Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

nota 0 para o departamento de comunicação nessa , se livra das criticas fazendo um bom trabalho.Foi tão difícil conseguir a liberdade de imprensa...

Se eu não me engano ele teria feito um artigo de OPINIÃO , o clube reclamar de um jornalista que não trata informações com responsabilidade , ok.Mas querer moldar de acordo com os preceitos da diretoria a OPNIAO do cara é vergonho , lastimável e lamentável.

Não é assim que se acaba com as críticas!Calar a imprensa é um regresso da humanidade , aquilo que evoluiu jamais pode regredi.

Para ser sincero fiquei com vergonha ao saber disso...

Torcedor é o maior patrimônio do time patrimônio maior do futebol , torcedor deve ser respeitado e não esta sendo calar um jornalista é calar o torcedor.Quantas e quantas vezes luxa colocou a culpa das derrotas ou de um mal desempenho na torcida?Torcida merece respeito.

Por falar em falta de respeito segundo o povo do twitter o luxa disse isso : "Cruzeiro nao chegou nem na final do Mineiro e saiu pro River na Libertadores em casa,entao a culpa nao e minha"

Torcida é o maior patrimônio do time e o Cruzeiro é GIGANTE essas duas coisas devem ser respeitadas SEMPRE.Ficar na série A como o luxa esta falando não é um favor mas sim Obrigação.

Edit: ninguém é maior que seu torcedor ou a instituição.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o jornalista é esse: https://twitter.com/guilhermepiu

Alguém sabe qual foi a matéria que ele escreveu?

E tem gente falando que o que o Cruzeiro fez foi impedir ele de entrar na Toca. Se for só isso, nada de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... A imprensa mineira não era atleticana? 

Em quê essa situação contradiz o fato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o jornalista é esse: https://twitter.com/guilhermepiu

Alguém sabe qual foi a matéria que ele escreveu?

E tem gente falando que o que o Cruzeiro fez foi impedir ele de entrar na Toca. Se for só isso, nada de mais...

Parece que o Cruzeiro exigiu a demissão dele do portal o tempo e o portal acatou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Cruzeiro exigiu a demissão dele do portal o tempo e o portal acatou.

Mas quem do clube exigiu isso. E quem recebeu/acatou?

Procurando pra ver se tinha notícia em outro lugar, só achei uma falando que já tinham demitido 13 em Julho. http://portal.comunique-se.com.br/index.php/jo-com/78109-jornal-o-tempo-demite-mais-de-10-na-redacao-e-provoca-repudio-de-sindicato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que twitter é tenso, mas sei lá, vi o pessoal comentando que a provável escalação pra amanhã é:

Fábio

Ceará - Bruno - Manoel - Mena

Willians - Henrique

Arrascaeta - GX - Alisson

Vinícius

Se for isso mesmo, já podemos ter esperança de não cair, pra mim é o mais próximo do que temos de melhor hoje, talvez deveríamos testar alguém diferente no meio campo, não gosto como o Willians tem jogado, assim como o Henrique anda em péssima fase, esperar o Cabral ganhar ritmo e botar pra jogar e ver o que acontece, fora que tem esse novo reforço ai do Ceará, n faço ideia como joga, mais vai saber, tem tantos na história do cruzeiro que vieram menosprezados e se saíram muito bem. A zaga n tem jeito, é isso ai que temos pra hj, n sei se o Dedé daria conta de jogar bem esse ano ainda, laterais tbm, fabricio e mena são ruins, que bote o que comprometer menos ( escolha dificil por sinal ), mayke em má fase e machucado, negócio é aguentar o ceará/fabiano, pontas pra mim n tem ngm melhor que Arrascaeta e Alisson se ganharam tempo de jogo e entrosamento, assim como tbm gostei de ver o Xavier que pra mim tem mais potencial que o Marcos Vinícius e pode fazer um bom trio ali no meio. Agora lá na frente ta osso, Damião/Vinicius Araújo, o primeiro já sabemos o que rende, agora é ver como o Vinicius se sai ganhando mais ritmo, pois é notável que ele ainda não ta 100% fisicamente.

