Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

Bahia não vai subir, não pode, não merece!

Elenco medíocre, sem sangue! Time com salários em dias, até 13º esses FDP já receberam e não conseguem ganhar do ABC, na Fonte Nova.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

Santa tá devendo dois meses LOL

Não que o Bahia tenha que jogar melhor porque está com salário em dia, mas pelo menos tem que demonstrar raça!!

A torcida é grande e pressiona, temos a melhor média de público... falta comando no vestiário e por parte da diretoria, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa tá devendo dois meses LOL

Não que o Bahia tenha que jogar melhor porque está com salário em dia, mas pelo menos tem que demonstrar raça!!

A torcida é grande e pressiona, temos a melhor média de público... falta comando no vestiário e por parte da diretoria, infelizmente. 

Devendo apenas 1 mês e provavelmente vai ser pago antes da viagem ao Rio.

Premiação e bicho em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa tá devendo dois meses LOL

Não que o Bahia tenha que jogar melhor porque está com salário em dia, mas pelo menos tem que demonstrar raça!!

A torcida é grande e pressiona, temos a melhor média de público... falta comando no vestiário e por parte da diretoria, infelizmente. 

Falta comando de vestiario? Falta é qualidade técnica, dentro e fora de campo.

Bahia fez 22 contratações no ano, dessas, 7 já foram dispensados ou negociados. Dos que ficaram NINGUÉM conseguiu se firmar de forma incontestável. Se não fosse por Kieza, que está aqui desde o ano passado, nem teríamos chegado nessa rodada com chance de subir.

Mas Alexandre Faria segue firme e forte no cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que é o moleque que torce pro Ceará. Mas relaxa que ano que vem ele não aparece por aqui não.

Outra coisa, me negativaram de novo sem argumentar. Se o cara discorda e acha que esse sistema de remuneração é útil pro fórum eu quero saber o motivo, porque só vejo desvantagem nisso.

Tá falando de mim? kkk

Se for, eu nem sabia que existia isso de negativar. E mesmo que soubesse, to cagando pra isso de positivar ou negativar.

Ceará embalou. Mas ainda tá dificil. Tem que jogar contra o macaé pelo empate, se for pela vitória, fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale isso pelo teu time, @Masca, pois o meu está 4 pontos a frente do primeiro da ZR, faltando 3 rodadas, jogando um futebol digno de série prata do ruralzão.

Vão cair os 4 que estão no G4 atualmente. Felizmente o Ceará vai se salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia tem um elenco bom sim, porra. Quem mandou demitirem Sérgio Soares? O time tava no G4 com ele. Colocaram esse Mazola Jr baiano aí e deram a vaga de graça pro Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia tem um elenco bom sim, porra. Quem mandou demitirem Sérgio Soares? O time tava no G4 com ele. Colocaram esse Mazola Jr baiano aí e deram a vaga de graça pro Santa Cruz.

Vaga ?

Tudo em aberto ainda.

Santa

Náutico
Sampaio
Bahia 
Bragantino 

Na briga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá falando de mim? kkk

Se for, eu nem sabia que existia isso de negativar. E mesmo que soubesse, to cagando pra isso de positivar ou negativar.

Ceará embalou. Mas ainda tá dificil. Tem que jogar contra o macaé pelo empate, se for pela vitória, fudeu.

Relaxa. O maior do estado do Ceará não vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga ?
Tudo em aberto ainda.

Santa

Náutico
Sampaio
Bahia 
Bragantino 

Na briga ainda.

Tô me referindo mais à vaga no G4. Mas, pela bola que o Santa tá jogando é difícil perder a vaga. Time melhor que a maioria da Série B, tem elenco e é o mais bem treinado. Por exemplo, se hj perde Grafite, tem o bom Bruno Moraes pra substituir. O Náutico ontem, perdeu o centroavante no intervalo e não conseguiu fazer nada depois. 

 

Mesmo uma derrota do Santa pro Botafogo, ainda acho que o time tá bem tranquilo pra subir. Ainda mais porque decide em casa contra o Vitória em casa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia tem um elenco bom sim, porra. Quem mandou demitirem Sérgio Soares? O time tava no G4 com ele. Colocaram esse Mazola Jr baiano aí e deram a vaga de graça pro Santa Cruz.

