Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

8 horas atrás, -Lucas disse:

O manto da massa ou a camisa nova?

Caralho, empolguei aqui já, foda-se. Ter treinador é bom demais. 

Savarino liso DEMAIS. 

Mandem esse Hyoran pra puta que pariu o mais rápido possível.

A camisa nova é o novo manto ué. rsrs

 

7 horas atrás, Athaíde disse:

Já peguei ranço do Alan Franco.

Vi só até a metade do segundo tempo. Muito toque pro lado né. Não digo vc, mas a torcida vai ter que aprender ter paciência.. Maioria que vejo gosta de jogador que vai pra cima do que faz o jogo girar. É + o estilo do lado de lá né.

Muitos preferem um Otero por exemplo que tenta "ir pra cima e perde a bola 90% das vezes e acera um chute aqui ou ali" do que um jogador que vai ficar girando.

Torcida n tem paciência pra "toquinho". Aliás no gol contra América a torcida n tería paciência no estádio do time ficar  2 minutos tocando e n"ir pra cima"

 

Agora que vi que foi expulso. Então n sei se foi a expulsão ou estilo que vc comentou. Kkk

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Snitram disse:

A camisa nova é o novo manto ué. rsrs

 

Vi só até a metade do segundo tempo. Muito toque pro lado né. Não digo vc, mas a torcida vai ter que aprender ter paciência.. Maioria que vejo gosta de jogador que vai pra cima do que faz o jogo girar. É + o estilo do lado de lá né.

Muitos preferem um Otero por exemplo que tenta "ir pra cima e perde a bola 90% das vezes e acera um chute aqui ou ali" do que um jogador que vai ficar girando.

Torcida n tem paciência pra "toquinho". Aliás no gol contra América a torcida n tería paciência no estádio do time ficar  2 minutos tocando e n"ir pra cima"

 

Agora que vi que foi expulso. Então n sei se foi a expulsão ou estilo que vc comentou. Kkk

Expulsão kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maílton tá fora dos planos pra essa temporada, infelizmente. Negócio será empresta-lo para jogar com frequência e convencer o Sampa.

--/--

Eu não comentei aqui ontem, mas o Allan e o Arana jogaram muito.

Claro que o adversário não é parametro pra nada, mas tecnicamente se viu porque o Allan é o titular do Sampaoli e não o Jair, distribuiu bem demais o jogo. Já o Arana é brincadeira, joga muito. Como é bom ter as laterais resolvidas.

EDIT: Agora que vi que o Sampaoli chamou o Nathan de jogador completo, "dificil de achar no Brasil"... Meu Deus HAHAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

KKKKK

Não é a toa que Mascherano e Messi treinaram a Argentina melhor que ele 😛

Tá encantado com o Nathan. 3 jogos, 2 gols e 2 assistências HAHAHAHA

Se bem que o Nathan realmente podia ter feito uns 3 gols ontem... Perdeu uns 2 gols "feitos".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, o cara sair de Carlos Sánchez pra Nathan, e ainda se surpreender com o segundo, ou são drogas pesadas ou o Sampa é um gênio visionário kkkkk

Pior que ele é o cara que fez Sasha e o Marinho jogarem bem e fez Alison, Pituca e mais alguns subirem uns patamares considerando o que eram antes. Vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo com laterais resolvidas, estádio sendo construído, dinheiro, reforços de peso, rival se fodendo... Só tenho a agradecer 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Athaíde disse:

Pô, eu gosto do Nathan.

Eu não acho um craque, mas acho ele um jogador taticamente importante.

Ele é o que o Elias deveria ser quando foi contratado em 2017. Consegue compor defensivamente, contribui pra construção e aparece na área para marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo as laterais tão bem resolvidas ainda. Na esquerda sim, o Arana tem tudo pra ser o dono da posição indiscutível, e como reserva o Fábio Santos é aceitável. Mas, na direita, o Guga até funciona bastante bem em jogos como ontem, em que 95% do tempo atua na construção do jogo - e encaixa bem no esquema do Sampaoli, centralizando pra armar - mas defensivamente ele é muito fraco, tanto em termos de posicionamento/marcação como também é vencido com facilidade em disputas físicas. Ele é realmente mt fraquinho e também não tem potência ou velocidade pra compensar... aí resta ver como vai chegar o Mariano, porque a princípio não boto tanta fé no Guga. 

O próprio Sampaoli disse que ainda tem peças pra chegar e muito a evoluir... dá pra esperar muitos testes e passar bastante raiva com Hyoran, Otero e afins ainda. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
--/--
 
EDIT: Mariano já jogou de zagueiro com o Sampaoli no Sevilla. Agora o Galo tem dois laterais que podem jogar de zagueiros. Fábio Santos na esquerda e Mariano na direita.
 
