Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Raimundos disse:

Esse time do Botafogo tá ficando interessante. Agora, eu sinceramente acho que jogar com Patrick de Paula e Tchê Tchê deixa o time MUITO frouxo na marcação. O Patrick é bem do displicente e mostrou isso no jogo contra o Corinthians (como o Herrer4 mesmo disse). E o Tchê Tchê tem sua fama de perninha, né, haha.

O Victor Sá parece bão.

Mas o Oyama, pelo que sei, é um jogador de mais pegada, não? Daria pra rolar uma trinca de meio-campo com Tchê² e PK, principalmente em jogos contra times mais fortes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JGDuarte disse:

Mas o Oyama, pelo que sei, é um jogador de mais pegada, não? Daria pra rolar uma trinca de meio-campo com Tchê² e PK, principalmente em jogos contra times mais fortes. 

Não, não, ele se destaca pelos passes e visão de jogo, não é nulo na marcação, só não é o forte. O que você deve estar confundindo foi que ele começou a render melhor quando o Enderson deixou ele mais recuado na dupla ano passado, não porque ele marcou muito melhor, e sim porque a saída de bola de ficou mais aparente e melhorou o time.

O único da posição que é mais de pegada é o Barreto, que é fraquinho, mas tem cara que o Luis Castro vai querer jogar assim mesmo e tentar fazer os caras ficarem mais atentos e desenvolver a consciência tática dos meias, laterais e pontas pra recomposição, o Barreto deve ficar como opção pra mudar taticamente em momentos específicos mesmo. Se vai dar certo são outros 500.

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago disse:

Botafogo fez o crime contra o Kanal kkk

Erison transa d+

Oyama jogou bem mas morreu no segundo tempo, Patrick dormindo em campo por maior parte do jogo mas quando acorda dá uns passes que são sacanagem, o sistema defensivo do Botafogo me deixou nervoso o jogo inteiro especialmente pelo alto, Vitor Sá muito bom, intensidade lá em cima, movimentação, deu opção. Daniel Borges mostrando de novo como tem que ser titular e a evolução do Romildo é absurda.

Ótimo resultado, especialmente contra o Ceará que é um time perigoso e muito mais maduro que esse Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo jogou bem contra o Ceilandia, claro que era obrigação, mas é importantíssimo jogar contra um time mais fraco pra deixar mais claro como o time pretende jogar na temporada e conseguir executar, ainda que em nível mais baixo as idéias do treinador, ensaiaram umas triangulações rápidas com posicionamento fluído que conforme o entrosamento for melhorando, tendem a ficar muito interessante. O Botafogo melhorou muito a pressão lá em cima e começou a fazer um gegenpress pra cima do Ceilândia que deu um animo muito grande, especialmente porque poderia tirar o pé do freio com o resultado, mas tentou o jogo todo aumentar mais a vantagem.

O que tá bizarro é o quanto o Botafogo tem melhorado no segundo tempo nos 3 jogos depois que o Luis Castro chegou e hoje não foi diferente, Matheus Nascimento não jogou bem e perdeu um gol que ele não podia perder (até porque eu tô maluco pra ele perder o cabaço de gol na série A e ganhar confiança). Victor Sá muito bem, motorzinho, driblador abusado, pressiona, inteligente, até agora a melhor contratação por muito do Textor, mas não a melhor do ano, porque o Erison tá me animando demais, ele é um bom centroavante, mas a característica dele de apertar os zagueiros em pé é muito animadora, ele tem sempre arranjado pelo menos uma chance sozinho pro time com essa pressão.

