Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rodrigues

Posts Recomendados

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Como que a EA acha que o Thiago Silva é o melhor zagueiro do mundo?

Sergio Ramos e Boateng estão no mesmo nível ou até acima. Ele deveria ser 87 como os outros principais zagueiros.

De resto da bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações: Se Reus é 86, Ribery é 84 e Bale 85. Kross deveria ser 88, Iniesta 85/86 (ele foi Iniesta mesmo só no final do final da última temporada). Rakitic deveria ser 85/86, e não tá nem na lista (impossível que ele seja +88). Alaba tá bem, mas acho que 86 era ideal. Touré 85 é piada, deveria ser 87/88. Sanchez 86 acho muito.

Mas esse negócio de ser +1/-2 é muito relativo. A discussão é só pra essas listas aí. No fim das contas, o que conta é o campo: às vezes o cara é 78 e joga muito mais que um 85 (Oscar é uma negação no FIFA, por exemplo).

Meu Top 10:

  1. Messi - 94 (ele foi 93 na pior temporada dos últimos 10 anos, então deveria ser 96, mas beleza).
  2. Neuer - 92 (Melhor goleiro do chamado 'futebol moderno')
  3. Ronaldo - 91 (Acho que deve vir 92, mas fisicamente caiu muito. Só dentro da área na última temporada, literalmente. Ah se houvesse um atributo chamado egoísmo... hahaha)
  4. Robben - 90 (Que jogador, mas voltou a ser inconstante fisicamente)
  5. Neymar - 89 (Acho que 90 ainda não é pra ele)
  6. Suárez - 89
  7. Hazard - 89
  8. Ibrahimovic - 88
  9. David Silva - 88
  10. Thiago Silva - 88 (já foi 90, mas hoje deveria ser 86)

Veja abaixo os "ratings" dos 50 jogadores do Fifa 16:

50 - Angel Di María (PSG) - 85
49 - Petr Cech (Arsenal) - 85
48 - Edinson Cavani (PSG) - 85
47 - Vincent Kompany (Manchester City) - 85
46 - David Alaba (Bayern de Munique) - 85
45 - Diego Godin (Atlético de Madri) - 85
44 - John Terry (Chelsea) - 85
43- Naldo (Wolfsburg) - 85
42 - Yaya Touré (Manchester City) - 85
41 - Santi Cazorla (Arsenal) - 85
40 - Gerard Piqué (Barcelona)- 85
39 - Mats Hummels (Borussia Dortmund) - 86
38 - Bastian Schweinsteiger (Manchester United) - 86
37 - Marco Reus (Borussia Dortmund) - 86
36 - Wayne Rooney (Manchester United) - 86
35 - Arturo Vidal (Bayern de Munique) - 86
34 - Thomas Müller (Bayern de Munique) - 86
33 - Karim Benzema (Real Madrid) - 86
32 - Thibaut Courtois (Chelsea) - 86
31 - Paul Pogba (Juventus) - 86
30 - Diego Costa (Chelsea) - 86
29 - Sergio Busquets (Barcelona) - 86
28 - Kevin De Bruyne (Manchester City) - 86
27 - Carlos Tevez (Boca Juniors) - 86
26 - David De Gea (Manchester United) - 86
25 - Alexis Sánchez (Arsenal) - 86
24 - Franck Ribery (Bayern de Munique) - 87
23 - Gareth Bale (Real Madrid) - 87
22 - Robert Lewandowski (Bayern de Munique) - 87
21 - Giorgio Chiellini (Juventus) - 87
20 - Phillip Lahm (Bayern de Munique) - 87
19 - Luka Modric (Real Madrid) - 87
18 - Mesut Ozil (Arsenal) - 87
17 - Sergio Ramos (Real Madrid) - 87
16 - Cesc Fabregas (Chelsea) - 87
15 - Jerome Boateng (Bayern de Munique) - 87
14 - Toni Kroos (Real Madrid) - 87
13 - James Rodríguez (Real Madrid) - 87
12 - Kun Aguero (Manchester City) - 87
11 - Andrés Iniesta (Barcelona) - 88
10 - David Silva (Manchester City) - 88
9 - Thiago Silva (Paris Saint-Germain) - 88
8 - Neymar (Barcelona) - 88
7 - Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain) - 89
6 - Eden Hazard (Chelsea) - 89
5 - Arjen Robben (Bayern de Munique) - 90
4 - Manuel Neuer (Bayern de Munique) - 90
3 - Luis Suárez (Barcelona) - 90
2 - Cristiano Ronaldo (Real Madrid) - 93
1 - Lionel Messi (Barcelona) - 94

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo tá 1 ou 2 pontos acima do que realmente está jogando HOJE.

Um que me surpreendeu estar no top 50 é o Naldo. Tá jogando tanta bola assim pelo Wolfsburg, mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo do FIFA 16 disponível na PSN para quem usa manha de criar uma conta da Nova Zelândia, onde a demo já saiu, e ser feliz com o download.

Os usuários da Live que fizeram a mesma manobra perceberam que ainda não saiu o demo para os consoles do xbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo para o Xbox liberada desde hoje pela manhã, ao menos para quem é gold.

