Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Na moral, com essa bagunça que o Vasco é, chega a ser impressionante o fato de não ter se desintegrado ladeira a baixo (naipe Portuguesa).

Eurico Miranda é o dono do Vasco! kkkkkk eleição é só pra dizer que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Deod disse:

levemente suspeita essa urna. Só leve mesmo.

Numa chance de 0 a 10 de ter coisa errada com essa urna, acho que 9,999999999 é um valor adequado pra "leve suspeita"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pena do Vasco, sério mesmo. 

Pois eu quero que o futebol carioca não fique sobre os domínios da "Urubuzada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa tá muito longe de ter acabado, negada. Essa eleição vai durar pelo menos mais um mês aí (a expectativa do Brant é que tudo seja resolvido ainda esse mês, o que eu não acredito) e não será a primeira vez que a oposição tem que entrar na justiça pra tirar o Eurico do poder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Außenseiter disse:

A coisa tá muito longe de ter acabado, negada. Essa eleição vai durar pelo menos mais um mês aí (a expectativa do Brant é que tudo seja resolvido ainda esse mês, o que eu não acredito) e não será a primeira vez que a oposição tem que entrar na justiça pra tirar o Eurico do poder. 

Do jeito que a justiça brasileira é burocrática, com tantas possibilidades de recursos, provavelmente isso só acabará ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, davidreisc disse:

Do jeito que a justiça brasileira é burocrática, com tantas possibilidades de recursos, provavelmente isso só acabará ano que vem. 

Mas eu não sei se vai demorar tanto por conta de toda a conjuntura. A urna 7 já estava sob suspeita e o Eurico tem precedente de fraudar eleições. Acho que as coisas serão mais fáceis do que foram em 2006 (que só foram se resolver em 2008, né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao futebol...

Melhor jogo do Vasco no campeonato, talvez seja porque não abriu o placar cedo e sentou no resultado. Está claro que esse time pode render mais do que vinha rendendo é só não ser covarde e recuar quando está ganhando.

Paulinho no lugar do Vital pra já. Espero que o animal do Luis Fabiano pare de desfalcar o time agora, porque esse Andrés Rios é fraco demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, davidreisc disse:

Melhor jogo do Vasco no campeonato, talvez seja porque não abriu o placar cedo e sentou no resultado. Está claro que esse time pode render mais do que vinha rendendo é só não ser covarde e recuar quando está ganhando.

Paulinho no lugar do Vital pra já. Espero que o animal do Luis Fabiano pare de desfalcar o time agora, porque esse Andrés Rios é fraco demais. 

Paulinho de titular, cara. Isso já muda totalmente o nível do time. O moleque ainda tá cru, mas a contribuição dele pro time é monstruosa.

O mais importante é ver que o Evander tá querendo jogo. Em questão de talento ele sempre foi o maior nome da base, o problema é que ele era extremamente vagabundo quando entrava. Depois desse segundo tempo fodido que ele fez, pode ser que ele finalmente comece a ser utilizado constantemente e talvez belisque uma vaga de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou a ilusão. A gente pega o São Paulo em casa (difícil, mas em casa) e os mulambos o Palmeiras fora. Sei não, mas me iludi.

Acho que o problema do Vital, Evander e outros é físico. Claramente eles não tem maturidade muscular pra aguentar o tranco do futebol profissional. A foda é que a torcida queima demais os moleques, tem que deixar eles na reserva, jogando carioca e ir subindo aos poucos.

O Vital em especifico eu fico preocupado. Tem toda a cara de sair resignado daqui, rodar vários clubes e estourar com 26 anos no futebol português. Sendo que se ficasse aqui, trabalhado com calma e paciência, seria um jogador bem promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Voltou a ilusão. A gente pega o São Paulo em casa (difícil, mas em casa) e os mulambos o Palmeiras fora. Sei não, mas me iludi.

Acho que o problema do Vital, Evander e outros é físico. Claramente eles não tem maturidade muscular pra aguentar o tranco do futebol profissional. A foda é que a torcida queima demais os moleques, tem que deixar eles na reserva, jogando carioca e ir subindo aos poucos.

O Vital em especifico eu fico preocupado. Tem toda a cara de sair resignado daqui, rodar vários clubes e estourar com 26 anos no futebol português. Sendo que se ficasse aqui, trabalhado com calma e paciência, seria um jogador bem promissor.

Não fala de ilusão que isso é o papel do Santos no BR17...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curioso pela coletiva do Euvirus, será que ele vai desistir da eleição e aceitar a derrota?

 

edit: vai porra nenhuma, diz ele que foi o processo eleitoral mais transparente da história do Vasco.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Tô curioso pela coletiva do Euvirus, será que ele vai desistir da eleição e aceitar a derrota?

 

edit: vai porra nenhuma, diz ele que foi o processo eleitoral mais transparente da história do Vasco.

Ele não vai desistir cara. Eu acredito que a urna será anulada, o Brant vai ser eleito e o Eurico vai adotar o discurso de golpe e usar a parte da torcida que apoia ele pra desestabilizar o mandato do Brant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, raskor disse:

Ele não vai desistir cara. Eu acredito que a urna será anulada, o Brant vai ser eleito e o Eurico vai adotar o discurso de golpe e usar a parte da torcida que apoia ele pra desestabilizar o mandato do Brant.