Por outro lado, Junior Alonso já jogou de lateral esquerdo no Lille (não sei se no Boca também) e o Gabriel fez uma das melhores partidas dele com a camisa do Galo de lateral direito, contra o Santos.
 
Acho que nunca estive tão tranquilo com um sistema defensivo como estou agora. Espero estar certo.
 
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo ou errado, deixar estourar na justiça era o objetivo do clube desde que o acordo não foi aceito pelo jogador.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dsmoreira said:

Certo ou errado, deixar estourar na justiça era o objetivo do clube desde que o acordo não foi aceito pelo jogador.

O jurídico do Galo tem feito um trabalho excepcional, se essa era a ideia do clube desde que o acordo não foi aceito eu fico tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Sette Camara mostra a mentalidade do dirigente brasileiro arcaica dos anos 90. Se vocês não tivessem o Menin pra montar este elenco, vocês estavam fodidos e iriam cair pra série B ou iriam penar demais. Sinceramente, o presidente do Atlético é o Menin e o Sette Câmara um contratado para fazer o básico. Dar entrevista, cuidar da parte burocrática do time e do dia a dia do Galo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Aleef disse:

Entrevista do Sette Camara mostra a mentalidade do dirigente brasileiro arcaica dos anos 90. Se vocês não tivessem o Menin pra montar este elenco, vocês estavam fodidos e iriam cair pra série B ou iriam penar demais. Sinceramente, o presidente do Atlético é o Menin e o Sette Câmara um contratado para fazer o básico. Dar entrevista, cuidar da parte burocrática do time e do dia a dia do Galo.

 

 

 

 

Sim, é isso mesmo.

A "defesa" ao 7C é basicamente por esse motivo. Por algum motivo os Menin só confiam nele (nesse exato momento) pra fazer as mudanças que eles enxergam como necessárias. Como dirigente de futebol ele é fraco demais, mas ele teve peito pra implantar algumas exigências do Menin.

Até o atual diretor de futebol é "escolha" dos Menin.

EDIT: Só um adendo, quem tá no dia-a-dia do clube é o Rafael Menin, não o Rubens. Vou deixar uma entrevista dele.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos:

  • Rabello tá com os dois pés fora do Galo... Não me falaram o possível destino. Vale lembrar que ele tá pegando (ou já pegou) passaporte português.
  • José Welison teve sondagem de um time goiano.

Isso é informação e não boato:

  • Vários jogadores do time de transição tiveram propostas de time de Série D, C e até da B. Adriano Junior teve proposta do Boa Esporte, Leonardo Griggio da Caldense... Rejeitaram. Esperto foi o Vitor Mendes, foi pro Boa Esporte e agora vai jogar o restante da temporada.

--/--

Nem vou render essa matéria. Há conversa todos os dias com jogadores que a gente nem imagina. Daí ter alguma sondagem mais séria ou até proposta é outro papo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contas serão aprovadas. A questão é o recado que essa aprovação dará... Pode ser o começo do fim do Alexandre Kalil no clube.

E esse fim pode significar um novo (e moderno) estatuto e fim das dívidas.

 
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unanimidade... É, acabou.

Eu não acreditava, mas há quem diga que numa eleição no clube, o Alexandre Kalil tem menos votos que o Fabiano... Pelo visto, é verdade.

Reeleição do 7C também está garantida. O foco agora é aprovação do novo estatuto. Detalhe: Querem aprovar o novo estatuto ANTES das eleições.

--/--

Agora posso postar:

Camisa 9 do Sampaoli aí.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Unanimidade... É, acabou.

Eu não acreditava, mas há quem diga que numa eleição no clube, o Alexandre Kalil tem menos votos que o Fabiano... Pelo visto, é verdade.

Reeleição do 7C também está garantida. O foco agora é aprovação do novo estatuto. Detalhe: Querem aprovar o novo estatuto ANTES das eleições.

--/--

Agora posso postar:

Camisa 9 do Sampaoli aí.

Qual a diferença do caso dele pro Everson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Snitram disse:

Qual a diferença do caso dele pro Everson?

Juízes diferentes, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabem o nome ainda, mas apuraram que o resultado de ontem da votação deu mais "confiança" pra direção + Menin.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiram o nome... É o Pity Martinez. Primeira tentativa foi empréstimo, devem tentar novamente.

To tentando detalhes da apuração deles.

--/--

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...