Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rodrigues

Posts Recomendados

Caralho, hoje desisti oficialmente de jogar fut draft, parece um jogo totalmente novo, nada que eu faço da certo, joguei uma partida agora antes que consegui ter 18 finalizações, e varias dessas nítidas na cara do goleiro e a bola não entrava por nada. Tem horas que parece que to no FIFA 14 quando nada dava certo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Só eu que notei que o número de pênaltis diminuiu muito? Ontem joguei algumas partidas e uns pênaltis que estavam sendo marcados toda hora não aconteceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que notei que o número de pênaltis diminuiu muito? Ontem joguei algumas partidas e uns pênaltis que estavam sendo marcados toda hora não aconteceram.

Eu notei isso também, jogo no PS4 e diminuiu bastante mesmo. Teve alguma atualização ou algo do tipo ? Por menor que seja..

Caralho, hoje desisti oficialmente de jogar fut draft, parece um jogo totalmente novo, nada que eu faço da certo, joguei uma partida agora antes que consegui ter 18 finalizações, e varias dessas nítidas na cara do goleiro e a bola não entrava por nada. Tem horas que parece que to no FIFA 14 quando nada dava certo pra mim.

Acredito que boa parte disso são os goleiros mitos do jeito que tao no Fifa 16. No Fut Draft só tem os melhores do jogo ainda.. Se até o Victor com 80 de Overall cata até a mãe, imagina um Neuer e etc.. Tem que finalizar perfeito, e consciente toda hora, se não já era.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em organizar um camp pra quem tem  PS4, mas preciso saber se teria demanda de pelo menos 8 pessoas. Alguém aqui anima ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do que fizeram com a velocidade dos jogadores e com a defesa, não tem mais(muita) correria, e a defesa consegue tirar muito mais bolas. Por outro lado, conseguiram fuder completamente os passes do jogo. A quantidade de passe que vai em jogador errado, ou com a força errada, é ENORME. Os passes tão muito descalibrados, dá muita raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei a defesa mais fácil que no FIFA 15. Eu acho muito fácil driblar no 1x1 ou até mesmo com 2 defensores é fácil passar. Só acelerar, parar e cortar. Fácil, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei a defesa mais fácil que no FIFA 15. Eu acho muito fácil driblar no 1x1 ou até mesmo com 2 defensores é fácil passar. Só acelerar, parar e cortar. Fácil, hahaha.

Nem me fala nisso, to passando muita raiva com os caras fazendo isso contra mim, na maioria das vezes tomo o drible e logo depois o chute colocado e então o gol UHAEHEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem me fala nisso, to passando muita raiva com os caras fazendo isso contra mim, na maioria das vezes tomo o drible e logo depois o chute colocado e então o gol UHAEHEHA

Essa era uma das coisas que eu me ferrava no FIFA 15, pq lá era difícil de fazer e no FIFA 14 era fácil.

Mais uma das inúmeras coisas do FIFA que ficam muito fáceis em um ano e muito difíceis no ano seguinte, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Galera do FManager ,

Comprei o FIFA 16 para PC e queria começar no Modo Carreira, alguém me pode indicar um Time para iniciar o Modo Carreira ?

Aguardo Respostas

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei o jogo essa semana, 170 no xingling da paulista. 

Curti até então, mas to apanhando no carreer mode. To jogando com o Liverpool e tomando 4x1 do Bournemouth em casa. Tá punk. 

Até então tava jogando no World Class, 10 minutos. Mas fui dar uma fuçada no forum da OS e vi muita gente falando que o Legendary tá melhor que o WC esse ano (wtf né). Claro que não o legendary puro, mas dando uma adaptada nos sliders, piorando os goleiros etc. Vou tentar hoje a noite. 

@Ibarra se você é novo no Fifa acho melhor começar com algum powerhouse da europa pra ir pegando o jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades quando a versão de PC era 60 reais e eu não comprava. R$ 120 pra um joguinho de futebol que é meramente uma atualização de db de tão pouco que se mexe no resto, é muito caro. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades quando a versão de PC era 60 reais e eu não comprava. R$ 120 pra um joguinho de futebol que é meramente uma atualização de db de tão pouco que se mexe no resto, é muito caro. :(

e pra console então R$ 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o 15 por 70 pilas vou jogar ele até o 16 ficar barato ai quem sabe eu compro o unico jogo que gastei foi o GTA V 240 reais mas esse vale cada centavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem a impressão de que o futebol virtual esteja morrendo? Porque o FIFA e o PES decepcionaram mais um ano... tá foda, parece que nenhuma franquia faz por merecer dinheiro algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do FIFA. O PES eu achei bem mais fraco que o ano passado. O problema do FIFA é jogar offline, a máquina tá muito apelona. Jogo o Seasons e já tô na segunda divisão, tô curtindo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem a impressão de que o futebol virtual esteja morrendo? Porque o FIFA e o PES decepcionaram mais um ano... tá foda, parece que nenhuma franquia faz por merecer dinheiro algum.

Só se for na sua cabeça amigo.. O jogo continua vendendo pra cacete e com muita gente jogando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for na sua cabeça amigo.. O jogo continua vendendo pra cacete e com muita gente jogando. 

Ele não se referiu a produção e popularidade, mas evolução do jogo, importância que a empresa dá ao público. Eu concordo, ser for analisar um NBA 2k ou Madden, são jogos onde se dá uma importância maior aos detalhes e a emoção passada a quem tá jogando. A EA não se preocupa em construir uma jogabilidade cada vez melhor, desde o 12 poucas coisas foram alteradas no jogo em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não se referiu a produção e popularidade, mas evolução do jogo, importância que a empresa dá ao público. Eu concordo, ser for analisar um NBA 2k ou Madden, são jogos onde se dá uma importância maior aos detalhes e a emoção passada a quem tá jogando. A EA não se preocupa em construir uma jogabilidade cada vez melhor, desde o 12 poucas coisas foram alteradas no jogo em si.

Concordo com tudo que voce disse mas o FIFA e o PES estão longe de estar morrendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não se referiu a produção e popularidade, mas evolução do jogo, importância que a empresa dá ao público. Eu concordo, ser for analisar um NBA 2k ou Madden, são jogos onde se dá uma importância maior aos detalhes e a emoção passada a quem tá jogando. A EA não se preocupa em construir uma jogabilidade cada vez melhor, desde o 12 poucas coisas foram alteradas no jogo em si.

Cara, não é bem assim com o Madden. Eles até dão importância nos pequenos detalhes que o fã mais hardcore gosta, mas o jogo evolui muito pouco ano após ano.
O NBA2K sim. 

Queria ver um futebol e o próprio madden nas mãos da 2K...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é bem assim com o Madden. Eles até dão importância nos pequenos detalhes que o fã mais hardcore gosta, mas o jogo evolui muito pouco ano após ano.O NBA2K sim. 

Queria ver um futebol e o próprio madden nas mãos da 2K...

Entendo... Só citei porque sempre ouvi elogios do jogo e quando vejo gameplay fico espantado, mas nenhum review mais detalhado. Mas isso que você disse é fato, a 2K faria um trabalho sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...