Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
45 minutes ago, David Reis said:

Coloca uma pressão para os dois terem boas gestões, já que esse caso do Botafogo é uma exceção.

Mas a gestão do Botafogo de uns anos para cá tem sido muito boa. A questão é que o clube não tem de onde tirar faturamento para acabar com a dívida enorme que possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas a gestão do Botafogo de uns anos para cá tem sido muito boa. A questão é que o clube não tem de onde tirar faturamento para acabar com a dívida enorme que possui.

Sim, mas um acordo desse pode mudar o time de patamar. Por mais que as gestões do Botafogo estejam sendo satisfatórias, é ainda o time com maior dívida do RJ..a partir do momento que o clube mostrar potencial para investir, a pressão sobre Vasco e Flu aumentam demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí pelo que andei lendo, da um alívio a curto prazo para o Botafogo, não é injeção de dinheiro pra montar times, e se cair pra série B esse ano é adeus a isso ai. A queda de renda é enorme e não tem como tocar o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, David Reis said:

Será que tá pintando o novo rico brasileiro aí? Só assim pra recuperar esse time.

Novo rico é otimismo demais da sua parte, mas acho que é um caminho interessante sim, pra tentar equacionar a bagunça e a bola de neve que se tornou as (péssimas) gestões dos clubes brasileiros. No caso aí, resumidamente resumido: o Botafogo tiraria o poder dessa atual diretoria e passaria pras mãos de investidores, que comporiam uma empresa (a Botafogo S/A), com cargos executivos bem definidos, metas, planejamentos e tudo mais.

Isso é o que eu sempre falei quando tocavam nesse assunto sobre gestão: enquanto não houver PROFISSIONALIZAÇÃO no nosso futebol, e em todas as esferas digo (alou, arbitragem!), o nosso poço ficará cada vez mais fundo.

6 hours ago, David Reis said:

Sim, mas um acordo desse pode mudar o time de patamar. [...]

Poder é claro que pode, como consequência, mas vejo como objetivo principal dessa mudança a EQUALIZAÇÃO das finanças do clube, que hoje tem dívidas estratosféricas e sem nenhum planejamento viável para pagá-las. É a tal história: primeiro você "arruma a casa", depois pensa em voos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Botafogo é tão ridículo que nem torcedor tem mais para falar sobre esse timeco minúsculo

Mas estão fazendo uma contratação interessante.

O japonês honda

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/28/botafogo-fecha-com-honda-e-tenta-resolver-burocracia-por-anuncio-oficial.amp.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não sei se consegue acrescentar algo. Mas se for para o Botafogo algo como o Nenê foi para o  Vasco em 2015, nas bolas paradas pelo menos, já tá ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li em alguns lugares, o salário é 150mil + bônus por metas. Se for isso mesmo é um bom negócio. Sinceramente, nunca achei ele lá essas coisas..mas pro futebol brasileiro deve servir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria maneiro para o campeonato de forma geral. Honda é um jogador famoso lá, jogou 3 copas e pode atrair interesse dos japoneses em assistir ele aqui. Com o JJ aconteceu isso, tu vai nos jornais portugueses e sempre tem noticia do flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tod disse:

Eu acho que seria maneiro para o campeonato de forma geral. Honda é um jogador famoso lá, jogou 3 copas e pode atrair interesse dos japoneses em assistir ele aqui. Com o JJ aconteceu isso, tu vai nos jornais portugueses e sempre tem noticia do flamengo.

Com certeza, antes era impossível ver jogadores ou técnicos não-latinos atuando no Brasil. Aos poucos isso vai mudando, já vemos JJ, Jesualdo, antes o CAP já tinha tentado com o Lothar Matthaus e nos jogadores depois do Seedorf, já temos Juanfran e Pablo Mari. 

Isso abre as opções de mercado e pode até ajudar a impedir essa inflação no salário de Jucileis da vida.  Basta os clubes estarem abertos a dar uma chance e terem paciência com esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU O NOSSO BATTOUSAI NEGADA:

 

Faz muitos anos que eu não vejo jogar. A última vez foi no Milan e acho que teve uma contra o Pachuca no mundial, mas só. Se estiver jogando aquela bola do Milan, ele vai ajudar muito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Autuori daqui a 2 meses vai reclamar de salário atrasado.

Fico puto com esse cara, ele ta certo em cobrar salário em dia mas para que vai para um clube onde ele sabe que isso não vai acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale muito a pena. Para correr deixa alguma mula com boa resistência (deve ter vários no Botafogo) e o yaya com o honda só no trote roubado la na frente.

O centroavante avante é novo, então da para sacrificar ele voltando um pouco mais.

Kardec fazia isso para o Valdivia. Não vai ser o Pedro raul que vai rejeitar correr para o yaya

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...