Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

No nosso momento não podemos exigir muita coisa...

Ano passado ele não fez um mau trabalho aqui, deu uma estabilidade para a equipe. O que realmente o ajudou foi ter trazido alguns jogadores da base do Santos (à época) que realmente qualificaram a equipe, principalmente o Lucas Otávio, que virou dono do time em 2014. Fora isso, não tem muito o que falar. Embora, antes ele, um cara novo, do que essa galera da velha guarda, estilo Nedo Xavier e afins...

Apesar de tudo, acho que deveriam ter mantido o Fernando Diniz até o final dessa temporada e recomeçar o planejamento do zero para ano que vem com ele (Diniz).

Fato é que só uma catástrofe nos fará lutar pelo acesso nos próximos anos.

Não lembrava que ele tinha trabalhado aí. Fernando Diniz tava até agora ou saiu antes? Acho que poderiam ter mantido ele mesmo.

Ano passado, quando anunciou Sérgio Soares, o Presidente do Bahia disse que um dos nomes favoritos dele era de Claudinei, mas ele tinha renovado com o Atlético, por isso não vei.

Não conheço muito bem o trabalho dele, mas acho que tem nomes melhores no mercado (pelo menos no sentido de que eu gostaria de ver no Bahia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

Não lembrava que ele tinha trabalhado aí. Fernando Diniz tava até agora ou saiu antes? Acho que poderiam ter mantido ele mesmo.

Ano passado, quando anunciou Sérgio Soares, o Presidente do Bahia disse que um dos nomes favoritos dele era de Claudinei, mas ele tinha renovado com o Atlético, por isso não vei.

Não conheço muito bem o trabalho dele, mas acho que tem nomes melhores no mercado (pelo menos no sentido de que eu gostaria de ver no Bahia).

Sim, ele saiu daqui justamente para ir para o fim da rua (atlético). Mas esse ano levou o time para o torneio da morte e foi mandado embora. Foi aí que trouxeram o Milton Mendes, que também havia passado por aqui...

O Diniz foi demitido há algum tempo. Como eu disse, achei uma decisão infeliz. Apesar das suas teimosias e defeitos, eu gostava dele e via ali algum futuro a longo prazo.

Sobre o mercado, sinceramente não sei (de cabeça) nomes melhores e que, principalmente, se adequem a nossa realidade financeira, diferentemente do Bahia. Acredito que ficou de bom tamanho levando em consideração nossa atual situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele saiu daqui justamente para ir para o fim da rua (atlético). Mas esse ano levou o time para o torneio da morte e foi mandado embora. Foi aí que trouxeram o Milton Mendes, que também havia passado por aqui...

O Diniz foi demitido há algum tempo. Como eu disse, achei uma decisão infeliz. Apesar das suas teimosias e defeitos, eu gostava dele e via ali algum futuro a longo prazo.

Sobre o mercado, sinceramente não sei (de cabeça) nomes melhores e que, principalmente, se adequem a nossa realidade financeira, diferentemente do Bahia. Acredito que ficou de bom tamanho levando em consideração nossa atual situação.

O treinador do Londrina não seria um bom nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2015 23:28:11, BigLobo disse:

Aqui no Paysandu estão cogitando a chegada do diretor de futebol Diego Cerri do Ceará, algum torcedor do vazão pode dar alguma informação sobre ele ?

Começaram a especular ele aqui no Bahia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!!!!!!!!!!!!!ACABOU

EMOÇÃO ATÉ O FINAL, CEARÁ TÁ NA SÉRIE B PORRA!!!!!!! VOZÃO

Everson foi milagroso no final do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisei que esse Everson era um monstro quando o Ceará contratou. Agarrava demais no Confiança.

Lisca ano que vem vai trazer aqueles 5 jogadores do Juventude, mais 3 da base do Inter, 4 da base do Grêmio e mais alguns que trabalharam com ele no Náutico e tá formado o time. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E até há alguns meses, o mais provável era que o Fortaleza subisse pra B e o Ceará caísse pra C.

Parabéns pro Ceará, que não podia cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Masca disse:

Feliz pela permanência do Ceará.

E parece que Nei Pandolfo, ex-Sport, vai ser o novo Diretor do Bahia.

Boa contratação, pelo menos foi o que a galera que eu conheço e torce pro Sport falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Masca disse:

Feliz pela permanência do Ceará.

E parece que Nei Pandolfo, ex-Sport, vai ser o novo Diretor do Bahia.

Excelente contratação , contratação até certo ponto surpreendente, em função dos últimos trabalhos ele tinha '' cartaz '' para ser aposta em um grande clube da Série A.

Pode da errado é claro , mas é aquela tipo de aposta que vale o risco entre errar e acertar, porque ele tem grandes possibilidades de dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RYUxd disse:

Boa contratação, pelo menos foi o que a galera que eu conheço e torce pro Sport falou. 

Já foi anunciado. 

Vi alguns torcedores do Sport falando bem dele também. No anúncio oficial diz que ele foi o Diretor do Santos campeão da Libertadores também.

Diria até que é surpreendente essa contratação. Uma surpresa positiva depois da decepção desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Nei Pandolfo só saiu porque dizem, entrou em rota de colisão com Falcão, que aliás, foi contratado diretamente pelo presidente, nem passou pelo crivo dele. Seu substituto já foi anunciado (André Zanotta, ex-Santos) indicado pelo próprio Nei. Só espero que tenha o mesmo perfil da diretoria, que é mais de trabalhar que falar ou aparecer. É uma fórmula que vem dando certo e não pode ser mexida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2015 19:46:52, João Gilberto disse:

Nei Pandolfo só saiu porque dizem, entrou em rota de colisão com Falcão, que aliás, foi contratado diretamente pelo presidente, nem passou pelo crivo dele. Seu substituto já foi anunciado (André Zanotta, ex-Santos) indicado pelo próprio Nei. Só espero que tenha o mesmo perfil da diretoria, que é mais de trabalhar que falar ou aparecer. É uma fórmula que vem dando certo e não pode ser mexida.

Mais Pandolfo é um bom profissional, né?

 

Sejam bem-vindos, Marcus, Luciano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
5 minutos atrás, Masca disse:

Mais Pandolfo é um bom profissional, né?

Sei pouco do trabalho dele justamente porque ele não é de aparecer, mas as informações é de que é um bom profissional sim, visto que é responsável por grande parte da montagem dos elencos nos últimos 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um nome excelente.É importante ter um bom time fora de campo para ter um bom time dentro de campo, e com o Nei Pandolfo e o Léo Conde Bahia vaj montando esse bom time fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, igorlucas10 disse:

É um nome excelente.É importante ter um bom time fora de campo para ter um bom time dentro de campo, e com o Nei Pandolfo e o Léo Conde Bahia vaj montando esse bom time fora.

Tô torcendo pra que seja ele. Entre as opções que tem no mercado acho que é o nome mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/noticia/2015/12/douglas-ex-nautico-assina-com-o-ceara-para-proxima-temporada.html

AUHAUHAUHUHAUHAUHAUAHSIUSAJOSJISDISDIAJSOIAJDODISJOSI

AISISDNIAJSOIASKIOADISUDHUISDHIUASHISUDHAUIDHIADUHIDUAH


AH, É LISCA DOIDO!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paysandu tenta a contratação de Maikon Leite, segundo informações vem por empréstimo até o final do ano com o Palmeiras pagando uma parte do salário.
Dizem que o Pedro Ken também vem, mas não tem noticia nenhuma só boato...

 

http://www.ormnews.com.br/noticia/paysandu-aposta-em-atacante
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...