Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Tem nada de levar na boa aqui. Pelo contrário, eu tô é puto pra caralho, aguentando calado zoação de torcedor do Coritiba e do Atlético PR, ou seja, dois mestres da Série B (além de um gremista que senta do meu lado no trabalho e é outro com história de rebaixamento).

Aliás, não vi em nenhum lugar isso de A2 a não ser esse citado aqui.

Mas quer saber a diferença? Nenhum outro time rebaixado desses do "nunca caiu" estava tão enforcado como estamos agora. Nenhum devia tanto, nenhum estava num momento tão delicado da sua história. E o pior, nenhum estava à beira do centenário podendo passar a situação de estar disputando a Série B se não subir. Então a sensação aqui não é de soberba, não é de "tá tudo numa boa", mas é de tristeza mesmo, de desilusão de como chegamos à isso sem ninguém tentar parar o barco de afundar enquanto ainda dava. Não sei que outros cruzeirenses vocês conhecem que são soberbos, eu não conheço nenhum (pessoalmente, eu to falando), nem de quando morava em Divinópolis, nem depois que saí do estado. Todos os meus amigos cruzeirenses tão putos, tão mal. Um amigo muito próximo tava chorando até ontem, ainda sem acreditar.

Sim, teve uma meia dúzia que destruiu estádio. Assim como tem meia dúzia de atleticano que apedrejaram ônibus com mulher dentro, assim como tem meia dúzia de outros torcedores que brigam no estádio. Não generaliza, por favor, que tá feio. O torcedor cruzeirense não destruiu o Mineirão, até porque não tinha nem 1% da torcida no estádio. Quem tava lá, e todo mundo sabe disso, era organizada, um bando de bandido, que muitos nem sequer pagam o ingresso, mas ganham pra ir lá e queimar o filme de uma torcida que é gigante, mas que já estava pra lá de desiludida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nosredna disse:

Tem nada de levar na boa aqui. Pelo contrário, eu tô é puto pra caralho, aguentando calado zoação de torcedor do Coritiba e do Atlético PR, ou seja, dois mestres da Série B (além de um gremista que senta do meu lado no trabalho e é outro com história de rebaixamento).

Aliás, não vi em nenhum lugar isso de A2 a não ser esse citado aqui.

Mas quer saber a diferença? Nenhum outro time rebaixado desses do "nunca caiu" estava tão enforcado como estamos agora. Nenhum devia tanto, nenhum estava num momento tão delicado da sua história. E o pior, nenhum estava à beira do centenário podendo passar a situação de estar disputando a Série B se não subir. Então a sensação aqui não é de soberba, não é de "tá tudo numa boa", mas é de tristeza mesmo, de desilusão de como chegamos à isso sem ninguém tentar parar o barco de afundar enquanto ainda dava. Não sei que outros cruzeirenses vocês conhecem que são soberbos, eu não conheço nenhum (pessoalmente, eu to falando), nem de quando morava em Divinópolis, nem depois que saí do estado. Todos os meus amigos cruzeirenses tão putos, tão mal. Um amigo muito próximo tava chorando até ontem, ainda sem acreditar.

Sim, teve uma meia dúzia que destruiu estádio. Assim como tem meia dúzia de atleticano que apedrejaram ônibus com mulher dentro, assim como tem meia dúzia de outros torcedores que brigam no estádio. Não generaliza, por favor, que tá feio. O torcedor cruzeirense não destruiu o Mineirão, até porque não tinha nem 1% da torcida no estádio. Quem tava lá, e todo mundo sabe disso, era organizada, um bando de bandido, que muitos nem sequer pagam o ingresso, mas ganham pra ir lá e queimar o filme de uma torcida que é gigante, mas que já estava pra lá de desiludida.

É isso.

Até vi o "A2" no Twitter, nego repetindo zueira do outro e tudo o mais, mas isso pra mim é mais recibo que qualquer outra coisa de "torcida foda" e etc. 

Caiu, caiu, porra. Vai falar o que? Se o problema é atleticano, tem mil outras coisas pra rebater a zoeira. Se for outros times, arruma outra forma. Ou falar "A2" quando um flamenguista vier zoar vai funcionar?

