Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

Não é nem pela questão financeira (até por que estamos falidos) e sim por que a qualidade técnica da série B esse ano tá um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

Vi o jogo, achei o time do Botafogo terrível, e enfrentou um time que vai lutar pra não cair, tenho minhas dúvidas se o Botafogo tá tão bem assim...

 

Conseguiu perder o carioca pra um Vasco igualmente horroroso...

 

Como diria o maior jogador de todos os tempos, clássico é clássico e vice-versa.

 

Se o Vasco é ruim (e mesmo assim ganhou do todo poderoso flapress) o Botafogo teoricamente é pior ainda, falido e rebaixado.

 

O Inter que é considerado favorito ao título brasileiro consegue sofrer contra o Grêmio que anda capengando pra caramba, clássico é isso e você sabe muito bem.

 

O mesmo Inter que levou uma rolada do Atl-PR, time quase rebaixado do paranaense esse ano.

 

Repito, Botafogo está bem esse ano e apesar da pouca qualidade do futebol apresentado me surpreende com uma baita vontade de vencer, não acho que vai ser moleza essa série B, mas acho que vamos subir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Bahia tá muito cansado, isso é um fator que pode influenciar no resultado de alguns jogos desse início de campeonato.

Contra o América perdemos Tony e Kieza pot lesão. Agora no meio da semana vai jogar a Copa do Brasil com time reserva.

A sequência de decisões do Baiano e Nordeste pesou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tony é o LD ex-Grêmio? Esse traste anda jogando alguma coisa aí?

 

Ele mesmo.

 

Não é unanimidade.

Conheço mais gente que odeia do que gente que gosta dele.

 

Eu não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, o Bahia completou contra o América, 29 jogos na temporada. 

As decisões do Nordeste e Baiano comprometeram o elenco.

 

E o pior: nossa tabela inicial está muito complicada.

 

Jogos no inicio do campeonato(meses 05 e 06):

 

1- América-MG 1-1 Bahia

2- Bahia - Mogi Mirim

3- CRB - Bahia

4- Bahia - Paraná

5- Macaé - Bahia

6- Bragantino - Bahia

7- Bahia x Ceará

8- Sampaio x Bahia

9- Bahia x Luverdense

10- Vitória x Bahia

 

Fazendo uma previsão média, dá pra buscar pelo menos 19 dos 30 pontos disponíveis, ótimo, considerando as circunstâncias.

Essa Série B promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, o Bahia completou contra o América, 29 jogos na temporada. 

As decisões do Nordeste e Baiano comprometeram o elenco.

 

E o pior: nossa tabela inicial está muito complicada.

 

Jogos no inicio do campeonato(meses 05 e 06):

 

1- América-MG 1-1 Bahia

2- Bahia - Mogi Mirim

3- CRB - Bahia

4- Bahia - Paraná

5- Macaé - Bahia

6- Bragantino - Bahia

7- Bahia x Ceará

8- Sampaio x Bahia

9- Bahia x Luverdense

10- Vitória x Bahia

 

Fazendo uma previsão média, dá pra buscar pelo menos 19 dos 30 pontos disponíveis, ótimo, considerando as circunstâncias.

Essa Série B promete.

 

Pq vc usa como avatar uma foto do uncle junior do fórum UOL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, o Bahia completou contra o América, 29 jogos na temporada. 

As decisões do Nordeste e Baiano comprometeram o elenco.

 

E o pior: nossa tabela inicial está muito complicada.

 

Jogos no inicio do campeonato(meses 05 e 06):

 

1- América-MG 1-1 Bahia

2- Bahia - Mogi Mirim

3- CRB - Bahia

4- Bahia - Paraná

5- Macaé - Bahia

6- Bragantino - Bahia

7- Bahia x Ceará

8- Sampaio x Bahia

9- Bahia x Luverdense

10- Vitória x Bahia

 

Fazendo uma previsão média, dá pra buscar pelo menos 19 dos 30 pontos disponíveis, ótimo, considerando as circunstâncias.

Essa Série B promete.

