Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

Vitória demitiu Claudinei Oliveira, vão para o terceiro treinador no ano. O time foi eliminado nas quartas de finais do Baiano, na semi da Copa do Nordeste, só contratou dois jogadores depois disso, um deles foi Diego Renan, e colocam a culpa no treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

O Vitória, pelo visto, é menos um na briga pela Série A. Criciúma também tá fraquinho, Ceará perdeu bons jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vitória, pelo visto, é menos um na briga pela Série A. Criciúma também tá fraquinho, Ceará perdeu bons jogadores...

Eu não sei de onde tiraram o Criciúma como candidato.

 

p.s.: sensacional o avatar! huahuahuauhahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de onde tiraram o Criciúma como candidato.

 

p.s.: sensacional o avatar! huahuahuauhahuahuahu

Criciúma tava na série A, tem camisa, dinheiro... Tava no 2° pelotão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que tem a ver com a de Lisca, rapaz? Lisca não é da turma dos frescos não.

Ele explicou a dança dele hj no GE, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande confronto esse Paysandu x Bahia que vem aí na Copa do Brasil.

Vejo um favoritismo do Bahia, mas o jogos serão bem disputados.

 

Primeiro jogo no Mangueirão ou Curuzu, o segundo na Fonte Nova.(EDIT: engano meu, no caso, o primeiro jogo será no Fonte Nova, o segundo em Belém)

 

As diretorias dos times poderiam fazer uma espécie de competição de torcidas. Algo como ''qual torcida coloca mais gente no estádio?''.

 

Sobre o jogo de hoje, o Bahia foi muito bem, mesmo sem seus goleadores, Léo Gamalho assumiu o protagonismo e lidou bem com isso, marcou um belo gol e deu um passe para outro. O trabalho de marcação dele está ótimo.

 

O Bahia começou destruidor, nos primeiros 30 minutos, tivemos umas três claras chances de gol que não foram aproveitadas; faltou um pouco de sorte.

O time cansou no segundo tempo, levamos pressão, mas nada assustador, eles também cansaram.

 

Não acredito que o Bahia chegue longe na Copa do Brasil, dá pra passar pelo Paysandu, e se o sorteio ajudar, pegar um Fluminense ou Botafogo na fase seguinte.

Mas pra Série B esse time tá me animando; os elenco é bom, e o melhor, o padrão de jogo é bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o América Mg é muito ruim, ou o Ceará é um time acima da média. Como a segunda opção está longe de cogitação, tenho pena do América.

 

Ceará jogou o feijão com arroz, botou jogador da base que nunca jogou no time titular, não ia pras divididas, e mesmo assim ganhou de 3x0 com muita tranquilidade,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatar em casa contra o BOA (!!!!) é pedir pra ser rebaixado. 

 

Agora pegamos o Bahia e levaremos uma goleada memorável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eo Nautico largando mto melhor do que se imaginava ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo esse início do Bahia hein  :yes:

Tem que colocar moral desde já, mostrando que é favorito ao título.

Golear esses times mais fracos é um bom começo.

 

Nossa tabela nesse início de campeonato é muito fácil, é preciso marcar o maior número de pontos possíveis pra não se complicar lá na frente.

Nos próximos três adversários são Paraná(em casa, se São Pedro ajudar o público será ótimo), Macaé(fora) e Bragantino(fora). No mínimo o Bahia tem que fazer sete pontos contra esses times.

 

E depois? Ceará, Sampaio Corrêa, Luverdense(nhé) e Vitória.

 

 

O Náutico ganhou do Criciúma, Luverdense e Boa Esporte.

A superioridade na tabela não reflete o que esse time tem jogado.

Náutico enfrentará o Sampaio Corrêa na quarta rodada.

 

E o Botafogo não terá essa ''vida fácil'' que a mídia disse após a goleada contra o CRB.

O quatro que subirem esse ano vão sofrer muito, é a Série B mais forte dos últimos anos, não dá pra imaginar um time disparando na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo contra o Sampaio vai ser o teste. Por ser fora de casa, um empate cairia bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ano na Série B. Em tres rodadas e você conseguir perder pro Parana e pro Paysandu, ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do ABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ceará conseguiu a proeza de empatar em casa contar o CRB.

Até agora é a decepção da Série B, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

 

Ceará é um dos melhores times da competição, tá entre os quatro favoritos, vindo de um título de Copa do Nordeste... o que justifica essa crise?

Será que perder o irrelevante campeonato cearense doeu tanto assim? À ponto de criar uma crise? Não creio.

 

Bom, se o Bahia ganhar na sexta já abre 6 pontos de vantagem(10x4) contra os cearenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceará perdeu Magno alves, Assisinho e agora Marcos Aurélio!

Vai ter que reforçar se quiser chegar longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Aurélio tava pegando banco pra Assisinho, e quando ele é negociado, o outro se machuca. Que azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...