Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Um amigo cruzeirense me disse aqui que ouviu na Radio Globo que o Baptista renovou por 290 mil.

 

Até que tá de boas se for isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testaria o Julio Baptista  como segundo volante não aguento mais uma saída de bola tão desqualificada,quando qualquer time adianta a marcação,é só Jesus na causa.Sem falar que o Jb vindo de trás usando sua força física e seu '' arranque'' ( não sei se esta mais como antigamente) pode facilitar seu estilo de jogo e teria muito campo para dar passes..

 

E o Julio no Cruzeiro ainda não mostrou algo que justificasse colocar o Marcos Vinicius no banco.

 

. E quando Eurico voltar do Pan merece pelo menos uns 3 jogos seguidores de titular , na volancia todos tiveram chance ninguém verdadeiramente aproveitou.


JB ter renovado não só estava escrito como era inevitável. Antes isso que depender só do coitado do De Arrascaeta que nem armador é.

 

Agora é só arrumarmos um rodízio pra JB, Alisson e Xavier não se lesionarem ao mesmo tempo que já teremos sempre pelos menos 2 jogadores que lembram um armador. Aí Marinho/Marquinhos/Willian se matam pela vaga de secretário do Mayke/Ceará. Se mesmo assim a bola não chegar no centroavante, é só colocar o Charles e fechar o meio. 4-6-0-Roth.

 

Quem seria seu centro-avante?Imagino que seria o Vinicius Araújo..

 

Cicero foi reintegrado ao elenco do Fluminense, se mesmo assim perder o jogador é inacreditável.. sério kk  

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo cruzeirense me disse aqui que ouviu na Radio Globo que o Baptista renovou por 290 mil.

 

O Gilvan falou em produtividade também. Deve ser por volta disso aí, e podendo ficar um pouco maior caso ele consiga jogar a maioria dos jogos.

 

 

 

Quem seria seu centro-avante?Imagino que seria o Vinicius Araújo..

 

Cicero foi reintegrado ao elenco do Fluminense, se mesmo assim perder o jogador é inacreditável.. sério kk  

 

Pegando ritmo de jogo, acho que o Vinicius realmente viraria opção. Fica entre ele e Joel num esquema ainda sem uma boa estrutura por causa da movimentação pra criar espaços.

 

O Damião precisa de um time organizado, senão a bola não chega e ele vira presa fácil parado entre os zagueiros tentando escorar bola.

 

 

 

 

 

 

E tinha lido mais cedo que o Alex referendou o Tinoco também. Sei lá. Temos que esperar até o ano que vem pra ver o que sai. A princípio me anima um pouco o discurso de aproveitar mais a base mas isso não pode ser forçado como está sendo agora. A paciência da torcida é curta e podem acabar queimando boas promessas.

 

 

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/pelo-twitter-alex-pede-que-torcida-do-cruzeiro-de-tempo-a-isaias-1.334451

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alex não referendou o cara, só falou que ele é experiente e pediu tempo, sem criticar antes de saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alex não referendou o cara, só falou que ele é experiente e pediu tempo, sem criticar antes de saber...

 

 

Pra bom entendedor, pingo é letra. Ele poderia ter deixado passar, poderia ter falado que não conhece para comentar..

 

É lógico que ele não ia falar mal nem bem sem ter trabalhado com ele mas não deixa de ser uma manifestação de apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes discurso muito me agrada , porque pagar + de 100 mil para um reserva se pode vim alguém da base? Com custos menores e pode talvez despontar e render um bom dinheiro futuramente.Melhor guardar o dinheiro de 4 e 5 reservas ( que teoricamente viriam da base ) e contratar 1 diferenciado.Sabendo dosar juventude e experiência que é e fundamental.

 

Melhor um Eurico ou Gabriel Moura compondo que Seymour.

 

Mas o discurso foi este também depois das vendas do time bi-campeão e infelizmente não foi oque aconteceu.

 

Sobre como esta sendo agora, o Cruzeiro tem jovens de muito valores do meio para frente, mas são apenas jovens.Não podem ter tanta responsabilidade de imediato.Eram para estarem entrando aos poucos conquistando a vaga,mas são obrigados a serem os protagonistas...Time precisa de equilíbrio para os jovens funcionarem então todo este processo tem que ser feito com inteligencia e planejamento.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

JB de segundo volante. hahahahahahahahahaha

 

O cara não consegue dominar uma bola perto do ataque, imagina perto da defesa o desastre que não ia ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Arrascaeta ir para o banco é compreensível, agora perder o lugar pro Willian, é lamentável. Luxa estuda jogar com GX, Marcus e Marinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprometeram o planejamento 2015, e o caminho pra foder com o 2016 está completamente arrombado.

 

A impressão que eu tenho é que o clube está gerenciado por um monte de velhos dementes e gente de má fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro e Grêmio saíram no tapa no início do ano por causa do Cristian Rodriguez. Aí o cara se tratou no Grêmio, foi pra Copa América, rescindiu com o Atl.Madrid e assinou por 2 anos com o Independiente. :yao:  :kidding: 

 

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=161068

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um do Palmeiras e o segundo na bola parada.Que o Marcelo treinou tanto durante a semana,mas aqui no Cruzeiro time ganhou dias de folga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria do Cruzeiro estuda viabilidade para criar departamento de análise de desempenho

 

Sensacional a ideia ,Bruno Vicintin ( sempre servindo muito bem o clube ) , Deivid ( Auxiliar técnico) e André Batista ( Analita ) trabalham na ideia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se esse trem for pra frente, que usem. Porque o desempenho de 11 em 11 jogadores do time titular atualmente é ruim. Dá para salvar ali o Marcus Vinícius e o Marinho e olha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse trem for pra frente, que usem. Porque o desempenho de 11 em 11 jogadores do time titular atualmente é ruim. Dá para salvar ali o Marcus Vinícius e o Marinho e olha lá.

 

Algumas contratações também provavelmente seriam evitadas como Seymour,Henrique Dourado,Breno Lopes,Riascos ( pelo valor que o Cruzeiro trouxe e seus números na última temporada foram absurdos )Douglas Grolli (?) interrogação porque até hoje não jogou , vai que é bom.. e por aí em diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um absurdo renovarem com o Baptista.

 

Falaram muitas vezes que não renovariam com ele no começo do ano , chega agora renova.Isto é um exemplo de como a diretoria não tem sabido se portar perante as câmeras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro empresta meia-atacante ao Paysandu

 

Dizem que o salário dele é 55 mil, se é isso tudo sendo promessa vindo do ASA é absurdo , certamente o Paysandu não pagará o salário, porque não deixa o menino jogar?

 

Mas é muito absurdo este valor , fica até impossível acreditar. Se não me engano a informação foi do João Victor Xavier da Itatiaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pasmo é de isso não existir antes.

 

Aquele 7x1 para Alemanha ainda não foi suficiente. Não é só o cruzeiro, o Brasil está atrasado em relação a isso e a tudo que envolve o futebol, temos a "matéria prima", mas não temos os "equipamentos" necessários para separar as "podres" das "boas", assim como fazer as boas realmente se tornarem um "produto" de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do bi, o cruzeiro, mesmo perdendo grandes nomes do seu elenc, tinha tudo pra fazer uma grande temporada, pois tinha caixa também. Mas pelo visto a vaca foi pro brejo. Copa do Brasil tá aí, vocês podem superar o vice do ano anterior.

 

 

Pra mim, o Neílton tinha que ter chances. Pena que vai pro Botafogo.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...