Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

15 hours ago, Dsmoreira said:

Tava jogando na Série B da China: 14 jogos - 2 gols - 3 assistências.

Sei não.

Meia temporada, no time que foi campeão.

Eu não contrataria, mas os números são melhores que meio elenco do Galo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, espk disse:

Meia temporada, no time que foi campeão.

Eu não contrataria, mas os números são melhores que meio elenco do Galo...

O que não é dificil né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errou e percebeu que errou ainda na metade do ano passado, quando fez aquele show no Grêmio. Não atoa o Igor Assunção disse que se dependesse do Tardelli, voltaria ainda em junho de 2019.

A sorte desse mercenário é que a gente é idiota mesmo. Alguém, internamente, amoleceu o coração do Sette Câmara... Ou foi o desespero de ver Di Santo e Ricardo Oliveira de centroavantes.

Oficial.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atleticano é tudo "fdp" mesmo. Os mesmos que não queriam a volta dele achando não compensar (não por raiva, questão de salário, idade, o que jogou último ano) são os mesmo que ficam feliz pra caralho com a volta dele.
E sim estou me incluindo.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Atleticano é tudo "fdp" mesmo. Os mesmos que não queriam a volta dele achando não compensar são os mesmo que ficam feliz pra caralho com a volta dele.
E sim estou me incluindo.

Também me incluo nessa.

EDIT: Ricardo Oliveira já pode passar a 9 pro Tardelli, os lojistas agradecem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Por 1 ano de contrato, eu pagaria pra ver o Yaya Touré. Deve sobrar tecnicamente.

E igual o caso Honda, Botafogo tá fazendo um puta MKT Europa/Asia com essa contratação, Altletico faria o mesmo. E tecnicamente esses caras são muito mais do que qualquer um dos que estão no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tardelli é ídolo.

Longe daqui é um safado mercenário, mas jogando aqui é bom demais ver ele com a camisa do Galo.

Gado sim. Mas quem não é gado com futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não anunciaram Hyoran de titular?

 

Fabio Santos e Hyoran pela esquerda não dá. Que preguiça. Não sai nd por ali.

Início de trabalho e tal mas acho que já deu pra perceber que na ponta não dá e o próprio cara já falou que gosta de jogar é pelo meio. Achei que poderia ser útil como reserva no meio, mas aberto...

Já deu pra perceber que com Zé Wellinson não tem saída de bola e alguém chega no dudamel e fala que o destaque do time era Jair jogando de primeiro volante pf .

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chance zero de reverter na sula com esse time atual jogando. E, se continuar desse jeito, com certeza perderemos o clássico. Sei que sou um dos que advogam pela paciência com o Dudamel - e isto não mudou - porem, péssimo início de trabalho até agora. Não dá pra colocar a culpa somente na falta de reforços, afinal, o time do campinense é infinitamente pior que o do galo e jogou melhor. 

 

Vamos aguardar pra ver o que muda com a chegada do Venezuelano e do Tardelli. Vamos ver se o Dudamel, com tempo, consegue instaurar seu esquema e percebe que algumas amebas tem que sair do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Chance zero de reverter na sula com esse time atual jogando. E, se continuar desse jeito, com certeza perderemos o clássico. Sei que sou um dos que advogam pela paciência com o Dudamel - e isto não mudou - porem, péssimo início de trabalho até agora. Não dá pra colocar a culpa somente na falta de reforços, afinal, o time do campinense é infinitamente pior que o do galo e jogou melhor. 

 

Vamos aguardar pra ver o que muda com a chegada do Venezuelano e do Tardelli. Vamos ver se o Dudamel, com tempo, consegue instaurar seu esquema e percebe que algumas amebas tem que sair do time. 

Eu tava pregando paciência... Mas esse jogo ligou o sinal vermelho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hyoran é muito nulo, puta que pariu.
  • Dylan Borrero tem qualidade, mas não dá pra jogar responsabilidade alguma num mlk de 18 anos que tá chegando no país agora.
  • Edinho é jogador pra segundo tempo, quando o jogo oferecer espaço.
  • Marquinhos é o único que espero mais. Pode e deve render mais.
  • Di Santo é inferior ao Ricardo Oliveira. Nunca pensei em dizer isso, mas o argentino literalmente APANHA da bola. É um cemitério de jogadas.

Hoje o Nathan entrou e foi anos luz superior a qualquer um do setor ofensivo. Quase marcou um gol numa jogada individual. O atual estado do setor ofensivo é desesperador, até o "inutil" do Otero está fazendo falta.

Tardelli será upgrade, isso é incontestável. Agora é torcer pra chegada de mais um reforço ofensivo, além do Savarino... Alias, torcer pra ele render.

