Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Jogadores do Cruzeiro depois de do '' belo '' jogo de ontem estarão de folga e só retornaram quarta-feira. Sei lá , mas acho que quem queria folga mesmo é o comandante.

 

São Paulo adversário de Domingo treinou hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz dia do amigo.

 

Provavelmente o Maicosuel fica no Galo e o Marquinhos vai pro time random das arabias lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz dia do amigo.

 

Provavelmente o Maicosuel fica no Galo e o Marquinhos vai pro time random das arabias lá.

 

ótimo dia para você também..

 

Complicado falar sobre o Marquinhos... Foi fundamental no Título do Br 2014 um dos principais , quando as estrelas sumiram ele apareceu e chamou a responsabilidade.Mas ele de fato é  limitado.Um ponto positivo para ele é que pode trazer um pouco de '' segurança '' neste ano de incertezas..

 

Pensando melhor manteria ele até o fim deste ano mas ano que vem o negociaria.Falo isso sem conhecer os valores da negociação..

 

Edit : Reposição provavelmente não iria vim.. pensando em tudo seria melhor a permanência. 

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo dia para você também..

 

Complicado falar sobre o Marquinhos... Foi fundamental no Título do Br 2014 um dos principais , quando as estrelas sumiram ele apareceu e chamou a responsabilidade.Mas ele de fato é  limitado.Um ponto positivo para ele é que pode trazer um pouco de '' segurança '' neste ano de incertezas..

 

Pensando melhor manteria ele até o fim deste ano mas ano que vem o negociaria.Falo isso sem conhecer os valores da negociação..

 

Fiz a piadinha achando que os cruzeirenses iriam dar graças a Deus pela saída do Marquinhos :(

 

Mas eu tava achando o Marquinhos "bem" esse ano, principalmente naquela partida contra o São Paulo na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a piadinha achando que os cruzeirenses iriam dar graças a Deus pela saída do Marquinhos :(

 

Mas eu tava achando o Marquinhos "bem" esse ano, principalmente naquela partida contra o São Paulo na Libertadores.

 

Provavelmente irão sim , eu que tive um pensamento um pouco diferente.Aquele jogo contra o Sp foi atípico foi muita vontade isto nem sempre funciona.

 

Mas este ano é de tantas incertezas que EU prefiro que ele permaneça no time.Ano que pode terminar bem ou mal.Raça e compromisso por parte dele não faltaria.Com o time terminando o ano na pior das possibilidades disputando bem lá embaixo seria bom te-lo no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente irão sim , eu que tive um pensamento um pouco diferente.Aquele jogo contra o Sp foi atípico foi muita vontade isto nem sempre funciona.

 

Mas este ano é de tantas incertezas que EU prefiro que ele permaneça no time.Ano que pode terminar bem ou mal.Raça e compromisso por parte dele não faltaria.Com o time terminando o ano na pior das possibilidades disputando bem lá embaixo seria bom te-lo no elenco.

 

Eu acho (opinião de merda, obviamente sei menos que vocês em relação ao Cruzeiro) que o Marquinhos é do mesmo nível que o Marinho, que deve receber menos.

 

Sei lá, no momento atual do futebol brasileiro eu acho complicado manter um jogador que recebe mais que o titular no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho (opinião de merda, obviamente sei menos que vocês em relação ao Cruzeiro) que o Marquinhos é do mesmo nível que o Marinho, que deve receber menos.

 

Sei lá, no momento atual do futebol brasileiro eu acho complicado manter um jogador que recebe mais que o titular no banco.

 

Mas uma hora a lógica deste pensamento não iria dar muito certo , um jogador que vem de time pequeno é aposta obviamente vem recebendo pouco.E nem por isso ele deve ser obrigado a ser reserva... Futebol tem muitas variáveis é difícil ter apenas um pensamento para tal situação..Tem jogador da base também...

 

Ah , o meu desejo de ótimo dia do amigo foi sincero hehe , a proposito esta demorando para chegar o povo que vai comemorar a saída dele hehe sei que tem muitos.

 

Sobre ser do mesmo nível , Marinho precisa ser mais coletivo e pensar melhor se acostumar melhor com a dinâmica de um time grande, e ter um repertório maior de jogadas.Mas com a bola no pé ele é muito mais produtivo e incisivo que o Marquinhos.

 

Edit : Sempre quis ver muito o Ricardinho do Ceará no Cruzeiro multa baixíssima , talvez com o valor da possível negociação do Marquinhos dê o valor da multa do jogador do Ceará... Mas neste momento é difícil esperar qualquer coisa então pelo bem e pelo mal que o ponta fique..

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So quero saber aonde ele foi fundamental no brasileirao do ano passado

 

Quando o time vivia uma crise técnica , Éverton e Goulart mal ele chamou a responsabilidade.Como no jogo contra o Botafogo no Mineirão. As vezes errando muito por ser um jogador que '' toma decisões piores ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Marquinhos é de longe o pior jogador que tem no time do Cruzeiro... Ainda que compense com raça, alguns gols e assistências, ele é o cara mais burro e menos técnico do time, e olha que temos o Willians no elenco.

