Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

Meu Deus aeuhaeuheauheahueauhaeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Pedro-FLU said:

AH NÃO PORRA, OIAUEHOUIAHEOIUHAEIOUHOAIUEHOIUAHEOIUAE!

Tão de sacanagem. Só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece maluco (e é mermo), mas parece que o cara fez uma cirurgia e ainda não teve alta.

Como o time tá no desespero e sem técnico, chamaram o Barroca. O maluco foi demitido sem nem estrear. 

Tem coisas que só com o Botafogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Parece maluco (e é mermo), mas parece que o cara fez uma cirurgia e ainda não teve alta.

Como o time tá no desespero e sem técnico, chamaram o Barroca. O maluco foi demitido sem nem estrear. 

Tem coisas que só com o Botafogo mesmo.

Chamaram o Barroca, que treinava o time ano passado e foi demitido no campeonato, e agora fracassou recentemente no Coritiba. Hahahahahahaha

Vai entender cabeça de dirigente bicho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Chamaram o Barroca, que treinava o time ano passado e foi demitido no campeonato, e agora fracassou recentemente no Coritiba. Hahahahahahaha

Vai entender cabeça de dirigente bicho. 

Acho que chamaram ele porque NINGUÉM ia pegar essa bucha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se ainda tivesse jogando alguma coisa, podia meter essa perna aí. Mas não tá jogando exatamente porríssima nenhuma esse japonês cosplay do Tsubasa, pode ir pra pqp que ninguém no Botafogo vai sentir falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Honda até tenta em campo de alguma forma ajudar. Mas bixo, em quase todo jogo ele tá atrás do Caio Alexandre voltando pra marcar, a dele não é volante, nenhum dos ótimos técnicos que o Botafogo teve souberam usar o cara.

Além de ser um absurdo o japonês não tomar a bola pra bater faltas, escanteios e o caralho a carro. O cara é disparado o que tem mais tecnica naquele catado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Rodrigo9 said:

Mas o Honda até tenta em campo de alguma forma ajudar. Mas bixo, em quase todo jogo ele tá atrás do Caio Alexandre voltando pra marcar, a dele não é volante, nenhum dos ótimos técnicos que o Botafogo teve souberam usar o cara.

Além de ser um absurdo o japonês não tomar a bola pra bater faltas, escanteios e o caralho a carro. O cara é disparado o que tem mais tecnica naquele catado

Exatamente o que eu penso. É realmente um absurdo ele não ser o responsável pelas bolas paradas do time, se tem algo que ele pode ajudar bastante, é nisso. Mas não, quem bate é outro maluco que eu nem sei quem é.

Esses dias eu até comentei aqui, ele tava escalado na ponta direita, recompondo e longe do gol. Pra piorar, o ponta do outro lado era o Kalou KKKKKK

O time já é ruim pakas, os caras ainda inventam de colocar dois jogadores de 35 anos sem tanta velocidade e fôlego pra jogar pelos lados e longe do gol, sendo que talvez sejam os dois que podem acrescentar um algo a mais lá na frente. Tem como não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Botafogo demitiu o Ramon  porque ele só poderia treinar o clube a partir de 07/12. Para o seu lugar, trouxe o Barroca. Agora o Barroca pegou COVID, e só pode treinar o Botafogo a partir de 09/12. Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Triste para os torcedores

Que torcedores? kkkkkkkkkkkkkk é mais fácil tu encontrar essa nova nota de 200 do que um botafoguense por aí.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, tod said:

Fico imaginando a cara do sujeito que falou que não dava pra esperar dia 7 e agora vai ter q esperar mais

Okay meme | Undertale Brasil Amino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Contrato de Pedro Raul com Botafogo prevê pagamento de 1,5 milhão de euros; entenda | botafogo | ge (globo.com)

Pedro Raul receberá, em um ano de contrato, mais que o ER no Flamengo. Que planejamento espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pedro Raul é bom, não sei se para esse valor que vão dar o calote.

