Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Que Live bosta.

Não sei o que custa só fazer um vídeo com os jogadores e lançar.

Brasileiro é um bicho brega demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Athaíde said:

Que Live bosta.

Não sei o que custa só fazer um vídeo com os jogadores e lançar.

Brasileiro é um bicho brega demais.

Deixa de ser chato bicho. Tão fazendo isso pra alavancar ainda mais o canal da TV Galo, se não gosta é só não assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Athaíde disse:

Que Live bosta.

Não sei o que custa só fazer um vídeo com os jogadores e lançar.

Brasileiro é um bicho brega demais.

Live tá mutada aqui. Quando começar o desfile, eu volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Deixa de ser chato bicho. Tão fazendo isso pra alavancar ainda mais o canal da TV Galo, se não gosta é só não assistir.

Do mesmo jeito que você pode me silenciar e não me quotar.

----

Não curti as camisas de goleiro...

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti, apesar da falta de novidade nas cores.

A verde é homenagem ao segundo time mais forte do estado atualmente, qualé?

EDIT: Ok, não tinha camisa de goleiro laranja... Mas tinha de treino rs

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

Já sabem né?

Os caras perderam o Vanderlei e agora tá quase perdendo ele. Torcida vai ficar pistola.

Agora, essa tara do Sampaoli é muito tosca. Eu entendo que é importante o goleiro saber jogar com os pés nesse estilo de jogo, assim como os zagueiros, mas é absurdo as vezes você abrir mão de jogadores que já função primária da posição sejam ótimos, pra priorizar uma função secundária. Não sei se o Rafael é superior ao Everson agarrando, mas no caso do Vanderlei, na minha opinião, não era. Só virou titular pelo jogo com os pés mesmo. E o pior é que eu nem achava o Vanderlei tão ruim com os pés assim. É a mesma coisa que você preferir um zagueiro mediano com passe bom a um zagueiro bom com passe mediano.

Mas enfim, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Eu curti, apesar da falta de novidade nas cores.

A verde é homenagem ao segundo time mais forte do estado atualmente, qualé?

Achei bem simples mas curti, a cinza ficou a melhor, na minha opinião. Como patrocínios atrapalham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To DESCONFIANDO, novamente, DESCONFIANDO que o Sasha, assim como o Everton, entrou na justiça.

Não é informação e nem boato. Puro chute.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Santos que gastou dinheiro que não tinha pra agradar o Sampaoli? Ai o cara simplesmente vazou, vão perder o goleiro e um monte de jogador na justiça por não conseguir pagar salário e tudo isso enquanto tem o CRAQUE CUEVA lá encostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu esperava, achei linda no corpo... Com o BMG preto vai ficar sensacional.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é a forma da Le Coq? 

Tenho 1,93 e geralmente G me atende, mas com a Topper eu precisava comprar GG. A única G que tenho da Topper fica muito justa.

Consegui descolar aqui a camisa como presente de aniversário de namoro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito melhor que aquela foto de Oiapoque.

A logo do bmg que já era feia fica muito pior com o "meu galo" bmg. Achei que matou as camisas de goleiro que tem a faixa preta terminando em cima da logo. Se n fosse a logo ficaria até bacana. 

As primeiras vendas são sem patrocínio ou com patrocínio preto?

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Ficou muito melhor que aquela foto de Oiapoque.

A logo do bmg que já era feia fica muito pior com o "meu galo" bmg. Achei que matou as camisas de goleiro que tem a faixa preta terminando em cima da logo. Se n fosse a logo ficaria até bacana. 

As primeiras vendas são sem patrocínio ou com patrocínio preto?

A primeira remessa é sem NENHUM patrocínio.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Ficou muito melhor que aquela foto de Oiapoque.

A logo do bmg que já era feia fica muito pior com o "meu galo" bmg. Achei que matou as camisas de goleiro que tem a faixa preta terminando em cima da logo. Se n fosse a logo ficaria até bacana. 

As primeiras vendas são sem patrocínio ou com patrocínio preto?

No site estão vendendo sem patrocínio por 279 e com patrocínio por 259.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atlético-MG já monitorava situação e prepara investida por Everson

O Atlético-MG é o destino mais provável do goleiro Everson caso o atleta consiga a liberação de seu contrato com o Santos na Justiça. Como o UOL Esporte antecipou, o atleta é o preferido do técnico Jorge Sampaoli para a posição, tendo sido inclusive o próprio argentino quem indicou o jogador ao Peixe no ano passado.

No entanto, a relação desgastada entre o presidente José Carlos Peres e o treinador argentino fez com que houvesse uma desistência na negociação entre clubes. O Galo nunca descartou a chegada de Everson, mas condicionou o fato ao atleta ficar livre do Santos.

O camisa 22 do Santos entrou ontem (18) com um processo cobrando valores atrasados, cinco meses de direito de imagem e três de corte salarial de 70%, e pedindo a rescisão do contrato. Com relação aos valores pagos na CLT, o Santos acredita que o goleiro não tem base jurídica pra pedir a rescisão, já que o clube vinha pagando os 30% dos salários. Por outro lado, a falta de um acordo assinado entre clube e elenco pode ser levada em conta no tribunal.

O Atlético-MG procura um goleiro que tenha habilidade com os pés no mercado da bola para atender uma exigência de Jorge Sampaoli. O treinador argentino insiste na chegada de um atleta para o setor, sobretudo após o empréstimo de Michael para o Paços de Ferreira, de Portugal.

Já era esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Já era esperado.

Sim.

Não vejo nada demais. Aliás não curtia muito ele no Santos. De graça acho ok, mas embaixo do gol é inferior aos 2 que temos. Poderia era vir outros de lá

Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, PedroLuis disse:

No site estão vendendo sem patrocínio por 279 e com patrocínio por 259.

Porra, nenhum desconto pra socio por uns 3dias? Que bosta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Athaíde disse:

Quem deve ser?

Dei meu palpite ali em cima, mas não é nenhuma informação/boato. Só chute mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Porra, nenhum desconto pra socio por uns 3dias? Que bosta 

Ah, tem sim, falei o preço padrão, tão dando 7% de desconto pra quem for GNV, só não sei quanto ao tempo de duração desse desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Porra, nenhum desconto pra socio por uns 3dias? Que bosta 

Acho que quem é GNV e abrir uma conta no BMG consegue comprar abaixo de 230.

Camisa por 259 pra sócio + 10 na conta quando abrir + 25 de desconto pra que estavam dando no twitter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...