Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Por que a gente te xingaria por isso? 🙄 Não entendi.

Só forma de expressão hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Leho. disse:


E aí... o Fogão vem forte pra 2022? O que esperar disso?

Acho que é o mesmo maluco que tentou comprar o Benfica, mas os sócios barraram.

Para o Fogão ao meu ver era mesmo a única saída, espero que se profissionalizem agora. Campeonato vai ficar cada vez mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Será que vamos ter um rival?

Difícil, pelo menos no curto prazo. Não são 400 milhões apenas para transferências, são 400 milhões que serão diluídos em N investimentos no clube. Em médio-longo prazo tem tudo pra dar frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 17:39, tod disse:

Será que vamos ter um rival?

Se o Botafogo não fizer campanha pra fugir do rebaixamento no ano que vem sim, mas como o amigo falou acima não da pra esperar algo de imediato, porém já é um bom começo, com esse investimento, pagando as dividas e arrumando a casa aos poucos e principalmente se mantendo na série A, o torcedor do Botafogo pode se considerar otimista com os próximos anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

O brasileiro é um povo mt acolhedor mesmo, tá louco... John Textor já chegou comprovando isso!


AOIEUHIUAHEIUOAHEOIUHAOIUEHOAIUEHIUAEHO! Já valeu a compra do clube, só por esse vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Dsmoreira disse:

Achei corajoso da parte do Raphael Rezende.

Corajoso em que sentido? Porque se não der certo, eu tenho quase certeza que ele consegue se realocar novamente como comentarista em alguma emissora/empresa do ramo esportivo tranquilamente. Não é um baita comentarista mas também tá longe de ser um imbecil como o Casagrande ou o Muller, por exemplo.

Eu acho que (essa contratação) é um movimento interessante e principalmente NOVO no nosso futebol. Essa transição do Bota pra SAF tá trazendo esses novos aspectos de gestão com o John Textor e essa nova equipe aí, e com isso talvez comece a estimular o mercado a se mexer nesses novos caminhos. Se são bons ou ruins aí só o trabalho ao longo do tempo nos dirá, mas eu vejo com bons olhos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dsmoreira disse:

Achei corajoso da parte do Raphael Rezende.

Nada. 

Estava esperando a chance.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito boa a entrevista do John Textor. Parece ser um cara muito inteligente e que sabe o que está fazendo. Se ele conseguir implementar metade do que está falando (em especial a parte do scouting alargado), o torcedor botafoguense pode ficar otimista. Claro que não vai ser do dia para a noite, mas achei boas as perspectivas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Corajoso em que sentido? Porque se não der certo, eu tenho quase certeza que ele consegue se realocar novamente como comentarista em alguma emissora/empresa do ramo esportivo tranquilamente. Não é um baita comentarista mas também tá longe de ser um imbecil como o Casagrande ou o Muller, por exemplo.

Eu acho que (essa contratação) é um movimento interessante e principalmente NOVO no nosso futebol. Essa transição do Bota pra SAF tá trazendo esses novos aspectos de gestão com o John Textor e essa nova equipe aí, e com isso talvez comece a estimular o mercado a se mexer nesses novos caminhos. Se são bons ou ruins aí só o trabalho ao longo do tempo nos dirá, mas eu vejo com bons olhos sim.

Mas fica a "marca" do fracasso, sacas? "Está criticando x profissional, mas na hora que esteve no futebol não conseguiu desenvolver um bom trabalho"

Da parte do Botafogo, achei uma aposta bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Achei muito boa a entrevista do John Textor. Parece ser um cara muito inteligente e que sabe o que está fazendo. Se ele conseguir implementar metade do que está falando (em especial a parte do scouting alargado), o torcedor botafoguense pode ficar otimista. Claro que não vai ser do dia para a noite, mas achei boas as perspectivas. 

Tem como trazer pra gente aqui? É em vídeo ou matéria escrita mesmo?

 

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Mas fica a "marca" do fracasso, sacas? "Está criticando x profissional, mas na hora que esteve no futebol não conseguiu desenvolver um bom trabalho"

Ah, mas isso é o mínimo né? Toda mudança e todo desafio vai te colocar esse risco, ele com certeza sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tem como trazer pra gente aqui? É em vídeo ou matéria escrita mesmo?

 

Ah, mas isso é o mínimo né? Toda mudança e todo desafio vai te colocar esse risco, ele com certeza sabe disso.

Eu li no GE há alguns dias. Não achei mais a transcrição, mas botaram o vídeo, que eu ainda não vi, mas deve ser bem mais detalhado.

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/botafogo/noticia/assista-a-integra-da-entrevista-de-john-textor-provavel-comprador-do-botafogo-ao-ge.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Fluminense e Botafogo se ajeitando. Falta só o Vasco sair desse fundo do poço.

Sendo torcedor do Flu, acho meio cedo para dizer isso. Até vejo o clube no caminho de estruturação, mas é um processo que ainda está um pouco longe de estar consolidado. Ainda estamos naquele estágio em que um ano esportivo especialmente ruim ou uma aloprada de dirigente podem descarrilar o trem. 

Quanto ao Botafogo fica difícil dizer qualquer coisa mais concreta por agora, mas acho que estão começando a trilhar um caminho que pode ser bem promissor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HrTr disse:

Textor agora voltou a toda pra comprar o Benfica também, cheio de grana o velho. 

Parece que no Botinha o cara vai por 100 milhões todo ano durante 7 anos. Maluco é pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um time razoável no Brasil com pouco investimento e revela/contrata jogadores com custo em real.

Manda pro Benfica ou Palace a um valor baixo as promessas que se mostrarem boas no Botafogo.

Valoriza as promessas em euro e revende por valor de jogador de Premier league e Benfica.

Parece um bom negócio.

Custo em real e receita em Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

Botafogo está tentando o Rafael Carioca.

eita, do time dum amigo mejicanito meu,

esses dia até tava me perguntando se havia algo de concreto na contratação do Léo Ortiz do RB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...