No mais Tche Tche fez uma partida timida, nada demais, mas não comprometeu, Lucas Fernandes jogou direitinho, Gustavo Sauer pareceu muito animador na ponta direita, se apresentou, driblou e participou muito da construção, Patrick de novo meio dormindo, aí acorda por alguns minutos e dá ótimos passes pra ir dormir de novo. Daniel Borges com duas assistências e resolvendo a lateral esquerda, bem no apoio, mas não dá pra dizer que foi bem defensivamente por conta da diferença de nível dos times. Achei maravilhoso os gols do Kanu pra parar com a desvalorização dos jogadores úteis que já estavam no Botafogo que a torcida tá fazendo (teve gente cornetando o fato de terem renovado o contrato dele, aí depois ficam com cara de cu do Marcelo Benevenuto que eles ENCHERAM O SACO estar bem no Fortaleza e ter sido vendido por troco de pão). Saravia fez uma partida sólida, igual o Daniel Borges não dá pra comentar o impacto defensivo por conta da diferença de nível.

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse gol que o Botafogo levou hoje? O goleirão dá a bola no pé do adversário e toma um frangaço por debaixo das pernas. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, raskor disse:

E esse gol que o Botafogo levou hoje? O goleirão dá a bola no pé do adversário e toma um frangaço por debaixo das pernas. hahahaha


Fiquei com dó, sério. Cadê o Gatito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 25/04/2022 em 01:38, Leho. disse:


Fiquei com dó, sério. Cadê o Gatito?

No lugar preferido dele, o DM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Henrique M. disse:

No lugar preferido dele, o DM.

Então teve erro de planejamento aí do Textor e do Luís Castro. Por que não foram atrás de um goleiro minimamente decente? Foda hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

No lugar preferido dele, o DM.

O Gatito não tá no DM não, ele foi liberado pra jogar esse jogo depois de não viajar pro jogo contra o Ceilândia por desconforto, mas ele tinha condição de jogo sim, foi só que o Luis Castro preferiu manter o Diego Loureiro mesmo.

O Luis Castro tem cara de que gosta de fazer revezamento parecido com o que se faz no FM, em que ele parece adorar revezar o time inteiro sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Além do Lucas Leiva, segundo dizem que o Botafogo quer competir pelo De LaCruz com o Atlético MG e Palmeiras, os botafoguenses estão ficando animados mas honestamente acho MUITO complicado ganhar em cima dos dois, os dois já tem um projeto maduro e vencedor, fora jogadores que tem identificação com o clube, a única vantagem que o Botafogo teria seria ter mais folêgo financeiro que os dois (que tem muito).

Complicadíssima essas negociações e mesmo as que o Botafogo considera "estarem no papo" como o Marçal pra LE ainda existe a chance de tirarem o doce da boca da criança, afinal o Flamengo tá preso com o Isla até hoje.



https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2022/05/23/sem-clube-lucas-leiva-vira-ao-brasil-para-decidir-futuro-atletico-mg-e-botafogo-procuraram-atleta.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Herrer4, mas com o potencial financeiro que vocês tem agora, não tem que ficar disputando Lucas Leiva com ninguém não, pô. Cadê a rede de olheiros que o Textor encheu a boca pra anunciar quando chegou? Bota esses caras pra trabalharem, hahahahaha!

Acho que nesse momento, com o time ainda sendo construído e com o projeto esportivo ainda no início com o Luís Castro, o clube precisa mirar jogadores sem tanto holofote mas com bom potencial, e aí é que entra a capacidade dos olheiros. América do Sul, jogadores brasileiros "escondidos" na Europa, a própria Liga de Portugal, enfim. Existem mercados que podem proporcionar esse tipo de jogador sem ter que concorrer com os atuais "manda-chuva" do nosso futebol.

 

O Lucas Leiva todo mundo vai querer mesmo, só que entrar nesse leilão ainda não é viável pro Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

@Herrer4, mas com o potencial financeiro que vocês tem agora, não tem que ficar disputando Lucas Leiva com ninguém não, pô. Cadê a rede de olheiros que o Textor encheu a boca pra anunciar quando chegou? Bota esses caras pra trabalharem, hahahahaha!

