Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015


-Igor

Posts Recomendados

  • Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta

É uma chance mínima pelo fato do Santa enfrentar o Mogi Mirim na próxima rodada, mas o Bragantino se quiser pode aprontar das suas. É chance de ouro, mas não deve dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem estamos juntos aqui de novo, galerinha do Bahia e Paysandu.

É nois.

Mas veja pelo lado bom, a campanha que nossos times (Náutico e Paysandu) fizeram foi excelente. Eu pelo menos, antes de começar o campeonato, esperava estar na atual situação do Ceará, sendo realista.

O problema no meu caso, é ficar imaginando que dava pra ter subido tranquilo, se não fosse os resultados ridículos contra o Mogi, Sampaio e Macaé (principalmente esse) no primeiro turno e contra o Mogi e o Macaé no segundo, e que uma chance dessas talvez não apareça tão cedo.

A decepção mesmo é o Bahia, com um orçamento gigante, ter ficado de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nois.

Mas veja pelo lado bom, a campanha que nossos times (Náutico e Paysandu) fizeram foi excelente. Eu pelo menos, antes de começar o campeonato, esperava estar na atual situação do Ceará, sendo realista.

O problema no meu caso, é ficar imaginando que dava pra ter subido tranquilo, se não fosse os resultados ridículos contra o Mogi, Sampaio e Macaé (principalmente esse) no primeiro turno e contra o Mogi e o Macaé no segundo, e que uma chance dessas talvez não apareça tão cedo.

A decepção mesmo é o Bahia, com um orçamento gigante, ter ficado de fora.

Eu também achava isso. Meus posts lá no começo mostram bem isso.

Náutico também perdeu pro Mogi e Atlético-GO fora(obrigado Lisca), empatou com Macaé e CRB em casa, cedeu empates ridículos pra ABC e Bahia fora, e ainda vai ver o Santa Cruz, que perdeu na ida e na volta do Náutico, disputar a Série A. Triste.

Parece que o sonho do Sampaio Corrêa voltar à primeira divisão após quase 30 anos acabou.

Esse daí perdeu a maior chance ao empatar com o Oeste em casa. Taria com 59 nesse momento, e se tivesse conseguido uma empatezinho no jogo de hoje, taria muito provavelmente na Série A. Mas, tu como torcedor de um rival que tá numa situação bem inferior, preferia que ele subisse pra fortalecer o futebol local, ou ficasse pra ele não ficar muito distante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achava isso. Meus posts lá no começo mostram bem isso.

Náutico também perdeu pro Mogi e Atlético-GO fora(obrigado Lisca), empatou com Macaé e CRB em casa, cedeu empates ridículos pra ABC e Bahia fora, e ainda vai ver o Santa Cruz, que perdeu na ida e na volta do Náutico, disputar a Série A. Triste.

Esse daí perdeu a maior chance ao empatar com o Oeste em casa. Taria com 59 nesse momento, e se tivesse conseguido uma empatezinho no jogo de hoje, taria muito provavelmente na Série A. Mas, tu como torcedor de um rival que tá numa situação bem inferior, preferia que ele subisse pra fortalecer o futebol local, ou ficasse pra ele não ficar muito distante? 

Apesar da distância hoje entre o Sampaio e o Moto ser enorme, a rivalidade entre os dois clubes no Maranhão continua forte. Eu acho que até aumentou, pelo lado motense, pois o time caiu duas vezes para a segunda divisão maranhense e o Sampaio foi muito bem nos últimos anos. Então, não se cansam de tripudiar sobre a nossa desgraça. Então, não tem como torcer para o Sampaio. Eu não acho que mudaria alguma coisa no futebol maranhense com o acesso do Sampaio. Apesar de todo o sucesso da equipe nos últimos anos, não há nenhum investimento no futebol local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tá rolando agora, Macaé ganhando do Boa em casa e o Ceará perdendo pro América-MG deixa o time carioca livre. A briga ficaria entre Atlético-GO, Oeste e Ceará, e eu acho isso bom pro vozão. Ganhar do Macaé sem querer nada é bem mais fácil do que ganhar com eles desesperados. Enfim, a briga pelo rebaixamento vai até a última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga contra o rebaixamento ficou "boa" para o Ceará. Basta um empate contra o Macaé e uma derrota do Oeste contra o Paysandu (o que é bem provável que aconteça) para a permanência. Se bem que não tem desculpa: jogar contra o Macaé dentro do Castelão é praticamente obrigatório que vença, independentemente da situação em que vive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga contra o rebaixamento ficou "boa" para o Ceará. Basta um empate contra o Macaé e uma derrota do Oeste contra o Paysandu (o que é bem provável que aconteça) para a permanência. Se bem que não tem desculpa: jogar contra o Macaé dentro do Castelão é praticamente obrigatório que vença, independentemente da situação em que vive. 

Pelo menos agora o Ceará depende apenas de si pra escapar do rebaixamento.

Torcendo de mais para que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os times que estão subindo vão acrescentar bastante a Serie A. Botafogo e Vitoria tem historia recente na primeira divisão e podem ser considerados times importantes no pais. America MG acrescentará mais rivalidades mineiras e tem um ótimo estádio que é o Independencia. Já o Santa Cruz nem precisa falar, tem uma torcida apaixonada que lota o estádio e precisamos de mais times fora do Sul-Sudeste, a rivalidade com o Sport vai ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje escrevemos mais uma bonita página de uma história que poucos clubes do mundo escreveram, Subimos limpo, NO CAMPO!