Da mesma forma, "ain, Atlético, Corinthians, Vasco aplaudiram quando caiu e Cruzeiro quebrou tudo" ou "torcida nao lotou o estádio no último jogo". Porra, vai tomar no cu. Se o Cruzeiro tivesse caído lutando igual Atlético ou Vasco-2008, não duvido que teriam aplaudido também. Mas ver um bando de vagabundo parecendo entregue ou sem se importar correndo em campo, qualquer torcida (e aí eu falo das organizadas) faria a mesma coisa. Tanto que a do Coritiba fez isso.

Mas isso, como foi falado, é meia dúzia, são as organizadas que mais atrapalharam o clube que ajudaram, porque preferiram brigar entre si e fechar acordões com a diretoria. Mas generalizar torcedor por causa delas, por causa de meia dúzia de imbecil de twitter e etc é foda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Da mesma forma, "ain, Atlético, Corinthians, Vasco aplaudiram quando caiu e Cruzeiro quebrou tudo" ou "torcida nao lotou o estádio no último jogo". Porra, vai tomar no cu. Se o Cruzeiro tivesse caído lutando igual Atlético ou Vasco-2008, não duvido que teriam aplaudido também. Mas ver um bando de vagabundo parecendo entregue ou sem se importar correndo em campo, qualquer torcida (e aí eu falo das organizadas) faria a mesma coisa. Tanto que a do Coritiba fez isso.

Acho que essa é a sensação geral do torcedor cruzeirense. O time não lutou, não mostrou reação, não foi raçudo em nenhum jogo. Muitas vezes eu cheguei a falar que parecia que os jogadores já tinham decretado o rebaixamento como punição ao clube que não tava pagando os salários. Aí fica difícil apoiar, ir ao estádio no último jogo, já sabendo que ia perder e mais, já sabendo que as organizadas já tinham ameaçado de quebrar tudo. Só olhar aqui mesmo no fórum quantas vezes a gente falou que isso ia acontecer.

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Mas generalizar torcedor por causa delas, por causa de meia dúzia de imbecil de twitter e etc é foda

Isso 10x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Van Derek disse:

Tem o histórico também, a torcida do Cruzeiro sempre foi corneteira, nos últimos anos que ficou nessa onda de apoio incondicional.

Aqui no Forum, pelo menos, ela continua corneteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nosredna disse:

Não generaliza, por favor, que tá feio. 

Entendi. Vc pede pra não generalizar mas fala que todos os cruzeirenses não tão levando "na boa". Só ai vc já tá generalizando. Ontem mesmo fui encher o saco de um amigo e ele me mandou essa, direto do zap zap: "Série A2 sendo o quarto do ranking da CBF, isso deve incomodar mesmo". É óbvio que tem gente que tá levando esse papo de A2 a sério. Seus amigos estarem tristes e acharem bobagem não quer dizer que todos tem o mesmo pensamento. Não da pra generalizar, que nem vc mesmo disse. 

E outra, vc tirou do contexto o que eu disse. Foi uma indireta pro Cruzeirense arrogante aqui do fórum, que falou que a torcida levou tudo numa boa e que ela mesmo está se zoando. O que falou que continua arrogante mesmo na série B. Eu sei muito bem que, no final das contas, toda torcida é bem parecida. Umas são mais nariz em pé, sim. Como o Cruzeiro, o Flamengo, o São Paulo. Mas, no geral, são todas bem parecidas. Só estou aqui calling the bullshit de uns ou outros. 

Editado por Diego Tardelli
comi um não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Entendi. Vc pede pra generalizar mas fala que todos os cruzeirenses não tão levando "na boa", não tão falando de série A2 pq os amigos que vc tem estão tristes. kkkkkkkkkkk. Porra cara, não da pra me pedir pra não generalizar e um parágrafo antes,vc mesmo generalizar, né?

Você claramente não leu o que eu escrevi. Eu falo no primeiro parágrafo de mim mesmo e ainda começo com "EU". Depois falo dos cruzeirenses que conheço e ainda cito isso mais de uma vez.

4 horas atrás, nosredna disse:

Tem nada de levar na boa aqui. Pelo contrário, eu tô é puto pra caralho, aguentando calado zoação de torcedor do Coritiba e do Atlético PR, ou seja, dois mestres da Série B (além de um gremista que senta do meu lado no trabalho e é outro com história de rebaixamento).