Ele ta justificando tudo, mas esquece que tem que justificar é na Justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Tô curioso pela coletiva do Euvirus, será que ele vai desistir da eleição e aceitar a derrota?

 

edit: vai porra nenhuma, diz ele que foi o processo eleitoral mais transparente da história do Vasco.

HAhAhHaHHahHAhHHhahHaaAAhH

Eu acho muito divertido a cara de pau dele... Por mim isso continuaria para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pedrobello disse:

Voltou a ilusão. A gente pega o São Paulo em casa (difícil, mas em casa) e os mulambos o Palmeiras fora. Sei não, mas me iludi.

Acho que o problema do Vital, Evander e outros é físico. Claramente eles não tem maturidade muscular pra aguentar o tranco do futebol profissional. A foda é que a torcida queima demais os moleques, tem que deixar eles na reserva, jogando carioca e ir subindo aos poucos.

O Vital em especifico eu fico preocupado. Tem toda a cara de sair resignado daqui, rodar vários clubes e estourar com 26 anos no futebol português. Sendo que se ficasse aqui, trabalhado com calma e paciência, seria um jogador bem promissor.

Então. A grande questão é que o Vasco só depende de si pra ir pra Libertadores. Nós pegamos São Paulo no Rio, Atlético Mineiro no Rio, Atlético Paranaense no Paraná, Cruzeiro em Minas e Ponte Preta no Rio. 3 desses jogos são confrontos diretos pela vaga na Liberta e 2 nós jogamos no Rio. Agora: eu confio no Vasco pra ganhar todos esses jogos? Nem fodendo. SAHUSUHASUHAUSHAUH

E sobre o Vital: pra mim ele fica muito sacrificado tendo que jogar do lado do Nenê. É só ver que ele tinha um desempenho bem melhor quando o MM barrou o Nenê e deu a 10 pro garoto. O Vital mandou muito bem quando o papel dele era distribuir o jogo e tal, o que quando o Nenê tá em campo vira função dele (e geralmente ele faz merda, inclusive). E eu concordo contigo, ele tem toda a cara de que vai sair daqui por uma merreca porque a torcida começou a pegar no pé e depois vai estourar em algum outro clube e sair por uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo tinha um jogo mole hoje e patinou pra Chapecoense. Tá a coisa mais linda essa briga pra ver quem não quer ir pra Libertadores. No entanto, aposto que se classifica o Botafogo e o Flamengo ou o Vasco se ainda continuar no G7.

Nós pegamos o Palmeiras (F), Coritiba (F), Corinthians (C), Santos (C) e Vitória (F). Dá pra ganharmos todos, exceto contra o Palmeiras. Vocês pegam São Paulo (C), Atlético-MG (C), Atlético-PR (F), Cruzeiro (F) e Ponte Preta (C). Acredito que vocês são favoritos em todos os jogos em casa, mas nos jogos fora de casa tá mais aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, segundo o GE, uma galera que votou na "urna 7" vai entrar com processo por danos morais, pois se sentiu constrangido.

Essa história vai levar uma vida pra ser resolvida, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo dia tivemos uma eleição e uma partida fenomenal do Gigante da Colina. Ao meu ver, serviu pra duas coisas:

I - mostrou quão gigante é o Vasco; e

II - percebe-se que o Eurico tenta FORTEMENTE destruir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2017 at 02:09, Yan Perisse disse:

São Paulo tinha um jogo mole hoje e patinou pra Chapecoense. Tá a coisa mais linda essa briga pra ver quem não quer ir pra Libertadores. No entanto, aposto que se classifica o Botafogo e o Flamengo ou o Vasco se ainda continuar no G7.

Nós pegamos o Palmeiras (F), Coritiba (F), Corinthians (C), Santos (C) e Vitória (F). Dá pra ganharmos todos, exceto contra o Palmeiras. Vocês pegam São Paulo (C), Atlético-MG (C), Atlético-PR (F), Cruzeiro (F) e Ponte Preta (C). Acredito que vocês são favoritos em todos os jogos em casa, mas nos jogos fora de casa tá mais aberto.

Depois do que aconteceu nos três últimos jogos em casa (Vitória, Coritiba e Chape), eu não tenho tanta certeza. São Paulo é dificílimo e esse do Galo é bem perigoso, independente do momento que o Galo estiver,  mas pelo andar do campeonato, temos grande chance de enfrentar a Ponte já rebaixada. A questão é o comportamento do time durante o jogo: controla o jogo até abrir vantagem, senta no 1 x 0 e cede o empate. No caso do jogo do Santos foi diferente, a gente que teve que correr atrás do resultado. São Januário é um fator diferente, agora voltaremos a jogar lá, será muito importante. 

Quanto a vocês, minha aposta é que vencem os dois em casa e o Vitória, e pode ser que vençam um dos dois fora ou empatem os dois (neste caso seriam 11 ou 12 pontos). Mas tudo depende do que acontecer na Sul-Americana.

Em 10/11/2017 at 08:43, Marco.Oliveira disse:

Agora, segundo o GE, uma galera que votou na "urna 7" vai entrar com processo por danos morais, pois se sentiu constrangido.

Essa história vai levar uma vida pra ser resolvida, pelo visto.

Com certeza, vai rolar demais essa história, talvez não termine antes do fim do campeonato. Só não sei o que isso afetará no desempenho em campo, mas o importante é que ele saia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...