Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Sério que é esse o questionamento? E a direção executiva já prestou as devidas contas para o Conselho Fiscal (na verdade, provavelmente só pro presidente do Conselho Fiscal, já que foi um membro do Conselho Fiscal que vazou o balanço à mando do Kalil).

Galo foi o clube que mais jogou em 2019. Internacionalmente o clube disputou: Pré-Libertadores (4 jogos - 2 fora de casa), Fase de Grupos (5 jogos - 3 fora de casa) e depois foi até a semi-final da Sulamericana (6 jogos - 3 fora de casa).

Uma viagem em especifico (a matéria detalha) foi extremamente custosa: Zamora, Venezuela. Nessa viagem o Galo teve que fretar voo, levar tudo pra manutenção da equipe por um período lá (de comida a papel higienico) e por fim tiveram que contratar até segurança extra. A matéria afirma que só essa viagem custou 1,5 milhões de reais para o clube.

A matéria utiliza o Grêmio como comparativo (acho certo, pra mim hoje o Grêmio é o maior exemplo de gestão no BR, acima até do Flamengo). Gastaram 7 milhões, com menos jogos internacionais que o Galo e sem o problema "Venezuela".

Há outros pontos para se atacar no balanço... Mas esse com certeza não é um deles.

EDIT: Há um ponto de discordância no clube hoje. Sampaoli quer viajar só de fretado, para aumentar o tempo de recuperação dos jogadores. Já a diretoria quer reduzir gastos com viagens. Vamos ver quem vai levar "a melhor" com o começo dos jogos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sério que é esse o questionamento? E a direção executiva já prestou as devidas contas para o Conselho Fiscal (na verdade, provavelmente só pro presidente do Conselho Fiscal, já que foi um membro do Conselho Fiscal que vazou o balanço à mando do Kalil).

Galo foi o clube que mais jogou em 2019. Internacionalmente o clube disputou: Pré-Libertadores (4 jogos - 2 fora de casa), Fase de Grupos (5 jogos - 3 fora de casa) e depois foi até a semi-final da Sulamericana (6 jogos - 3 fora de casa).

Uma viagem em especifico (a matéria detalha) foi extremamente custosa: Zamora, Venezuela. Nessa viagem o Galo teve que fretar voo, levar tudo pra manutenção da equipe por um período lá (de comida a papel higienico) e por fim tiveram que contratar até segurança extra. A matéria afirma que só essa viagem custou 1,5 milhões de reais para o clube.

A matéria utiliza o Grêmio como comparativo (acho certo, pra mim hoje o Grêmio é o maior exemplo de gestão no BR, acima até do Flamengo). Gastaram 7 milhões, com menos jogos internacionais que o Galo e sem o problema "Venezuela".

Há outros pontos para se atacar no balanço... Mas esse com certeza não é um deles.

EDIT: Há um ponto de discordância no clube hoje. Sampaoli quer viajar só de fretado, para aumentar o tempo de recuperação dos jogadores. Já a diretoria quer reduzir gastos com viagens. Vamos ver quem vai levar "a melhor" com o começo dos jogos.

Isso foi essencial para o Flamengo ano passado. Não sei se precisa fazer em todos os jogos, mas nos casos em que o  time se encontre mais desgastado pode ser importante. Agora, óbvio que tem que ver se se encaixa no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Athaíde disse:

Tomara que esse menino vingue no futebol.

 

Esse sofreu, coitado. Perdeu muito tempo de base... Não tenho muitas expectativas mais.

--/--

13 horas atrás, Thiago Snitram disse:

 

Consegue a liminar quando recorrer a instância superior. É caso certo.

--/--

Galatasaray se despediu do Mariano. Contrato vai até domingo... Muito provavelmente será jogador do Galo.

