Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rodrigues

Posts Recomendados

Você tem que segurar até o chute. Se não estiver funcionando, talvez seja a peça atrás do controle hahaha.

Obrigado. Na versão passada eu nem precisava mexer no analógico, ia as setas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

O FIFA vai ter times BRs no resto do mundo? Licenciados? Jogadores e os próprios times?

Segundo consta, os times BR vão aparecer no resto do mundo, com jogadores e times licenciados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segundo consta, os times BR vão aparecer no resto do mundo, com jogadores e times licenciados.

Pô, acho difícil que seja assim. São 16 times do mesmo país, Resto do Mundo sempre tem 3 ou 4 do mesmo, no máximo... Com essa quantidade de times, dá pra fazer uma "Liga do Brasil" e fazer os outros times fakes, como faziam com o Internacional até uns tempos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na época a liga brasileira era associada a FIFPro e isso permitia que os nomes corretos dos jogadores fossem utilizados mesmo que a equipe não estivesse licenciada, como foi o caso do Internacional, Ceará, Santo André, Prudente, Atlético Goianiense...

Atualmente não é, logo a EA tem que correr atrás de cada time em busca de tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, acho difícil que seja assim. São 16 times do mesmo país, Resto do Mundo sempre tem 3 ou 4 do mesmo, no máximo... Com essa quantidade de times, dá pra fazer uma "Liga do Brasil" e fazer os outros times fakes, como faziam com o Internacional até uns tempos atrás.

Tá na nota do site da EA: "All Brazilian teams in FIFA 16 are available in the Rest of the World team menu"

Tbm achei escroto n criarem uma liga genérica, pelo menos pra jogar no Modo Carreira

https://www.easports.com/fifa/news/2015/brazilian-clubs-in-fifa-16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pra caramba da demo, mas PQP, novamente essa palhaçada de times BR. Toma vergonha na cara viu. Mais um ano que vou jogar modo carreira com algum time inglês das divisões inferiores. Este ano estou realmente otimista quanto a solução para o pace abuse. Só espero que a criançada naum fique chorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a Demo e achei bem meia-boca.

Fizeram o finesse shot virar automático. Agora 90% dos chutes saem como se tu tivesse o RB pressionado na hora do chute. Horrível!

Espero que corrijam pra versão completa, embora seja bem improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Xbox 360 não mudou quase nada, graficamente é a mesma coisa, e pouquíssimas diferenças nas funções dos R e L - inclusive a função de parar a bola e o corpo foi extinta, eu usava toda hora.

Ontem tava jogando FIFA World Cup 2014, e graficamente é muito superior. Mesmo que pareça ser meio pesado 'pesado' pro 360 - tem travadas esporádicas e um ou outro bug leve -, é o caminho gráfico que deveria ter o FIFA 15 e o 16. O jeito é, quando der, comprar a nova geração de consoles, porque a EA não parece interessada em fazer nada pro 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a Demo e achei bem meia-boca.

Fizeram o finesse shot virar automático. Agora 90% dos chutes saem como se tu tivesse o RB pressionado na hora do chute. Horrível!

Espero que corrijam pra versão completa, embora seja bem improvável.

Cara, acho que tu tá viajando. Joguei umas boas 10, 15 partidas da demo, além de ter visto outras tantas (campeonatos com uns amigos), e não lembro disso acontecer. Finesse só quando apertava R1/RB, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tu tá viajando. Joguei umas boas 10, 15 partidas da demo, além de ter visto outras tantas (campeonatos com uns amigos), e não lembro disso acontecer. Finesse só quando apertava R1/RB, como sempre.

Sério mesmo?! Putz, pra mim é toda hora. Mesmo quando tinha lance dentro da pequena área, saía chute de lado de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive essa dificuldade pra chutar forte na frente do goleiro também. Sempre sai um chute colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, pra mim os times brasileiros nem contam no modo carreira. Time brasileiro pra mim é só pra jogar com os amigos. Eu sentiria muita falta, como vou sentir por não ter o Corinthians, se não tivesse nenhum. Mas como disse, só pra jogar com a galera, modo carreira sem chance. Jogar modo carreira com time brasileiro é muito ruim, os times começam a contratar uns jogadores europeus, africanos, só tem Brasileiro e Copa do Brasil e em um formato genérico da porra.

Eu tô louco pra lançar esse jogo pra começar uma carreira com Leverkusen ou Wolfsburg. Talvez até com o Monchengladbach, que peguei uma simpatia agora na demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza nerfaram o chute, o que achei bom. Domínio de bola tá mais difícil, dribles em velocidade estão menos "messianicos", a defesa ta menos boba, o jogo de corpo parece ser mais efetivo e pace já não é lá tão brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meta vai ser montar uma Liga do Brasil. Aproveitar os jogadores que tão baratos pra caralho.
Depois vou montando outras ligas.

Prevejo Willian Bigode no ataque de todos e Gabriel da porcada na volância, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Rodei a demo e funcionou tranquilo, mais liso que o 15 até. Se tivesse a Juve ou outros times mais simpáticos, talvez eu jogasse mais. Rodou mais liso que o FIFA 15, mas tenho medo de comprar e a EA insistir em que não roda no meu PC. Se a demo funciona, por que tem que bloquear o jogo full?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comercial do Fifa 16 é tão legal que você vai se empolgar até com a ópera

Por Bruno Bonsanti

Pelé no comercial do Fifa 2016

Messi e Agüero em uma disputa de habilidade, Alex Morgan derrubando um altão barbudo, Kobe Bryant fazendo cesta com os pés e Pelé falando “beleza”: o comercial oficial do Fifa 16, que será lançado semana que vem, reuniu tudo isso e mais um pouco em um vídeo muito divertido. Tão divertido que ele inteiro é acompanhado por uma ópera e você nem se importa. Na verdade, eles até mudaram a letra da música para encaixar com a brincadeira e você até se empolga com ela. Chega logo semana que vem.

=-=-=-=-=-=-=

Épico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sinal, a lista de times saiu.

Serie B italiana tem 2 times licenciados dos 22, sendo dois com nomes de jogadores falsos (Ascoli e Virtus Entella).

Argentinão vem com metade dos times com escudo e uniformes falsos.

Portugal vem sem Tondela e União licenciados de forma completa.

Times brasileiros vem com jogadores falsos que deverão ser corrigidos em um update futuro.

https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-leagues-and-teams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa brasileira é cagada demais. Com certeza é algum estrangeiro que faz. Marcos Guilherme  com 72 de pace o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...