Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Ele está deixando a terra arrasada para a gestão seguinte, como fez da última vez. Vale lembrar que o Coutinho nos foi roubado na gestão dele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/juiza-pede-intimacao-de-presidente-de-poderes-para-realizar-eleicao-na-lagoa.ghtml

Mais uma vitória na justiça. Mas, levando em conta as negociações do Eurico no mercado, ele já está ciente que não tem mais jeito. Agora é torcer pro Brant conseguir entrar o mais rápido possível, antes que o Eurico faça um estrago ainda maior no time.

 

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/juiza-pede-intimacao-de-presidente-de-poderes-para-realizar-eleicao-na-lagoa.ghtml

Mais uma vitória na justiça. Mas, levando em conta as negociações do Eurico no mercado, ele já está ciente que não tem mais jeito. Agora é torcer pro Brant conseguir entrar o mais rápido possível, antes que o Eurico faça um estrago ainda maior no time.

 

Sinto lhe dizer, mas talvez seja tarde demais. Pelo que ando lendo, o Vasco está IMPLODINDO. Tudo a mando do Eurico. E a recente venda do Mateus Vital é o menor dos males. Parece que São Januário tá virando terra arrasada. Os relatos são péssimos, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Sinto lhe dizer, mas talvez seja tarde demais. Pelo que ando lendo, o Vasco está IMPLODINDO. Tudo a mando do Eurico. E a recente venda do Mateus Vital é o menor dos males. Parece que São Januário tá virando terra arrasada. Os relatos são péssimos, bicho.

Ele já aceitou a derrota. Ele agora tá acabando com tudo e jogando tudo pro Brant levar um time pronto pra rebaixar e cheio de dívidas. Assim ele coloca a culpa no Brant para se reeleger ou colocar o filho no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/apos-episodios-em-sao-januario-julio-brant-fala-em-entrevista-coletiva.ghtml

Entrevista foda. Nem tinha me dado conta desse aumento de salário de jogadores da base. É absurdo o que ele está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 14:37, davidreisc disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/apos-episodios-em-sao-januario-julio-brant-fala-em-entrevista-coletiva.ghtml

Entrevista foda. Nem tinha me dado conta desse aumento de salário de jogadores da base. É absurdo o que ele está fazendo.

Eurico está acabando com o Vasco. E ainda quis rebater a coletiva do Brant o chamando de irresponsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que hoje o "conselho" do Vasco vai escolher o dia da eleição. Esperemos que seja o mais rápido possível.

Quanto ao elenco, não dá nem pra cobrar nada do Zé Ricardo. O máximo que ele pode tirar dali é uma vaga na fase de grupos da Libertadores e olhe lá, entrar numa fase de mata-mata com um time dentro de umas maiores turbulências de sua história vai ser muito complicado. No Brasileiro, o foco vai ser de novo se manter na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

O Vasco só não acabou ainda porque o Martin Silva não quer sair. Se sair, já era. 

Esse FDP desse goleiro SUBIU o Vasco sozinho em um dos anos de série B. Meu cunhado é vascaíno, teve uma série B que eu acompanhei vários jogos do Vasco, e era só 1 x 0 sofrido, com essa porra desse uruguaio catando tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Esse FDP desse goleiro SUBIU o Vasco sozinho em um dos anos de série B. Meu cunhado é vascaíno, teve uma série B que eu acompanhei vários jogos do Vasco, e era só 1 x 0 sofrido, com essa porra desse uruguaio catando tudo.

 

Eu as vezes fico bolado porque ele dá uns golpes de vista bem bobos, principalmente em cobranças de falta ou chutes de longe, mas ele é um goleiraço. Já salvou muito esse time, não merecia sofrer tanto com essa defesa ridícula.

Naquela época que o Vasco ficou quase 2 anos invicto contra o Flamengo, ele foi um dos maiores responsáveis. Acho até que até hoje o Guerrero não marcou nele.

 

PS: Aliás, ele é até meio injustiçado na Seleção. Não sei se ele fica muito abaixo do Muslera não. Só que ele teve azar que no dia que jogou, foi contra o Brasil é levou logo 3 (!!!) gols do Paulinho. 

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu as vezes fico bolado porque ele dá uns golpes de vista bem bobos, principalmente em cobranças de falta ou chutes de longe, mas ele é um goleiraço. Já salvou muito esse time, não merecia sofrer tanto com essa defesa ridícula.

Naquela época que o Vasco ficou quase 2 anos invicto contra o Flamengo, ele foi um dos maiores responsáveis. Acho até que até hoje o Guerrero não marcou nele.

 

PS: Aliás, ele é até meio injustiçado na Seleção. Não sei se ele fica muito abaixo do Muslera não. Só que ele teve azar que no dia que jogou, foi contra o Brasil é levou logo 3 (!!!) gols do Paulinho. 

Ele é um goleiro absurdo. Tem reflexos impressionantes, subiu o Vasco sozinho, contribuiu demais pra classificação para a Libertadores (aquele jogo contra o Cruzeiro foi crucial para a nossa classificação e ele foi absurdo ali) e PRINCIPALMENTE é um daqueles jogadores que você vê que "jogam por amor". Na série B e no início ano passado dava até dó de ele estar em time com uma zaga tão horrorosa, não merecia isso. É sim um dos grandes ídolos e tem que ser tratado como tal.

 O único "defeito" é que ele não é um grande pegador de pênaltis. O Botafogo avançou na Libertadores muito em função do Gatito, em competições de mata-mata isso pode ser importante e, infelizmente, o Martin não tem essa virtude.