Quantos jogos do Bahia você teve o desprazer de assistir recentemente?

Dos times que brigam pelo acesso, o Bahia só ganhou uma partida do Paysandu e uma do Bragantino, ambas na Fonte Nova. Fora isso não ganhou de mais ninguém. E não ganharemos do Náutico também.

Quando Sérgio Soares saiu o Bahia ainda estava no G4 porque tem muito time ruim nessa Série B. Bahia vinha de uma série de 5 jogos sem vencer. Se não fosse por Kieza, nem teríamos mais chances de subir (matematicamente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos jogos do Bahia você teve o desprazer de assistir recentemente?

Dos times que brigam pelo acesso, o Bahia só ganhou uma partida do Paysandu e uma do Bragantino, ambas na Fonte Nova. Fora isso não ganhou de mais ninguém. E não ganharemos do Náutico também.

Quando Sérgio Soares saiu o Bahia ainda estava no G4 porque tem muito time ruim nessa Série B. Bahia vinha de uma série de 5 jogos sem vencer. Se não fosse por Kieza, nem teríamos mais chances de subir (matematicamente). 

Bixo, o time melhorou com a saída de Sérgio Soares? Podia tá jogando mal, mas ao menos tava se mantendo no G4. Vi Bahia x Criciúma, e o time jogou MUITO mal, só ganhou do péssimo Criciúma porque tem um atacante que joga em qualquer time do Brasil. A derrocada começou justamente quando Sérgio saiu. Pode até ser que o time tenha evoluído um pouco com Charles, mas como tá pegando adversários mais fortes não consegue ganhar, mas não é isso que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa. O maior do estado do Ceará não vai cair.

Tomara.

Uma pena o Paysandu ter deixado escapar o G4. É o time que mais queria que subisse. Mas ainda dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara.

Uma pena o Paysandu ter deixado escapar o G4. É o time que mais queria que subisse. Mas ainda dá!

Chega a ser engraçado. Teve uma fase do campeonato que estava tranquilo pro Paysandu subir e impossível pro Ceará escapar. Hoje é o contrário, impossível o Paysandu subir e da pro Ceará escapar. Ainda mais pegando um adversário direto na ultima rodada.

Não tem mais como subirmos, essa queda de rendimento é inexplicável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, o time melhorou com a saída de Sérgio Soares? Podia tá jogando mal, mas ao menos tava se mantendo no G4. Vi Bahia x Criciúma, e o time jogou MUITO mal, só ganhou do péssimo Criciúma porque tem um atacante que joga em qualquer time do Brasil. A derrocada começou justamente quando Sérgio saiu. Pode até ser que o time tenha evoluído um pouco com Charles, mas como tá pegando adversários mais fortes não consegue ganhar, mas não é isso que parece.

Com Sérgio Soares não seria diferente. O time é sem sangue, sem raça. Só Kieza corre e se doa pro time.

O elenco foi muito mal montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga ?
Tudo em aberto ainda.

Santa

Náutico
Sampaio
Bahia 
Bragantino 

Na briga ainda.

Inclui o vitoria ai, são esses times + vitoria brigando por 2 vagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comparar com os outros endinheirados da Série B (Vitória e Botafogo), o Bahia tem um time fraco mesmo.

É isso! Bahia tem a segunda maior receita, uma das folhas mais altas. Parece que a folha do Bahia é duas ou três vezes maior que a do Santa, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Ceará consiga surpreender hoje. A sequência de vitórias dá um ânimo a mais para a torcida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Santa vai subir mesmo!! Arrancada violenta na reta final!! Bacana demais ver o "renascimento" do clube!! 

Estou gostando deste G4 atual. Só queria Paysandu ou Sampaio no lugar do América MG, mas nada que seja tão ruim. 

Se meu querido Atlético - GO ganhar do Macaé hoje se salva e ainda garante o Ceará (que se não ganhar no confronto direto na última rodadad contra Macaé, EM CASA, merece cair mesmo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...