 

Não precisaríamos desse mimimi, dessas desculpas e nem dessas estatísticas PVCiana se Zé Roberto não tivesse perdido aquele gol sem goleiro e se Willians não tivesse entrado em campo. Willians conseguiu tirar um 2,5 como nota (pelo globoesporte.com). O primeiro tempo do Bahia foi MUITO melhor que o segundo tempo do América. 

 

E Kieza vai ficar de 4 a 5 semanas fora. Fudeu! A não ser que Sérgio Soares  abra a cabeça e mude o esquema, vai ser um mês vendo Willians ou Zé Roberto titular. E que Gamalho comece a fazer gols, a hora é essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc usa como avatar uma foto do uncle junior do fórum UOL?

 

hahahahaha

 

Eu sou um velho usuário do UOL 

 

Eu não achei um avatar legal, resolvi usar a foto do meu colega Uncle Junior  :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tony é o LD ex-Grêmio? Esse traste anda jogando alguma coisa aí?

Começou bem até, mas caiu demais de rendimento. E é bem limitado, dificuldade da porra de passar pelo marcador e cruzar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaio Corrêa 3-1 Macaé

 

Santa Cruz 4-1 Paraná

 

Bahia 4-1 Mogi Mirim

 

 

 

Bom resultado do Bahia, jogando em campo neutro, mesmo cansado.

Ainda acho que o Bahia deveria ter poupado mais, mas tudo bem.

 

E como é bom ver meu time golear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os times nordestinos se deram bem ontem. Foram 4 vitórias em 4 jogos e ocupam as primeiras posições na Segundona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Criciuma 0 x 2 ABC ontem.

 

Achei o time do ABC muito organizado, só não goleou o Criciúma por detalhes... Aí fica a pergunta: o time do Criciúma que é muito fraco ou o ABC realmente pode sonhar mais alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Criciuma 0 x 2 ABC ontem.

 

Achei o time do ABC muito organizado, só não goleou o Criciúma por detalhes... Aí fica a pergunta: o time do Criciúma que é muito fraco ou o ABC realmente pode sonhar mais alto?

Provavelmente o Criciúma é que não é parâmetro, time treinado por Moacir Junior tem grandes chances de jogar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importante demais. Além do roubo natural, ganhamos com um a menos no fim do mundo e de um adversário direto contra o rebaixamento. Muito bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda assim. No primeiro jogo, um gol legal foi mal anulado, e agora um penalti em que a falta foi fora da area. Muito fora, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminhão de gols que o santa perdeu contra o Macaé acabou fazendo contra o Paraná e ainda perdeu vários gols no primeiro tempo, era pra ter sido um placar maior.

O que eu gosto do time é que ele tem um DNA bem ofensivo, vem criando bastante e na segunda partida a bola entrou.

Tem que trazer mais um volante (BOM), um meia pra jogar ao lado do João Paulo (Tá destruindo) e mais um atacante.

Dá pra brigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminhão de gols que o santa perdeu contra o Macaé acabou fazendo contra o Paraná e ainda perdeu vários gols no primeiro tempo, era pra ter sido um placar maior.

O que eu gosto do time é que ele tem um DNA bem ofensivo, vem criando bastante e na segunda partida a bola entrou.

Tem que trazer mais um volante (BOM), um meia pra jogar ao lado do João Paulo (Tá destruindo) e mais um atacante.

Dá pra brigar.

Aquele Natan é bom jogador em César? Deu uma correria da porra no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo finalmente resolveu jogar bola, sempre foi promessa de craque, mta tecnica e visão de jogo...

 

Nathan começou a aparecer bem ae? Eh rapido e forte, o Inter apostava bastante nele, tomara que vá bem!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele Natan é bom jogador em César? Deu uma correria da porra no jogo.

 

João Paulo finalmente resolveu jogar bola, sempre foi promessa de craque, mta tecnica e visão de jogo...

 

Nathan começou a aparecer bem ae? Eh rapido e forte, o Inter apostava bastante nele, tomara que vá bem!! :D

 

Nathan quase não entrou no estadual, começou a ter chance agora.

Sempre que entra vem mudando o jogo no segundo tempo, vai começar a ter mais chances na série B.

 

João Paulo tá destruindo! jogando MUITO mesmo! melhor jogador do time disparado!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

b4u42t.jpg

2m46u1d.jpg2zthj4n.jpg

4kjy0w.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...