Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rodrigues

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

130 reais a versão mais barata para PC do FIFA 16. Um absurdo, ia comprar para testar e ver se roda tranquilo, mas com esse preço, nem fudendo. As produtoras estão perdendo a noção com esses preços, o que é triste é que quando a economia brasileira melhorar, eles não vão reduzir os preços. Depois acham ruim o povo recorrer a pirataria. Num país em crise econômica, nego mete o preço lá na lua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Alguém mais achou a trilha sonora horrível?

Não tem UMA música boa, incrível. Pior é que a EA removeu o "Custom music & chants" da versão do 360. Tem nem como personalizar essa merda, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, tem um esquema no Origin que dá um tempo pra você instalar e testar o jogo antes de comprar por um tempo limitado. Dá uma olhada lá.

E sobre o jogo, que tá muito bom, tenho uma observação: Por que porras não resolvem um problema que vem desde o FIFA 50, que é a lentidão de um jogador (QUALQUER UM, INCLUSIVE O MESSI) de mudar de direção quando não está correndo. Caralho, parece uma CARRETA MANOBRANDO. Isso me deixa puto demais. Outra coisa também que falaram aí pelo tópico que é jogador nenhum corre em direção da bola, que merda. O zagueiro antecipa todas facilmente. O atacante parece um cone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v1n1akabozo, comprei na PSN. Bora jogar. 

Mais alguem joga com todas as assistencias desligadas? O padrão do jogo é irritante de tão robótico, mas com tudo desligado, pqp, o jogo tá quase perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Henrique, tem um esquema no Origin que dá um tempo pra você instalar e testar o jogo antes de comprar por um tempo limitado. Dá uma olhada lá.

 

Não é para todo jogo e não tem Game Time para o FIFA até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para todo jogo e não tem Game Time para o FIFA até o momento.

Tem a Garantia de Grandes Jogos, cara. Você vai ter 24 horas a partir da primeira vez que abrir o jogo pra poder solicitar reembolso, caso o jogo não rode bem e tal.  E o Fifa 16 tem isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o tal do "hack" que eu e o bstrelow comentamos na página anterior é uma parada feita com CHEAT ENGINE, VELHO. Porra, nem Tibia é ~hackeado~ com Cheat Engine. A EA tá de putaria demais, tá louco. Cobram até 200 pratas no jogo pra PC pra deixar passar uma parada que nem desenvolvedor de jogo indie deixa, praticamente. Ridículo isso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o tal do "hack" que eu e o bstrelow comentamos na página anterior é uma parada feita com CHEAT ENGINE, VELHO. Porra, nem Tibia é ~hackeado~ com Cheat Engine. A EA tá de putaria demais, tá louco. Cobram até 200 pratas no jogo pra PC pra deixar passar uma parada que nem desenvolvedor de jogo indie deixa, praticamente. Ridículo isso daí.

E se eu te falar que isso acontece desde o Fifa 12?

Sempre o cheat engine e esses escrotos nunca resolvem, incrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o tal do "hack" que eu e o bstrelow comentamos na página anterior é uma parada feita com CHEAT ENGINE, VELHO. Porra, nem Tibia é ~hackeado~ com Cheat Engine. A EA tá de putaria demais, tá louco. Cobram até 200 pratas no jogo pra PC pra deixar passar uma parada que nem desenvolvedor de jogo indie deixa, praticamente. Ridículo isso daí.

Conseguiu com alguém? Ta usando? AEUHEUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu te falar que isso acontece desde o Fifa 12?

Sempre o cheat engine e esses escrotos nunca resolvem, incrível. 

Sério que sempre foi o Cheat Engine? CARALHO. SHUAHSUAHUSHAUSHUAUHS Não é de sacanagem que reclamam da EA mesmo não. Foda é que não tenho videogame da nova geração, porque pelo menos lá não rola esse tipo de coisa (eu acho, pelo menos). Daí tem que ser no PC mesmo aturando essas porras.