Bom é isso ai, o cruzeiro não era pra ter uma campanha ruim desse jeito, n sei o que rola lá dentro, sei que o elenco não tem força pra título, mas se tivesse um pouco mais de vontade teria dado conta de uma vaga na libertadores, ou se muito ruim um meio da tabela pra cima, mas agora é tarde, foco é sair dessa fase ruim e ver se conseguimos nos afastar do rebaixamento logo, deixar pro fim é complicado, tem que começar a pontuar agora.

A propósito, viram que o cruzeiro finalmente arrumou um patrocinador máster. Bom, não divulgaram valor, mais considerando que o contrato vai so até o fim do ano, ou seja, 4 meses, e levando em conta que tava dificil arrumar alguém, ainda mais com essa fase atual do time, então se mesmo que seja "apenas" uns 4/5 milhões, é melhor isso do que nada. Agora é ver se arranjam algo decente pra próxima temporada, isso se não cairmos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria desespero demais o Xavier já voltar como titular. O Alisson ficou menos tempo fora e demorou uns 3 jogos pra voltar a ser titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria desespero demais o Xavier já voltar como titular. O Alisson ficou menos tempo fora e demorou uns 3 jogos pra voltar a ser titular.

Na atual circunstância vale tudo. Além disso, nosso time tá nulo na criação de jogadas, Alisson não tem um "parceiro" e anda sobrecarregado, eu acredito que ele e Xavier podem acabar dando muito certo, mas concordo, é perigoso queimar o garoto ao fazer dele titular logo de cara assim, ainda mais devido a má fase do time. O negócio é torcer muito para que ocorra tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivessem escalado assim mais cedo, com todo certeza pelo menos meio de tabela a gente tava.

Já escalaram assim mais cedo. O Marcelo começou o campeonato com esse time e conseguiu 3 derrotas em 3 jogos (Corinthians, Santos, Figueirense).

Foi quando chegamos à conclusão que o esquema não podia ser mantido só porque deu certo antes. Não temos mais os jogadores pra isso.

Não que não seja possível dar certo, mas vai ser difícil se adaptar a essa altura a um estilo de jogo diferente. Uma tática diferente talvez se encaixe melhor..

O próprio Luxemburgo usou o time assim até o jogo contra o Sport, conseguindo 5V 1E 5D. E, a partir daí, 1V 2E 2D.

http://br.soccerway.com/teams/brazil/cruzeiro-esporte-clube-belo-horizonte/304/matches/

 

Minha aposta atual seria entrar com o Cabral na frente dos volantes pra melhorar a saída de bola e o Xavier, se estiver em condições, como opção pela direita. As outras alternativas (De Arrascaeta, Marquinhos, Marinho) são pra jogo em velocidade, com espaços pra avançar com a bola. Nenhum time precisa dar esses espaços contra a gente porque não precisam marcar o meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pedro Lourenço tá se empenhando para virar dono do Cruzeiro. hahaha

E as reações de jogadores e do Pofexô depois do protesto foram lamentáveis. Torci para o Parmera na CdB porque achei que o Luxa ia cair, no Brasileiro já não dá para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já escalaram assim mais cedo. O Marcelo começou o campeonato com esse time e conseguiu 3 derrotas em 3 jogos (Corinthians, Santos, Figueirense).

Foi quando chegamos à conclusão que o esquema não podia ser mantido só porque deu certo antes. Não temos mais os jogadores pra isso.

Não que não seja possível dar certo, mas vai ser difícil se adaptar a essa altura a um estilo de jogo diferente. Uma tática diferente talvez se encaixe melhor..

