Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

1 hour ago, joledeca said:

Flumifogo da Gama, é a única solução!!

Vamos todos cantar de corações... Flumifogo, Flumifogo (da Gamaaa)... Das quatro cores que traduzem tradições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Live do TF ontem, com o Felipe Neto, falando sobre a contratação do Luiz Otávio (do Uram):

"Você quer liberar o Diego Souza? Ok, eu tenho um volante aqui, contrata, 18 mil reais por mês."

Aí eu olho pro Fluminense e vejo uns 8 jogadores desse filho da puta, a maioria inexplicável. Por que será que os clubes brasileiros estão na situação que estão né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Vou levar muita porrada pelo nome que escolhi, mas estou convicto e vou seguir o que acho.”

- Túlio Lustosa, dirigente do Botafogo

O  nome escolhido é Alexandre Gallo. O mais impressionante é que o cara SABE QUE ESTÁ FAZENDO MERDA, e faz mesmo assim. Corajoso, eu diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedro-FLU disse:

“Vou levar muita porrada pelo nome que escolhi, mas estou convicto e vou seguir o que acho.”

- Túlio Lustosa, dirigente do Botafogo

O  nome escolhido é Alexandre Gallo. O mais impressionante é que o cara SABE QUE ESTÁ FAZENDO MERDA, e faz mesmo assim. Corajoso, eu diria.

Túlio Lustosa que vem de um trabalho horroroso no Goiás, um dos dirigentes mais fracos que passaram pelo clube desde que eu acompanho as coisas por aqui. Não entendo o que levou ele a conseguir outro emprego imediatamente após a sua saída.

Mostra que o “mercado” de dirigentes do Brasil é ainda mais corporativista que o de treinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, David Reis disse:

Túlio Lustosa que vem de um trabalho horroroso no Goiás, um dos dirigentes mais fracos que passaram pelo clube desde que eu acompanho as coisas por aqui. Não entendo o que levou ele a conseguir outro emprego imediatamente após a sua saída.

Mostra que o “mercado” de dirigentes do Brasil é ainda mais corporativista que o de treinadores.

Aposta em ídolos ou gente identificada. Tanto que ele levou o Lúcio Flávio junto.

 

Depois que sair do Botafogo, não vai pra lugar nenhum mais. Vai perambular por times do interior de Goiás mesmo e pronto

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pedro-FLU disse:

“Vou levar muita porrada pelo nome que escolhi, mas estou convicto e vou seguir o que acho.”

- Túlio Lustosa, dirigente do Botafogo

O  nome escolhido é Alexandre Gallo. O mais impressionante é que o cara SABE QUE ESTÁ FAZENDO MERDA, e faz mesmo assim. Corajoso, eu diria.

Parece que não fechou e o principal nome agora é o Ramon. Capaz de não ser tão ruim assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vou te falar que se o Bota pega o Ramon não seria tão ruim mesmo não. O grande problema é se mandar o cara embora com 6 jogos. Esse ultimo tecnico nem estava tão ruim 2v 2e em 6 jogos, os diretores são completamente malucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaram o cara embora só porque ele não é "experiente" pra lidar com a situação que o Fogaum se encontra. Ah, pelo amor de Deus, o técnico tem é que entender de futebol e fazer o time ficar na série A a qualquer custo. O resto é irrelevante. Aí agora eles vão lá e colocam um medalhão tipo o Abel, que é o que a torcida tá sonhando (sonhando pq não tem como pagar), porque é paizão, vai gerir bem o elenco nos momentos difíceis, mas que já não entrega um futebol minimamente aceitável há muito tempo. Nesse cenário, certamente terminam rebaixados pra série B (se bem que esse ano tem tanto time ruim que as vezes eles dão uma cagada e escapam).

E se o Botafogo cair pra série B, já era pra eles. Se houver uma recuperação judicial, não vão conseguir pagar as contas porque a renda vai ser muito menor do que é hoje por conta das cotas de TV, e daí vão abrir falência. Se continuarem empurrando com a barriga, as penhoras vão continuar acontecendo e o time vai aos poucos se tornar uma Portuguesa da vida.

Enquanto o Aflético vai se tornando um "novo grande" brasileiro, o Botafogo se encaminha pra ser o primeiro "ex-grande". Que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que foram atrás do Garnero e ele pediu 700 mil reais para treinar o Fogaum.

Agora a torcida está fazendo pressão para irem atrás do Alexandre Guimarães, ex- América do Cali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Botafogo fez a proposta por intermédio de Dênis Marques, empresário brasileiro com influência no Paraguai. Daniel Garnero afirmou que dinheiro não foi o problema e que ele gostou do que foi oferecido, mas que, no momento, prefere ficar com a família.

https://www.lance.com.br/botafogo/faz-proposta-para-daniel-garnero-mas-argentino-recusa-por-opcao-pessoal.html

 

 

 

 

Como estão vazando os números dos dirigentes do Botafogo constantemente, os caras desistiram até de trocar de número e tiveram que se adaptar a essa realidade.

É foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 em 15:55, EduFernandes disse:

Vamos todos cantar de corações... Flumifogo, Flumifogo (da Gamaaa)... Das quatro cores que traduzem tradições

Nem assim... Soma a dívida desses 3 aí pra tu ver se tem condições de algo existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, David Reis disse:

Que loucura kkkk

E certamente ficou irritado porque a torcida deu (literalmente) o seus pulos em General ontem.

Fogão não ajuda ninguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo encaminha acerto com César Farías, da seleção boliviana, para ser novo treinador

 

O Botafogo está perto de ter um novo treinador. O clube encaminhou acerto com César Farías, técnico que comanda a seleção boliviana. O profissional já aceitou a proposta alvinegra e negocia a saída da equipe da Bolívia.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-encaminha-acerto-cesar-farias-da-selecao-boliviana-para-ser-novo-treinador.ghtml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, galera. Péssima contratação. Botafogo acabou de entrar forte pra lista de possíveis rebaixados.

Mas acho que tiram o Díaz antes do fim do Brasileirão. Resta saber se ainda vai dar tempo de se salvar.

Aliás, o Vasco fez outra cagada. Sá Pinto foi o pior treinador do Sporting na última década junto com um belga também horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

Aliás, o Vasco fez outra cagada. Sá Pinto foi o pior treinador do Sporting na última década junto com um belga também horroroso.

Esse contrataram pelo meme. Afinal, é inegável dizer que o Pinto tá na boca do povo hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 hours ago, Roman said:

Pô, galera. Péssima contratação. Botafogo acabou de entrar forte pra lista de possíveis rebaixados.

Mas acho que tiram o Díaz antes do fim do Brasileirão. Resta saber se ainda vai dar tempo de se salvar.

Aliás, o Vasco fez outra cagada. Sá Pinto foi o pior treinador do Sporting na última década junto com um belga também horroroso.

Alguém está empolgado:

https://trivela.com.br/diante-das-limitacoes-o-botafogo-tirou-um-coelho-da-cartola-ao-trazer-um-tecnico-com-o-tamanho-de-ramon-diaz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...