 

Doía ver ele sendo o principal batedor de falta e escanteio do time, sério. A gente sabia que não ia dar em nada (e muito da piora da bola aérea veio depois disso). Era triste ver que o lado direito do Cruzeiro, que atacava bem, ficava travado porque ele não largava a ponta pra nada, não aproximava do meio-campo, não fazia nada... Só esperava uma jogada pra fazer correria. E pronto.

 

Mas me incomoda a saída dele. Primeiro porque não vem ninguém pro lugar, e quem tá no time já é ruim. Segundo que os números dele são melhores que do Willian, e pra brigar contra rebaixamento não adianta futebol, porque se o time jogasse bem não estaria nessa situação: importa, sim, número.

 

Terceiro, e agora já começo a incluir o Mattos na "raiva" que eu já to dos 3 patetas: que merda de time formado pelo Cruzeiro hein? Ganhou dois brasileiros pra sair um furacão, vender todo mundo e o Cruzeiro não ver a cor do dinheiro e, quando ver, pra pagar o rombo salarial do time.

 

Mattos me pareceu dirigente imediatista e esperto: na hora que viu que não teria mais como manter o time aqui e a fonte secou, pulou fora pra onde tem grana sobrando. Agora a conta tá chegando e estamos vendo todo mundo ir embora (porque a diretoria NÃO tem poder de decisão, já que o investimento maior foi em salário do que em compra mesmo) e não vindo ninguém, com o Cruzeiro recebendo mixaria.

 

Tá foda, esse ano vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos ficou. A história de agora é que os árabes tão de novo em cima do Maicosuel, pra ficar no lá e cá sem conseguir ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcone Barbosa saindo do Cruzeiro. sempre gostei dele , uma pena.

 

Os ruins estão contaminando os bons, cada vez mais o Cruzeiro fica mais largado...

 

Um clube precisa dos melhores profissionais em cada área, ainda mais um time grande.Um time tão grande é impossível de se conduzir sozinho.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcone é responsável por hoje o Cruzeiro ter um marketing decente, né. Lembram das ações de marketing na época do Claret? Nem eu. hahaha

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/07/diretor-de-marketing-celeste-fica-perto-de-acerto-com-o-flu-falta-assinar.html#equipe-cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí me aparece no Twitter que o Marcone apresentou a proposta pro Gilvan, que mandou um "vai com Deus"... é foda

 

E pra fechar com chave de ouro o dia, eis que a Itatiaia anuncia que ISAÍAS TINOCO é o cara que vai ser o diretor do Cruzeiro...

Newton Drummond tava praticamente implorando pra ser diretor aqui, pra contratarem o parça do Luxa que ferrou o Guarani, o Flamengo e o Vasco (o Vasco, com ele, nem campeão da Série B foi...)? 7 meses sem diretor pra ISSO?

 

Sério, não dá pra pensar em nada bom pro Cruzeiro esse ano e, se bobear, nem em 2016...

 

Me cheira "vingança" do Gilvan por não ter virado deputado, na boa.

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Tinoco, então não vou julgar o trabalho dele (apesar de já ler algumas criticas negativas).

 

Só duas perguntas. Ele é "peixe" do Luxa? Se sim, sério que a diretoria do Cruzeiro tá deixando o Luxa ter TANTO poder assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse clube merece acabar. Fecha as portas que virou piada, chacota. Falta só a cereja do bolo no final do ano, com o rebaixamento.

Eu larguei, fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho mais que foi aquela contratação para falar que tem diretor de futebol, mas eles continuarem fazendo o mesmo serviço porco de futebol. Não largo, porque como disse um grande poeta: "Torcedor é tudo trouxa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá , mas se o Gilvan tinha medo de colocar algum diretor vindo da base é ilógico pegar alguém da base de outro clube.Se não me engano o diretor de futebol do Fluminense e oriundo da base de lá,tem feito um bom trabalho sem unimed.

 

É muito ruim ver bons jogadores livres e outros com pouco custo encaixando muito bem no elenco e ninguém para fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JB ter renovado não só estava escrito como era inevitável. Antes isso que depender só do coitado do De Arrascaeta que nem armador é.

 

Agora é só arrumarmos um rodízio pra JB, Alisson e Xavier não se lesionarem ao mesmo tempo que já teremos sempre pelos menos 2 jogadores que lembram um armador. Aí Marinho/Marquinhos/Willian se matam pela vaga de secretário do Mayke/Ceará. Se mesmo assim a bola não chegar no centroavante, é só colocar o Charles e fechar o meio. 4-6-0-Roth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JB ter renovado não só estava escrito como era inevitável. Antes isso que depender só do coitado do De Arrascaeta que nem armador é.

 

Agora é só arrumarmos um rodízio pra JB, Alisson e Xavier não se lesionarem ao mesmo tempo que já teremos sempre pelos menos 2 jogadores que lembram um armador. Aí Marinho/Marquinhos/Willian se matam pela vaga de secretário do Mayke/Ceará. Se mesmo assim a bola não chegar no centroavante, é só colocar o Charles e fechar o meio. 4-6-0-Roth.

 

Parece que a renovação foi por produtividade, com o bonde reduzindo MUITO o salário (aí não sei se é baseado nos 400 ou no 1M, mas as luvas acho que já não são mais pagas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deve estar recebendo uns 100 mil. O JB da Europa sabia jogar bola, o do Cruzeiro parece que nunca viu. O que reforça a minha opinião quanto a ausência de treino de fundamentos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...