Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu queria um centroavante de verdade, não essa putaria de falso 9.

Tem outra janela em outubro, pode ser que role alguns acertos no elenco lá.

Por enquanto eu acho que só vem o Sasha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a situação que apuraram do Pity Martinez:

Pode rolar empréstimo sim, só que o Atlanta só empresta com obrigatoriedade de compra dos 100%... Compraram o Pity Martinez por 15 mi de euros (ou dólares, não lembro).

Condições difíceis, praticamente impeditivas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o Pity, não jogará no Brasil. Exceto se o Flamengo quiser.

Sobre o Sasha, caralho, o Santos tá MUITO FERRADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Sasha boa contratação mas não para ser solução. Se viesse como opção de elenco acharia uma boa. Como a solução da 9 não.

Vindo um 9 e ele com Marrony sendo opção na ponta esquerda seria o ideal. Foda que salário dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Acho Sasha boa contratação mas não para ser solução. Se viesse como opção de elenco acharia uma boa. Como a solução da 9 não.

Vindo um 9 e ele com Marrony sendo opção na ponta esquerda seria o ideal. Foda que salário dele

Queriam investir num 9? Sim, mas mesmo com o Sasha vindo "de graça" essa grana que seria do 9 não vai pro "possível 10".  Motivo? Os Menin tão ajudando nos salários nesse período de pandemia, então querem segurar os investimentos por agora até a grana voltar a entrar.

Quando o Sette Câmara falou em 3 reforços para fechar o elenco, ele falou em Everson, Sasha e Giuliano. Os três viriam "livres".

  • Everson vai ter audiência dia 24 de agosto, por esse motivo a desembargadora rejeitou a liminar na segunda instância.
  • Sasha já conseguiu a liminar, logo...
  • Giuliano é uma situação complicada com o time árabe, sem contar que a concorrência pra contratação será pesadíssima, então...
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaguei o que falei do áudio do Rubens Menin na reunião do conselho, pois a Itatiaia soltou uma matéria com mais detalhes.

Citar

Atlético: 'O time estava muito ruim', diz Rubens Menin ao explicar origem de investimentos

Declaração do empresário foi dada durante apresentação do balanço financeiro de 2019 do clube

Durante a apresentação do balanço financeiro de 2019 do Atlético, aprovado, por unanimidade, na noite dessa sexta-feira, pelo Conselho Deliberativo, o empresário Rubens Menin explicou, com detalhes, a origem da decisão de iniciar os investimentos financeiros no clube.

O proprietário da MRV solicitou a palavra para, segundo ele, explicar os aportes "com clareza". Menin afirmou que tomou a decisão de investir no clube a partir do momento em que foi apresentado ao fluxo financeiro do clube.

"Foi em uma reunião que tive com o Sérgio [Sette Câmara] e com o Castellar [Guimarães Filho]. No fim de 2018 para início de 2019, começamos a perceber o que estava acontecendo com o Atlético, e o clube precisava realmente organizar a casa. Quando fui apresentado ao fluxo financeiro do clube, vi que a situação estava difícil. Então, quando começou esse ano, falei da possibilidade de fazer um empréstimo", contou.

Rubens Menin complementou que o valor do elenco à época observado era baixo para se tornar um time de ponta, situação que dificultaria uma progressão financeira do time em meio à pandemia. 

"O time estava muito ruim, em termos de valores para ser um time de ponta. E todos querem um time de ponta. O orçamento do Atlético, antes da pandemia acontecer, estava contado, sem um tostão para mexer. O clube não tiha dinheiro nem pra contratar e nem pra pagar salários de novos jogadores", . 

Menin argumenta que a condição para realizar os investimentos na contratação de jogadores era de que o presidente Sette Câmara reduzisse gastos e fizesse cortes internos no clube.

"Combinamos com o Sérgio uma redução dos gastos do Atlético, que foi feito. A cada redução que ele fazia, cabia um jogador novo na folha. O que está se pagando de salário aos jogadores é resultado dos cortes feitos anteriormente".

Por fim, Rubens Menin frisou que os empréstimos realizados no Atlético são isentos de juros de correção monetária.

"O valor investido é um financiamento. Não estamos dando de presente, mas sem juros e sem correção. Esse jogadores foram comprados. Se estourarem, eles vão ser vendidos. Se não vender nenhum, o prejuízo é meu. Não vou cobrar do Atlético. É o compromisso que tenho com o Sérgio. É um acordo feito com muito pé no chão, com planejamento". 

Esse ultimo paragrafo a Itatiaia esqueceu um detalhe importante: O Rubens Menin pediu para que deixasse registrado a "falta" de juros e de correção monetária na ata da reunião.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiz (atleticano) se declarou suspeito pra decidir o caso do Sasha e revogou a decisão de ontem. Agora vamos ver a decisão do outro juiz.

EDIT: Acabaram de me falar. Ele se declarou suspeito porque vai processar o Peres. Presidente do Santos divulgou nome completo e Facebook da esposa dele (além do dele).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, final impact disse:

Se o Atlético for pra final o jogo contra o Flamengo será adiado ou a final será em uma data vazia?

Final não tem data definida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sem Hyoran, com Jair.

Opa.. quero muito ver Allan com Jair. Ver quem será o primeiro volante. Ambos não jogavam bem sem ser nessa posição.

Apesar que com dudamel NGM jogava bem em nenhuma posição.

 

Veremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Athaíde said:

Arana, Allan e Savarino foram as melhores contratações dos últimos anos.

Junior Alonso vai entrar pra essa lista também 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Athaíde disse:

Louvável como o América conseguiu montar um time competitivo com o Lisca treinando pedreiros.

É o mesmo time que saiu do ultimo lugar na Série B do ano passado para a quinta posição. Era pra ter subido, bastava vencer o São Bento... Perderam.

Arana é muito bom, como é bom ter lateral esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Junior Alonso vai entrar pra essa lista também 😅

Xerifão e não é caneleiro. Tem tudo pra dar certo.

-----

Keno não tá bem ainda pra ser titular.

Hyoran é muito ruim, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Athaíde said:

Xerifão e não é caneleiro. Tem tudo pra dar certo.

-----

Keno não tá bem ainda pra ser titular.

Hyoran é muito ruim, bicho.

Ele é a cara do Galo.

Keno mesmo fora de ritmo é bem acima dos pontas do elenco, titular fácil desse time.

Hyora é bizarro de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode perder os gols que o Hyoran e o Marrony perderam.

Rever foi mal no segundo tempo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...