Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rodrigues

Posts Recomendados

Jogo no 360 e não senti muita diferença em relação ao primeiro dia. To gostando muito. Pode ser porque to ganhando bastante, mas me adaptei bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Jogo no 360 e não senti muita diferença em relação ao primeiro dia. To gostando muito. Pode ser porque to ganhando bastante, mas me adaptei bem melhor.

comparado ao 15 ta muito melhor né? Tocar a bola ta muito melhor, nem se compara, e acho que não teve atualização pro 360 mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Relação a passe, cruzamento, lançamento e marcação ta bem melhor. Lances mais reais e AI também. Mas é questão de adaptação pra alguns.
Eu nunca tive muito tempo pra procurar entender melhor as assistências que o jogo oferece e tal, mas talvez mudando alguma coisa la fica melhor pra quem ainda tá passando aperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão "paralela" do FIFA 16 pra Xbox 360. Minhas impressões:

 - Continuo com a impressão que tive na demo sobre os chutes a gol. Os jogadores chutam bastante com o lado de dentro do pé, como se tivesse sempre segurando o RB. Isso acontece em mais ou menos 50% dos chutes.

 - No FIFA 15 era facílimo fazer gols de cabeça, no 16 me pareceu muito difícil. Típico de FIFA.

 - Sobre os toques de mão na bola. No FIFA 15, muitas vezes a bola batia na mão e não era marcado nada. Agora, aparentemente, corrigiram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo pro PS4 e curti pra caramba. Melhoraram MUUUUITO do 15, muito. Principalmente nos gráficos, notei uma diferença muito grande na modelagem dos jogadores e dos uniformes. Algumas animações ficaram bem melhores também, como a cobrança de escanteio e de pênalti (principalmente na cavadinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a mão na bola: tem uma opção pra isso dentro das settings (ou pelo menos tinha até FIFA 15, que era desativada por padrão). Ainda deve ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando de ler os comentários. Tava bem afim já de comprar essa edição (geralmente compro de 2 em 2 anos e parei no 2014, logo...).

Mas alguém sabe me dizer sobre como ficou o Campeonato Brasileiro? Realmente jogaram nossos clubes como "Resto do Mundo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando de ler os comentários. Tava bem afim já de comprar essa edição (geralmente compro de 2 em 2 anos e parei no 2014, logo...).

Mas alguém sabe me dizer sobre como ficou o Campeonato Brasileiro? Realmente jogaram nossos clubes como "Resto do Mundo"?

Sim, mas dá para usar os jogadores no Ultimate Team. E se quiser utilizar no Modo Carreira, uma boa ideia é trocar as equipes do Camp. Chileno(que são exatamente 16) com as do Brasileirão, e ainda disputar a Libertadores(ou Copa Latina) com os Argentinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas dá para usar os jogadores no Ultimate Team. E se quiser utilizar no Modo Carreira, uma boa ideia é trocar as equipes do Camp. Chileno(que são exatamente 16) com as do Brasileirão, e ainda disputar a Libertadores(ou Copa Latina) com os Argentinos

Já é alguma coisa. Hahaha

Nesse primeiro momento, vou aguardar uma Black Friday da vida ou uma promoção aí da Origin pra baratear o jogo. Esses 129 reais tão bem exagerados a meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a mão na bola: tem uma opção pra isso dentro das settings (ou pelo menos tinha até FIFA 15, que era desativada por padrão). Ainda deve ser assim.

Sim, eu sempre ativo essa opção, pra deixar um pouco mais realista.

Só que no FIFA 15 isso não funcionava bem. As vezes a bola batia na mão até grotescamente, e não era marcado nada. Talvez pra diminuir a quantidade de faltas/pênaltis por mão na bola, mas fica estranho pra quem joga com a opção ativada.

Agora corrigiram isso, muito melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas dá para usar os jogadores no Ultimate Team. E se quiser utilizar no Modo Carreira, uma boa ideia é trocar as equipes do Camp. Chileno(que são exatamente 16) com as do Brasileirão, e ainda disputar a Libertadores(ou Copa Latina) com os Argentinos

Como faço pra trocar as equipes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra trocar as equipes?

Na hora de escolher o clube que quer treinar, é so apertar Triângulo(ou o botão equivalente no XBOX) pra trocar as equipes. Vai aparecer escrito "Trocar times" no canto inferior esquerdo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de escolher o clube que quer treinar, é so apertar Triângulo(ou o botão equivalente no XBOX) pra trocar as equipes. Vai aparecer escrito "Trocar times" no canto inferior esquerdo  

Mas fica nomeado como Camp. Chileno ou Liga do Brasil? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fica nomeado como Camp. Chileno ou Liga do Brasil? 

Camp. Chileno, n dá pra mudar o nome da liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, alguém sabe o que diabos tá acontecendo com o FUT Draft? Agorinha eu fui começar a jogar um novo, e eu peguei o mesmo cara 4 vezes, e nas 4 ele fez um gol contra logo após a saída de bola e desconectou. Isso é bom porque eu peguei os prêmios de 4 vitórias sem nem precisar jogar, mas wtf. Que porra é essa? @-@

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, alguém sabe o que diabos tá acontecendo com o FUT Draft? Agorinha eu fui começar a jogar um novo, e eu peguei o mesmo cara 4 vezes, e nas 4 ele fez um gol contra logo após a saída de bola e desconectou. Isso é bom porque eu peguei os prêmios de 4 vitórias sem nem precisar jogar, mas wtf. Que porra é essa? @-@

 

Isso é hack, um colega meu tava me falando que é a principal forma de hack nessa versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é hack, um colega meu tava me falando que é a principal forma de hack nessa versão

É, eu já desconfiava disso. Os caras desconectam muito rápido, não dá tempo de ir no menu e desistir da partida, por exemplo. Eu só não entendo o que os caras ganham com isso. Quando ele desconecta da partida ele pega uma vitória ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É, eu já desconfiava disso. Os caras desconectam muito rápido, não dá tempo de ir no menu e desistir da partida, por exemplo. Eu só não entendo o que os caras ganham com isso. Quando ele desconecta da partida ele pega uma vitória ou algo do tipo?