Botafogo é uma baita decepção, tem uns jogadores que pareciam ser bons mas que desandaram como o BIBI, Bruno Nazario, Caio Alexandre. Vitctor Luiz é um lateral regular(acho melhor que o Renee que muitos outros na serie A).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ZMB disse:

Ele não mentiu em nenhum momento. O maior problema do futebol brasileiro é que o país é uma MÃE pra dirigente incompetente. Todos os grandes já passaram por situações que, em um país sério, os teriam levado a falência. Mas sempre dão um jeito de ajudar. Eu mantenho minha teoria de que, se em 1970, o "insira clube grande aleatório em situação difícil na época" tivesse ido à falência e recomeçado da última divisão todos os outros se veriam em risco e teriam melhorado suas gestões. Uns seriam melhores, outros piores, mas todos teriam ciência do que aconteceria se não fossem competentes. Mas não. O governo PRECISAVA fazer 500 "profuts" diferentes pra salvar os clubes. Acabaram criando isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Botafogo também tem algum problema na base, eles revelam alguns jogadores mas em uma quantidade bem menor que Flamengo e Fluminense. Não digo craques não, jogadores médios de seria A. Isso dificulta muito a vida de time sem grana. O Fluminense ta sempre revelando um jogador alto nivel e jogadores medianos bons para se manter na A e ai sobra uma grana para tu trazer um Ganso  nene da vida . O Vasco também tem revelado pouco apesar do Paulinho, tu ve umas nabas tipo juninho, pec, graça e da para ver que são jogadores que tem poucas chances de jogarem a serie A no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, tod said:

O Botafogo também tem algum problema na base, eles revelam alguns jogadores mas em uma quantidade bem menor que Flamengo e Fluminense. Não digo craques não, jogadores médios de Série A. Isso dificulta muito a vida de time sem grana. [...]

Acho que a diferença do Bota pro Flu por exemplo, é que o primeiro tá nesse buraco de dívida sem fim já há mais tempo né? O Flu ainda teve a parceria com a Unimed por um bom tempo, foi bi-campeão brasileiro e tudo mais. 

A base do Bota também é bem boa, vira-e-mexe tem jogador bom saindo de lá. O problema na verdade é igual ao dos outros: vende o almoço pra pagar a janta. Só que o Bota já tá devendo grana da janta do dia anterior hahaha, aí a dificuldade em se equilibrar nas finanças e segurar bons jovens jogadores aumenta exponencialmente. Não à toa tão chegando no fundo do poço dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que a diferença do Bota pro Flu por exemplo, é que o primeiro tá nesse buraco de dívida sem fim já há mais tempo né? O Flu ainda teve a parceria com a Unimed por um bom tempo, foi bi-campeão brasileiro e tudo mais. 

A base do Bota também é bem boa, vira-e-mexe tem jogador bom saindo de lá. O problema na verdade é igual ao dos outros: vende o almoço pra pagar a janta. Só que o Bota já tá devendo grana da janta do dia anterior hahaha, aí a dificuldade em se equilibrar nas finanças e segurar bons jovens jogadores aumenta exponencialmente. Não à toa tão chegando no fundo do poço dessa maneira.

Sim, o Botafogo ta em um buraco sem fim e mto pior que o Flu, mas se você olhar depois que a unimed saiu o Fluminense teve uma turbulência porém meio que estabilizou. Sempre surge la uns caras tipo lucas Claro,calegari, caio paulista, evanilson, Marcos Paulo e etc.

Alguns são só medios/pouco merda mas ajuda muito na formação do elenco, consegue vender um Pedro e evanilson, perde um marcos Paulo de graça por ser incompetente e vai sobrevivendo.

Eles tão sempre com algum caixa de venda.

O Botafogo tem que fazer muita aposta sempre, trazer 15 caras de times merdas para acertar um Pedro Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...