Tão falando que o Jorge Jesus indicou o Guga pro Benfica... Tomara que pinte proposta mesmo. Prefiro manter o Maílton que o Guga aqui.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Esse sofreu, coitado. Perdeu muito tempo de base... Não tenho muitas expectativas mais.

--/--

Consegue a liminar quando recorrer a instância superior. É caso certo.

--/--

Galatasaray se despediu do Mariano. Contrato vai até domingo... Muito provavelmente será jogador do Galo.

Tão falando que o Jorge Jesus indicou o Guga pro Benfica... Tomara que pinte proposta mesmo. Prefiro manter o Maílton que o Guga aqui.

Me parece que sera +- igual do scarpa. Conseguiu ficar livre, mas foi 4 a 6 meses de idas e vindas. Liberavam e bloqueavam o cara de jogar. Enfim, se fosse pra escolher eu preferia o Sasha. Não pra ser solução, mas acho que seria boa a briga com Marrony (sempre achei boa opção para brigar por vaga no time). O Everson é o caso do sampaoli né. Pq debaixo do gol Rafael e Victor acho superiores a ele, assim como Wanderley tbm era. Enfim.. é aguardar.

 

Guga ou Rabello devem sair até outubro. Acredito que Guga tem mais chances de ter uma proposta + satisfatória pós pandemia. Mas Rabello tbm pode ser que saia. 

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada demais no Guga. Pra falar a verdade, acho ele meio fraco. Se evoluir, vai ser um lateral mediano/bom para nível Brasileirão série A, nada mais. Posso estar enganado e tomara que eu esteja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Nunca vi nada demais no Guga. Pra falar a verdade, acho ele meio fraco. Se evoluir, vai ser um lateral mediano/bom para nível Brasileirão série A, nada mais. Posso estar enganado e tomara que eu esteja. 

Ele não é forte fisicamente e nem é rapido. Tem boa técnica "apenas"... Pra lateral isso complica, pq qualquer ponta engole ele na velocidade ou no físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares teve a carteira apreendida numa Blitz. Incríveis 154 pontos.

PUTA. QUE. PARIU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos há ___0___ dia(s) sem confusão envolvendo Cazares. Nosso recorde é de ___0___ dia(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não aguento mais ficar sem jogo, pqp. Quero ficar desgraçado da cabeça por causa desse time.

--/--

Olho em quem será... Não adianta ter só por ter.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

 

Eu não aguento mais ficar sem jogo, pqp. Quero ficar desgraçado da cabeça por causa desse time.

--/--

Olho em quem será... Não adianta ter só por ter.

Não sendo outro maria tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a numeração do elenco pra volta do futebol.

  • 01- Victor
  • 02- Guga
  • 03- Junior Alonso
  • 04- Réver
  • 05- Gustavo Blanco
  • 06- Fábio Santos
  • 07- Rómulo Otero
  • 08- Jair
  • 09- Diego Tardelli
  • 10- Juan Cazares
  • 11- Keno
  • 13- Guilherme Arana
  • 14- José Welison (fora dos planos)
  • 16- Igor Rabello
  • 17- Bruno Silva
  • 19- Dylan Borrero
  • 20- Hyoran
  • 21- Alan Franco
  • 22- Maílton
  • 23- Nathan
  • 27- Léo Sena
  • 29- Allan
  • 30- Gabriel
  • 31- Michael (De saída pro Paços de Ferreira)
  • 32- Rafael
  • 34- Matheus Mendes
  • 38- Marrony
  • 40- Bueno
  • 41- Gustavo Henrique
  • 50- Marquinhos
  • 70- Jefferson Savarino
  • 99- Ricardo Oliveira (fora dos planos)
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Saiu a numeração do elenco pra volta do futebol.