Exato, eles usam o hack, desconectam e pegam a vitória, esse gol contra que eles fazem é só pra dar a vitoria pra ti também, digamos que desse jeito ninguém sai perdendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera venho aqui compartilhar onde se pode ver as estatísticas de Overall e Potencial para os jogadores no modo carreira.

Link Abaixo

http://sofifa.com/players

Não sei se conhecem mas eu guio-me sempre por aqui.

Se alguém daqui do Forum não conhece o site espero ter ajudado.

Bom Vicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, eles usam o hack, desconectam e pegam a vitória, esse gol contra que eles fazem é só pra dar a vitoria pra ti também, digamos que desse jeito ninguém sai perdendo

Porra, agora tudo faz sentido. Eles fazem esse gol contra pra tu não ficar puto e tirar um print ou algo que possa foder eles. O foda é que eu peguei um cara que fez isso, mas não me deu um gol. SE FODER. SHUAHUSAHUSAHUSHUASUH

 

E eu nem sabia que no Fifa tinha hack, que merda, hein? Espero que a EA dê um jeito nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porra, agora tudo faz sentido. Eles fazem esse gol contra pra tu não ficar puto e tirar um print ou algo que possa foder eles. O foda é que eu peguei um cara que fez isso, mas não me deu um gol. SE FODER. SHUAHUSAHUSAHUSHUASUH

 

E eu nem sabia que no Fifa tinha hack, que merda, hein? Espero que a EA dê um jeito nessa porra.

Cara, nem sonha, eles existem faz muito tempo e a EA nunca fez nada, meu amigo esse usou no fifa 14 e nunca foi pego, mas se fodeu no 15 que por sinal ele não usava nada de hack e foi banido, e não conseguiu recuperar a conta dele nunca mais, teve que criar uma nova pra jogar o fifa 16.

E o pior desses hackers é que eles usam nicks muito difíceis pra ficar mais dificil de achar eles pra denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem sonha, eles existem faz muito tempo e a EA nunca fez nada, meu amigo esse usou no fifa 14 e nunca foi pego, mas se fodeu no 15 que por sinal ele não usava nada de hack e foi banido, e não conseguiu recuperar a conta dele nunca mais, teve que criar uma nova pra jogar o fifa 16.

E o pior desses hackers é que eles usam nicks muito difíceis pra ficar mais dificil de achar eles pra denunciar.

Eu tava lendo mais sobre, e vi que as primeiras divisões do UT tão infestadas com essas caras, também. Alguma coisa a EA vai ter que fazer. A minha sorte é que eu nem curto tanto o UT, tô jogando mais porque tô esperando chegar o patch que uma galera br faz com o Brasileirão, a Série B e o Mundial no modo carreira.

 

E o teu amigo vai usar hack nesse Fifa? Qualquer coisa me passa os esquemas aí que eu quero dar uma roubada tb. SHUAHUSHUASHUAUHhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando aqui o Fifa 16 paralelo no xbox 360 e acho que tem diferenças bem visíveis no jogo em si. Tá mais realista e um pouco mais difícil.

O esquema dos toques de mão é genial. Muito bom ter a opção. Só falta arrumar os jogadores brasileiros, tudo genérico fica foda.

E esse lance do cd sujo rola sempre. A solução é botar uma track bem grande de música pra dar play, de preferência um disco todo, que enquanto a música tá rolando (mesmo que no mute), o jogo não fica dando o erro. Até pode acontecer, mas a incidência diminui bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tava lendo mais sobre, e vi que as primeiras divisões do UT tão infestadas com essas caras, também. Alguma coisa a EA vai ter que fazer. A minha sorte é que eu nem curto tanto o UT, tô jogando mais porque tô esperando chegar o patch que uma galera br faz com o Brasileirão, a Série B e o Mundial no modo carreira.

 

E o teu amigo vai usar hack nesse Fifa? Qualquer coisa me passa os esquemas aí que eu quero dar uma roubada tb. SHUAHUSHUASHUAUHhu

Nesse eu acho que el não vai usar não AUHEAEH

Mas se tu quiser, fala com esses caras que usam hack, quando tu achar um adiciona na origin e pede, foi assim que meu amigo conseguiu no 14.

To jogando aqui o Fifa 16 paralelo no xbox 360 e acho que tem diferenças bem visíveis no jogo em si. Tá mais realista e um pouco mais difícil.

O esquema dos toques de mão é genial. Muito bom ter a opção. Só falta arrumar os jogadores brasileiros, tudo genérico fica foda.

E esse lance do cd sujo rola sempre. A solução é botar uma track bem grande de música pra dar play, de preferência um disco todo, que enquanto a música tá rolando (mesmo que no mute), o jogo não fica dando o erro. Até pode acontecer, mas a incidência diminui bastante.

Cara, aqui não deu esse lance de cd sujo nenhuma vez desde que comprei o jogo, e sobre os jogadores genericos, é só atualizar os elencos que eles aparecem normais com os nomes reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...