Anos atrás até chegaram a falar que o clube ia fechar as portas e que nunca mais a gente voltaria a sorrir, graças a Deus o clube passou por uma revolução e hoje voltamos ao nosso verdadeiro lugar, FELIZ PRA CARALHO!

Só quem realmente foi em jogos com adversários ridículos, chegou a ir a treino de preparação para a estréia na série D sabe o sofrimento que foi, foi duro, mas nunca deixei de acreditar.

Não só eu mas como toda a torcida!!!

Ia escrever muito mais coisa... mas a emoção e o choro não deixam, mesmo depois de várias horas após o jogo a ficha ainda não caiu e o filme de toda a nossa trajetória passa na cabeça...

Desde o rebaixamento a série C em 2007 até agora o acesso a A.

Que orgulho de torcer por esse time!!!

A imagem abaixo desse diretor do Santa (que pegou o clube no buraco e colocou na A é a minha imagem semelhança).

8QaQBYkF_GUCfs8mVaphAoIdYVN_WmtpPib00hDu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje escrevemos mais uma bonita página de uma história que poucos clubes do mundo escreveram, Subimos limpo, NO CAMPO!

Anos atrás até chegaram a falar que o clube ia fechar as portas e que nunca mais a gente voltaria a sorrir, graças a Deus o clube passou por uma revolução e hoje voltamos ao nosso verdadeiro lugar, FELIZ PRA CARALHO!

Só quem realmente foi em jogos com adversários ridículos, chegou a ir a treino de preparação para a estréia na série D sabe o sofrimento que foi, foi duro, mas nunca deixei de acreditar.

Não só eu mas como toda a torcida!!!

Ia escrever muito mais coisa... mas a emoção e o choro não deixam, mesmo depois de várias horas após o jogo a ficha ainda não caiu e o filme de toda a nossa trajetória passa na cabeça...

Desde o rebaixamento a série C em 2007 até agora o acesso a A.

Que orgulho de torcer por esse time!!!

A imagem abaixo desse diretor do Santa (que pegou o clube no buraco e colocou na A é a minha imagem semelhança).

8QaQBYkF_GUCfs8mVaphAoIdYVN_WmtpPib00hDu

Parabéns pelo acesso, foi merecido de mais. E se bem me lembro, nas primeiras rodadas, o Santa chegou a ficar ali próximo do Z-4 por um tempo, não foi?

Quem diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso, foi merecido de mais. E se bem me lembro, nas primeiras rodadas, o Santa chegou a ficar ali próximo do Z-4 por um tempo, não foi?

Quem diria.

Sim, Martelotte pegou o time de Ricardinho 18 lugar.

Foi uma campanha de recuperação sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo teve participação destacaada ae neh Cesar? O Nathan jgou algo??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo teve participação destacaada ae neh Cesar? O Nathan jgou algo??

Abraço

JP foi o jogador mais regular do time, dono do meio campo.

Nathan péssimo, jogou absolutamente nada e em boa parte do campeonato não era nem relacionado para o banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náutico sendo Náutico, o time que nunca decepciona em decepcionar.

Sobre o Santa, acho que todo mundo conhece a história do time na Série A, foi rebaixado em todos os anos que houve rebaixamento. Não espero que termine acima da 17a posição próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que os times que estão subindo vão acrescentar bastante a Serie A. Botafogo e Vitoria tem historia recente na primeira divisão e podem ser considerados times importantes no pais. America MG acrescentará mais rivalidades mineiras e tem um ótimo estádio que é o Independencia. Já o Santa Cruz nem precisa falar, tem uma torcida apaixonada que lota o estádio e precisamos de mais times fora do Sul-Sudeste, a rivalidade com o Sport vai ser interessante.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A galera tem umas concepções sobre o América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Paysandu estão cogitando a chegada do diretor de futebol Diego Cerri do Ceará, algum torcedor do vazão pode dar alguma informação sobre ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Paysandu estão cogitando a chegada do diretor de futebol Diego Cerri do Ceará, algum torcedor do vazão pode dar alguma informação sobre ele ?

Acho que foi ele que montou o time campeão da Copa do Nordeste e, consequentemente, após o desmanche montou o do Brasileiro. Início do ano chegou a ser especulado aqui no Bahia.

Só não qqueira Alexandre Faria aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Igor, como já estamos garantido por aqui, me diz se gostou do treinador de vocês para o ano que vem.

No nosso momento não podemos exigir muita coisa...

Ano passado ele não fez um mau trabalho aqui, deu uma estabilidade para a equipe. O que realmente o ajudou foi ter trazido alguns jogadores da base do Santos (à época) que realmente qualificaram a equipe, principalmente o Lucas Otávio, que virou dono do time em 2014. Fora isso, não tem muito o que falar. Embora, antes ele, um cara novo, do que essa galera da velha guarda, estilo Nedo Xavier e afins...

Apesar de tudo, acho que deveriam ter mantido o Fernando Diniz até o final dessa temporada e recomeçar o planejamento do zero para ano que vem com ele (Diniz).

Fato é que só uma catástrofe nos fará lutar pelo acesso nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...