Na parte do Dudamel, me assusta (por enquanto) a fragilidade da marcação. O time tentar marcar pressão, não consegue e dá muito espaço. A insistência com o José Welison também é irritante. Tanto o Allan quanto o Jair podem jogar nas duas funções na volância, pra que colocar José Welison?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da ruindade do ataque, assusta como qualquer adversário chega muito fácil com condições de finalizar. Se adversário fosse melhor teríamos levado uns 2 já no primeiro tempo e se os times mineiros tbm fossem pouca coisa melhor já teríamos pelo menos 2 derrotas.

O time não evoluí e os boatos já aparecem que os jogadores estão insatisfeitos com a rigidez do treinador. Não seria tbm pq os anciões não tem + lugar cativo? Rever, Victor, Ricardo Oliveira, Patrick...

Quantos já caíram nos últimos 3/4 anos pq alguns dos mais velhos não estavam satisfeitos?

Não é possível que esse elenco irá moer mais um treinador por pura má vontade deles. Não atoa a maioria não quer vir. Sabe que será derrubado se não fizer o que os jogadores querem.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o elenco tá moendo treinador. O time não cria e desde o primeiro jogo é frouxo na marcação. Desde o Uberlândia todo ataque do adversário é um sufoco.

Acho que o Galo que fez uma aposta ruim mesmo. Mas também o 7C deve estar muito queimado e nenhum treinador deve aceitar "projeto" dele.

6º treinador na gestão 7C e pelo menos todos os outros 5 foram péssimas escolhas dele. Será que o elenco moi treinador ou o presidente é precipitado em manter Oswaldo, efetivar estagiários, chamar Wagner Mancini pra tapar buraco, etc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Snitram disse:

 

O time não evoluí e os boatos já aparecem que os jogadores estão insatisfeitos com a rigidez do treinador. Não seria tbm pq os anciões não tem + lugar cativo? Rever, Victor, Ricardo Oliveira, Patrick...

Quantos já caíram nos últimos 3/4 anos pq alguns dos mais velhos não estavam satisfeitos?

 

Me lembra MUITO Paulo Bento no Cruzeiro isso daí... Botou base pra jogar e a "turma do bi brasileiro" ficou puta e começou a boicotar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Além da ruindade do ataque, assusta como qualquer adversário chega muito fácil com condições de finalizar. Se adversário fosse melhor teríamos levado uns 2 já no primeiro tempo e se os times mineiros tbm fossem pouca coisa melhor já teríamos pelo menos 2 derrotas.

O time não evoluí e os boatos já aparecem que os jogadores estão insatisfeitos com a rigidez do treinador. Não seria tbm pq os anciões não tem + lugar cativo? Rever, Victor, Ricardo Oliveira, Patrick...

Quantos já caíram nos últimos 3/4 anos pq alguns dos mais velhos não estavam satisfeitos?

Não é possível que esse elenco irá moer mais um treinador por pura má vontade deles. Não atoa a maioria não quer vir. Sabe que será derrubado se não fizer o que os jogadores querem.

Isso é Emanuel Carneiro... Melhor nem dar ouvido. Quem boicotava treinador já saiu do elenco.

Eu tô em compasso de espera. Pior que isso não pode ficar, ou apresenta alguma evolução ou vai acabar ficando insustentável. Há tempo para apresentar evolução, vamos ver se ela aparecerá agora com o fim da maratona de jogos e com os reforços que estão chegando.

EDIT: @Athaíde, ontem o Dudamel disse que as críticas são merecidas, ou seja, pelo menos assumiu o erro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Quem é o resposável pelos contratos oferecidos? Dependendo o que rolar di Santo pode renovar por mais DOIS anos, DOIS!!!!

Quando anunciaram o jogador, falaram em opção de renovação.

A nossa sorte é que o Tardelli terá renovação com base em desempenho, ou seja, a chance do Di Santo pouco jogar nesse restante de temporada é alta... O que é um alivio caso a renovação do Di Santo seja com base em desempenho também.

EDIT: Eu esqueci de citar um jogador ontem... Fábio Santos não dá mais. Tô pra dizer que entre Hernández e Fábio Santos, to começando a preferir o Hernandez.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra relatar sobre o Tardelli no Grêmio:

a) mostrava alguma disposição física, ok para a idade que tem;

b) dizem que passou por problemas pessoais - se é verdade ou não, sei lá, mas fato é que a demonstração de vontade em campo era ridícula. nível Pato e Ganso.

c) estava perdidinho no esquema. quando entrava para ser o homem centralizado, não raras vezes ficava fora da área, especialmente batendo cabeça com o Alisson ou Luciano na PD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...