 

Conseguiu com alguém? Ta usando? AEUHEUHAUH

Eu achei sozinho mesmo, porque tava curioso pra saber qual era o ~super hack~ que usavam. Mas, na real, nem preciso dessa porra. Hoje eu ganhei uns 12 FUT Drafts e não peguei UM FUCKING CARA que jogava na moral. Todo mundo tava usando hack. Daí foi só questão de paciência pra achar alguém que me desse as vitórias. HUSAUHSHUASH

 

Mas a real é que se forem banir quem tá usando, vou acabar me fodendo também. Meu histórico tá com quase 200 vitórias e só 7 derrotas no FUT Draft. Mesmo sem usar eu vou me foder nessa bagaça. g_g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem joga no PS4 ? Me adiciona ai: Pedroopc 

 

 

To apanhando muito no Fut Draft, pqp! Ja acharam uma tatica boa ? A que melhor me adaptei foi o 4-3-3 com um volante e dois CM.

 

Sobre essa situacao dos zagueiros se adiantarem nos seus passes, tentam dar o Driven Pass (R1 + X no PS3/PS4 e RB + Y NO Xboct). 

Mini tutorial sobre: 

O passe vai mais rapido e mais preciso dando esse passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que eu nem consigo jogar muito o FUT Draft em si, mas sempre consigo formar times foderosos usando o 4-2-2-2 e sempre dando preferência aos jogadores da Premier League. Quando tentei usar jogadores de outras ligas, sempre deu merda no entrosamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sério que sempre foi o Cheat Engine? CARALHO. SHUAHSUAHUSHAUSHUAUHS Não é de sacanagem que reclamam da EA mesmo não. Foda é que não tenho videogame da nova geração, porque pelo menos lá não rola esse tipo de coisa (eu acho, pelo menos). Daí tem que ser no PC mesmo aturando essas porras.

 

 

Eu achei sozinho mesmo, porque tava curioso pra saber qual era o ~super hack~ que usavam. Mas, na real, nem preciso dessa porra. Hoje eu ganhei uns 12 FUT Drafts e não peguei UM FUCKING CARA que jogava na moral. Todo mundo tava usando hack. Daí foi só questão de paciência pra achar alguém que me desse as vitórias. HUSAUHSHUASH

 

Mas a real é que se forem banir quem tá usando, vou acabar me fodendo também. Meu histórico tá com quase 200 vitórias e só 7 derrotas no FUT Draft. Mesmo sem usar eu vou me foder nessa bagaça. g_g

Sempre cara, essa EA é uma piada. Antigamente tinha lá no site do cheat engine pra quem quisesse usar hahahaha 

Eu conhecia gente que fazia mais de mil reais brincando vendendo coins hahah Deixavam os bots rodando o cheat engine o dia inteiro, coisa de maluco. Pra notar isso é só ver a diferença do valor das coins nesses sites entre as versões PC, XBOX, etc. A do PC é ridiculamente mais barata. Não sei como está nesse 16, mas no 14 com 100 reais você montava um time full TOTY (Aqueles azuis, jogadores do ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre cara, essa EA é uma piada. Antigamente tinha lá no site do cheat engine pra quem quisesse usar hahahaha 

Eu conhecia gente que fazia mais de mil reais brincando vendendo coins hahah Deixavam os bots rodando o cheat engine o dia inteiro, coisa de maluco. Pra notar isso é só ver a diferença do valor das coins nesses sites entre as versões PC, XBOX, etc. A do PC é ridiculamente mais barata. Não sei como está nesse 16, mas no 14 com 100 reais você montava um time full TOTY (Aqueles azuis, jogadores do ano).

Acabei de ver aqui no único site que vi vendendo coins (pelo menos até agora, já que no 15 eram uns 850 sites) e o pior que tu tá certinho mesmo. 107 dilmas e tu compra 400k de coins. Já pra PS4 pra comprar 100k de coins você gasta 162 dilmas. No XBX1 é um pouco mais barato, com 90 dilmas você compra os mesmos 100k do PS.

