Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Se venderam o Negueba jr o craque do Framengo por 150 Milhões de Temers... o Paulinho vale 300.

A multa é 30M de Euros, ninguém pagará mais que isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

A multa é 30M de Euros, ninguém pagará mais que isso. 

Sim, mas se fosse seguir a lógica pela qualidade de comparada ao outro, tinha que valer bem mais que 100 milhões de temers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clubismo é tao grande que não sabem reconhecer um craque farsante, que não passa de um jogador fraco com velocidade e alguns lampejos.

Eu não sou flamenguista, mas o Lucas Paquetá, joga 5 vezes mais que o Neguebinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Clubismo é tao grande que não sabem reconhecer um craque farsante, que não passa de um jogador fraco com velocidade e alguns lampejos.

Eu não sou flamenguista, mas o Lucas Paquetá, joga 5 vezes mais que o Neguebinha.

Você claramente está mordido pelo neguebinha, pois quem acompanha sabe que não é isso que você está falando.

Te aconselho a acompanhar ele, e não ir pelo o que os outros falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Eu não sou flamenguista, mas o Lucas Paquetá, joga 5 vezes mais que o Neguebinha.

Concordo totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco é aquele time capaz de te deixar com medo mesmo com 4 x 0 de vantagem no placar hahaha,

Mas não está aquele clima de pressão, o estádio deles está vazio, mas vamos ver como o time se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo Brasil x Alemanha...vergonhoso.

Ninguém vai cobrir o lado direito não? Esse Serginho tá acabando com o jogo..a zaga como eu sempre falei é horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Pode até ser que classifique, mas como deve ser triste torcer pro Vasco.

Ainda mais com a noticia que o Zé Ricardo pode estar de saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner nulo em campo, tem que colocar o Rildo pra ajudar o Pikachu. Rios é uma lesma, se é pra jogar com velocidade coloca o Riascos nessa porra...não faz sentido continuar com esse cone.

Cada bola na área do Vasco é um mini-infarto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...