Acho que nesse momento, com o time ainda sendo construído e com o projeto esportivo ainda no início com o Luís Castro, o clube precisa mirar jogadores sem tanto holofote mas com bom potencial, e aí é que entra a capacidade dos olheiros. América do Sul, jogadores brasileiros "escondidos" na Europa, a própria Liga de Portugal, enfim. Existem mercados que podem proporcionar esse tipo de jogador sem ter que concorrer com os atuais "manda-chuva" do nosso futebol.

 

O Lucas Leiva todo mundo vai querer mesmo, só que entrar nesse leilão ainda não é viável pro Botafogo.

Eu concordo, mas deixa o gringo se empolgar. 

 

Vai que ele se emociona e paga os 48 mi que o River quer pelo De La Cruz e oferece um salário absurdo e oferece um caminhão de grana no Lucas é tioo pedir pra diretoria negociar no FM. 

É parecido com os sheiks chegando na Inglaterra e torrando em jogador mais ou menos. Os botafoguenses tem deixar o gringo chocado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu não curto muito esses jogadores de 35 anos que já não fazem parte dos grandes clubes.

Essa idade é muito arriscada, se vem um Seedorf, um Felipe Luiz ou algum cara que ainda esteja de fato no alto rendimento. Eu até acho que dá caldo, mas o Lucas Leiva sempre foi um jogador "ok". Ahhh ficou 400 anos no Liverpool mas na boa, nunca foi um craque.

Botafogo tinha que mirar mais em nomes como os Patrick de Paula, Vitor Sá , Saraiva. E se tiver que trazer um maluco de 35 anos que seja um Vidal/Suarez. Que aí a chance de sucesso é mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, tod disse:

Na moral, eu não curto muito esses jogadores de 35 anos que já não fazem parte dos grandes clubes.

Essa idade é muito arriscada, se vem um Seedorf, um Felipe Luiz ou algum cara que ainda esteja de fato no alto rendimento. Eu até acho que dá caldo, mas o Lucas Leiva sempre foi um jogador "ok". Ahhh ficou 400 anos no Liverpool mas na boa, nunca foi um craque.

Botafogo tinha que mirar mais em nomes como os Patrick de Paula, Vitor Sá , Saraiva. E se tiver que trazer um maluco de 35 anos que seja um Vidal/Suarez. Que aí a chance de sucesso é mais alta.

Eu entendo e concordo em geral, mas acho que precisa de um jogador mais casca grossa pra ficar no pé de alguns, Vitinho mesmo jogava muito mais com o Seedorf no ouvido dele e o próprio PK precisava de alguém atrás dele.

E o Lucas por bem ou por mal, jogou 35 de 36 jogos na Lazio última temporada, não é um brastemp mesmo não, mas acho que ainda aguenta uma ou duas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Textor tá transtornado.

O cara invadiu live de "influencers" do Botafogo pra dar uma entrevista espontânea. Do nada: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Se chegar em julho, e vemos que estamos lá em cima, o tipo de jogador que vamos atrás vai ser diferente. Talvez alguém mais experiente, um tiro certo, pra um ou dois anos, por que podemos falar foda-se, vamos gastar e vamos pro título. Assim que verei em julho.” - Textor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

A "chinela" tá cantando lá em General Severiano, hein?

 

E justamente o Victor Sá parece que não quer permanecer mais no clube:


Primeira grande crise na era Textor/SAF. Vamos ver como vão contornar isso, já que amanhã tem jogo contra o SPFC em casa. Fato é que essa história sempre se repete: série de resultados ruins, cobrança desproporcional da TO, invasão e ameaça aos jogadores e comissão técnica.

Alguém já viu esse filme aí?

 

edit//

 

Constrangedor.

Editado por Leho.
Adicionando tweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil merece tudo de ruim na administração mesmo. Esses desocupados aí acham que de uma hora pra outra o time vira o Bayern, impressionante. Já vi gente dizendo que é OBRIGAÇÃO ganhar do São Paulo KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bicho. Mas esses caras querem o quê? Olha no que tava virado o Botafogo até ontem. Bando de esperto, pqp, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...