Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

Ontem (re)começou esse inferno com 4 jogos.

 

Mesmo com metade do time novo, ganhamos do Ceará; excelente. O time parece ter futuro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

E o Criciuma começou bem...

Torcendo pelo rebaixamento de Bragantino, Macaé, Oeste e que a ultima vaga fique entre Mogi e Boa Esporte...


Pra subir torço por Criciuma, Bahia, Santa Cruz e Sampaio =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paysandu vai ter que luta muito para não ser rebaixado... Nosso elenco me preocupa muito, principalmente a Zaga, que é Fraca demais... Mas aposto que o Yago vai fazer muito gols, (ele vai jogar de Ponta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aylon deve sr titular hje Vinnie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aylon deve sr titular hje Vinnie?

Ele vai estar no Banco, mas deve entrar... Ele tá muito bem aqui...

titulares do Paysandu deve ser: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Gilson, Fahel e Rogerinho; Bruno Veiga e Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia teve chance de matar o jogo no primeiro tempo, o FDP do Zé Roberto perdeu um gol sem goleiro.

Kieza contundiu e Sérgio Soares colocou Willians no jogo, aquela ameba. E o time cansou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa rodada pro Náutico... 3 favoritos pro acesso perderam, ganhamos de um adversário direto na briga pelo rebaixamento, e outros dois nessa briga perderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória perdeu na estreia em casa e na minha opinião é sério candidato ao rebaixamento, tem que mudar muita coisa pra isso não acontecer.

 

Serio que o Vitoria está nesse nível? Lamentável...

 

Tô vendo Paysandu vs Botafogo e olha... Botafogo não vai ter vida fácil nessa Serie B não. Apesar do time ter feito boa campanha no Carioca, me parece um time bastante limitado. Jobson está fazendo falta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que o Vitoria está nesse nível? Lamentável...

 

Tô vendo Paysandu vs Botafogo e olha... Botafogo não vai ter vida fácil nessa Serie B não. Apesar do time ter feito boa campanha no Carioca, me parece um time bastante limitado. Jobson está fazendo falta demais.

 

Botafogo parece que não vai subir para Serie A...Sofreu para fazer gol no meu Papão, com um elenco que já perderam para time inferior como Remo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia teve chance de matar o jogo no primeiro tempo, o FDP do Zé Roberto perdeu um gol sem goleiro.

Kieza contundiu e Sérgio Soares colocou Willians no jogo, aquela ameba. E o time cansou.

 

O América fez 12 jogos no ano, o Bahia fez 28,

Não tem nem como comparar o condicionamento físico de cada time.

O time cansou no segundo tempo e o empate ficou até de bom tamanho.

 

Sabe o que é pior? Não é momentâneo 

O Bahia vai estar mais desgastado que os adversários por toda a temporada.

A equipe médica vai ter que trabalhar muito!

 

América x Bahia foi aquele jogo em que ficou bom pra todo mundo, mas ficou ruim pra todo mundo.

Considerando que o América é um time tradicional, o Bahia tá desgastado fisicamente, eles também perderam gols, perdemos nosso melhor jogador... estou satisfeito com resultado. 

 

-----------------

 

Quais os times considerados ''grandes'' que mais sofreram na Série B?

Grêmio em 92 que subiu na nona colocação, o Vasco que ficou em terceiro em 2014 e o Fluminense que foi rebaixado.

O Botafogo vai entrar nessa lista, com certeza.

Eu vi botafoguenses falando que o time era o ''gigante na série b'', que é obrigação ganhar... mas não é assim não hein.

Pelo nível técnico dessa Série B, e considerando a bolinha minúscula que o Foguinho vem jogando, é capaz de não subirem, e se subirem, vai ser na raça.

 

----------------

 

Duvido que que o Vitória caia pra Série C, mas que esse timeco vai dar muita vergonha pra torcida, ah vai, tenho certeza.

O Vitória tem time pro meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo parece que não vai subir para Serie A...Sofreu para fazer gol no meu Papão, com um elenco que já perderam para time inferior como Remo...

 

E o Paysandu ainda teve gol mal anulado...

 

Nivel do Botafogo está tão baixo, que o Daniel Carvalho parecia um craque quando entrou em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me surpreendeu foi Santa e Ceará perderem pra Macaé e Paraná. Dois favoritos ao acesso x dois favoritos ao descenso. 

 

Vitória n cai porque na hora que tiver apertado, pode pagar 100 mil pra dois jogadores bons e eles segurarem a barra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o lance foi difícil, é muita falta de sensibilidade dizer que foi roubo, e na minha opiniao a cabeça do jogador do paysandu estava a frente, mas enfim.

Botafogo sobe e fácil, esse foi facilmente o pior jogo do time na temporada, dominamos o jogo, mas o time não teve objetividade na hora de criar jogadas. Quando o Elvis voltar e fizer dupla com Daniel Carvalho no meio, essa situação vai se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o lance foi difícil, é muita falta de sensibilidade dizer que foi roubo, e na minha opiniao a cabeça do jogador do paysandu estava a frente, mas enfim.

Botafogo sobe e fácil, esse foi facilmente o pior jogo do time na temporada, dominamos o jogo, mas o time não teve objetividade na hora de criar jogadas. Quando o Elvis voltar e fizer dupla com Daniel Carvalho no meio, essa situação vai se resolver.

 

 

Vi o jogo, achei o time do Botafogo terrível, e enfrentou um time que vai lutar pra não cair, tenho minhas dúvidas se o Botafogo tá tão bem assim...

 

Conseguiu perder o carioca pra um Vasco igualmente horroroso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo, achei o time do Botafogo terrível, e enfrentou um time que vai lutar pra não cair, tenho minhas dúvidas se o Botafogo tá tão bem assim...

 

Conseguiu perder o carioca pra um Vasco igualmente horroroso...

Jogamos os dois jogos contra o vasco sem 4 titulares (no segundo sem 5, pois o Arão se machucou no começo do jogo). O Elenco é uma merda, mas temos um time titular razoável, e muito bom pra série B.

Sou muito pessimista em relação ao Botafogo, cravei ano passado que cairiamos quando o BR começou. A série B esse ano tá num nivel horroroso, no mesmo nível que Botafogo, apenas Bahia (até melhor se duvidar) e Ceará (que perdeu Magnata). Acredito que o título fique entre essas 3 mãos, com favoritismo pro BFR.

Como já disse, esse jogo do Paysandu não reflete os bons clássicos que fizemos no carioca, foi de longe o pior jogo do time no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Ceará, Bahia, Criciuma, Botafogo e América-MG devem brigar por alguma coisa...

 

O Vitória se der condição pra alguns mlks quem sabe também...

 

Mas não acho que o Botafogo suba com um pé nas costas...

 

O time do Sampaio é bom tbm, pode correr por fora, Pimentinha e Robert é um baita ataque!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos últimos anos, todos os grandes que caíram começam mal a disputa do campeonato. Aí durante se acertam e acabam sobrando. Por pior que seja o time do botafogo (estou por fora, então não posso opinar), ao final de tudo, a grana acaba fazendo a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco ano passado n sobrou...

 

e q grana o botafogo tem? ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...