Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

Bom, já sabia das saídas de Magno Alves e Assisinho, mas não sabia que essa ''depressão'' do Ceará estava ligada a isso.

Vou assistir o próximo jogo do Ceará, quero ver se o padrão tático do time mudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

Ceará perdeu Magno alves, Assisinho e agora Marcos Aurélio!

Vai ter que reforçar se quiser chegar longe!

 

 

Marcos Aurélio tava pegando banco pra Assisinho, e quando ele é negociado, o outro se machuca. Que azar.

Isso é reforço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já sabia das saídas de Magno Alves e Assisinho, mas não sabia que essa ''depressão'' do Ceará estava ligada a isso.

Vou assistir o próximo jogo do Ceará, quero ver se o padrão tático do time mudou muito.

 

Acho que não é só pelo fato desses jogadores terem saído mas também existe um relaxamento natural do pós título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é reforço!

Rapaz... Na série B 2013 esse cara subiu o Sport SOZINHO. Acho que ele é o típico jogador de série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Na série B 2013 esse cara subiu o Sport SOZINHO. Acho que ele é o típico jogador de série B.

Na Série A de 2014 esse cara deve ter comido uns 1000 big mac sozinho.

Fora que o Sport sempre teve Magrão, em 2013 Felipe Azevedo tava bem e foi naquela campanha que Lucas Lima ganhou destaque e depois foi pro Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo o ABC pela segunda vez nessa na Serie B. A primeira partida foi Criciuma 0 x 2 ABC e agora tão vencendo o Santa Cruz por 1x0.

 

Se eu assistir TODAS as partidas do ABC, os caras vão subir pra Serie A? HAHAHA.

 

Esse Ronaldo Mendes do ABC tá me chamando atenção, tem 22 anos e nas duas partidas que vi, ele foi MUITO BEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é foda, Abc só teve o lance de gol e mais nada!

Santa tava pressionando bastante antes do gol, saiu o gol e o time se perdeu!

Depois ficou o restante do jogo martelando a bola na área e nada... é daqueles jogos que você pode jogar por 3 dias seguidos que não vai sair gol, triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahêa ganhando e passando o Náutico, torcida não para.

Amanhã jogo DIFICÍLIMO contra o Sampaio. Empate é vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é foda, Abc só teve o lance de gol e mais nada!

Santa tava pressionando bastante antes do gol, saiu o gol e o time se perdeu!

Depois ficou o restante do jogo martelando a bola na área e nada... é daqueles jogos que você pode jogar por 3 dias seguidos que não vai sair gol, triste!

 

Pior que eu vi um jogo do Santa Cruz e achei o time bom, mas depois perdeu de 4x1 pro Mequinha MG e agora perdeu pro ABC :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Gamalho ou é doente mental ou quer sair do Bahia. Que pênalti ridiculo que ele bateu.

Inclusive se ele quiser sair, aceitaria tranquilamente no Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Gamalho ou é doente mental ou quer sair do Bahia. Que pênalti ridiculo que ele bateu.

Inclusive se ele quiser sair, aceitaria tranquilamente no Náutico.

 

Não chega ao nível ''doente mental'', retardado tá bom pra ele.

 

Mas tá fazendo um bom trabalho tático. Vai ser útil na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Público total na Arena Fonte Nova é de 19.897 torcedores, para uma renda de R$ 451.731,50''

 

Começamos bem. Maior público total e maior média de público da Série B. 

 

Na última participação do Bahia na Série B, tivemos 7 dos 10 maiores públicos da competição(6 de mandante e um de visitante na Ilha do Retiro).

Além da maior média de público.

 

Dá pra conseguir a maior média esse ano também. Principalmente se o Ceará continuar mal; o Botafogo eu nem conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até fomos melhores no primeiro tempo, porém mais uma vez nossa defesa falhou, além de termos desperdiçados um mundaréu de chances.

 

E porra, qual o critério do juíz pra dar penalti? No segundo tempo teve um lance igual, tão visível quanto o primeiro e o árbitro só não marcou porque não quis, pois já havia marcado um antes. 

 

Enfim, algo me diz que ganharemos do foguinho na Terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até fomos melhores no primeiro tempo, porém mais uma vez nossa defesa falhou, além de termos desperdiçados um mundaréu de chances.

 

E porra, qual o critério do juíz pra dar penalti? No segundo tempo teve um lance igual, tão visível quanto o primeiro e o árbitro só não marcou porque não quis, pois já havia marcado um antes. 

 

Enfim, algo me diz que ganharemos do foguinho na Terça.

Faltou atitutde ao arbitro. Ficou com medo de marcar dois pênaltis a favor do time da casa e ficar taxado de "caseiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável o empate provisório do Náutico. Bruno Alves perdeu dois gols que até eu fazia, puta merda! Time do Sampaio é perigoso, qualquer chance tem que aproveitar.

E o juiz também é uma bosta, gordo pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2dacb45.jpg

 

i5xf6a.jpg6zaqmt.jpg

 

Artilheiros
 
1º Pipico (Macaé), Edvânio (Sampaio Corrêa) e Kayke (ABC) - 3 Gols

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceará em 16º e Santa Cruz em 19º

 

O Ceará, por sinal, quase saiu do Recife com uma goleada nas costas. Deram sorte hoje.

 

Paysandu e Vitória estão evoluindo, Sampaio Corrêa decadente.

 

O Bahia está presentando um péssimo futebol hoje! É torcer pra ganhar no estilo Bahia, gol chorado no finalzinho.

 

Valeu, quarta vitória seguida. Se não fosse os pontos roubados nas duas primeiras rodadas (Botafogo e Bragantino) estaríamos no G4.

 

Terceira vitória seguida, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceará em 16º e Santa Cruz em 19º

 

O Ceará, por sinal, quase saiu do Recife com uma goleada nas costas. Deram sorte hoje.

 

Paysandu e Vitória estão evoluindo, Sampaio Corrêa decadente.

 

O Bahia está presentando um péssimo futebol hoje! É torcer pra ganhar no estilo Bahia, gol chorado no finalzinho.

 

 

Terceira vitória seguida, não?

 

Tem mais uma na Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pra ser fundado clube mais zicado que o Paraná e que a Vila Capanema.

 

 

PUTA QUE PARIU, TODO ANO A MESMA COISA ACONTECE, É INCRÍVEL. Só nessa Série B já é a segunda vez em 5 jogos. É algo sobrenatural, não é possível um clube ter tanta nhaca cravada assim, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...