Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Athaíde disse:

Acho que quem é GNV e abrir uma conta no BMG consegue comprar abaixo de 230.

Camisa por 259 pra sócio + 10 na conta quando abrir + 25 de desconto pra que estavam dando no twitter.

 

Com a logo né. Queria sem.

Essa co tá aí tem mais de 2 semanas que cadastrei e nunca aprovam. Ainda está em analise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Snitram disse:

Com a logo né. Queria sem.

Essa co tá aí tem mais de 2 semanas que cadastrei e nunca aprovam. Ainda está em analise

Não tá rolando os 7% pra sócio?

Cai de 279 pra 259 e o resto fica como eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Athaíde disse:

Não tá rolando os 7% pra sócio?

Cai de 279 pra 259 e o resto fica como eu postei.

Como é essa questão do twitter?

Edif já vi aqui

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Fiquei sabendo disso minutos antes da live da camisa. Pediu altíssimo.

Que bom que deu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras são muito burros de cogitar balotelli. É o típico jogador que vai vir aqui pra comer a mulherada, fazer esforço zero nos jogos e, quando der ruim com a torcida, tumultuar o vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Athaíde disse:

Olha a putaria

 

Se isso for verdade e o presidente do Talleres mandou essa de "aguardar a Europa", eu retirava a proposta no segundo seguinte.

Pau no cu. Ele passou semanas falando que venderia por esse valor... E agora vai esperar Europa?

EDIT: Eu NÃO faria essa contratação por esse valor.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Fiquei sabendo disso minutos antes da live da camisa. Pediu altíssimo.

Só pra completar: Galo sondou o Falcao Garcia também. Pediu mais que o Balotelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balotelli é demais pra mim, cara foi um cancer por onde passou, dinheiro demais pra futebol de menos.

 

E o papo do Bustos ter pedido pra jogar aqui? Até pediu pra ser emprestado, ouviu algo relacionado a isso @Dsmoreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

E o papo do Bustos ter pedido pra jogar aqui? Até pediu pra ser emprestado, ouviu algo relacionado a isso @Dsmoreira?

Ele tá forçando sim, mas atualmente o negócio tá 99% descartado. Pelo menos essa foi a ultima notícia que tiveram. Até as fontes que antes acreditavam num acerto, não acreditam mais.

Balotelli pediu 170 mil euros pra jogar aqui. Em tese não é muito lá na Europa, mas a moeda e a insegurança no resultado pesa demais. Achei certo o Galo recuar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bingo... E realmente não era informação e nem boato.

Se tivessem aceitado a proposta pelo Soteldo ou do Verissimo antes da pandemia, não estariam nessa situação. Mas o Peres preferiu falar que foi aliciamento, soltar bravata na imprensa... Agora tá aí, corre risco é de perder mais gente... Cortar 70% dos salários, não pagar FGTS, só loucura.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Bingo... E realmente não era informação e nem boato.

Se tivessem aceitado a proposta pelo Soteldo ou do Verissimo antes da pandemia, não estariam nessa situação. Mas o Peres preferiu falar que foi aliciamento, soltar bravata na imprensa... Agora tá aí, corre risco é de perder mais gente... Cortar 70% dos salários, não pagar FGTS, só loucura.

Inclusive esses dois poderiam ajudar e entrar na justiça também, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Athaíde disse:

Inclusive esses dois poderiam ajudar e entrar na justiça também, hein.

Se não estiverem pagando "diferenciado", vão acabar entrando também... Mas esses, nesse caso, vão pra fora do país.

Sergio Sette Câmara é um bosta como presidente de um clube de futebol, erra muito no quesito esportivo, mas é inegável que é sócio de um dos maiores escritórios de advocacia do país. Se estão confiante num acerto com os dois...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Porra, mais um gringo?

Iria vir um 9 gringo, se o Sasha ficar livre e vier... Continua um espaço pra gringo.

A questão é que ele é ponta. SE for verdade, acredito que o Marrony definitivamente fica pra camisa 9 com o Sasha (se vier). Aí fica Rojas, Marquinhos, Keno, Savagol e Otero nas pontas.

EDIT: Já perguntei se conseguiram apurar algo sobre, mas ainda não me falaram nada sobre... Só que né, acho que encaixa no perfil buscado (22 anos).

EDIT²: Acabaram de falar na live da Fala Galo que não procede o interesse.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que o Soteldo saia do Santos, mas seria muito engraçado recusarem 50 milhões no jogador e ele sair de graça 6 meses depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu duvido que o Soteldo saia do Santos, mas seria muito engraçado recusarem 50 milhões no jogador e ele sair de graça 6 meses depois.

Se o Peres não pagou "diferenciado" pra ele e pro Verissimo, é caso da torcida do Santos ir na sede e tirar o cara na porrada, igual o Ziza.

Pior... O Galo, por exemplo, cortou 25% dos salários e postergou 4 direitos de imagem pra 2021, só que fez acordo individual e escrito com TODOS os jogadores, conforme a MP demanda. Eu sou bem tranquilo em relação a isso, a Cidade do Galo fede advogado, se cometessem algum erro desses era caso da OAB caçar a carteirinha dessa galera toda.

Pro Santos cortar 70%, conforme a MP, tinha que ter acordo com o sindicato e diminuição da jornada de trabalho. Pela fala dos jogadores, com certeza não rolou.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Keno já emagreceu. Segunda foto.

--/--

--/--

Rubens Menin falando na live do Breno Galante e do Henrique André que daqui a pouco irá jantar com o Sette Câmara para dar seguimento ao planejamento dos próximos 5 anos.

Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Tá claro quem dá as ordens e quem obedece 🙂

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

 

Keno já emagreceu. Segunda foto.

--/--

--/--

Rubens Menin falando na live do Breno Galante e do Henrique André que daqui a pouco irá jantar com o Sette Câmara para dar seguimento ao planejamento dos próximos 5 anos.

Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Tá claro quem dá as ordens e quem obedece 🙂

O Sette eliminações deve estar dando graças a Deus a esse apoio do Menin, não fosse por isso ele estaria numa situação bem complicada dentro do Galo.

 

Como falaram no twitter, Kalil é o maior presidente da história do Galo mas não tem como não "apoiar" o 7C nessa, enquanto Menin estiver por trás eu sou 100% 7C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

 

Keno já emagreceu. Segunda foto.

--/--

--/--

Rubens Menin falando na live do Breno Galante e do Henrique André que daqui a pouco irá jantar com o Sette Câmara para dar seguimento ao planejamento dos próximos 5 anos.

Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Tá claro quem dá as ordens e quem obedece 🙂

Já tá emendando o segundo mandato do 7C com o primeiro do Rafael Menin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa branca sem patrocínio já esgotou no site. Camisal listrada só tem de G pra cima.

Quem não comprou corre pro site ou já vai atrás das lojas no Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...