a execução. Um paralelo fácil é dizer que ninguém anuncia que vai ver como que constrói um prédio. A construtora te apresenta um projeto que vai executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, espk disse:

O que suspeito, com todo respeito, é que vc não conhece o conselho do clube e o racha que está ali dentro (não o noticiado, mas as questões práticas do cotidiano). Ademais, ao cobrar sobre "tomar lado", ignora o próprio comportamento enviesado de atacar a atual diretoria constantemente. Qualquer rejeição a um projeto é válido e respeitável, mas para isso tem que existir uma base razoável e não uma cobrança pautada em inverdades.

Quem conhece 10% do que acontece nos bastidores do clube, perde o muro pra subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Achei a listrada muito branca. Faltou mais uma listra ali nos cantos. Me lembrou bastante as que a Umbro fez em 03/04. Acredito que ela deve ficar melhor no corpo.

A camisa branca eu sempre acho muito mixuruca. Entra e sai fornecedor e continua a mesma coisa.

Se for essa mesmo acho que já vou mandar um zap pra Loja do Galo pra separar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Athaíde disse:

Achei a listrada muito branca. Faltou mais uma listra ali nos cantos. Me lembrou bastante as que a Umbro fez em 03/04. Acredito que ela deve ficar melhor no corpo.

A camisa branca eu sempre acho muito mixuruca. Entra e sai fornecedor e continua a mesma coisa.

Se for essa mesmo acho que já vou mandar um zap pra Loja do Galo pra separar.

Na real, é o efeito da camisa "aberta":

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Na real, é o efeito da camisa "aberta":

 

Mesmo assim acho que falta uma listras pretas na lateral.

Alguém postou estimativa de preço no Twitter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Athaíde disse:

Mesmo assim acho que falta uma listras pretas na lateral.

Alguém postou estimativa de preço no Twitter?

279,99

Mas deve ter aquele esquema de camisa com ou sem tecnologia de jogo. Sem, fica mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei não. Infelizmente não pegam ideias da torcida. Depois de um amanto da massa me vem com isso aí.

Não esperava que ficasse boa e nem próxima como manto. Mas essa é inferior demais pqp 

Parecendo camisa da oiapoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Gostei não. Infelizmente não pegam ideias da torcida. Depois de um amanto da massa me vem com isso aí.

Não esperava que ficasse boa e nem próxima como manto. Mas essa é inferior demais pqp 

Parecendo camisa da oiapoque

Lançamento de camisa é sempre assim. Tem que ver no corpo de alguém pra ter uma ideia.

Eu vi as fotos das costas também e gostei muito.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um twitter falando que essa é a base da camisa que tem mais detalhes e ela fica "diferente" visualmente.

Espero que no corpo fique bom. Me animei comprar sem patrocínio, mas tem que melhorar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No corpo DEVE ficar assim:

ljSb3iO.png

--/--

Parece que não vai ter surpresa no anúncio da coleção não. Uma fonte do pessoal do Fala Galo disse, aquele dia, que era o Bustos... Mas outras duas fontes deles disseram que o negócio era quase chance 0 de acontecer. Hoje sabemos (via mídia) que realmente o negócio é quase impossível de rolar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...