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/presidente-do-conselho-marca-eleicao-do-vasco-para-proxima-sexta.ghtml

Eleições marcadas para sexta, temos a semana inteira para rezar para que o Eurico não destrua ainda mais o time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/juiza-nomeia-eurico-brant-e-horta-administradores-ate-a-posse-do-novo-presidente.ghtml

Hahahaha só acontece com o Vasco mesmo. To até tentando imaginar o diálogo entre eles para tomar decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Eurico diz que não pagará passagens do Vasco e coloca jogo da Libertadores em risco

Eurico Miranda colocou em risco nesta quarta-feira o jogo do Vasco contra a Universidad Concepción, no Chile, válido pela fase prévia da Copa Libertadores, marcada para o dia 31 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), no Chile.

 

De acordo com o ex-mandatário, que anunciou que não disputará o pleito na sexta-feira pela presidência do Conselho Deliberativo, as passagens têm de ser pagas até hoje, mas ele não será responsável pelo ato.

"Tenho uma viagem para o Chile, e as passagens precisam ser pagas. Hoje era o último dia. Eles que paguem. Não vou me reunir com ninguém. Pode ser até sobre a compra de um saco de gelo que eu não tomo medida", disse, em entrevista coletiva em São Januário.

"Eles", segundo Eurico são Julio Brandt e Fernando Horta, outros dois concorrentes dele nas conturbadas eleições vascaínas. Segundo determinação da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, os três formariam até sexta um "triunvirato" paliativo até que o novo mandatário fosse escolhido.

Perguntado sobre o que aconteceria caso as passagens para o Chile não fossem pagas hoje, Eurico foi curto e grosso. "Pode não ter passagem", afirmou.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3887859/eurico-diz-que-nao-pagara-passagens-do-vasco-e-coloca-jogo-da-libertadores-em-risco

 

Canalha!! É disparadamente o dirigente mais fdp que passou pelo futebol brasileiro. E para os que falavam que "pelo menos ele é vascaíno", tomem essa. 

 

https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/nao-vejo-problema-para-que-o-jogo-nao-ocorra-diz-brant-a-procura-de-eurico.ghtml

Brant vai ter trabalho. Mas mostra que é um cara preparado e que sabe que o Eurico vai tentar conturbar o ambiente ao máximo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dó do Martin Silva: "Sim, estamos incomodados. Não ficamos sabendo das coisas. Não sabíamos se tinha jogo, se tem passagem. Isso dói. Estamos dando o máximo, estamos sendo profissionais mesmo com salário atrasado. Continua passando o tempo e não temos resposta." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Tenho dó do Martin Silva: "Sim, estamos incomodados. Não ficamos sabendo das coisas. Não sabíamos se tinha jogo, se tem passagem. Isso dói. Estamos dando o máximo, estamos sendo profissionais mesmo com salário atrasado. Continua passando o tempo e não temos resposta." 

Esse cara não merece passar por isso. Não merece essa defesa, não merece essa diretoria...só de ter passado por isso tudo desde que chegou já é um ídolo.

No mais, esse ano promete. O time é uma bagunça total, Henrique HORROROSO como sempre e Wellington voltando ao seu normal. Falar que Nenê é uma liderança para esse time parece até piada. Em pensar que daqui a duas semanas teremos uma partida decisiva para jogar.

Amanhã tem a eleição no Conselho, veremos o que acontece. Mas parece que a bagunça vai continuar, Campello já está rompendo com o Brant e pode se candidatar amanhã (sim, é uma bagunça mesmo), Eurico desistiu mas deixou um pupilo. Espero que não de surpreendente aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

Esse cara não merece passar por isso. Não merece essa defesa, não merece essa diretoria...só de ter passado por isso tudo desde que chegou já é um ídolo.

No mais, esse ano promete. O time é uma bagunça total, Henrique HORROROSO como sempre e Wellington voltando ao seu normal. Falar que Nenê é uma liderança para esse time parece até piada. Em pensar que daqui a duas semanas teremos uma partida decisiva para jogar.

Amanhã tem a eleição no Conselho, veremos o que acontece. Mas parece que a bagunça vai continuar, Campello já está rompendo com o Brant e pode se candidatar amanhã (sim, é uma bagunça mesmo), Eurico desistiu mas deixou um pupilo. Espero que não de surpreendente aconteça.

Esses caras tratam o Vasco como se fosse o quintal da casa deles. 

Quem é aquele cara que de última hora se uniu ao Brant? Tem chance de se debandar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Esses caras tratam o Vasco como se fosse o quintal da casa deles. 

Quem é aquele cara que de última hora se uniu ao Brant? Tem chance de se debandar também?

O Horta nunca chegou a se unir de verdade ao Brant, só abandonou a candidatura quando viu que não tinha chance, mas tem os conselheiros que seguem ele ainda né. Segundo o Mauro Cezar agora no Bate Bola, o Campello pode se juntar a conselheiros que eram apoiadores do Eurico para fazer uma chapa e concorrer nas eleições.

Traição total, ninguém ali pensa no Vasco, são todos iguais ao Eurico. O que nos resta é torcer para que a influencia do Brant se sobressaia em relação aos traidores.

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil, muito difícil falar isso sobre o próprio time, mas o Martín Silva não merece esse time. O Vasco não merece o Martín. Esse cara é ídolo, ponto.

 

Quanto ao Nenê, tecnicamente é o melhor do time disparado, mas o que ele erra não tá no gibi. A eficiência dele é ridícula. Hernanes salvou o São Paulo ano passado graças a uma eficiência absurda, errava muito pouco. Nenê em 2015 era eficiente, mas de lá pra cá foram erros atrás de erros e alguns lampejos. 

 

E cara, o que o Wagner faz pra ser titular? Erra tanto quanto o Nenê e ainda tenho a impressão que é mais lento que o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...