Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

14 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

insistência do Dudamel em di Santo

Mas ai coloca quem de 9? O Pastor? O cara não tem culpa se os atacantes que temos são ruins. 

 

Acho que, apesar do time estar jogando extremamente mal, a reformulação que queríamos veio em grande parte. Agora nos resta entender que esse ano é um ano de mudança total e, geralmente, anos assim custam a serem bons. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu ESPERO que o Dudamel faça:

Michael; Patric, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Edinho, Nathan e Marquinhos; Ricardo Oliveira.

Aí no segundo tempo ele tira Edinho, Marquinhos e o Jair. Coloca Savarino, Otero e Martinez. 

Nathan, Savarino e Otero precisam pegar ritmo de jogo. Maílton, Jair, Edinho, Marquinhos e Di Santo precisam ser "poupados" para, pelo menos, fazermos uma partida digna contra o Union na quarta.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu acho que nem cabe comparação entre as idolatrias do Tardelli e do Moreno.

Marcelo Moreno tem 2 Mineiros, 1 Brasileiro, 93 jogos e 45 gols pelo Cruzeiro né? Pesquisei aqui...

Tardelli tem 1 Libertadores, 1 Recopa, 1 Copa do Brasil, 2 Mineiros, 219 jogos e 110 gols. Dependendo do rendimento dele nessa passagem, entrará no top 10 artilheiros da história do clube.

Tudo bem que o Tardelli é um mercenário, mas eu até cheguei a comentar aqui no fórum ainda no metade do ano passado. Naquela época ele já tinha reparado a merda que tinha feito ao "rejeitar" o Galo, desde então tenta voltar. Quem vetava era o presidente, como se pode ver naquele vídeo gravado no avião...

--/--

 

Não falo do que fez ou deixou de fazer cara, todo ano desde que ele saiu, Marcelo Moreno faz MKT com a torcida do Cruzeiro, a comparação é identica, são 2 marketeiros que tãosempre fazendo media com a torcida,mas qdo tinham chance de vir, não vinham dizendo que a proposta não era boa, E todo ano é a mesma coisa, assim como o Tardelli voltou nos braços da torcida, mesmo tendo rejeitado o Atletico varias vezes nos ultimos anos, é o que o Moreno faz com o Cruzeiro, mesmo agora vindo pra jogar a serie B. Então sim, a comparação é valida demais. 
Pra mim são  marketeiros que fazem a as torcidas de bobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 hours ago, Dsmoreira said:

Eu acho que nem cabe comparação entre as idolatrias do Tardelli e do Moreno.

A única pessoa que fez essa comparação foi o Marden. Acho que mais ninguém pensa igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marden disse:

Não falo do que fez ou deixou de fazer cara, todo ano desde que ele saiu, Marcelo Moreno faz MKT com a torcida do Cruzeiro, a comparação é identica, são 2 marketeiros que tãosempre fazendo media com a torcida,mas qdo tinham chance de vir, não vinham dizendo que a proposta não era boa, E todo ano é a mesma coisa, assim como o Tardelli voltou nos braços da torcida, mesmo tendo rejeitado o Atletico varias vezes nos ultimos anos, é o que o Moreno faz com o Cruzeiro, mesmo agora vindo pra jogar a serie B. Então sim, a comparação é valida demais. 
Pra mim são  marketeiros que fazem a as torcidas de bobo

Ele rejeitou o Galo 1x, que foi ano passado.

Mas mesmo os dois sendo mercenários e marketeiros, não dá pra comparar a idolatria dos dois. Simplesmente não dá.

--/--

Fala Galo apostando nessa escalação hoje:

Michael; Maílton, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Marquinhos; Ricardo Oliveira (Di Santo).

Só mudaria o Hyoran.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ele rejeitou o Galo 1x, que foi ano passado.

Mas mesmo os dois sendo mercenários e marketeiros, não dá pra comparar a idolatria dos dois. Simplesmente não dá.

--/--

Fala Galo apostando nessa escalação hoje:

Michael; Maílton, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Marquinhos; Ricardo Oliveira (Di Santo).

Só mudaria o Hyoran.

É um amor inexplicável pelo Hyoran.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Insistência pelo Hyoran na ponta tá fazendo raiva já.

Insistência com o Hyoran em qualquer posição que não seja de gandula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que poupar o Allan?

EDIT: Ok, talvez queiram dar entrosamento pra quem quer que seja o meio de campo de quarta-feira.

Pegou a 9.

Falei...

O arrependimento veio rápido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor tempo do Galo na temporada, fora o jogo contra o Tupynambás... Estamos perdendo.

Eu achei o pênalti uma vergonha... Mas não me assusta, dada a má vontade da arbitragem com o Galo nesse Mineiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Melhor tempo do Galo na temporada, fora o jogo contra o Tupynambás... Estamos perdendo.

Eu achei o pênalti uma vergonha... Mas não me assusta, dada a má vontade da arbitragem com o Galo nesse Mineiro.

 

Não tô conseguindo ver mas tô ouvindo, na rádio do Galo falaram que teve penal pro Galo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não tô conseguindo ver mas tô ouvindo, na rádio do Galo falaram que teve penal pro Galo também...

Teve não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que tô reparando desde o jogo contra o Campinense.

O posicionamento defensivo pra recomposição nas bolas paradas é muito ruim. Dá muito espaço pra contra-ataques.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

A única pessoa que fez essa comparação foi o Marden. Acho que mais ninguém pensa igual.

Só aqui, na torcida do Cruzeiro tanto no estadio quanto nas redes, ele é bem idolatrado.

 

Já tão pedindo a cabeça do Dudamel e pedindo Cuca... Não aprendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Athaíde said:

Avisaram pro Dudamel que pode mexer no time e não precisa esperar 15 minutos do segundo tempo?

Pelo visto não 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Aí não né Dudamel, me ajuda a te ajudar porra! Tirar Nathan que tava jogando muito pra colocar o Di Santo??? Tá de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...