Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

Deve ser muito triste ser torcedor do Náutico, o time sempre perde com um requinte de crueldade.

Tenho pena, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

Deve ser muito triste ser torcedor do Náutico, o time sempre perde com um requinte de crueldade.

Tenho pena, de verdade.

Bixo, tu ganha o que com isso? Sport conseguiu ser eliminado de TUDO esse ano de forma patética, Nordestão, Estadual, e agora da Sul-americana pra fechar com chave de ouro. Sem falar na próxima decepção que vai ser não conseguir a vaga na Libertadores.

Derrota com requinte de crueldade é o jogo contra o Flamengo, que fizeram uma palhaçada do caralho dizendo que ia ter jogo aqui e tomou uma pirocada. Ou então a derrota pro Corinthians com um pênalti roubado no final.

A diferença é que a torcida acha que torce pra um time gigante. Time gigante que só tem uma Copa do Brasil na história.

E mais um gol do Huracán...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, tu ganha o que com isso? Sport conseguiu ser eliminado de TUDO esse ano de forma patética, Nordestão, Estadual, e agora da Sul-americana pra fechar com chave de ouro. Sem falar na próxima decepção que vai ser não conseguir a vaga na Libertadores.
Derrota com requinte de crueldade é o jogo contra o Flamengo, que fizeram uma palhaçada do caralho dizendo que ia ter jogo aqui e tomou uma pirocada. Ou então a derrota pro Corinthians com um pênalti roubado no final.

A diferença é que a torcida acha que torce pra um time gigante. Time gigante que só tem uma Copa do Brasil na história.

E mais um gol do Huracán...

Tudo bem, cara, não vou ficar aqui discutindo. Consigo imaginar pelo que você está passando, anos e anos de vergonha e humilhação mexem com a cabeça das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, cara, não vou ficar aqui discutindo. Consigo imaginar pelo que você está passando, anos e anos de vergonha e humilhação mexem com a cabeça das pessoas.

Talvez seja isso a causa da torcida do Sport achar que torce pra um time grande.

Ou então estão no mundo das nuvens:


n_huracan_afiches-1571537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque negativaram o RYU? Puniu fortemente, só disse verdades

Nego usa negativo à toa, cara! Eu falava pra caramba, mas o gosto do povo de bancar o mauzão é tão grande que eu desisti.

Aí eu aturo, né? Já teve gente que me negativou só porque eu me posicionei a favor da volta do mata-mata em um tópico que abriu sobre isso. Nego negativa por discordar! Se a pessoa tivesse enchendo o saco no fórum ou o escambau tudo bem... Mas negativar por opinião diferente é sacanagem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque negativaram o RYU? Puniu fortemente, só disse verdades

Eu nem liguei, pra falar a verdade. Deduzi que fossem dos 3 rubro-negros que habitam esse fórum.

 

Nego usa negativo à toa, cara! Eu falava pra caramba, mas o gosto do povo de bancar o mauzão é tão grande que eu desisti.
Aí eu aturo, né? Já teve gente que me negativou só porque eu me posicionei a favor da volta do mata-mata em um tópico que abriu sobre isso. Nego negativa por discordar! Se a pessoa tivesse enchendo o saco no fórum ou o escambau tudo bem... Mas negativar por opinião diferente é sacanagem demais!

Falou tudo.

No começo até achava legal esse sistema, hoje vi que é um dos maiores defeitos do fórum. Pessoal aqui negativa porque discorda e não discute, simplesmente aperta um botão e sai do tópico sem apresentar argumento nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem liga pra negativos? Tão parecendo o JG...

Velho, a questão é que parece que ninguém pode vir com uma ideia diferente que nego chove com negativo! Nego não quer nem argumentar os pontos de vista.

Na prática, só serve pra encher o saco! Eu ligo porque eu não falo nada demais, então no meu caso eles acabam sendo injustos.

E qual o problema de eu reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode reclamar o quanto quiser, ué. Todo mundo é livre pra se expressar, principalmente aqui no fórum. Só acho que vocês se importam muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode reclamar o quanto quiser, ué. Todo mundo é livre pra se expressar, principalmente aqui no fórum. Só acho que vocês se importam muito com isso.

Pois é. Mas o pior é que isso acontece em todos os fóruns que tem esse sistema de reputação, pessoal chorando por negativos.

Não sei se perceberam, mas tem alguém que negativa todos os posts falando do Ceará aqui haha.

 

Vai vozão!! O maior do Ceará não pode cair!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Mas o pior é que isso acontece em todos os fóruns que tem esse sistema de reputação, pessoal chorando por negativos.

Não sei se perceberam, mas tem alguém que negativa todos os posts falando do Ceará aqui haha.

 

Vai vozão!! O maior do Ceará não pode cair!!

É claro que é o moleque que torce pro Ceará. Mas relaxa que ano que vem ele não aparece por aqui não.

Outra coisa, me negativaram de novo sem argumentar. Se o cara discorda e acha que esse sistema de remuneração é útil pro fórum eu quero saber o motivo, porque só vejo desvantagem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ano que vem, segundona. 

Sejam bem vindos os rebaixados (alô coxinha, te aguardo) e os promovidos, desde já.

Att, guardião do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser muito triste ser torcedor do Náutico, o time sempre perde com um requinte de crueldade.

Tenho pena, de verdade.

MAIS UMA DERROTA COM REQUINTES DE CRUELDADE, QUE PENA DO NÁUTICO!!!11!!!

E MEU LIAUM MAIOR DO NORDESTE CAMPEAUM DE OITENTA E CETE RUMO A LIBERTADORES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entender esse Náutico. Um dia tomam baile do Botafogo jogando em Pernambuco, no outro conseguem uma mega virada contra o Vitória lá na Bahia. UHSAHSAHSHUAHUs

 

E o time do Bahia é MUITO fraquinho, puta merda. O jogo ofensivo dos caras contra o Botafogo se resumiu em cruzar a bola na área pra ver se alguém cabeceava. Só curti mesmo a atuação do Douglas Pires, que fechou o gol no primeiro e tempo e não deixou ser uma goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entender esse Náutico. Um dia tomam baile do Botafogo jogando em Pernambuco, no outro conseguem uma mega virada contra o Vitória lá na Bahia. UHSAHSAHSHUAHUs

 

Náutico é só contra-ataque, os 3 gols hoje foram assim, os 3 contra o Santa foram assim. Se ele jogar contra time fechadinho tem grandes chances de perder, como vai ser contra o Paraná.

Minha conta é quem fizer 67 sobe, ou seja, temos que ganhar 5. Difícil.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Ceará ganhando 2x0

Agora é ganhar as partidas em casa e secar o Macaé!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS UMA DERROTA COM REQUINTES DE CRUELDADE, QUE PENA DO NÁUTICO!!!11!!!
E MEU LIAUM MAIOR DO NORDESTE CAMPEAUM DE OITENTA E CETE RUMO A LIBERTADORES!!!

Você não entendeu, é exatamente disso que eu estava falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...