O próprio Luxemburgo usou o time assim até o jogo contra o Sport, conseguindo 5V 1E 5D. E, a partir daí, 1V 2E 2D.

http://br.soccerway.com/teams/brazil/cruzeiro-esporte-clube-belo-horizonte/304/matches/

 

Minha aposta atual seria entrar com o Cabral na frente dos volantes pra melhorar a saída de bola e o Xavier, se estiver em condições, como opção pela direita. As outras alternativas (De Arrascaeta, Marquinhos, Marinho) são pra jogo em velocidade, com espaços pra avançar com a bola. Nenhum time precisa dar esses espaços contra a gente porque não precisam marcar o meio.

Alisson ainda tava lesionado nessa época. Por isso não dava pra escalar os 3 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos primeiros jogos o time jogou com o Willian na do Alisson , e Gabriel Xavier substituindo o Arrascaeta no intervalo... Não chegaram a jogar juntos

E o Alisson estava lesionado e também sendo preservado para o jogo contra o River e mesmo assim ele entrou só no segundo tempo

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acreditam?

Esse jogo contra o Santos foi UMA PIADA. PIADA. De um amadorismo, debilidade técnica, falta de vontade e desarranjo em campo que envergonham.

O Cruzeiro tá anunciando o seu primeiro rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acreditam?

Esse jogo contra o Santos foi UMA PIADA. PIADA. De um amadorismo, debilidade técnica, falta de vontade e desarranjo em campo que envergonham.

O Cruzeiro tá anunciando o seu primeiro rebaixamento.

O único jogador que teve uma "falta de vontade", porque joga com freio de mão puxado, foi o Henrique.

O ANIMAL do Luxemburgo é um merda! Olha as substituições dele! Marinho não pode ser titular NUNCA, Fabrício é um descompensado de merda!

Aí Alisson, Arrascaeta e Gabriel Xavier (que não jogou bem) juntos pela primeira vez... Gostei da movimentação, mas não tavam criando mais pra ninguém!

O próprio Allano que entrou pra comandar o ataque virou segundo volante, o Marinho ficou de centroavante com o time cruzando bola pra área. WILLIANS ARMANDO O TIME NO PRIMEIRO TEMPO!

O time virou um catado, e esse merda NÃO TREINA O TIME! E ainda substitui mal! Jogo seguinte Paulo andré e Charles voltam, aposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tão mal treinado e tão mal tecnicamente que é impossível decifrar o esquema tático do time , sério.Organização 0

E novamente o Cruzeiro é amplamente dominado em casa e só não levou mais porque o adversário não forçou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luxemburgo fez tudo errado. Ele errou na escalação do Marinho, aí tenta consertar tirando o Marcos Vinicius, que era o único que podia dar algum volume de jogo pelo meio.

Pior ainda essa idéia de jogar sem centroavante. O Vinícius não esteve bem mas também não criaram oportunidades pra ele. O coitado do Alano entrou perdidinho.

 

De curioso é que o Luxemburgo sempre fez essas alterações malucas, mas como a fase era outra acabava dando sorte e saía celebrado.

 

Tá na hora de ressucitarem o Pará. Dêem férias pro Fabrício até o fim do contrato e aconselhem ele a procurar um bom psicólogo porque o problema dele parece sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxa falou que "A realidade é essa ai mesmo, e vai ser sofrido até o fim"

 

PUTA MERDA, COMO UM CARA QUE DIZ ISSO TEM CREDIBILIDADE PRA TRABALHAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio sempre Fabriciando, hahahaha, nego é mto cabaço!

E o Willians ontem pelamor de Deus, me fez lembrar por que eu comemoro a saída dele, acha que é Pelé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/08/31/noticia_cruzeiro,318265/luxemburgo-tem-proposta-da-china-diz-jornal.shtml

Agora não tem como não demitir, se por milagre salvar o time essa proposta tendo fundamento ele não fica ano que vem graças a deus então manda ele logo la pra . A postagem bugou e ficou com essas janelas de spoiler kkkkkk

 

Editado por jakofrildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...