A demo para pc acabou de ficar disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei ontem e hoje de manhã. Gostei bastante, arrumaram o carrinho que era uma porcaria no 15, era muito curto. A jogabilidade no futebol feminino tá muito foda, tá bem diferente do masculino. Gostei muito também. O jeito que elas correm, tocam e chutam parece estar bem modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Buffon não estar entre os 50 melhores é sacanagem, foi o melhor goleiro da temporada europeia. Se jogasse na Inglaterra tinha vindo com OVR maior que o do Neuer facilmente.

Vou baixar o demo, mas sem esperanças, já custei para fazer funcionar no 15 por causa do bloqueio de VGA, que suportou muito bem, agora deve ser impossível, mesmo com a as specs mínimas no mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buffon não estar entre os 50 melhores é sacanagem, foi o melhor goleiro da temporada europeia. Se jogasse na Inglaterra tinha vindo com OVR maior que o do Neuer facilmente.

Vou baixar o demo, mas sem esperanças, já custei para fazer funcionar no 15 por causa do bloqueio de VGA, que suportou muito bem, agora deve ser impossível, mesmo com a as specs mínimas no mesmo nível.

Pouco clubismo hahaha. É o Buffon Henrique, ele não precisa de circunstância pra ser melhor que x ou y. A questão é que no FIFA, a menos que você seja um jovem jogador que pode evoluir bastante em um ano, não tem muita alteração. Você sabe que o Buffon tava irregular, essa temporada foi acima da média. O jogador no FIFA mantém uma média, não tem alterações drásticas entre uma versão e outra. As interferências que podem alterar muito são deixar ou começar a disputar um campeonato renomado (UCL ou Premier League) e estar amadurecendo (18-23 anos).

- -  - -

Aproveitando...

[trivela] Vídeo com atletas da Bundesliga prova que a avaliação no Fifa 16 virou algo importante para eles

Emre-Can

A duas semanas do lançamento de Fifa 16, a EA Sports visitou alguns dos atletas da Bundesliga, mostrando-lhe as atribuições que eles ganharam na nova versão da série de simulador virtual de futebol. Se você pensa que só os fãs ficam descontentes com as avaliações dadas pelo game aos seus atletas preferidos, está enganado. Os próprios atletas gostariam de serem mais velozes, ter um chute mais forte ou maior eficiência em cobranças de falta no game – e deixam isso bem claro no vídeo produzido pela própria desenvolvedora do jogo.

Um dos maiores cobradores de falta do futebol mundial na atualidade, o turco Hakan Çalhanoglu, por exemplo, não gostou de seus atributos na bola parada e da potência de sua finalização. Lembrando de gols como este contra o Borussia Dortmund, ainda pelo Hamburgo, podemos dizer que qualquer nota em um desses dois quesitos é pouco demais para o destaque do Bayer Leverkusen.

Christoph Kramer, companheiro de clube de Çalhanoglu, é outro que não ficou tão feliz com seus atributos. “Gostaria de ser melhor no voleio”, diz em um trecho do vídeo. “Claro, sou muito lento (no jogo), mas no campo de verdade também sou lento, então isso está realista”, reconhece, em outra parte. “Seria legal se eu pudesse ter uma avaliação de 80. É meu sonho desde que jogo Fifa, então desde 1999”, conta o meio-campista.

De todos os entrevistados, o único agradecido pela avaliação que recebeu foi Nuri Şahin, do Borussia Dortmund, mas isso por uma situação específica. “Fiquei machucado por quase um ano, então acho que eles foram bondosos comigo. É sempre assim: quando você não está jogando, seu nível cai”, afirmou. Mas mesmo o meio-campista dos aurinegros aproveitou a oportunidade para reclamar por uma melhora em um de seus atributos: “Vou ser honesto. O cabeceio é um dos meus pontos fortes. Não entendo por que ganhei apenas 47 nesse quesito. (Poderia ser) Pelo menos 77”.

Além de conquistar títulos e ganhar relevância em sua liga, os jogadores hoje em dia, como fãs de videogames, têm sua avaliação nos simuladores de futebol também como motivação para melhorar a cada dia. Com isso em mente, quem sabe Kramer não chegue de fato a uma nota 80 e Can consiga algumas temporadas em sequência sem lesões?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já corrigi @dan99, colei o texto sem conferir. Percebi que nos próprios comentários do Trivela o pessoal já tinha reclamado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ficar no resto do mundo...

Que merda cara! Pq não botaram uma porra de Liga com 16 times mesmo, pra poder jogar o Modo Carreira e tals? É um puta vacilo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou tendo um problema aqui, acho que esse não é o lugar certo pra perguntar, mas gostaria de ajuda. Quando tenho que defender um pênalti, o goleiro não vai na bola, eu vi falar que tinha que mexer o analógico direito, mas eu mexi com ele e o goleiro não saiu do canto, desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou tendo um problema aqui, acho que esse não é o lugar certo pra perguntar, mas gostaria de ajuda. Quando tenho que defender um pênalti, o goleiro não vai na bola, eu vi falar que tinha que mexer o analógico direito, mas eu mexi com ele e o goleiro não saiu do canto, desde já agradeço.

Você tem que segurar até o chute. Se não estiver funcionando, talvez seja a peça atrás do controle hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...