  • 01- Victor
  • 02- Guga
  • 03- Junior Alonso
  • 04- Réver
  • 05- Gustavo Blanco
  • 06- Fábio Santos
  • 07- Rómulo Otero
  • 08- Jair
  • 09- Diego Tardelli
  • 10- Juan Cazares
  • 11- Keno
  • 13- Guilherme Arana
  • 14- José Welison (fora dos planos)
  • 16- Igor Rabello
  • 17- Bruno Silva
  • 19- Dylan Borrero
  • 20- Hyoran
  • 21- Alan Franco
  • 22- Maílton
  • 23- Nathan
  • 27- Léo Sena
  • 29- Allan
  • 30- Gabriel
  • 31- Michael (De saída pro Paços de Ferreira)
  • 32- Rafael
  • 34- Matheus Mendes
  • 38- Marrony
  • 40- Bueno
  • 41- Gustavo Henrique
  • 50- Marquinhos
  • 70- Jefferson Savarino
  • 99- Ricardo Oliveira (fora dos planos)

Iria perguntar qual era a fonte da camisa nova pra ver qual numero comprar (algumas fontes uns numeros acho meio estranho nos uniformes), mas lembrei que a numeração era fixa e não queria correr o risco de pegar um número e ter raiva do jogador com aquele número como já ocorreu de comprar a 7 e ter um elias usando. kkkkk

Peguei a 9 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Snitram disse:

Iria perguntar qual era a fonte da camisa nova pra ver qual numero comprar (algumas fontes uns numeros acho meio estranho nos uniformes), mas lembrei que a numeração era fixa e não queria correr o risco de pegar um número e ter raiva do jogador com aquele número como já ocorreu de comprar a 7 e ter um elias usando. kkkkk

Peguei a 9 mesmo

A fonte é o site oficial hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

A fonte é o site oficial hahaha

To falando que antes de comprar a nova camisa eu iria perguntar qual a fonte da numeração dela pra ver os números e escolher. Acabei comprando com numero 9 pra não correr o risco do que falei acima. 

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Snitram disse:

To falando que antes de comprar a nova camisa eu iria perguntar qual a fonte da numeração dela pra ver os números e escolher. Acabei comprando com numero 9 pra não correr o risco do que falei acima. 

Ah sim...

Falando nisso, numeração é prata, vai dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas novas numerações do futebol brasileiro me incomodam um pouco ainda.
Por exemplo o Marrony que será mais utilizado de centroavante ou como último homem usando a 38, Marquinhos com a 50.

E poderiam já ter tirado a 10 do cachaça. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numeração em camisa é furada. Eu já desisti.

Tive (e ainda tenho) muito problema com as camisas da Filon/Puma. É o Silk mais vagabundo que já vi. Algumas tive que mandar refazer e outras estão aqui com o Silk de número/patrocínio pendurado.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keno tá fora do jogo contra o América. Ele ainda não teve a rescisão do contrato publicada lá no Egito.

Eu tenho algumas certezas e alguns palpites na escalação de Domingo:

Rafael; Guga, Dúvida, Dúvida e Fábio Santos; Allan; Dúvida e Nathan; Savarino, Marquinhos e Marrony.

Na zaga:

  • Gabriel tava com dores no púbis. É duvida.
  • Igor Rabello foi mal no jogo treino, enquanto o Réver vem ganhando moral com o Sampaoli por motivos de bom passe, o que é verdade... 
  • Junior Alonso terá condição? Se sim, acho que é titular absoluto. Inclusive houve papo de treinar como LE.
  • Bueno pode ganhar moral com o tempo, mas acho dificil ele já chegar como titular.
  • Lembrei... Arana e Rabello estão suspensos.

No meio de campo:

  • Nathan e Allan serão titulares, não tenho dúvidas disso.
  • Alan Franco não deve ter condições físicas. Começou a treinar só essa semana.
  • Leo Sena treinou como primeiro volante contra o América, mas o Jair agora voltou... Será que briga por posição com o Hyoran?

No ataque acho que será isso mesmo. Só deve ter mudanças quando o Keno ganhar condição e contratarem um camisa 9 (ou falso 9).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...