Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

É insustentável Manter o Luxa.Sou sempre bem frio em relação ao futebol,mas tira quem esta afudando o cruzeiro ou o cruzeiro caíra. E o cruzeiro tem time para ambicionar coisa muito melhor,não tem um time brilhante como 2013 e 2014, mas tem um time com bons jogadores individuais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Luxa caiu. Minha TL no twitter só fala isso, os cruzeirenses vão botar o twitter abaixo de tanta felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um poxéto que não dá certo. Curioso pra ver quem vai aparecer. Não duvidaria de um Adilson Batista a essa altura do campeonato. Mas que ia ser engraçado se fosse o Roth, seria heauehauh

Editado por John the Baptist.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Pen)último jogo do Luxemburgo no comando. Será?

Haha

 

 

Agora, graças ao planejamento, temos dois volantes no elenco indicados por treinadores que não estão mais aí, somando às cagadas dos jogadores indicados por empresários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro com vários acertos na direção na semana , patrocinador novo , demissão do técnico,bruno assumindo vice presidência de futebol.É hora de mudar a moral dentro do clube, lotar o estádio no próximo jogo e que a diretoria ajude nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a maioria dos comentaristas estão apostando em Adílson Batista.

Não acho um nome pra resolver mas dadas as opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIAS!

Queda do Luxa só não vai movimentar mais o Twitter do que o 7 x 1. hehehe...

Projeto fracassado durou até demais... Agora meu medo é vir Adilson Batista pro lugar (o que tem grandes chances de acontecer). Por mim, viria o Cuca. Segunda melhor passagem de treinador pelo Cruzeiro nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-9/11666284_778807248895164_3069203192816613974_n.jpg?oh=e51c720d0a9f6e964d37325a95f3c74c&oe=566E5B11&__gda__=1451274314_a977fceaac1dd881ba604f6fad2a2c9e

 

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cai pojeto, cai tinoco, e entra o Bruno. Dia mais feliz que esse não há.

Editado por Deod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando especificamente do "dentro de campo", Joel e Pará foram mal aí ou não tiveram sequência?

Joel foi mal. Quando começou a ir razoavelmente bem, machucou.

Pará foi razoável. Eu particularmente acho ele o melhor lateral esquerdo do time, mas realmente não teve destaque

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel foi mal. Quando começou a ir razoavelmente bem, machucou.

Pará foi razoável. Eu particularmente acho ele o melhor lateral esquerdo do time, mas realmente não teve destaque

 

Pará chegou a ter sequência de jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pará chegou a ter sequência de jogos?

Sim, e estava bem pra caramba. Mas foi naquela época do Fabricio vindo, e do Mena voltando com moral da seleção. Ai tiraram o guri sem critério nenhum.

O Joel foi uma naba sempre. Quando começou a engrenar de verdade, lesionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi falado na coletiva o Cruzeiro vai contratar mais um diretor de futebol, e este diretor e o Bruno serão responsáveis pelo futebol celeste.Bruno é cruzeirense e competente,pensa alto, fez um tranquilho ótimo na base e contratando mais alguém competente para auxilia-lo no comando do futebol permite o torcedor celeste sonhar com uma boa gestão do futebol em 2016 ou até mesmo em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi falado na coletiva o Cruzeiro vai contratar mais um diretor de futebol, e este diretor e o Bruno serão responsáveis pelo futebol celeste.Bruno é cruzeirense e competente,pensa alto, fez um tranquilho ótimo na base e contratando mais alguém competente para auxilia-lo no comando do futebol permite o torcedor celeste sonhar com uma boa gestão do futebol em 2016 ou até mesmo em 2017.

Eu subiria com o Klauss Câmara, mas PARECE que vão acertar com o Newton Drummond.

Sobre treinador, só ouço falar de Adilson e Mano. Muricy teve alguns loucos e Léo Condé uma notícia falando da possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que Cruzeiro poderia vir e tirar o Alexandre Faria do Bahia.

Quase que o Cruzeiro fez isso no começo do ano mas acredito que algumas atitudes que coloca o caráter dele em prova influenciou para que ele não viesse.

O atrasado tático que o Luxa fez no time não será resolvido da noite para o dia.Por isso falo de mudar o moral lá dentro, para talvez na vontade conseguir bons resultados.Jogo contra o Figueirense é 11h mineirão precisa estar lotadinho e com todos apoiando.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver torcida erra ao pedir um treinador que não tenha os erros do luxa ao invés de pedir um com várias qualidades.Luxa não tinha os erros do Marcelo oliveira , mas tinha seus próprios erros.

Lembrando que todos os seres humanos têm acertos e erros...

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acho que agora ele vai parar um pouco, estudar e atualizar seus conceitos sobre futebol."

 

todo-mundo-odeia-o-chris_o_GIFSoup.com.g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...