Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados


Como superar esse ano difícil com tanta presão?

No ano de 2019, nós tivemos vários técnicos, trocas de jogadores, isso faz parte, isso é a vida inteira o futebol. E a imprensa, ao invés de malhar, de falar mal, porque vocês estão matando a galinha de ovos de ouro, porque vocês precisam do esporte, se vocês só quiserem denegrir, vocês vão acabar com todos os clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Diego Tardelli disse:

A intenção desse parágrafo é claramente falar que os cruzeirenses, em geral, não estão fazendo o que o tal do Marden falou anteriormente: levando o rebaixamento numa boa. Para isso, você dá exemplo de "TODOS" seus amigos cruzeirenses.

Não, não é. Isso é interpretação sua, não é o que eu falei.

Mas bem, como tu mesmo disse, não adianta discutir. Você vai continuar achando que eu falei uma coisa sendo que claramente, está escrito outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, pedrobello disse:

Tava lendo sobre a entrevista do Wagner Pires. Eurico reencarnou em minas?

Antes fosse, Eurico era Mafioso mas fazia o Vasco andar, e não acabar como esse filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marden disse:

Antes fosse, Eurico era Mafioso mas fazia o Vasco andar, e não acabar como esse filho da puta

Não mesmo, Eurico colocou o Vasco nesse buraco sem fim. O período vitorioso em que ele esteve a frente do Vasco, ele não era o presidente...como presidente ele foi só fracasso.

Sobre a situação do Cruzeiro, só mostra que quase nunca esse discurso que alguns pregam de cair para melhorar é real. Só é uma chance que aparece para os oportunistas tomarem de conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei?

Citar

"Ele não saiu do clube. Vamos conversar com todos eles, ele não saiu do clube. Mas é claro que todos vão ter que se readequar à nova realidade do clube. Eles gostam muito do Cruzeiro e vão querer ajudar certamente, mas não podemos manter o que pagamos atualmente para os jogadores, é uma nova realidade. Ele, absolutamente, não saiu do clube", acrescentou....

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/12/thiago-neves-volta-aos-planos-apos-perrella-deixar-o-cruzeiro-pode-jogar.htm

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Van Derek disse:

É pessoal caminhamos pro mesmo destino que o Rangers.

Ainda acho que dá pra consertar antes. O Vasco não consertou depois do Eurico? Ainda há esperanças... Poucas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, nosredna disse:

Ainda acho que dá pra consertar antes. O Vasco não consertou depois do Eurico? Ainda há esperanças... Poucas...

O Vasco pegou uma época mais "tranquila" financeiramente, pois tinha uma receita maior com cota de TV e até hoje não se recuperou.

Nós estamos com um problema grave político, a situação não entende nada de futebol e a oposição não tem escrúpulos.

O clube está totalmente deficitário e tem uma série de contratos mal feitos, tanto com jogadores quanto com parceiros.

Se não resolver as pendências com a FIFA vamos tomar punições pesadas.

Tenho dúvidas se nosso elenco atual tem condições de disputar o acesso da série B.

É de longe o pior cenário de todos clubes grandes que foram rebaixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô assustado com a situação do Cruzeiro. É a verdadeira máfia azul. Os caras criaram um esquema de roubo e vão sugar até não poderem mais. Se eu sou torcedor do Cruzeiro, ia fazer manifestação contra esse povo porque a situação tá ficando cada vez pior.

 

Mano, se esse Wagner não vazar do Cruzeiro, é capaz do Cruzeiro passar o centenário na série B. Como rival, vou dar muita risada. Mas uma instituição secular não pode permitir uma porra dessas acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Van Derek disse:

O Vasco pegou uma época mais "tranquila" financeiramente, pois tinha uma receita maior com cota de TV e até hoje não se recuperou.

Nós estamos com um problema grave político, a situação não entende nada de futebol e a oposição não tem escrúpulos.

O clube está totalmente deficitário e tem uma série de contratos mal feitos, tanto com jogadores quanto com parceiros.

Se não resolver as pendências com a FIFA vamos tomar punições pesadas.

Tenho dúvidas se nosso elenco atual tem condições de disputar o acesso da série B.

É de longe o pior cenário de todos clubes grandes que foram rebaixados.

A situação é tão sem escrúpulo quanto a oposição.

14 minutos atrás, Sunday disse:

 

Mano, se esse Wagner não vazar do Cruzeiro, é capaz do Cruzeiro passar o centenário na série B. Como rival, vou dar muita risada. Mas uma instituição secular não pode permitir uma porra dessas acontecer.

O Cruzeiro corre MUITO risco de acabar se esses caras continuarem no clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Sunday disse:

 Mano se esse Wagner não vazar do Cruzeiro, é capaz do Cruzeiro passar o centenário na série B. Como rival, vou dar muita risada. Mas uma instituição secular não pode permitir uma porra dessas acontecer.

Se continuar assim vai cair para a Série C ou seria A3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, Sunday disse:

Série A2.1, A3 já é ofensivo.

Podemos acrescentar um A para cada divisão que o Cruzeiro for, também.

Série A
Série AA
Série AAA
Série AAA+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como falaram aí já no tópico. Cruzeiro com grandes chances de passar pelo passou o Rangers, baita calvário, até se reerguer. Ou como vários ingleses.

1 hora atrás, Sunday disse:

Se eu sou torcedor do Cruzeiro, ia fazer manifestação contra esse povo porque a situação tá ficando cada vez pior.

A gente tenta. No meu caso, to de longe, mas toda manifestação online que posso participar, to fazendo questão. Sei que é pouco, mas é o que posso fazer. O que eu queria ver mesmo é a torcida lá na Toca II, todo dia, batendo nas grades, se manifestando, pedindo a cabeça dos caras. Mas nisso eu sou obrigado a concordar que a torcida do Cruzeiro não é de se movimentar nesse sentido e que as organizadas não tem força porque são tudo compradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, maiconandrade disse:

 

Podemos acrescentar um A para cada divisão que o Cruzeiro for, também.

Série A
Série AA
Série AAA
Série AAA+

Podemos criar um novo nome também só para os cruzeirenses: ''Liga Estrelada Três Estrelas'', que seria a nossa C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

A3

Segundo o @Marden a torcida é zoeira.

Parece piada, mas eu tenho amigos cruzeirenses que falam sério sobre ser Série A2.🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, LC disse:

Parece piada, mas eu tenho amigos cruzeirenses que falam sério sobre ser Série A2.🤣🤣🤣

 

Ai é querer se iludir demais. Mas eu tenho visto uma turma levando isso a serio tb. Enquanto ta na zueira eu acho legal, mas e a zueira entre torcedor. E se cair da A2, vamos pra Serie Cruzeiro,nada mais certo do que isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...