 

E eu achava que a Level UP! era ruim em lidar com hacks e tal. Mas a EA tá sempre aí pra surpreender a gente, né? SAHSHUASHAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acabei de ver aqui no único site que vi vendendo coins (pelo menos até agora, já que no 15 eram uns 850 sites) e o pior que tu tá certinho mesmo. 107 dilmas e tu compra 400k de coins. Já pra PS4 pra comprar 100k de coins você gasta 162 dilmas. No XBX1 é um pouco mais barato, com 90 dilmas você compra os mesmos 100k do PS.

 

E eu achava que a Level UP! era ruim em lidar com hacks e tal. Mas a EA tá sempre aí pra surpreender a gente, né? SAHSHUASHAHUS

E isso porque tá no começo, espera chegar no final do ano pra tu ver hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta me deixando puto nesse fifa eh a quantidade de penaltis. Voce nao pode raspar em ninguem na area que o penalti eh marcado. To tentando muito evitar isso, mas todo jogo acabo fazendo um pelo menos, frustrante demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é falta ou penalty. Chega uma hora que a vontade de chutar tudo é maior do que a de jogar kkkk. O que mais me incomoda é a posse de bola da cpu. Os caras não erram um passe bicho, só tapa de primeira. É foda acompanhar.

Eu abandonei o lendário nessa versão. Tava começando a ficar louco. Baixei dois níveis e agora consigo me divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quando estava jogando no modo carreira tive que baixar do Lendário. Sem chances. Tava com o Leverkusen e ia jogar contra um time random da Alemanha e parecia que tava jogando contra o Barcelona. Tiki Taka violento, hahahah.

Agora tô só no Seasons, tô na quarta já e subindo pra terceira. Comecei a jogar com o United, piroquei geral com o Atlético de Madrid, joguei umas com o Santos e agora tô só com o River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta, sério que a cpu tá assim? É algo que eu já ficava revoltado no 15, porque no carreira todo time te atacava com a mesma qualidade, seja um Cesena ou um Juventus. Aí no 16, jogando a demo, pareceu bem melhor quando eu joguei contra o River e o Seattle, os times pareciam errar bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é falta ou penalty. Chega uma hora que a vontade de chutar tudo é maior do que a de jogar kkkk. O que mais me incomoda é a posse de bola da cpu. Os caras não erram um passe bicho, só tapa de primeira. É foda acompanhar.

Eu abandonei o lendário nessa versão. Tava começando a ficar louco. Baixei dois níveis e agora consigo me divertir.

Eu também quando estava jogando no modo carreira tive que baixar do Lendário. Sem chances. Tava com o Leverkusen e ia jogar contra um time random da Alemanha e parecia que tava jogando contra o Barcelona. Tiki Taka violento, hahahah.

Agora tô só no Seasons, tô na quarta já e subindo pra terceira. Comecei a jogar com o United, piroquei geral com o Atlético de Madrid, joguei umas com o Santos e agora tô só com o River.

Tava pensando sobre isso nesse final de semana, a CPU não erra um puto passe.

To jogando o Modo Carreira com o Blackpool na League Two, e os adversários não erram! Incrível! hahaha

Pior é que é tudo muito nivelado. Se eu jogar contra o Barcelona ou o Plymouth, a impressão é de que o nível é o mesmo.

Por exemplo: Peguei o Manchester City (time titular!) na Copa da Liga, fiz 5x1 neles sem esforço nenhum. Depois, na mesma copa, peguei o Cambridge e me caguei todo pra empatar em 1x1 e ganhar nos pênaltis!

Jogo no World Class, por enquanto. Mas ta ficando fácil, vou voltar pro Legendary.

 

Sobre os pênaltis, até acho mais divertido assim. Pelo menos tem um pênalti a cada um ou dois jogos. No FIFA 15 era um pênalti por temporada, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema da CPU Barcelona com qualquer time realmente é irritante em todo Fifa. Ainda não peguei o 16 pq to dedicado ao NBA, mas já to sentindo que vem dor de cabeça pela frente. 

Vocês tentaram mexer nos sliders? Ano passado consegui deixar jogável assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...