Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rodrigues

Posts Recomendados

Pra quem tem EA Access a produtora já lançou o FIFA 16 em demonstração neste serviço que permite o jogo ser usado 40 minutos até o jogo original ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Hahahhaahahha, o bigodinho do Scarpa tá mt bom!

E dá pra ver que o FIFA n conseguiu o direito de alguns jogadores, como o Cavalieri e o Ronaldinho que, teoricamente, estariam no time titular do Flu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahhaahahha, o bigodinho do Scarpa tá mt bom!

E dá pra ver que o FIFA n conseguiu o direito de alguns jogadores, como o Cavalieri e o Ronaldinho que, teoricamente, estariam no time titular do Flu

Eu vi que vai ter um update com a adição de novos jogadores brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando o jogo completo aqui, finalmente. E tô curtindo bastante.

 

Joguei um pouquinho de cada coisa e gostei das mudanças que fizeram (só queria que tivessem mudado mais, mas jogo lançado todo ano é isso ai). No Modo Carreira, curti a parte de você poder escolher um torneio de pré-temporada e ainda ganhar uma grana caso seja campeão e tal. No UT, eu achei muito legal o Fut Draft e no Temporadas eu tô bem satisfeito por terem acabado com aquelas correrias malucas, pelo menos. Agora é ver se meu time full br dá liga e consigo ganhar alguma coisa lá. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a pré venda e vou começar a jogar agora.

To bem ansioso e já vi vários vídeos de FIFA 16 para ter umas dicas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um vídeo que mostra o Modo Carreira do FIFA 16 pra Xbox 360 e PS3. É EXATAMENTE a mesma merda do FIFA 15, exceto pelos menus azuis.

Acho que vou dar uma chance pro PES esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um vídeo que mostra o Modo Carreira do FIFA 16 pra Xbox 360 e PS3. É EXATAMENTE a mesma merda do FIFA 15, exceto pelos menus azuis.

Acho que vou dar uma chance pro PES esse ano.

É o que eu tinha falado em um post anterior aqui, Darknite: a EA não tá nem aí pra essa geração de consoles. Não devo comprar o FIFA 16 não, prefiro esperar, juntar umas dilmas e comprar outro console. Os gráficos são os mesmos desde o 13 cara, pouquíssimas coisas mudaram -- não me refiro a jogabilidade. Não dá, é muito descaso.

E se o PES não fosse tão bizarro na questão de licenciamento dos uniformes, IA dos times da Master Liga, poucos estádios e outras coisas, eu jogaria. Gosto muito da jogabilidade, toque de bola e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando o FIFA13 no PS3 aguardando o lançamento do 16 e pra mim mudou muito. Talvez por que tenha pula direto. Os menus estão bem mais leves, mais rápidos.

No modo carreira achei algumas coisas bem inovadoras, talvez por que pulei do 13 pro 16, mas mesmo assim. Eu não tenho o que reclamar. Vão ser muitas horas de diversão garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí joga na versão Jack Sparrow do xbox 360? Já jogou online essa versão?

Pelo que to sabendo só tem a versão em inglês no xbox360 ainda, a pt deve sair daqui uns dias, mas deve ta rodando liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que to sabendo só tem a versão em inglês no xbox360 ainda, a pt deve sair daqui uns dias, mas deve ta rodando liso.

Eu comprei ela hoje, to meio receoso de jogar e dar merda, mas vou arriscar eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu comprei ela hoje, to meio receoso de jogar e dar merda, mas vou arriscar eu acho

O jogo tá legal o unico problema é se vc é pace abuser ai tá ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá legal o unico problema é se vc é pace abuser ai tá ferrado.

 

Eu testei a demo, gostei bastante, me animou bastante pra jogar, abandonei o FIFA 15 justamente por causa dos pace abuser, tava muito sem graça era só correria.

 

EDIT:  Mais alguém esta tendo dificuldades para tocar a bola? To apanhando muito pra fazer isso nesse fifa, parece que o passe nunca sai pra onde eu quero, e olha que ja mexi em tudo que é opção do controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí joga na versão Jack Sparrow do xbox 360? Já jogou online essa versão?

Não da aquele erro de limpar o disco? Comprou em algum lugar ou baixou?

Vou apelar pra pirataria também, chega de dar grana pra EA. Tenho originais desde 2010, fora os de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da aquele erro de limpar o disco? Comprou em algum lugar ou baixou?

Vou apelar pra pirataria também, chega de dar grana pra EA. Tenho originais desde 2010, fora os de PC.

Comprei no camelo da cidade, deu esse erro hoje quando fui abrir o jogo, mas depois do jogo estar rodando não deu mais. O 2015 eu tinha o original pro PC e comprei o de xbox 360 pirata, e rodava de boa, não dava erro nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém participando do FIWC?
Por desatenção, achei que começava em Outubro, mas estreiei agora pouco e 1 VIT. Tenho 89 jogos disponíveis em 5 dias ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi apelar pra pirataria esse ano, mas o ruim é que toda hora que eu to no menu acaba dando erro de disco sujo, essa é uma das poucas vantagens de pegar o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fifa 15 dá isso direto, mas tem uma "solução".
Coloca umas músicas em um pen drive, coloca no pen drive no xbox 360, executa as música e abre o jogo. Pode até diminuir o volume das músicas, mas não tira elas.
Sim, é bizarro, mas funciona. Quem me deu a dica foi o cara de quem compro meus jogos piratas rss Mas ele manja muito, mas que qualquer nego de youtube, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fifa 15 dá isso direto, mas tem uma "solução".
Coloca umas músicas em um pen drive, coloca no pen drive no xbox 360, executa as música e abre o jogo. Pode até diminuir o volume das músicas, mas não tira elas.
Sim, é bizarro, mas funciona. Quem me deu a dica foi o cara de quem compro meus jogos piratas rss Mas ele manja muito, mas que qualquer nego de youtube, etc.

Hahaha, com certeza eu não imaginaria essa solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí vem jogando e nos últimos dias sentiu uma diferença na velocidade do jogo se comparada a velocidade que o jogo tinha faz uma semana?

O pessoal tá comentando no fórum do Game Vicio que o jogo recebeu uma atualização que trouxe a correria do 15 de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre acontece isso, pessoal sempre diz que a correria voltou

 

eu nem baixei essa versao ainda, bem desanimado depois do 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí vem jogando e nos últimos dias sentiu uma diferença na velocidade do jogo se comparada a velocidade que o jogo tinha faz uma semana?

O pessoal tá comentando no fórum do Game Vicio que o jogo recebeu uma atualização que trouxe a correria do 15 de volta...

Achei isso também. Mas acho que não atrapalhou tanto, não tá nem 20% igual o 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...