Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

7 horas atrás, Thiago disse:

Vcs gostaram do Breno ai?

Do lado do Anderson Martins ele jogou bem, do lado do Paulão os dois foram mal pra cacete. A grande questão é que do lado do Anderson Martins qualquer zagueiro joga minimamente bem, então eu não sei dizer se eu gostei do Breno ou não. HUSAUSHAHUSHUASHAUSU

Mas eu queria que ele continuasse no clube, pelo menos. Compromete bem menos que o Paulão e outras tralhas que nós tínhamos no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Außenseiter disse:

Do lado do Anderson Martins ele jogou bem, do lado do Paulão os dois foram mal pra cacete. A grande questão é que do lado do Anderson Martins qualquer zagueiro joga minimamente bem, então eu não sei dizer se eu gostei do Breno ou não. HUSAUSHAHUSHUASHAUSU

Mas eu queria que ele continuasse no clube, pelo menos. Compromete bem menos que o Paulão e outras tralhas que nós tínhamos no elenco.

Acho que o Breno nunca mais vai chegar no nível que ele foi um dia no SP, mas pode ser um zagueiro razoável pelo menos. Ele tinha o físico muito bom e saída de bola boa tb no começo da carreira, até fazendo gols driblando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Breno complementa bem o Anderson Martins, é um zagueiro que pode ser útil aqui. Não sei em outros sistemas defensivos. A impressão que eu tenho é que ele joga com o freio de mão puxado, de vez em quando tem um lampejo técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Thiago disse:

Vcs gostaram do Breno ai?

Ele e o Anderson Martins formaram uma defesa segura, pra mim seria fácil a dupla pra 2018. Foi um quesito que o Zé Ricardo melhorou no time em relação ao Milton Mendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/torcedores-dizem-que-viraram-socios-de-graca-com-a-condicao-de-votar-em-eurico.ghtml

É até repetitivo né, mas a burocracia vai impedindo que a justiça realmente seja feita e que nos livremos desse boçal. Não tem mais o que provar, já está tudo mais que evidente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 at 01:13, davidreisc disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/torcedores-dizem-que-viraram-socios-de-graca-com-a-condicao-de-votar-em-eurico.ghtml

É até repetitivo né, mas a burocracia vai impedindo que a justiça realmente seja feita e que nos livremos desse boçal. Não tem mais o que provar, já está tudo mais que evidente. 

 

Pois é, tem muita merda aparecendo. Espero que a Justiça faça a parte dela. Mais 3 anos com o Eurico é pra ferrar com o time de vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Außenseiter disse:

Acaba logo com esse sofrimento, por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, davidreisc disse:

Acaba logo com esse sofrimento, por favor!!!!

Não vai acabar tão cedo. O Sapão vai recorrer até  aos quintos dos infernos, pois se considera dono do clube. E enquanto isso se prolongar o planejamento para a próxima temporada fica em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a desembargadora concordar com a juíza, os votos da urna 7 voltam a não valer nada e o Brant vai nomear os 120 conselheiros dele. E, pelo o que eu vi uns advogados que frequentam o fórum do Netvasco falando, o Eurico não tem como reverter isso de forma rápida. 

Ou seja: o futuro do clube está nas mãos da senhora Márcia Ferreira.

Editado por Außenseiter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 at 14:02, Außenseiter disse:

Se a desembargadora concordar com a juíza, os votos da urna 7 voltam a não valer nada e o Brant vai nomear os 120 conselheiros dele. E, pelo o que eu vi uns advogados que frequentam o fórum do Netvasco falando, o Eurico não tem como reverter isso de forma rápida. 

Ou seja: o futuro do clube está nas mãos da senhora Márcia Ferreira.

A grande questão é que isso está demorando demais. Já estamos quase do meio do mês de dezembro e a 1 mês e meio de estrearmos na Libertadores. Claro que tudo isso fica em segundo plano, já que o mais importante é a saída daquele verme. Mas quanto mais o tempo passa, pior fica a preparação para a próxima temporada.

Santa Marcia Ferreira, julgai por nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.netvasco.com.br/n/203536/em-liminar-desembargadora-revoga-efeito-suspensivo-do-vasco-e-urna-7-volta-ser-anulada

BOA CARALHO. AGORA É SÓ MANTER ISSO ATÉ O DIA 16, QUE É QUANDO O BRANT NA TEORIA PODE ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CLUBE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEE CARALHO!!!

 

Citar

A chapa de Eurico Miranda cai para a segunda posição e ainda pode recorrer. Neste caso, o próximo passo será o julgamento do mérito pelo colegiado de desembargadores da 12ª Câmara Cível - uma vez que a atual decisão foi tomada apenas por Marcia Alvarenga. Isto, porém, só deve ocorrer após o recesso da Justiça - ou seja, no início de 2018.

 

Justiça suspende novamente votos da urna 7; Brant passa Eurico

 

Tem muita batalha ainda....mas terminamos 2017 com uma grande vitória. Que 2018 nos traga o início de uma nova história, deixando esses vermes no passado.

O VASCO VIVE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dadas as circunstâncias, é praticamente impossível a manutenção do cargo pelo Eurico. Bom para o Vasco, melhor ainda para o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

Estamos agora faltando 1 mês e 10 dias para estrearmos na Libertadores e não sabemos nem qual será nosso presidente. 

Como fica o planejamento do time em? contratações, renovações, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Moura Edu disse:

Como fica o planejamento do time em? contratações, renovações, etc

Planejamento mínimo né. Tivemos a contratação do Desábato (volante), no mais, há uma prioridade em renovar com quem estava por empréstimo (Breno, Wellington, Jean, etc). Mas com indefinição sobre eleição não deve passar disso, Brant vai ter muito trabalho logo quando assumir.

Quando o Eurico sair, ele vai levar uns incompetentes junto..Botafogo já está ajudando no processo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-faz-contato-e-nome-de-anderson-barros-ganha-forca-para-a-vaga-de-lopes.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Time devendo vários jogadores e hoje só foi a prova de que enquanto essa instabilidade política não passar, não tem planejamento nenhum.

A boa notícia é que o recurso do Eurico foi negado.

http://bandnewsfmrio.band.uol.com.br/editorias-detalhes/justica-nega-pedido-de-eurico-para-reconsider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...