Aliás, não vi em nenhum lugar isso de A2 a não ser esse citado aqui.

Mas quer saber a diferença? Nenhum outro time rebaixado desses do "nunca caiu" estava tão enforcado como estamos agora. Nenhum devia tanto, nenhum estava num momento tão delicado da sua história. E o pior, nenhum estava à beira do centenário podendo passar a situação de estar disputando a Série B se não subir. Então a sensação aqui não é de soberba, não é de "tá tudo numa boa", mas é de tristeza mesmo, de desilusão de como chegamos à isso sem ninguém tentar parar o barco de afundar enquanto ainda dava. Não sei que outros cruzeirenses vocês conhecem que são soberbos, eu não conheço nenhum (pessoalmente, eu to falando), nem de quando morava em Divinópolis, nem depois que saí do estado. Todos os meus amigos cruzeirenses tão putos, tão mal. Um amigo muito próximo tava chorando até ontem, ainda sem acreditar.

Sim, teve uma meia dúzia que destruiu estádio. Assim como tem meia dúzia de atleticano que apedrejaram ônibus com mulher dentro, assim como tem meia dúzia de outros torcedores que brigam no estádio. Não generaliza, por favor, que tá feio. O torcedor cruzeirense não destruiu o Mineirão, até porque não tinha nem 1% da torcida no estádio. Quem tava lá, e todo mundo sabe disso, era organizada, um bando de bandido, que muitos nem sequer pagam o ingresso, mas ganham pra ir lá e queimar o filme de uma torcida que é gigante, mas que já estava pra lá de desiludida.

Me mostra um lugar em que eu tenha generalizado? Um só.

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nosredna disse:

Não sei que outros cruzeirenses vocês conhecem que são soberbos, eu não conheço nenhum (pessoalmente, eu to falando), nem de quando morava em Divinópolis, nem depois que saí do estado. Todos os meus amigos cruzeirenses tão putos, tão mal. Um amigo muito próximo tava chorando até ontem, ainda sem acreditar.

A intenção desse parágrafo é claramente falar que os cruzeirenses, em geral, não estão fazendo o que o tal do Marden falou anteriormente: levando o rebaixamento numa boa. Para isso, você dá exemplo de "TODOS" seus amigos cruzeirenses. De todas as pessoas que você conhece. É óbvio que a implicação que você escreve é que o normal, o geral, é o cruzeirense hoje estar sofrido com a série B, e que, NOVAMENTE NO GERAL,  não está sendo arrogante chamando  a série B de A2. Mas olha, vai por mim, por pura experiência nesse fórum: não vamos discutir sobre português e interpretação de texto. Você vai ficar me refutando e eu vou ficar discordando de você e não vai levar a nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala serie A-2 não pode ser levado a serio. Na boa mesmo. Isso de "ir de addidas no mineirao" também é outra bobagem. Pode ter até como patrocinador a bazar esporte, o que vale mais é a grana que entra. Os cara fica nessa, se achando melhor que os outros times que caíram, e isso é uma grande bobagem. É a hora de abaixar a cabeça, e responder a zoeira a altura, por que isso de serie A-2 é passar vergonha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos queria o Raniel na época pra liberar o Bruno Henrique. Itair não quis. BH foi pro Flamengo e o Raniel pro spfc.

Final do ano: Cruzeiro sem os dois e o Santos com o Raniel. A diretoria mais burra da história do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zezé Perrella convocou os jornalistas para uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira. Encontro será às 13h. Perrella vai comentar sobre sua saída do cargo de gestor de futebol do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Van Derek disse:

Tomara que algum clube contrate o AB até o ZZP articular a saída do Wagner.

O ideal agora seria a turma do Wagner pular fora.

ZZP disse que não volta nem para a presidencia do Conselho... Acabou de falar agora na coletiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro não vai conseguir sobreviver como Instituição por muito mais tempo se não conseguirmos tirar Wagner Pires, seus vices e Família União (conselheiros pró-Wagner) de dentro do clube. Isso é muito sério. O projeto de poder deles não tem nenhum compromisso com a agremiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...